Conectar

Ver Versão Completa : War Race 26/01/11

Lucius_
26-01-2011, 04:04 PM
Sabia que nossa alianca com o foda-se e as mudança das build ia dar resultados, parabems a todos os CCVS e a rapaziada do foda-se, catamo uma par de bibilia numa paulada só xDF

7046
7047

Tava meio desanimado no começo mais do nada a rapaziada se mobilizo, so falta eu coloca STR mais to sem pontos kkkkk....

Parabems a todos CCV e Foda-se ^^

AskovPuff
26-01-2011, 04:10 PM
eu falei que o bicho ia pega o bicho pego (6)(6)(6)
que continue assim e a tendencia e so melhora o carnalrage lider do sangue-no-zoio vai vim pro ccv tbm para fortalecer a vampzada
e nois todos br's sao bem vindos (Y)(Y)(Y)

CCV_AlexX
26-01-2011, 04:13 PM
Isso ae, estamos de parabéns. Lucius rapido pra caralho pra postar as ss(Y) xD

Lucius_
26-01-2011, 04:20 PM
Ta certo que eles ficaran com essas bibilias por umas semanas ai, mais os vamp tbem ja fico umas semanas com quase todas as bibilia as ums tempo atras, eu avisei que essa mamata dos sly ia acaba, essas war são sempre assin uma hora é da caça outra hora é do caçador...

Sinal
26-01-2011, 04:41 PM
Muito bom!!!! Fico muito feliz em ler isso e ver as SS uma pena eu estar no trabalho e não ter podido ajudar! Bora vampzada!!!!! (Y)

Killua
26-01-2011, 05:14 PM
ao parabens ai galera daqui ums dia to nas wars me aguardem ^^

CCV_XNinoX
26-01-2011, 05:24 PM
Assim...
Tem que se proteger as biblias tambem...
Normalmente vamp toma na rosca por que depois que pega todas as biblias fica se achando fodão e não se organiza para defender elas...

A primeira parte, tá de parabens! A união e as builds focadas em pvp contra outra raça certamente dariam resulatados...
O esforço agora tem que ser ainda maior para manter esta paz, e as conquistas!

^^

CCV_Kapivara
28-01-2011, 10:26 AM
nessa guerra o Revolution e o Legendary Army não estavam com quase ninguém na guerra, eu até disse pelo meio da guerra que o pessoal tava de greve =X

quem viu o tópico Guerra pelo Castelo Octavius (26/01/2011) (http://www.ccvgaming.com/forum/showthread.php?41577-Guerra-pelo-Castelo-Octavius-(26-01-2011)) deve imaginar do que estou falando...

bom, o que posso dizer é que se muitos dos vamps que estavam batendo boca lá e perdendo tempo insultando um ou outro slayer, em vez disso, estivessem focados na guerra, então teriam não conseguido só essas bíblias aí, mas teriam conseguido todas elas de uma vez só =P

bom, esperemos a próxima para ver o que acontece =P

(H)

ps: finalmente um tópico sobre a guerra que não tenha sido feito por mim kkkkkkkkkkk, sabe, eu já estava com preguiça de fazer sozinho todos esses tópicos da guerra, tanto que já tirei SS das ultimas 3 guerras e não postei nenhuma =P, nem no meu blog =P, santa preguiça. :assobio:

CCV_XNinoX
28-01-2011, 10:33 AM
sabe que das poucas wars que eu consegui ir, isso foi a coisa que mais me irritou?

Putz grila meu, xingar o cara não ranca HP!!!! Tá nervoso com ele? Moe de porrada... ai sim tu tá fazendo alguma coisa que presta na guerra...

Acho que neste domingo eu consigo ir na war... vamos ver!