Ver Versão Completa : Vendo meu char lucius
Lucius_
27-01-2011, 07:23 PM
Set full horus aa+3/ dmg+4 tudo lilithado até +7
Dois brinco e um pendant seth class aa+3/dmg+4 tudo lilithado até +7
Capa Osiris DEX+5 STR+3 lilithado +7
Garra Maat class aa+3 atack speed +10 lilithado aa+4
Dois Knot no inventario str+3 moju+5
Uma tatto e uma mascara moju +9 no inventario
Um dog de all atributes lvl 47 com HPS+6
Todas as rares skills incluindo MA 3
Uma tatto DEX+4 hps+3
Uma mascara DEX+5 Hps+3
-----------------------------------------
Char lvl 205 full dex, a conta está com 2000 pontos e o char possui 200kk
PS: eu quero offertas em dinhero e não em pontos, quem tive interessado manda pm...
CCV_ExWYD
28-01-2011, 10:06 PM
Chega de brigas, estragaram o topico do Lucius, parabens. (N)
Vou dar Closed aqui, por favor lucius me manda mensagem no perfil se posso apagar todas as mensagens aqui do topico ou se você quer criar outro topico para divulgar a venda da sua conta.
Closed, aguardo resposta Lucius.
---------- Post added at 10:06 PM ---------- Previous post was at 09:20 PM ----------
Topico aberto novamente, todas as postagens anteriores foram apagadas a pedido do lucius, menos a da advertência.
Agora quem cuida do topico é o Lord e o Tarok.
E qualquer post a não ser de negociação do char, Lord e o Tarok estão livres a aplicar Warn de flood.
Vamos respeitar o topico de venda do Lucius, segue o topico.
CCV_Barão
28-01-2011, 10:14 PM
Lucius quanto vc ta pedindo no char:?
Athos
29-01-2011, 12:19 AM
Lucius, fala ai a média do preço quer vc receber pelo seu char.
off:
E qualquer post a não ser de negociação do char, Lord e o Tarok estão livres a aplicar Warn de flood.
calma exwyd, as coisas nao se resolvem assim tb com warn, alias warn eh pra post como aquele que vc deu ali.
abrços
Necromorph
29-01-2011, 08:12 AM
e no server US ou UK?
Lucius_
29-01-2011, 08:50 AM
pago 350 reais ??
Muito pouco essa oferta ai, tem muita coisa na acc e tbem mais 2000 pontos no site...
e no server US ou UK?
Char é do server 1
CCV_Blood
29-01-2011, 11:58 AM
Dou 2 pedra de crack UHAUEIHAUIEHIAUEA .
Lucius mais que 350 reais tu não arruma n kara , pega os 350 .
Lucius_
29-01-2011, 08:44 PM
Dou 2 pedra de crack UHAUEIHAUIEHIAUEA .
Lucius mais que 350 reais tu não arruma n kara , pega os 350 .
Lol dill teve um gringo que pago 10000 pontos no char da thati que era lvl 198 e sem set nenhum ainda, se acha mesmo que o meu vale 350 pila??
CCV_Boroka
29-01-2011, 10:14 PM
Lol dill teve um gringo que pago 10000 pontos no char da thati que era lvl 198 e sem set nenhum ainda, se acha mesmo que o meu vale 350 pila??
Tem doido pra tudo. Se vendeu por isso foi muita sorte, porque um char igual o da Thati ainda mais pelado não vale nem 2000 pontos.
Só a minha luva vale uns 400 reais, e quando eu tentei vender o meu char não recebi nenhuma proposta boa.
Compensa mais vender por partes Lucius, você vai ganhar bem mais.
CCV_Henry
29-01-2011, 10:20 PM
Cara... se vc fizer as contas so os pontos dele e o dinhero que ele tem no char.. so ai vale + de 100 reais... sem contar com o lvl e o set. 350 reais eh mt poco. Agora esse negocio de querer vender coisas separadas.. vc pode acabar se arrependendo dps, e ficar sem itens...
Athos
29-01-2011, 10:22 PM
eu nao venderia, dexava o char parado e pah, ta precisando de grana? arruma trabaio.
abraço
Frost
30-01-2011, 08:32 AM
Na minha opiniao, vc nao deve vender por merreca nao Lucius, pessoal eh mto mal acostumado.
so no fato de gastar em pontos pra upar, com crtz foi bastante, pq alem do vc ter comprado premium card, teve que comprar HG, senao nem estaria nesse level.
ai o pessoal esquece de que pra se usar lilith drop em items que caem defesa qndo falham vai uma fortuna tmb, cada lilith senao me engano custa 250pts, ou seja, pra cada item sao 4 pra deixar moju7 como no caso os dele são, fora a coat que eh osiris(so o article quase 80R$), fora isso todo o tempo gasto do kra pra deixar o char desse jeito.
pessoal que vende char no darkeden sao tudo meio fora da casinha, entregam chars que levaram meses e custaram muito para serem feitos por 300~400 reais.
eu que estou vendendo minha fire prefiro deixar ela apodrecendo la do que entregar por pechincha.
quem é 200+ sabe como demora e como eh chato chegar em 1 lvl assim.
OBS1 = Só pra fazer uma comparaçao besta, sei que nao devemos jamais comparar DE com MU Online, mas so pra analisar, ja vi gente que vendeu a conta por + de 5k no Mu online, ate mesmo no Tibia tem gente que vende Por + de 1.000 reais bricando, mas isso pq os kras valorizam o que tem,
OBS2 = nem citei ali que ele deve ter gastado um monte pra colocar os itens G10( caso tenha algum) o que vai mais uma porrada de pontos.
OBS3 = pessoal qndo eh pra pagar 80 conto em 1 article osiris pro senhor NS nao falam um A, agora qndo eh pra pegar 1 char completinho high lvl, querem de graça.
Lucius_
30-01-2011, 02:26 PM
Foda esse povo acha que foi facil, rog1n falo que meu set é meia boca, mais 70% dos vamp não tem o que eu tenho, então dem mais valor ai pessoal, nem to querendo tanto assin pelo char
Eu ja mandei Pm pra vc tinfica sobre o preço que eu quero, é perga ou larga...
ué frost é assim mesmo pessoal aceita pagar cara por market de jogo, por que quer, agora ter conseguir vender char por preço alto é dificil ainda mais em servidor q não é garantido pela produtora do jogo garanto q e se fosse 1 JP ou Korea da vida galera não ia reclamar de pagar 700 conto como ele quer
Lucius_
30-01-2011, 07:43 PM
ué frost é assim mesmo pessoal aceita pagar cara por market de jogo, por que quer, agora ter conseguir vender char por preço alto é dificil ainda mais em servidor q não é garantido pela produtora do jogo garanto q e se fosse 1 JP ou Korea da vida galera não ia reclamar de pagar 700 conto como ele quer
Aonde se viu que eu quero 700 conto??
Aonde se viu que eu quero 700 conto??
é que antes tinha nego dizendo que era pra vc pedir 700 conto, auhsuhas como vc não posto preço e fica dizendo pra mandar pm axei q tinha abraçado a ideia ausasuhahsuahus
mais o fato q é foda lembro no começo do global q teve cara vendendo char por 500 conto facil char lvl 170 e nen era tudo aquilo
Frost
30-01-2011, 10:32 PM
mas eh ai q ta Lord, eu mesmo valorizo o q tenho, e nao entrego por merreca, se o kra for analisar friamente qnto gasta pra deixar 1 char high lvl e com set bom, vai muita grana, ai pro kra chegar e oferecer 300 conto e pegar tudo bonito eh facil.
eu ja quiz fazer boicote contra o server pra baixar os preços mas a maioria nao apoia, entao fazer o que neh, 1 andorinha só nao faz verão, ai fica meio dificil querer exigir mudanças.
CCV_XNinoX
31-01-2011, 12:35 PM
O problema de vender o char é este...
Galera que tá querendo comprar não vai analisar o que foi investido no char (em termos de tempo e grana), vai só pesquisar a média de preços dos chars e dos itens no char e vai pegar o achar melhor pelo preço que achar menor.
Infelizmente é isso...
Logico que há casos e casos, tem gente que vai olhar o char, ver o que tem, e falar "po, tá barato pra caramba", e vai ter gente que vai achar um absurdo o preço e falar "ah... fulano de tal tem um char 5 lvl mais fortes, com set 10% melhor e tá pedindo só 200 pila...".
Comércio é isso... que já tentou vender alguma coisa, ou um serviço sabe como é...
Sobre a venda, eu já comentei com o lucius... eu acho que vale a pena ele vender os itens e manter o char. Se ele ficar afim de jogar daqui uns 6 meses pelo menos ele não começa do zero. Fora que eu acho que dá para pegar mais grana vendendo por partes do que a conta fechada... tem muito cara que não curte comprar a conta, mas pagaria sem dó para colocar os itens no char que ele tá upando.
Lucius_
31-01-2011, 03:39 PM
So uma duvida, alias sempre quis aprende a faze issu, como faz pro comprador compra meu char pelo pagseguro, é so eu coloca meus dados bancarios lah e o cara deposita?
se alguem puder me orienta ai pra faze da forma mais seguro e justa possivel eu agradeço..^^
Ta ai uma foto do Stats pra quem tive interessado...
7093
Duriel
01-02-2011, 04:26 PM
ta vendendo item separado biba?
aquela bolinha eh seth? aa3/dmg4?
bjunda
Lucius_
01-02-2011, 05:57 PM
ta vendendo item separado biba?
aquela bolinha eh seth? aa3/dmg4?
bjunda é seth class, e vendo separado tbem, essa bola ai faço por 50$
Set todo faço por 500 reais, quem quise ta ai, quem não quiser que se lasque