Ver Versão Completa : ====== DarkEden Foster======
CCV_Minus
12-11-2011, 11:56 PM
Galera, eu gostaria de jogar issaê!
Mas não tenho nem o cliente Legend v1, o site está off, e sequer tenho o DE instalado. Comofaz? =:m
Souske
13-11-2011, 12:01 AM
Galera, eu gostaria de jogar issaê!
Mas não tenho nem o cliente Legend v1, o site está off, e sequer tenho o DE instalado. Comofaz? =:m
O Link do download é esse : http://www.megaupload.com/?d=GLTA40DX
O site está OFF devido a manutenção, terá que esperar.
CCV_Minus
14-11-2011, 12:25 AM
Vixe, essa parada ae funciona mesmo? Está até agora off.. O game está on ou é só o site mesmo que está travado?
btw: thx pelo link!
Souske
14-11-2011, 12:56 AM
Vixe, essa parada ae funciona mesmo? Está até agora off.. O game está on ou é só o site mesmo que está travado?
btw: thx pelo link!
So o site !
CCV_Willz
15-11-2011, 12:16 AM
So o site !
Foda que o site já ta fora a uma semana acho...
Tá bem movimentado o server, mas não sei se tá tendo novos players por conta de não poder fazer ACC no site... Talvez hj tivesse bem mais gente jogando...
CCV_Minus
15-11-2011, 12:37 AM
Bem movimentado? Quantas pessoas mais ou menos?
Estou louco pra jogar DE velho. Ando estudando demais há um bom tempo, preciso de um pouco de lazer. Aliás, necessito!!
Teria como alguém falar com o admin do server e perguntar até quanto tempo irá demorar para o site voltar ao normal?
Balthazar
16-11-2011, 10:33 AM
Pelo amor de Jesus Cristo, tira akele gm knife dali... o mlk puxa a sardinha pros vamps em todos os eventos
A ultima perola foi um torneio de duplas entre racas.. soh que nao podia buffar o companheiro ...!?!?!?!?!?!?!?
no torneio da semana passada heal nao podia dar ress em ninguem e tambem nao podia usar eternity.. ?!?!?!?
se for assim eh melhor fazer torneio soh pra vamps.
feangels
16-11-2011, 10:00 PM
qndo o site volta? preciso mexer na minha conta, nao lembro numero q deletar char :'(
---------- Post added at 10:00 PM ---------- Previous post was at 07:04 PM ----------
aff agora tenho numero e nao funciona, diz q ta errado ¬¬ , dava pro adm da uma força? thx
artthurvinicius
19-11-2011, 11:03 AM
Quero criar acont ( ja que o DarkEden BloodLines faliu)
Só que o site nao ta on ja faz um tempo, e ai nao da pra criar.
Quero jogar, alguem poe o site no ar, ou me arruma uma acont. Abraços.
xXx_Wolverine_xXx
19-11-2011, 11:14 AM
Pessoal.. qm kiser acc fala cmg no group...
pq eu to liberando acesso alguns momentos pra criar acc.. soh me procurar lah.....
artthurvinicius
19-11-2011, 12:35 PM
O grupo ta off line
quero jogar :(
peiwtro
20-11-2011, 10:52 PM
Alguém me ajuda aqui eu baixei o Client e o patch
do servidor mas quando eu coloco para executar o DkFoster Star nada
acontece....alguém sabe porque isso acontece? se e alguma coisa q eu baixei errado seila...
Souske
20-11-2011, 10:57 PM
Você baixou o patch onde? Qual Windows você usa?
Pode até ser o Patch desatualizado, mas acho que se fosse isso, no minimo entraria no jogo só não ia conseguir logar...
Pode ser o Firewall bloqueando, acontece muito disso... Se puder poste uma imagem da pasta do seu DK!
peiwtro
20-11-2011, 11:21 PM
O firewall ta desbloqueado ...eu baixei o patch por um luga q um amigo mi passo aq....
mas e do dk perfect...nao to conseguindo posta a pasta ta passando do tamanho permitido
me add no msn q eu ti mostro
[email protected]....
eu ja tentei fazer de tudo...mudar tamanho dos treco...
eu uso o windows XP...
Souske
20-11-2011, 11:48 PM
Tire uma Screen da pasta e upe no ImageShack, depois cole a "URL" da imagem aqui que funfa....
http://imageshack.us/
peiwtro
21-11-2011, 12:05 AM
http://img856.imageshack.us/img856/1489/99684792.png
aq
Souske
21-11-2011, 12:19 AM
Você baixou esse Client :
http://www.megaupload.com/?d=GLTA40DX
Baixe esse patch:
http://www.mediafire.com/?pay6dy4hjj9chor
Na screen ta faltando um arquivo que é o "DKFoster", não sei se faz falta mas não custa tentar....
peiwtro
21-11-2011, 12:23 AM
Cara deu certo =D vlw ^^
klapaucius
23-11-2011, 03:49 PM
primeiro q o site tah fora pq tah em manutençao no provedor de hospedagem...
segundo q eu estou reduzindo os pontos dos itens no market e eu estou verificando a melhor forma pra modificar tudo soh q se eu colokar coins faceis pra dropar.. ninguem vai comprar pontos...
tem gente q tah dropando varios coins... eu vo modificar ainda o drop sim... pq eu colokei a principio pra testes em alguns mapas...
mas jah estive conversando com players entre outros e estou estudando uma forma pra valorisar os drops...
nao adianta reclamar do server pq eu nao to ganhando nada com isso e todos kerem tudo de graça....
jah escutei reclamaçao de mais... eu to tentando deixar o server de peh primeiro pq tem muita gente tentando me fu***....
qm acompanha o dia a dia sabe q server tha sendo atakado direto...
eu modifikei o market pra preços autos pra descobrir qm adikiria pontos mais rapidos e comprava uq keria... pq se deixace baixo nao iria adivinhar qm era q tava comprando e roubando...
eu jah baixei um pouko mas site tah off...
mas ainda vou modificar mais...
estou fazendo testes com skill drop e outras coisa... teremos mudanças futuras pela frente.. se conseguirmos deter os atakes...
abraços...
[ADM]Foster!!!
Descanse em paz Darkeden Foster
nunca vi em todos esses anos q o darkeden existe um admin conseguir fazer tanta besteira como estou vendo por aqui
o admin do servidor e a maior ameaça que ele já teve
tudo tem um começo um meio e um fim
o foster já chegou ao fim, morreu e esta fedendo, alguém plz fecha a tampa do caixão
vai fazer besteira assim la longe
já faz mês que deu problema no market e nada
pelo amor de Deus seu método para achar o culpado chegou a ser infantil
agora ele meche nas skills ( não faz a menor ideia do que esta fazendo )
plz fechem o FOSTER, pois sinto vergonha por vc ter nascido no mesmo pais que eu
depois dizem que servidor BR não anda
claro que anda, esse ae sempre andou pra trás
CCV_Cerberus
23-11-2011, 04:32 PM
desculpa mas o foster sempre teve o problema do numeroso numero de invejosos, e creio q o wolverine esteja preocupado em arrumar o site para que o server não seja mas derrubado.....
Do que adianta vcs ficar comprando coisa no market se o server ficar sendo derrubado, pensa crianca si ponha no lugar dele ele tambem tem vida pessoal não vive para fazer suas vontades
klapaucius
24-11-2011, 02:53 PM
meu apelo funcionou???
server ta off
CCV_XNinoX
24-11-2011, 07:13 PM
Galera do céu, tudo isso de treta?
Calma, é só um server gente...
A adm deveria fazer um post mais estruturado avisando motivos dos offs, previsões de volta e etc, e os players ficarem um pouco mais calmos...
O_o
feangels
25-11-2011, 12:41 AM
server ta off msm? vai voltar?
l.Toddy.l
25-11-2011, 12:52 AM
sim vai voltar sim galera e problema é com o dedicado que deu pau ^^,
e so aguardar e ter paciencia ok. o adm ta fazendo o possivel e o impossivel pra arrumar.
Abrçs...
CCV_Love
25-11-2011, 09:32 AM
Vou deichar fechado até resolverem então.
Só mandar pm que eu re-abro.