Conectar

Ver Versão Completa : Noobzinho do mal muito mal

AskovPuff
27-01-2011, 11:40 AM
segue ae algumas screen de um noob que me fes rir litros hoje ele lvl 124 quebrando vamps lvl 150+ muito rapido ele deitava os caras em 10s.

http://img337.imageshack.us/img337/415/noobdomal4.png (http://img337.imageshack.us/i/noobdomal4.png/)

http://img529.imageshack.us/img529/9760/noobdomal3.png (http://img529.imageshack.us/i/noobdomal3.png/)

http://img291.imageshack.us/img291/3347/noobdomal2.png (http://img291.imageshack.us/i/noobdomal2.png/)

http://img145.imageshack.us/img145/5063/noobdomal.png (http://img145.imageshack.us/i/noobdomal.png/)

parabens ae pro noobzinho bom jogador (Y)

Sinal
27-01-2011, 12:02 PM
Skill é tudo! Tá aí a prova.... Os caras não tem set também igual eu... kkkkkkkkk

CCV_Love
27-01-2011, 12:02 PM
eh foda mermo esses noobs q fik so no paralize da vontade de dar um jeito pra deletar esses fdps

AskovPuff
27-01-2011, 12:20 PM
a nemmmmm mano era 3 contra 1 o cara e lvl 124 se ele levase uma lethal dos caras morria o que me deicho fan dele e a agilidade que ele tem
os caras nao conseguia chega nele nao mano ele usava rapid death doom paralize. quebro 3 assim e matava muito rapido repetio isso umas 10x em cada ate que os caras desistio kkkkkkkkkkkkk

isso mostra que o problema as vezes esta entre o pc e a cadeira :bacana:

Sinal
27-01-2011, 12:32 PM
Paralize, é a maior arma contra os sem set... sem course... Tá explicado. Mesmo assim, mérito dele, sendo 3 contra 1 ele tinha de usar tudo que tinha em mãos.

CCV_XNinoX
27-01-2011, 12:36 PM
Kra, lvl nem sempre (veja bem, bem sempre), quer dizer alguma coisa.

O cara pode ser lvl 250 com set foderoso, se for um maluco que não tem as manhas de usar as skills e de cair no pvp, vai tomar pau... fato.

O tal noobim ai fez um otimo uso do char full int pelo visto. Paralize longo, skills potentes, e habilidade no teclado.

AskovPuff
27-01-2011, 12:43 PM
isso ae que o nino falo foi o que eu to querendo mostra...

que o fato dele ser lvl baixo mais ele joga muito bem, e mostro como um mage tem que joga rapido e fatal (Y)

CCV_Henry
27-01-2011, 12:59 PM
como eh que ele cosneguia desviar se nem rapid ele deve ter? (isso por ser full int)

CCV_ExWYD
27-01-2011, 01:16 PM
Mesmo se for 1 vs ele, ele não vai conseguir matar sem paralize.

Ele é vamp full int.

Vamp full int não tem defesa, não tem prot e delay em todas as skills, até Darkness tem delay.

1 combo ele deita mesmo se ele for level 150

Se vamp full int quer matar, só vai conseguir matar no death+paralize, até quando ele for level 151 + e usar aberration o vamp vai matar ele.

CCV_XNinoX
27-01-2011, 02:44 PM
Depois de um certo lvl ele consegue sim Wyd.

Zakiel, colega meu do De japones, foi um bom tempo full int... o esquema do full int é combo+movimentação.

Como ele tem alta taxa de delay, mas em compensação dano monstro com chances de critical muito altas, é só ele aprender a usar as skills que rancam mais dano e podem jogar longe o alvo, e usar rapid... enquanto a rapid tá carregando ele já tem chance de combar de novo...

Full int é bom no 1x1, mas se tiver que lidar com mais de um alvo (logico, isso sendo player e não monster) o delay sozinho estupra ele...

Piada favorita do Zakiel era "Tá vendo ele aqui não?", e eu sempre trouxa "Ele quem?"... a resposta "O delayzão sentado no meu ombro te dando tchauzinho pô! Responde pra ele seu mal educado...".

Quem monta char full int tem que ter muita coragem e paciencia kra, por que montar set para sobreviver, e aprender a linkar as skills certas é osso pacaraio.

Problema é que depois da enxurrada de lilith, muita gente que é voltado a pvp cortou char full int da vida...

EDIT: Só um adendo. Aqui no Legend, como o Rank não acompanha a XP, e como o Ordinaris Vapor Blue (Sg que dobra o rank) não existe, a vida de qualquer mage full int é 3x pior... os ranks que auxiliam ele a quebrar a resistencia dos alvos, e a aumentar o dano e efeito das skills demoram horrores para chegar.

AskovPuff
27-01-2011, 04:07 PM
mano o noob e gringo e concerteza sabe o que fas jogando de full int ja vem com habilitades de oustros serves concerteza
o que me deixo de cara foi isso ele tem um puta delay e os caras nao conseguia chega nele ele usa as skill muito rapido sabia o tempo certo e a skill certa para mata os tres lol por isso postei foi incrivel ver um 124 bate em tres 150+ lol foi tenso kkkkkkk

LORD
27-01-2011, 04:28 PM
caso ai é q o vamp eh 124 mais já ta com dano de 1 char 175 + q tenha dex, se nego nun tiver set, levando death e para morre mesmo, sem contar q skils de blood da muito dano, se o cara não tiver set e muita prot.

e o fator jogabilidade faz diferença mais não é tudo não

Sinal
27-01-2011, 04:48 PM
Nino: A enciclopédia do Darkeden!!!! (Y)(Y)(Y)

CCV_XNinoX
27-01-2011, 06:38 PM
Vixi Sinal, falta pacaraio para eu ser a enciclopedia do DE...

Não nego que eu aprendi muita coisa, mas ser enciclopedia é embassado... o lance é que eu curto MUITO vamp, então tentei pegar o maximo que dava de info sobre a raça.

Mas é como o lord falou ai em cima... o dano do kra deve ser foderoso, e os caras que ele matou não deviam ter um set lá muito top, ou então com pouca lilith.

Blood é uma das skills que mais dá dano no game, e é a skill que mais tem chance de dar critical.

Eu fiquei curioso para ter visto este fight ai... Fight de vamp mage que sabe jogar dá gosto de ver...

O divertido é ver mage louco jogando... aquele cara que usa as skills que ninguem nem lembra que existe e ainda assim destroça o fulanim!

CCV_Boroka
28-01-2011, 04:24 AM
Qualquer um morreria com esses chars zuados ai.

Eu de vamp level 80 já cansei de matar slayer level 170+, paralize de 30 segundos qualquer um mata.

E welder, fight de vamp mage é o mais lixo de se ver cara, ainda mais esses noobs que só matam se paralizar.

Vamp mage sem paralize = nada.

RoG1N
28-01-2011, 10:17 AM
Qualquer um morreria com esses chars zuados ai.

Eu de vamp level 80 já cansei de matar slayer level 170+, paralize de 30 segundos qualquer um mata.

E welder, fight de vamp mage é o mais lixo de se ver cara, ainda mais esses noobs que só matam se paralizar.

Vamp mage sem paralize = nada.

ja brigou contra o eNoob ou a Revy?

CCV_XNinoX
28-01-2011, 10:20 AM
Ah kra, depende do vamp mage kra...

Eu acho paralize a arma mais valida de um mage, tanto que meu vamp no japones era mage focado em paralize.

Mas se o cara manja jogar de mage, mas manja mesmo, o fight é loco... trocentas e trocentas magias diferentes combando no cara...

War é mais simplão kra, basicamente 5 ou 6 skills, já mage bom, mage expert no char, usa TODAS as skills.

Porém eu sou obrigado a concordar que faz uma carambada de tempo que eu não vejo nenhum mage assim... os dois ultimos mages bons que eu vi trucidando foi Zakiel, Lirran (ex esposa do Zakiel) e Pottar no DE japones...

AskovPuff
28-01-2011, 01:28 PM
rapa no serve se for falar de mage so tem o eNoob e o revy tem o carnalrage que ta comesando a vira mage agora tbm e o pvp deles e show
duvido qualquer um aqui mata eles. so se for outra clase mesmo que e feita para espankar mage, pq nos vamp ninguen mata mais nao usahushauhsuah
esse nose no fail quebro as pernas mage ta robado d+

mais o noob tiro onda mesmo era 3 contra 1 ele lvl124 e os 3 tudo 150+ paralize e uma skill como outra qualquer, se nao quer levar bota moju no set lol
:bumbum::robotsex:

CCV_Henry
28-01-2011, 01:37 PM
Pra mim mage eh melhor que vamp combat para pvp contra outras racas e pvm tb , o unico problema eh que eh mais dificil dexar forte e precisa investir + grana ;D

Duriel
28-01-2011, 04:29 PM
o unico problema eh que eh mais dificil dexar forte e precisa investir + grana ;D

fato grana ou ser um viciado :P

CCV_Tiinfica
28-01-2011, 06:48 PM
isso e verdade mesmo vamp mago e um capeta ainda mas para quem tem dedos para joga com ele a e para fala uma coisa para vcs esse e vamp noob do ImLegend viu !!!!parece que ele vendeu o dele
tem 4 dias que nao logo entao nao posso fala se e ou nao !!!

Dark_SkuLL
28-01-2011, 08:20 PM
Unico vamp q me da trabalho é o eNoob...

Infelizmente....Vamps Fighters ateh o Yefri eh facil de matar...

Ahhhh nao sei contra o Rogers tbm, nunca fui pvp com ele, mas enfim de todos q fui pvp o unico q me da trabalho eh o eNoob......

CCV_Boroka
28-01-2011, 08:52 PM
ja brigou contra o eNoob ou a Revy?

Sim, nunca morri pra vamp Mage com meu vamp.

Pode ser que morro agora porque estão com muito mais level que eu e só tenho 3 itens seth class. Mas quando era pau pau eu não morria.

E eu acho pvp de vamp mage uma bosta =P
Mesmo porque agora os vamps mages só sabem usar rapid + venom.

CCV_XNinoX
29-01-2011, 11:40 AM
É, isso é fato agora.

Mas eu realmente tava me referindo a pvp de vamp mage que sabe mecher com o vamp mage mesmo... Pra variar eu fico tirando coisa do bau do DE Japones... Lá tinha uns mages que trucidava no pvp... Zakiel, Pottar, Stroke...

Eu gosto de pvp de vamp mage pela variedade... vamp warrior quase sempre, sem excessão, é lethal, wild wolf, zenith, set afire, e recomeça de novo num looping eterno.

Já se o vamp mage sabe brincar legal, tu ve uma carambada de magias... ^^

Infelizmente hoje em dia é o que o boroka falou... venom, rapid, noose, venom, rapid, noose...

CCV_Henry
29-01-2011, 11:54 AM
É, isso é fato agora.

Mas eu realmente tava me referindo a pvp de vamp mage que sabe mecher com o vamp mage mesmo... Pra variar eu fico tirando coisa do bau do DE Japones... Lá tinha uns mages que trucidava no pvp... Zakiel, Pottar, Stroke...

Eu gosto de pvp de vamp mage pela variedade... vamp warrior quase sempre, sem excessão, é lethal, wild wolf, zenith, set afire, e recomeça de novo num looping eterno.

Já se o vamp mage sabe brincar legal, tu ve uma carambada de magias... ^^

Infelizmente hoje em dia é o que o boroka falou... venom, rapid, noose, venom, rapid, noose...

isso ai graças a lilit... geral tem moju agora.. ai as oustras skills alem de n funfar, nnão rancam praticamente nda =/

CCV_XNinoX
29-01-2011, 11:11 PM
Nada kra, eu chamo isso de comodidade do mage mesmo...

Voltando ao DE-JP, tem muito nego lá que tem set de all ress+9, com item lilithado até +13... E ainda assim tem muito vamp mage que destruncha tudo... O_O