PDA

Ver Versão Completa : Pedido para os membros da Divisão do Legend

CCV_ExWYD
24-01-2011, 10:29 PM
Venho reparando que vocês estão usando pouco e postando pouco no forum da Divisão e isso me deixa triste.

Claro que vocês devem sempre pensar no Clan in game em primeiro lugar, mas movimentar a divisão do Clan de vez em quando é ótimo para o Clan in forum.

Movimentem mais essa divisão galera, essa divisão é de todos vocês membros do CCV, movimentem mais ela, é um pedido que eu estou fazendo.

Deixem de postar procurando brigas ou brigando em outros foruns de DarkEden e movimentem essa querida Divisão.

Isso é apenas um pedido de alguem que gosta muito dessa divisão.

Eu movi alguns topicos para a divisão tambem que estavem em outros foruns, por exemplo, topicos de membros novos no Clan se apresentando aqui e um topico do TeamSpeak (acho que é esse o nome, eu usei uma vez apenas isso).

Postem SS's de momentos legais e inusitados do Clan aqui na nossa area de Off topic da divisão tambem:

http://www.ccvgaming.com/forum/forumdisplay.php?437-Off-topic

Tem alguns topicos la da epoca que eu participava do Clan, se vocês quiserem dar uma olhada.

Eu estou acompanhando o trabalho da divisão, esta ótimo, só estou notando essa falta de movimento aqui.

Abraços e boa sorte para essa querida Divisão do DKLegend.

Massena
24-01-2011, 11:10 PM
pra animar a divisão sempre é bom postando SS's de PT matando algo ou em alguma dung...

SS's de conversas tbm é muito bom pra da uma animada...

vamo animar isso aki turma

Para o lider: marcar up, dung, quest, etc; aki no forum sempre ajuda a dar uma movimentada ^^

CCV_Tiinfica
24-01-2011, 11:18 PM
isso seria uma boa messa
tipo o lider e mas o suber lider fazer um pt com os mas noob do clan e talz da um up sabe
kkkkk
isso seria um otima e post aqu para mostra que os ccv ajuda a todos !!!