PDA

Ver Versão Completa : Sugestão TIFF 2

Sinal
25-01-2011, 12:58 AM
Bom galera, venho aqui solicitar aos lideres e sub lideres do clan que sao em sua maioria vamp top que organize tipo um evento, uma, duas vezes na semana levar nós que estamos tentando ficar mais fortes em tiff 2 durante o double xp. Ajudará muita gente, sei que vcs estão cansados de upar e blá blá blá.... Mais uma horinha do dia de vcs 2 vezes na semana dividis 2,3 PTs e nos levar nada acho que não custa nada.... Tá aí minha sugestão.

Abraços!

CCV_Boroka
25-01-2011, 01:04 AM
LOL eles não levam ?

Na minha época eu, bane, suicida e knifeblood sempre fazíamos umas Pts divididas.

É simples, cada top que aguenta solar vai com uma pt diferente.

CCV_Tiinfica
25-01-2011, 01:08 AM
isso seria otimo mesmo !!!!
mas e meio dificio alquem fazer isso para upa nois ele nem upa fato kkk

CCV_Prowler
25-01-2011, 01:24 AM
ta ai topicos q o CCV ta precizando, pessoal querendo um avanço, achei legal mesm qualquer coisa pm ProwlerBR

CCV_Tiinfica
25-01-2011, 02:22 AM
ta ai topicos q o CCV ta precizando, pessoal querendo um avanço, achei legal mesm qualquer coisa pm ProwlerBR

Então pode ter certeza que vai ter um noob torrado seu saco amanha mesmo kkk

AskovPuff
25-01-2011, 04:00 AM
Esses tempos e meio complicado organiza pt's para tiff2 galera clima de ferias ainda estao voltando devagarzinho
para organiza eventos tiff2 e simples e so ter um wing que aguente la de boa e um vamp tora e o resto pode ser a galera que esta presisando de lvl
o cara que ajuda agente a faser isso e o TITAM mais ele esta viajando e os outros que tem nao sao obrigados a ajudar. por isso fica meio complicado faser tiff2 de pt full.

CCV_Tiinfica
25-01-2011, 04:16 AM
Asko eu tou com quase 400 int se vc ajuda eu pega lvls eu e vc pode ajuda os cara ue

CCV_Prowler
25-01-2011, 10:22 AM
Então pode ter certeza que vai ter um noob torrado seu saco amanha mesmo kkk

tudo e na conversa kkkk

AskovPuff
25-01-2011, 10:57 AM
Asko eu tou com quase 400 int se vc ajuda eu pega lvls eu e vc pode ajuda os cara ue
po manin tiff2 pra mage e tenso se nao tem que ter so wing se tem q guenta fica vivo so la voce vai fica salvando 4 pessoas morrendo sem para, vai ser tipo assim la o wing tankando e soltando cob matando os bichos e dando wing na galera i eu so vou ajuda a mata o mob o resto quem fas tudo e o mage por isso se tem q ser fortin pra fica de boa la se nao e fail (N)

Sinal
25-01-2011, 01:38 PM
Fiz duas TIFF 2 com o YEFRI17 ele SOZINHO e eu... Terminamos a segunda e a primeira foi quase, mas mesmo assim ganhei uma boa XP, porém eu tive que PAGAR pra ele me levar, paguei mesmo achando um absurdo alguém do mesmo clan cobrar pra isso, ele é gringo então relevei, pq além de chato upar sozinho como está, ninguém nos leva tiff 2. Vamos repensar ae, pro clan crescer precisamos ser mais fortes e sozinho se tornar muito forte é quase impossivel.

BOLADIN
25-01-2011, 01:41 PM
um que ajudava pra caralho, que levava eu em t1, hg e etc era o bane =) esse sim ajudava a galera

CCV_Ravny
25-01-2011, 03:25 PM
Antigamente Bane, Blood, sui e outros sempre faziam pt e levavam 2 noobs pra tiff 2, sempre com a pt full (assim q ganhei lv ate pegar def, ja q sou int), mas hoje a moda é ir solo (principalmente esses ja top) ou uma pt básica de 1 wing q aguente e 2 warrior, raramente vejo uma pt full pra tiff 2 com aqle carinha q sempre morre (o q ñ deixa de ajudar ja q assim sempre fornece reveng)...

Duriel
25-01-2011, 03:59 PM
LOL eles não levam ?

Na minha época eu, bane, suicida e knifeblood sempre fazíamos umas Pts divididas.

É simples, cada top que aguenta solar vai com uma pt diferente.

era o que eu dizia, mas o povo so pensa em xp ...

CCV_Beecher
25-01-2011, 06:38 PM
era o que eu dizia, mas o povo so pensa em xp ...

por isso que a gente tem tanta biblia. galera destroi na war!

AskovPuff
25-01-2011, 10:19 PM
bom agente nao pode obrigar ninguen a ajudar a maioria desses ae que voce cito nomes nao joga mais .
tipo hoje foi melhor para ajudar voces pq sandro e batore estavao on deu pra ir 2x pra tiff2 ajudando a galera.
mas e assim msm nao e todo dia que vai rola pt para tiff2 :huh:

Lucius_
26-01-2011, 06:59 AM
Não vai ser todo dia mesmo, uso o seguinte principio, o que acontece se um pai da tudo pra um filho? ele cresce e não sabe ganha as coisa sozinho e fica sempre pedindo pra vc, negada ai tem que se coçar tbem pow, eu não so o Bane e não vo ser bonzinho que nem ele pra depois malandro pula fora do clan por qualquer motivo futil, toda vez que logo no game ja chega nego pedindo coisa, lucius me empresta issu, me ajuda upa, me da um item, me da isso, me da aquilo, a me poupe né, eu tive que me vira e me viro nos 30 até hoje, sei que tenho que fortalecer o clan, mais não vai ser todo dia que vo ta desposto....

Sinal
26-01-2011, 10:22 AM
Por isso escrevi 1 ou 2 dias na semana... Só isso, ninguém veio pedir pra ser upado o dia todo todo dia... Ontem os caras levaram, Puff, Sandro e Batoré... Obrigado a eles. BloodyNice tb ajudando muito tiff 1.

Concordo com vc Lucius, mas nas atitudes vc sabe com quem vai poder contar, isso faz parte de ser líder.

CCV_XNinoX
26-01-2011, 12:35 PM
Bom galera, vamos as minhas considerações.

Eu sou do principio que um clan tem que se ajudar e ponto. Não tem esta de "ah, não posso obrigar fulano a ajudar". O problema maior é que ninguem entende que isso é universal... e não "fulano lvl altopacaralho ajuda ciclano noobdosinferno".

Tu tem lvl alto? Pode levar pra upar? Otimo, pega na mão, leva e boa.

Tu é lvl baixo? Ah, mas tem item foda? Legal, passa pra frente a preço camarada ou empresta pra quem é de confiança.

Simples assim.

Geral esquece que clan é clan e pronto, que todo mundo tem que se ajudar, que todo mundo tem que fazer a sua parte, e boa... Tem uma galera (não são tds, mas são numerosos) que acha que entrar no clan é = ter um padrinho powerfuck para te nivelar e montar seu set.

Eu acredito que é meio que uma obrigação dos caras tops do clan, principalmente da liderança, dar auxilio os menos "foda" do clan... Mas isso tambem não é sinonimo de assinar o atestado de trouxa oficial e ajudar neguim desinsteressado.

Eu detesto fazer isso, mas vou me usar de exemplo. Eu deve ser o cara mais inativo da face deste planeta no clan... sou fraco, tenho set tosco, nunca consigo participar das wars (castle e race)... mas ainda assim tem uma galerinha que me chama para party... pq será? Creio eu que deve ser por que sempre que eu posso eu tento responder alguma duvida do funcionamento do game, sempre que eu sei que fulano de tal tem o item X pra vender, eu aviso o cicrano de tal que o item tá lá e tá barato...

Não é foda para ajudar a upar? Ajude de outras maneiras... informação, negociação, facilitando coin (serio, eu acho um puta absurdo o cara colcar coins a 5KK para nego do clan, sendo que o preço justo da coin é no minimo 3,5KK. É nego de fora do clan (e dos clans aliados´) vá lá, coloca a 8 se quiser, mas esfaquear o cara do clan é foda.

Sobre carregar pra tiff2, eu acho que tem que ter um esquema sim, mas este esquema tem que ser repassado para o resto tambem... se tu é fraco para carregar pt para tiff 2, mas forte para segurar mene B6 e Hilla, pega um punhado de noobs e vai em frente...

Dica que ninguem lembra: Você powerfuck, nivelando uma party de 3 noobim em Raohn B3 (Veja bem, nem é mapa foda heim) tu ganha em 1 hora, aproximadamente 25% de rank... ¬¬

Povo tem que parar de se pendurar nos top lvl do clan e se virar tambem, e ao mesmo tempo, os top lvl tem que se preocupar em ajudar, da melhor maneira possivel, os probres diabos que mal se viram no server...

E ajudar não é só pegar na mão e levar em mapa forte, só de chegar no cara e falar "escuta, neste lvl seu ai, tal mapa é legal de upar, tal item é interessante, e para pk outra raça faz assim oh". Agora, se o manolo falar "ah, mas tu pode me ajudar levando tiff2", logo de cara... é sinal de que o cara tá é na preguiça.

O noob que você ajuda hoje pode muito bem ser o powefuck que vai te ajudar amanhã.

Meu melhor exemplo disso é o Zakiel, do DE japones. Eu praticamente forcei o cara a sair do HackEden Internacional, upei ele na lixa até o lvl 80, e depois eu empaquei (tá, eu odiava SG... ¬¬), ele virou lvl 145 e me carregava nas costas, inclusive sendo meu canal para comprar os itens mais fodas do jogo...

É um caminho de duas vias... topfoda tem que ajudar como pode, e o ajudado tem que se dedicar ao clan ajudando os mais fracos que ele tambem... é uma cadeia interligada... tu não consegue um clan foda se não fortalecer a base dele (os noobinhos que entram pagando pau e querendo ser igual aos topfodas).

Fim.
(Sim, eu sou um digitador compulsivo... ¬¬)

Killua
26-01-2011, 12:53 PM
Bom galera, vamos as minhas considerações.

Eu sou do principio que um clan tem que se ajudar e ponto. Não tem esta de "ah, não posso obrigar fulano a ajudar". O problema maior é que ninguem entende que isso é universal... e não "fulano lvl altopacaralho ajuda ciclano noobdosinferno".

Tu tem lvl alto? Pode levar pra upar? Otimo, pega na mão, leva e boa.

Tu é lvl baixo? Ah, mas tem item foda? Legal, passa pra frente a preço camarada ou empresta pra quem é de confiança.

Simples assim.

Geral esquece que clan é clan e pronto, que todo mundo tem que se ajudar, que todo mundo tem que fazer a sua parte, e boa... Tem uma galera (não são tds, mas são numerosos) que acha que entrar no clan é = ter um padrinho powerfuck para te nivelar e montar seu set.

Eu acredito que é meio que uma obrigação dos caras tops do clan, principalmente da liderança, dar auxilio os menos "foda" do clan... Mas isso tambem não é sinonimo de assinar o atestado de trouxa oficial e ajudar neguim desinsteressado.

Eu detesto fazer isso, mas vou me usar de exemplo. Eu deve ser o cara mais inativo da face deste planeta no clan... sou fraco, tenho set tosco, nunca consigo participar das wars (castle e race)... mas ainda assim tem uma galerinha que me chama para party... pq será? Creio eu que deve ser por que sempre que eu posso eu tento responder alguma duvida do funcionamento do game, sempre que eu sei que fulano de tal tem o item X pra vender, eu aviso o cicrano de tal que o item tá lá e tá barato...

Não é foda para ajudar a upar? Ajude de outras maneiras... informação, negociação, facilitando coin (serio, eu acho um puta absurdo o cara colcar coins a 5KK para nego do clan, sendo que o preço justo da coin é no minimo 3,5KK. É nego de fora do clan (e dos clans aliados´) vá lá, coloca a 8 se quiser, mas esfaquear o cara do clan é foda.

Sobre carregar pra tiff2, eu acho que tem que ter um esquema sim, mas este esquema tem que ser repassado para o resto tambem... se tu é fraco para carregar pt para tiff 2, mas forte para segurar mene B6 e Hilla, pega um punhado de noobs e vai em frente...

Dica que ninguem lembra: Você powerfuck, nivelando uma party de 3 noobim em Raohn B3 (Veja bem, nem é mapa foda heim) tu ganha em 1 hora, aproximadamente 25% de rank... ¬¬

Povo tem que parar de se pendurar nos top lvl do clan e se virar tambem, e ao mesmo tempo, os top lvl tem que se preocupar em ajudar, da melhor maneira possivel, os probres diabos que mal se viram no server...

E ajudar não é só pegar na mão e levar em mapa forte, só de chegar no cara e falar "escuta, neste lvl seu ai, tal mapa é legal de upar, tal item é interessante, e para pk outra raça faz assim oh". Agora, se o manolo falar "ah, mas tu pode me ajudar levando tiff2", logo de cara... é sinal de que o cara tá é na preguiça.

O noob que você ajuda hoje pode muito bem ser o powefuck que vai te ajudar amanhã.

Meu melhor exemplo disso é o Zakiel, do DE japones. Eu praticamente forcei o cara a sair do HackEden Internacional, upei ele na lixa até o lvl 80, e depois eu empaquei (tá, eu odiava SG... ¬¬), ele virou lvl 145 e me carregava nas costas, inclusive sendo meu canal para comprar os itens mais fodas do jogo...

É um caminho de duas vias... topfoda tem que ajudar como pode, e o ajudado tem que se dedicar ao clan ajudando os mais fracos que ele tambem... é uma cadeia interligada... tu não consegue um clan foda se não fortalecer a base dele (os noobinhos que entram pagando pau e querendo ser igual aos topfodas).

Fim.
(Sim, eu sou um digitador compulsivo... ¬¬)

sim, vc falou bonito concordo plenamente com tudo que vc disse

Sinal
26-01-2011, 12:59 PM
Nino disse tudo e mais um pouco, é isso aí! (Y)

AskovPuff
26-01-2011, 07:12 PM
nino eu sou fan do seus textos puta que pario mano bora joga rapa
po agente tenta faser isso mano so que e foda que a maioria nao pensa assim e essas coisas tem que saber trabalha para nao rola briga
:)

CCV_XNinoX
27-01-2011, 12:22 PM
É a minha maior reclamação em relação a clan, em quase tds os servers de DE que eu joguei, e praticamente em quase todos os clans que eu participei em N MMO.

Muita gente simplesmente não entende o conceito de um clan, e acha que clan é o cara forte ajudar incondicionalmente o cara fraco... e depois esquece que antes fraco, e agora forte, ele tambem teria que ajudar incondicionalmente... ¬¬

Então Puff, esta semana eu to na zica com uma cacetada de coisa do trampo, e uns rolos da faculdade para resolver, mas semana que vem eu devo voltar a minha rotina "legendiana". ^^