Conectar

Ver Versão Completa : Vacina de PET

CCV_Prowler
25-01-2011, 03:35 PM
alguem da um help ai, to querendo compra ums pontos la no Legend e ainda to estudando algumas paradas ai, quero saber principalmente como q eu coloco as 2 vacinas de hps3 no pet, se alguem souber me da um up ai, abrass CCVs!

Lucius_
25-01-2011, 03:39 PM
Sobre as op hps+3 tu tem que fala com o NS pra compra direto com ele, pois não tem item no site pra essas op

CCV_Boroka
25-01-2011, 03:39 PM
Não é vacina, você precisa ter 1400 pontos no site ai fala pro GM que ele pega esses pontos e coloca as options pra você.

Duriel
25-01-2011, 04:01 PM
Não é vacina, você precisa ter 1400 pontos no site ai fala pro GM que ele pega esses pontos e coloca as options pra você.

é que nem boroka falou...quando tu tiver esses pontos no site, tu manda pm pra ele no forum ou pelo msn e escolhe as op que tu quer...

pode ser:

hps+3/hps+3
dmg+3/dmg+3
hps+3/dmg+3

(isso se tu for vamp)

abracos!

CCV_Love
25-01-2011, 04:18 PM
ta aí o msn dele si c n tiver
[email protected]

CCV_Beecher
25-01-2011, 06:37 PM
pode ser:

hps+3/hps+3
dmg+3/dmg+3
hps+3/dmg+3

(isso se tu for vamp)

abracos!

na verdade, até onde eu sei, não tem a opção dmg+3 dmg+3
tu pode por só hps+3 hps/eps/mps+3 (a segunda opção varia de raça pra raça)
ou hps+3 dmg+3

Duriel
25-01-2011, 09:09 PM
na verdade, até onde eu sei, não tem a opção dmg+3 dmg+3
tu pode por só hps+3 hps/eps/mps+3 (a segunda opção varia de raça pra raça)
ou hps+3 dmg+3

tem dmg+3 dmg+3 sim bechxona eu ja vi ;)

emo...

AskovPuff
25-01-2011, 11:33 PM
tem dmg+3 dmg+3 sim bechxona eu ja vi ;)

emo...
tem nao baitola dmg+3dmg+3 nao tem se deve ta confundindo seus pensamentos coloridos
hps+3 hps+3 ou dmg+3 hps+3 para vamp so sao essas :ninja:

CCV_XNinoX
26-01-2011, 12:42 PM
Eu lembro que teve dois casos de bug... um de hps+3/dmg+4 e um com dmg+3/dmg+3. O do dmg3/dmg3 eu lembro que era de vamp, e foi corrigido para dmg+3/hps+3...

NS deve ter feito merda na hora de editar as ops... é meio chatinho mecher nisso na DB.

Mas enfim, é como falaram... estas duas ops extra são uma "exclusividade" do Legend. Elas não existem oficialmente. NS adaptou um evento (os primeiros cats do game eram sorteados numa promoção, e vinham com estas ops) para ganhar um extra no game, e deixar player reclamão feliz.

Tu pega seus 1400 pontinhos, chama o GM por PM no forum, fala seu nick, raça, e pet que quer que ganhe as ops, ele pega seus pontos e edita para você.

Só não se esqueça que hps+3/hps+3 é só para vamp. Para as outras raças o segundo hps vira EPS/MPS

CCV_Prowler
26-01-2011, 06:58 PM
poh duvida resolvida vlw ai pessoal ^^

pode fexa aqui se quiser....

CCV_Boroka
27-01-2011, 01:15 AM
Eu lembro que teve dois casos de bug... um de hps+3/dmg+4 e um com dmg+3/dmg+3. O do dmg3/dmg3 eu lembro que era de vamp, e foi corrigido para dmg+3/hps+3...

NS deve ter feito merda na hora de editar as ops... é meio chatinho mecher nisso na DB.

Mas enfim, é como falaram... estas duas ops extra são uma "exclusividade" do Legend. Elas não existem oficialmente. NS adaptou um evento (os primeiros cats do game eram sorteados numa promoção, e vinham com estas ops) para ganhar um extra no game, e deixar player reclamão feliz.

Tu pega seus 1400 pontinhos, chama o GM por PM no forum, fala seu nick, raça, e pet que quer que ganhe as ops, ele pega seus pontos e edita para você.

Só não se esqueça que hps+3/hps+3 é só para vamp. Para as outras raças o segundo hps vira EPS/MPS

Não é bem essa a verdade de que é exclusivo do Legend, o NS que fez uma gambiarra porque não colocou as injeções de option no market, ai ele improvisou desse jeito, mas de qualquer forma as injeções de option dos servers oficiais são bem melhores.

CCV_Tiinfica
27-01-2011, 03:22 AM
a proveitado o topico e para coloka as outras opcao como faz??

CCV_XNinoX
27-01-2011, 12:18 PM
Então boroka, certa vez que o NS tava on no server, ele falou que estas ops ai eram por que muita gente tinha pedido para ele prolongar a promoção, e eu comentei da injection que tem no De japones... e ele respondeu que mesmo com a injection aquelas ops ia ficar como extra, e que ele tava tentando desbugar a file...

Eu não sei se ele realmente tem, mas eu sei que as ops do gato viraram este "extra" ai por pedido de player... não tava me refereindo que ter mais ops é exclusividade do legend...

Lembro bem por que eu perguntei para tirar a duvida de alguem que tinha me perguntado se quando colocasse as injection (na epoca tava um buxixo de que ia ser o proximo update) as ops de hps/dmg não iam bugar...