Conectar

Ver Versão Completa : ====== DarkEden Foster======

Páginas : 1 2 [3] 4

Iago_x3
24-08-2011, 10:55 AM
só deve arrumar um pouco damage wolverine tbm acho . dificil eu ver ouster em ww mais tem uma ouster combat la é forte ela damage da osuter ta fortizin :]

---------- Post added at 10:55 AM ---------- Previous post was at 10:54 AM ----------

Ouster****

yohanzin
24-08-2011, 12:34 PM
entao.. soh combat tem damage alto! ouster elemental nao da dano em ngm.. e todo mundo fala q NAO eh por causa do moju.. e eu ainda acho q influencia.. se nao influencia, oq sera entao? ouster elemental nao ranca porra nenhuma e healer ( q era pra ser um char suporte igual water ) ranca um absurdo? eh uma pura injustica... tanto eh q vamp ta com praticamente todas as biblias... vai fala q eh por causa de player? pois eh... ngm joga de ouster pq nao tem vantagem nenhuma.. nao tem damage nenhum e morre pra qq tipo de char... se nao ajeitar futuramente soh vai existir healer e vamp... vai ficar muito legal o server! to falando isso como uma critica construtiva pra melhora.. eu jogo com qualquer raca mas nao tem graca, por exemplo, jogar sozinho de ouster... imagina q massa a war? 1 ouster , 5 healer e 25 vamp! abre um server com uma raca soh entao! -.-'

Iago_x3
24-08-2011, 12:37 PM
Só esperar wolverine responde Bro mais vamo com calma pq eu vi seus posts no do Dk lilithy :]

yohanzin
24-08-2011, 02:37 PM
uai.. foi oq eu disse.. eu gosto de jogar de ouster, e gosto de jogar pra pvp, nao pra upar... um server q eu procuro eh com high exp pra nao ficar upando q nem um retardado....
eu joguei no illusion e meu dano de fire la era um absurdo... e era foda passar de +11 moju no lilith, sempre falhava!
agora tem server q eh 100% lilithed, entao nego tem +19 em cada item... e dps vem falar q moju nao influencia no dmg de ouster elemental... eh claro q influencia! no illusion eu rancava muito, muito mesmo! tanto q eh mta gente la jogava de ouster...
agora aki, no dklilith e nos otros servidores, ngm joga de ouster pq ta uma palhacada o damage de ouster elemental!

e otra, eu posto onde eu quiser, e so livre pra jogar em qual servidor eu quiser.. eu so do dicas pra ter um pvp agradavel e equilibrado pra todas as racas.. tbm nao to falando pra melhorar absurdamente o dmg de ouster se nao td mundo vai jogar de ouster e nao vai ter vamp e slayer....
to falando pra arrumar pra equilibrar!

otra coisa eh o damage de heal... healer ERA pra ser um suporte, igual water... mas a genesis ranca um absurdo! pq entao Frozen Glacier nao ranca igual genesis? deveriam comparar os chars em todas as racas.. deveria ser equilibrado!

Iago_x3
24-08-2011, 06:00 PM
uai.. foi oq eu disse.. eu gosto de jogar de ouster, e gosto de jogar pra pvp, nao pra upar... um server q eu procuro eh com high exp pra nao ficar upando q nem um retardado....
eu joguei no illusion e meu dano de fire la era um absurdo... e era foda passar de +11 moju no lilith, sempre falhava!
agora tem server q eh 100% lilithed, entao nego tem +19 em cada item... e dps vem falar q moju nao influencia no dmg de ouster elemental... eh claro q influencia! no illusion eu rancava muito, muito mesmo! tanto q eh mta gente la jogava de ouster...
agora aki, no dklilith e nos otros servidores, ngm joga de ouster pq ta uma palhacada o damage de ouster elemental!

e otra, eu posto onde eu quiser, e so livre pra jogar em qual servidor eu quiser.. eu so do dicas pra ter um pvp agradavel e equilibrado pra todas as racas.. tbm nao to falando pra melhorar absurdamente o dmg de ouster se nao td mundo vai jogar de ouster e nao vai ter vamp e slayer....
to falando pra arrumar pra equilibrar!

otra coisa eh o damage de heal... healer ERA pra ser um suporte, igual water... mas a genesis ranca um absurdo! pq entao Frozen Glacier nao ranca igual genesis? deveriam comparar os chars em todas as racas.. deveria ser equilibrado!

Vc posta aki e no dk lilithy qual server vc ta fixado intao mermao ? se fala aki e la fala pra arrumar la e aki intao qual server vc ta jogando ? bixa :] e quer aquilibrar algo jogando aki e la . certo.

yohanzin
24-08-2011, 10:13 PM
eu jogo em qual server eu quero.. eu falo as coisas pra ser bem equilibrada.. agora ngm manda eu jogar me server nenhum.. soh faco as criticas pr melhorar...
e nao te interessa onde eu for jogar.. vo jogar onde eu quiser, onde eu me sentir melhor... onde tiver mais equilibrado

---------- Post added at 10:13 PM ---------- Previous post was at 10:12 PM ----------

agora, se teu prazer for ser um vamp de merda e jogar contra os mobs, fica avontade ai... pq tem 2 ouster ativa, 2 healer e 1 gunner pra vc matar uheauheaea

Iago_x3
25-08-2011, 01:17 PM
eu jogo em qual server eu quero.. eu falo as coisas pra ser bem equilibrada.. agora ngm manda eu jogar me server nenhum.. soh faco as criticas pr melhorar...
e nao te interessa onde eu for jogar.. vo jogar onde eu quiser, onde eu me sentir melhor... onde tiver mais equilibrado

---------- Post added at 10:13 PM ---------- Previous post was at 10:12 PM ----------

agora, se teu prazer for ser um vamp de merda e jogar contra os mobs, fica avontade ai... pq tem 2 ouster ativa, 2 healer e 1 gunner pra vc matar uheauheaea

Vc acha isso né mais o foster ta mill maravilha e la ta massa dos pvps loga la e ve vc msm com seus olhós ok ontem a noite logo 35 pra mais mais tinha um laguinho mais todos aguentarao pergunta pra geral la ... sim joga aonde vc quiser claro eu nao mando em vc ou mando ? nao intao fica de boa criticar é com vc msm que eu vi né mais vc pode falar quanto quiser que o wolverine nao vai fazer nada por vc AIUEAIOUEIOUEIO :meioassim:

xXx_Wolverine_xXx
25-08-2011, 10:27 PM
pow pessoal... seguinte eu criei sistema do bug report e suport center no site...
justamentepq keria qua os players olhacem bem essas coisas assim de desigualdade ou bugs pra poder arrumar e nao postream aki e acontecer discuçoes...

no site tem support center pra vcs falarem sobre isso ai desigualdade..
bug report logico pra bugs encontrados defeitos coisas assim...
vcs pode escrever uq kiser mas evitar brigas assim eh bom...

sim manolo qualquer pode falar uq kiser de critika ou qq coisa... jah guentei coisa pior aki no server...
agora q server tah mais redondo... sim adimito tem muita coisa pra arrumar...
mas justamente (SUPPORTCENTER e BUGREPORT) pra poder me auxiliar qq em q fazer pq eu sou sozinho no server..
nao dah pra ajudar players cuidar do server ajustar site e modifikar server tudo ao mesmo tempo..
por isso sempre to aki falando ajuda eh bem vinda... agradeço sinceridade ai mano pq criticas eh insatisfaçao...
se vc kiser descrever exatamente qq rola e uq vc desejah lah no site fiko agradecido pq me ajuda a fizar um problema a ser arrumado...

posso verificar o qto antes... mas pra vc prestar atençao server tah online muito tempo.. e ninguem questionou isso...

e sim reparei q nao tah tendo ousters estava pensando nisso a 2 dias...
asim como gunner tbm tem um bug q ninguem reclama...
axo inacreditavel como pessoal eh...

EX Players: (Porra coloka a merda da injeçao no market kero mudar o pet e tal...(temtodos pet por pontos no market)....caraka meu nao eh facil conseguir pontos... te q arranjar grana pra caralho..( lilith ta dropando free nos mapas... vende ganha muita grana...em 5 horas de market com pontos tinha nego com 10.000 pontos... sera q eh dificil?)

agora avisar bug pra fikar melhor ninguem avisa... soh pensam em ganhar ponot market e evento...

SE NAO ARRUMAR TUDO NAO TEM EVENTO NAO TEM MELHORIAS NEM BANEFICIOS....

eu tenhu 3 horas por dia pra mecher no server...
SITE + SERVER + PLAYER + MANOLOS AINDA TENTANDO MONTAR SERVER E ENCHENDO SACO NO MSN...
entao 3 horas por dia eh dificil lembrar de tudo pra mecher...

agradeço pessoal q ir falar bug e sugestoes no site...

SITE = http://dkd.ddns.com.br:8090

Abraços e obrigado...

yohanzin
26-08-2011, 07:39 AM
to indo agora la no suport :D

---------- Post added at 07:39 AM ---------- Previous post was at 07:39 AM ----------

pena q nao sei coreano :/

xXx_Wolverine_xXx
27-08-2011, 04:36 PM
Ai galera... vo ver essa semana... se alguem pdoer testar pra mim...
modifikei dmg do gunner e da ouster... pra ver... tbm modifikei dmg do crystal mais uma ves e pessoal fala q nao vem dmg... por favor alguem testa e me fala se tah tendo dmg e acertos da ostra e coisa e tal...

se poder informar no bug report q eu jah verifikona hora...

obrigado....

CCV_Shino
27-08-2011, 05:45 PM
tah funfando a sorte no crystal pra dar DMG??

Abraços ~~

yohanzin
27-08-2011, 08:14 PM
server ta otimo soh falta aumentar o damage das ouster e ajeitar o damage do genesis! fora isso perfeito! lag melhorou 200%

hijodelmal
27-08-2011, 11:02 PM
wolverine nesecito tu ayuda por favor nao consigo arrumar pontos del site da error nao carga el site :( ayuda por favor

yohanzin
28-08-2011, 02:45 PM
q hrs eh a war???

---------- Post added at 11:39 AM ---------- Previous post was at 08:10 AM ----------

wolverine vc conferiu o damage das ousters ja? otra coisa... teria como vc postar aki os horarios? 2x exp, rank, lucky, special drops, e os horarios de war e de castle war? acho q ficaria mais facil !! AHHH GDR principalmente! se tiver como.. vlw

---------- Post added at 02:45 PM ---------- Previous post was at 11:39 AM ----------

incrivel nego soh vem aki pra reclama q ta lag e offline.. ngm posta os horarios, ngm ajuda em nada ! palhacada

xXx_Wolverine_xXx
28-08-2011, 05:31 PM
War quarta e domingo 19:00 agora modifikei na sei se fikou so domingo as 19 ate 21 ou se fikou quarta e domingo das 19 as 20
GDR tem uma as 14 e as 23 nao lembro se tem uma as 18.... war castle as 20 de qualquer raça axo q domingo...
2x xp tah de 4 em 4 horas... rank de 6 em 6
especial eh segunda quarta e sexta mas nunca sei horarios.... =/

desculpa as incertezas pq nao fikou muito online pq tenhu q ajustar tudo...

o dmg das ouster ainda nao sei se tha funcionando por isso queria que alguem testace e me dicesse qual skill naio funciona exatamente uq esta de errado bem especifikamente pq se me alar q nao funfa dmg como vou saber qual skill ou qq coisa...
pq se eu for mecher em tudo pra verifikar fika dificil e tenhu q saber se realmente tah bom pq toda hora que eu modifiko tenhu q reinciar o server..

entao por favor eu modifikei dmg em ouster e gunner verifikem pra mime mandem pro bug report... no site...

agradeço... abraços..

CCV_Shino
29-08-2011, 03:41 PM
Sim..
mas falta se vc ja colocou a chance de vir DMG nos Crystal...??

Abraços ~~

xXx_Wolverine_xXx
29-08-2011, 07:24 PM
cara jah modifikei dmg no crystal a 680% pra vir testa ai oraver cara nao tem mais uq fazer a nao ser tirar todas op e deixar soh dmg
pq as otra op tah 510% e dmg 680% testa e ve ai...

OtoripaC
29-08-2011, 10:25 PM
aumentar damage da ousters? para... earth ta ownando geral velho

Capeta
29-08-2011, 10:44 PM
mano quero saber como ta o dmg das water ?
porque normalmente nos servers ai water tem um dmg de merda da nem graça de jogar assim
melhora ai o dmg das water porque se não no servidor nem vai ter water nenhuma

OtoripaC
30-08-2011, 11:18 AM
pqp nego quer water com dmg alto... ela te paraliza e te mata rapidão... é brincadeira né!

Capeta
30-08-2011, 12:06 PM
se voce acha que water paraliza e mata rapidão então healer fas oque ?
paraliza e seu HP vai embora tão rapido que voce nem ver
i ainda dis que water mata rapidão kkkkkkkkkkkkkkkkk

OtoripaC
30-08-2011, 12:41 PM
não to dizendo que water mata rapidão... to dizendo que se aumentar o dmg das waters, vai ser meio impossivel pra vamp matar... pq vai paralizar, deixar lento e rancar mto hp

Capeta
30-08-2011, 01:27 PM
olha isso não tem nada aver mano healer tira no minimo 3 veses mais que water
i voce dis que se almenta um pouco o dmg das water vai ser impossivel de vamp mata water lol então vamp não tira nem metade do HP de um healer

quero tira uma duvida aqui outros dk abri normalmente mas quando vou abrir o foster não abre nada alguem sabe me diser porque ?

CCV_Tarok
30-08-2011, 02:08 PM
Capeta, nada a ver na verdade
como eu já falei em outros tópicos, o dano de Fire, Earth, Healer e Venom Circle é bem reduzido em oficial, e water tem dano aumentado, e nem por isso o PvP lá é zuado, pelo contrário, é mil vezes melhor.

xXx_Wolverine_xXx
30-08-2011, 08:41 PM
preciso de players tester pra testar exatamente todas as skill de todas as classes...
mas criando char do zero pq editei varias coisas....
quem kiser participar seriamente dos testes manda pm..
nao tera ganhos nem nada soh preciso de ajuda em testes...
isso tbm servira de ajuda a escolher um helper pros players...

logo apos arrumar todas as skill vou fazer eleiçoes de gm...
nao adianta pedir gm....
sera por eleiçao e qualidades....

sera gm de eventos principalmente pq precisamos...
helper... e bizoio q sera players camuflados...

isso ainda sera conversado depois....

qq coisa manda por support center no site...

abraços....

OtoripaC
31-08-2011, 02:24 PM
não entendi até agora o motivo pra aumenta o dmg das ousters, sendo que tinha 2 earths em perona e precisou de mais de 8 vamps pra matar elas...
isso é ter dmg baixo? Oo

Onix
31-08-2011, 02:38 PM
Servidor está otimo (Y)(Y)
Só tenho uma duvida tem como eu colocar 2 op num dog que ja está nivel 50 ou precisa ser nivel 49 mesmo ??
Acho q dano de ouster não ta la essas coisas (Falo isso pq e so vamp)mais dano de sly e vamp tá otimo
Servidor Nota 10

CCV_Shino
31-08-2011, 02:54 PM
nota 10 so falta por no dedicado rsrs.. ~~

vicstoppa
31-08-2011, 04:42 PM
Só tenho uma duvida tem como eu colocar 2 op num dog que ja está nivel 50 ou precisa ser nivel 49 mesmo ??

Um tem que estar lv 50 e o outro lv 39 no maximo, sendo que o primeiro pega a op principal e o segundo :huh: a secundaria.
Isso pra juntar com o Pet Compound, com o red bird tem que ser 49 mesmo.

Onix
31-08-2011, 05:46 PM
servidor está OFF
Obrigado victoppa e que tava pensando em deixar o pet upando e botar 2 op no nivel 50 mais ja que é so no 49 nao vo poder

xXx_Wolverine_xXx
31-08-2011, 09:06 PM
as ousters eh pq te skill q nao tem cmg imagina vc tar de vamo e usar soh venon pra matar sly? saco...
ouster tem 1 skill q funciona e 10 q nao funciona.. por isso to kerendo testes...
e tbm axar bugs no server...
pq pretendo fazer 3 eventos pvp por semana... pra diferenciar e efetuar outrar coisa pra xamar pessoal pr apoder por no dedicado jah q galera nao ker patrocinar neh....

e outra coisa eh esta tendo lag no server pq tem um *** que esta tentando direto derrubar o server...
conseguiu hoje por isso fikou off a tarde...

quem souber de bug problemas erros qualquer coisa q ajude o server mande por bugreport ou supportcenter no site

http://dkd.ddns.com.br:8090

abraços...vlw...

OtoripaC
01-09-2011, 06:01 PM
e qual a outra skill de vamp int que ranca bastante hp?
o resto ta tudo incluido no all resistence dos itens...

yohanzin
02-09-2011, 08:41 PM
venom nao ta incluso no all resist?

Onix
03-09-2011, 08:04 AM
Yohanzin :O venom passa por cima do moju e te acerta ou seja se você tem 400 de moju ele vai dar o mesmo tanto q se você tiver com 200 eu testei ontem contra uma ouster
ela tinha set Moju +9 Lilith +19 e tomou de dia 800 pro venom porém contra slayer o dano deles era pequeno para ela
@Otoripac :Você pode tentar utilizar a Bat Storm 2 e Nose of Wrath ,eu uso Venom Circle,Bat Storm 2 ,Nose of Wrath e da um belo dano

xXx_Wolverine_xXx
03-09-2011, 09:04 AM
Pow pessoal pesso desculpa ontem server fikou off line sem esplicaçoes...
agora to vindo esplicar o motivo...
ontem as 23:03 o transformador da rua explodiu dinovo e dai sem saber a hora que volta e sem poder vir aki falar...
qq coisa me pergunte..
mas server jah esta on...
a luz voltou eram 03:40 da madruga...

yohanzin
03-09-2011, 11:05 AM
wolverine vc tem alguma informacao extra sobre as lilith?? uma dica era deixar lilithdrop 2 com 100% e lilith drop 1 com 20% .. oq vc acha? td mundo ta com set +10 def/ prot e +19 moju... isso faz com q tds chars tenham uma def e prot mto alta ( ngm vai criar vamp dex ou ouster combat ou gunner pq o dmg deles vai ser inutil ) e consequentemente soh vai existir vamp int usando venom pq nao afeta o moju.... e isso prejudica healer, enchant, e ouster elemental... ja postei isso no site la na area de report... mas n sei se enviou minha net tava uma merda! verifica isso ai fazendo favor.. tenta deixar o server equilibrado! vlw

Nero
03-09-2011, 11:19 AM
Pra acabar com o problema de moju é simples.
Só colocar lilith drop 50% e n colocar lilith drop 2 pra dropar.

Aposto que se nego conseguir moju 11 de lilith terá que ser muito cagado. :D

CCV_DreikeR
03-09-2011, 11:33 AM
ta off o server? quero registrar mais a parada ta tudo em koreano no site =s

yohanzin
03-09-2011, 11:34 AM
mano eu fui tentar por window a tela e nao vi q atualizou o dklegend na pasta do foster... dai eu tentei entrar e dava erro sempre! reinstalei o dklegend e joguei o patch do foster la... agora da RUNTIME error.. alguem pode me ajudar?

Souske
03-09-2011, 11:40 AM
ta off o server? quero registrar mais a parada ta tudo em koreano no site =s

Pelo site o server está ON, a pagina de registrar está fácil de se compreender !

http://dkd.ddns.com.br:8090/register.php

yohanzin
03-09-2011, 11:50 AM
alguem sabe ai?? to tentando aki faz tempo nao consigo entrar ://

xXx_Wolverine_xXx
03-09-2011, 12:01 PM
tah on normal testei agora..

CCV_DreikeR
03-09-2011, 12:53 PM
to jogando la e eh massa msm, mais falta melhorar mta coisa, as cabeças ta com preço mto baixo assim eh foda conseguir dinheiro e comprar ampul, moto etc. da uma arrumada la se não fica foda.

CCV_Barão
03-09-2011, 01:52 PM
to jogando la e eh massa msm, mais falta melhorar mta coisa, as cabeças ta com preço mto baixo assim eh foda conseguir dinheiro e comprar ampul, moto etc. da uma arrumada la se não fica foda.

Dreyker só vc pega as lilith e vende da bem mais din din :P

CCV_DreikeR
03-09-2011, 01:58 PM
Dreyker só vc pega as lilith e vende da bem mais din din :P
onde tem no market ou npc? ainda não vi tudo no sv so to upando asuhauhsuhas

---------- Post added at 01:58 PM ---------- Previous post was at 01:56 PM ----------

outra coisa, esse market eh free ou tem que pagar em R$ pra comprar item no market? =s

Souske
03-09-2011, 01:59 PM
onde tem no market ou npc? ainda não vi tudo no sv so to upando asuhauhsuhas
Correção: waterway dungeon

outra coisa, esse market eh free ou tem que pagar em R$ pra comprar item no market? =s

Correção :
nao cara.. lilith drop 2 vc dropa em waterway dungeon.. cada uma custa 2.5kk... se por exemplo vc for vamp, cada 30kk vc pega 100 pontos... ou seja, com 12 lilith vc tem 100 pontos... dai vc troca o dinhero no market.. nao eh dinhero verdadero ( reais ) eh dinhero ingame... vc pega lilith ingame ( eh mt facil dropar ) e dps vende e com a grana do jogo vc troca por ponto no site e compra os itens do site...

CCV_DreikeR
03-09-2011, 02:04 PM
Market

Infelizmente tem que pagar R$ !
Então eu tenho que gastar dinheiro pra comprar pontos no market pra comprar lilith vender no npc pra ter dinheiro ingame é isso? kkkkkkk nunnnnnnnncaaaa. To vendo que os sv de DE da atualidade ta foda brincar.

Souske
03-09-2011, 02:05 PM
Correção !!

nao cara.. lilith drop 2 vc dropa em waterway dungeon.. cada uma custa 2.5kk... se por exemplo vc for vamp, cada 30kk vc pega 100 pontos... ou seja, com 12 lilith vc tem 100 pontos... dai vc troca o dinhero no market.. nao eh dinhero verdadero ( reais ) eh dinhero ingame... vc pega lilith ingame ( eh mt facil dropar ) e dps vende e com a grana do jogo vc troca por ponto no site e compra os itens do site...

yohanzin
03-09-2011, 03:56 PM

---------- Post added at 03:52 PM ---------- Previous post was at 03:50 PM ----------

wolverine poderia arrumar o site? acho q o site ta off... to tentando entrar e nao consigo

---------- Post added at 03:56 PM ---------- Previous post was at 03:52 PM ----------

esqueci de postar uma coisa.. admin, tem como vc fazer uma votacao aki ou no site sobre a hora da war? eu tenho uma ideia de mudar a war pra sabado e terca ou sabado e quarta ... pq de domingo mta gente nao ta em ksa ou as vezes joga em otro servidor e ta no mesmo horario da war.... entao pra dexa o server mais cheio e mais competitivo a war, eu teria essa sugestao de mudar pra sabado ao invez de domingo... pq vc nao faz uma votacao?? acho q seria bacana..

OtoripaC
03-09-2011, 08:11 PM
acho que não vai rolar hein...
de sábado mta gente sai

peicelas
04-09-2011, 12:45 AM
Interessante os caras fazem set com moju19 aih vem aqui e sugerem que lilith não tenha 100%, agora quem tem tem quem não tem vai se f... se equilibrio era a intenção não parece que vai dar certo.

PS. o meu já ta 19, só não é justo nem equilibrado mudar isso agora.

yohanzin
04-09-2011, 08:46 AM
eh soh o admin tirar todas as options q tem lilith... td mundo fica com seus respectivos sets e os sets q tem lilith ele "reinicia".... dps eh soh ir em WaterWay e pegar algumas lilith drop 2.. eh rapido pra dexar +7 em tds os itens... se ele fizer isso o server vai ficar equilibrado sim... as magias de healer e enchant, ouster elemental, e vamp int vai melhorar...

OtoripaC
04-09-2011, 10:13 AM
tem que melhorar ainda? Genesis e Venom circle já não estão com o dmg alto demais não?

Onix
04-09-2011, 10:34 AM
So falta diminuir os +19 dos players mais antigos(como o caso do meu vamp )
Ai o server vai ficar muito bom ..
@Otoripac :Concordo com você genesis e venom nao precisa ser aumentado acho q so o dano da Water mesmo q ta uma porcaria

yohanzin
04-09-2011, 10:40 AM
o venom nao eh afetado por moju, ou seja, nao tem diferenca nenhuma ser +7 ou +19.... quanto ao healer sim.. mas eu digo q eles levarao um pouco de vantagem contra vamp pq vamp ranca muito e healer, enchant e ouster elemental nao ranca nada de vamp.. ainda mais quando ta com set aa+moju e ainda tem +19 moju.. eles ficam com 400+ de moju... acha q um incinerate ranca qnt? bom eu fiz o teste... ranca 350. ( isso pq minha int tava 1050 )
entao o certo seria tirar os itens +19... nao precisa remove-los mas pelo menos tirar os lilith.. ainda mais agora q lilith drop 1 nao ta 100% :D

ta melhorando... eh soh ter paciencia e ver se o adm quer isso... quanto ao lag q tinha antes, melhorou 5000%! maioria do tempo nao tem lag, isso incentiva mtos players.... server ta mto bom! soh ajeitar o lilith pra ver se equilibra!

CCV_DreikeR
04-09-2011, 11:08 AM
server on quando?

Iago_x3
04-09-2011, 11:20 AM
to tentando falar com o wolve mais nao ta respodendo aki deve tar arrumando algo ou sei la :D so aguarde que jaja ta on vlws :] =:m

---------- Post added at 11:20 AM ---------- Previous post was at 11:18 AM ----------

outra coisa. precisa arrumar damage da water que ta uma merda -.-' venom ta bom genesis ta bom pra mim tbm só arrumar damage da water kara pq ta uma merda pqp ! tenho uma water la 1060 + de int e nao ranco nada lol.. OBS: esperando wolve arrumar isso -.- pq nao ta legal nao jogar de water !

renatobr
04-09-2011, 11:26 AM
Minhaa opniao era dexa do jeito ki tava e os player ki si ajusten ao server ... pq sinao eh foda neh ... eu sabia ki com esses negocio de lilith healer nao ia mata ninguem dai fiz um gunner eh tal . . . dai agora voces tirao o lilith eh oq ki eu fasso com o gunner ki upei ate lvl 230 ? ele agora fica sem moju nao guenta nada eh tbm nao aserta ninguem dai fica bonito neh .. por issu ki si mexe demais vira bagunca

Onix
04-09-2011, 11:34 AM
Renato de gunner você poderia matar Ouster mais vamp int seria difícil porque no meu int eu em 2 venom deitava todos gunner.
Se você joga de healer(pelo que disse) crie um em 2 dias ja ta 250
Perceba que ouster tem um dmg podre por causa do moju +19 eu com 900 de int batia 80 em um vamp nivel 220.

peicelas
04-09-2011, 11:48 AM
Se tirar os lilith de todos aih fika todo mundo igual sim. Injusto era o cara que começa não ter a menor chance contra quem já tá aí.
Aí pra vcs que jogam de mago vai ser ótimo, pena que como o renato falou quem joga de gun por exemplo se ferra de verde e amarelo. E ainda tem que ouvir que é só ele começar do zero com outro char, se for assim, justo é reset geral, pq mandar o cara pegar somente o char dele e enfiar no ... é sacanagem demais, queria ver se fosse o seu char, seu set, dog, etc...

yohanzin
04-09-2011, 12:34 PM
cara, gunner ja tem um damage ABSURDO sr tiver um set dex dmg ou dex aa.... alguma fraqueza ele tem q ter, q eh a vulnerabilidade aos magos... agora com +19 de moju o kra vai ter mais q 300 moju, gunner seria o char ideal pra nao morrer e matar um montede gente..... vc acha justo? td mundo jogando de gunner? ou melhor, vamp int, na teoria, teria q morrer mais facil neh? pois eh.... eles tem um damage cabuloso com VENON e ainda nao morrem de jeito nenhum pq tem set aa/moju ou int/moju... vc acha justo? td mundo jogando de vamp int? e cade as ousters? cade os healers e enchanters??? pode ver q nao existe nenhum blade no server, nao sei se vc ja notou isso... ouster water tbm, eh 1 ou otra... agora se vcs querem um server com 2 ou 3 char, td bem... mta gente vai parar eu acho.....

ah soh pra lembrar... fire nao teria q ter um damage bom e uma fraqueza ( morrer facil )? pois eh... ta morrendo facil demais e nao ta rancando porra nenhuma! como eu disse anteriormente, tenho 1050 de int e ranco 350 dum vamp int.... e eles tem 4,8k de life... seria justo eu acertar 15-20 incinerate neles e eles com 4 ou 5 venom me matar? acho q nao neh...

Onix
04-09-2011, 12:59 PM
Galera consegui entrar no servidor por 5s dps tomei dc ,agora nao consigo logar.
Servidor caio ?ou foi so aqui que bugo

peicelas
04-09-2011, 02:45 PM
E vai ser tirando moju que vai encher de blader e sworder.....
Alias sem moju vamp int vai fikar super frakinho. Nem vi quem foi mas, ai em cima alguem disse que deita qualquer gunner com 2 venom, agora TODOS char do jogo vao deitar qualquer gunner com qualquer magia podre.

Qdo eu falo que não é justo mecher no que já estava pronto é que o cara teve o trabalho dele pra montar o char de acordo com as condições que o server oferecia, agora abandona e monta outro.

xXx_Wolverine_xXx
05-09-2011, 01:14 PM
soh pra avisar os lilith de todos os sets serao removidos... e se continuar bagunçao vou ajustar todo server e dar reset geral...

e outra pessoal
alguem tah tentando invadir o server dinovo e atakando direto...
soh hoje demanha recebi varias notifikaçoes d eatakes e tentativas de invasao...
complicado isso...

se der lag sabem q eh isso...

abraços...

Onix
05-09-2011, 03:36 PM
Wolverine tem uma data marcada para retirar os +19 do set ??
Servidor está ótimo quando tirar +19 vai ficar maravilhoso ...
@peicelas : Não é bem assim o Jabba é um gunner que mata vamp dex tomando poucos danos por causa da grande quantidade de DEX
fire,gunner e vamp int tem suas fraquezas mais tem sua vantagem ...
Sem Gunner,as ouster consegue matar facil já que nao há ninguem que bata rapido e com um dano cabuloso que seria o gunner
Int :Tem a vantagem do ress ...
Fire : Quase a mesma coisa do gunner porem só muda que os danos não são "tão rapidos"

Espero que passe esses ataques ,servidor ta massa

peicelas
05-09-2011, 11:21 PM
Reset geral aih todos começam igual já sabendo o que esperar de cada char.

Onix
06-09-2011, 02:53 PM
Pericelas :Nao tem 3 semanas que o servidor reseto,eu criei uma earth sabendo das desvantagem que ia ter pelo moju+19 e peguei 240 no mesmo dia so aproveitar a double das 5 hrs e upei ,mais como o Wolverine disse vai retirar +19 entao minha earth não vai ter muita desvantagem e gunner não e fraco eu tomo um belo de um dano para ele tanto com moju +19 ou moju +9
-----------------------------------------------
Server OFF =s

yohanzin
07-09-2011, 09:57 AM
tem gente q jogou na desvatangem todos esses dias esperando uma melhora e um equilibrio no servidor.... se alguem acha q soh 1 char tera vantagem eh uma enganacao... todos char tem q ser equilibrados se nao nao haveria o respectivo char.... gunner tem q morrer rapido sim, porem ele bate muito rapido.... por isso existe heal, enchant... pra bufar o gunner e dar ress neele td hr.... vamp int tbm tem q morrer facil porem ele tem um ress filho da puta q ajuda qualquer um na party... fire tbm.. fire tem um dano cabuloso, merece morrer super rapido... water nao eh pra ter dano alto, nunca! as magias de curar dela eh excepcional.... nao tem pq aumentar damage de water, water eh igual heal, eh um helper e nao killer..... mas com moju os danos vao aumentar, mais gente vai morrer e vai ter mais pvp

CCV_TITAM
07-09-2011, 10:13 AM
tem gente q jogou na desvatangem todos esses dias esperando uma melhora e um equilibrio no servidor.... se alguem acha q soh 1 char tera vantagem eh uma enganacao... todos char tem q ser equilibrados se nao nao haveria o respectivo char.... gunner tem q morrer rapido sim, porem ele bate muito rapido.... por isso existe heal, enchant... pra bufar o gunner e dar ress neele td hr.... vamp int tbm tem q morrer facil porem ele tem um ress filho da puta q ajuda qualquer um na party... fire tbm.. fire tem um dano cabuloso, merece morrer super rapido... water nao eh pra ter dano alto, nunca! as magias de curar dela eh excepcional.... nao tem pq aumentar damage de water, water eh igual heal, eh um helper e nao killer..... mas com moju os danos vao aumentar, mais gente vai morrer e vai ter mais pvp

nada haver isso que tu falou... um char pode ter sim muito dano e muita resistencia como por exemplo earth e Blader

e um char pode ter muita cura e muito dano tambem, como por exemplo healler :)

tem muito dano não é sinonimo de ser papel não =)

Onix
07-09-2011, 10:42 AM
Titam você ta certo mais entre os principais (FIRE,GUNNER e VAMP INT)todos tem um dmg cabuloso e uma fraca resistencia
eu acho que water é a classe que mais necessita de um aumento de DMG,porque heal e Helper e tem um belo de um dmg mais water q também e Helper tem um dmg fraco ,fraco, fraco...
De qualquer forma vo continuar com minha combat e earth talvez depois uma water..
-----------------------------------------------
Adm ja está perto de tirar os +19 ??
Porque não tem razao de ir na guerra das biblias tem uma vamp chamda Yuki
que precisou de 7 ouster pra matar ela e ainda demorou uns 2 m.
A unica coisa que ouster tem pra fazer e matar sly e ir gdr pq se atrever a ir na perona dos vamps nao da 1 vamp int com set 9+19 bota todas pra correr
E nao vo ficar no meu vamp int so pq ta triunfando com o +19

peicelas
08-09-2011, 01:48 PM
Já tá sem os moju.

OtoripaC
08-09-2011, 01:51 PM
cara, eu não sei o segredo dessa Yuki não... ela fica parada na perona dos slayers e não toma dano nem a pau

yohanzin
09-09-2011, 05:29 PM
hahaahaha yuki morreu hj pra mim, facil facil... ainda veio ela e mais 1 contra eu e as 2 morreram =/ ainda nem to com set completo e falta 2 level ainda .... oq tem de errado com ela? =P

Onix
09-09-2011, 06:27 PM
Segredo dela era ter set de prot e o ex moju +19 ai o set deveria ficar +/-
Prot 30+
Moju +28
Mais como adm arrumou e acho q nao tera mais mudança no moju nao tem como ela ficar parada ....
Depois quer arrumaram moju ( diminuindo o moju o pvp entre as 3 classes ficou mais competitivo,slayer e ouster que nao durava 30 s contra vamp ja estão matando e alguns continuam morrendo SERVIDOR 10!!!

CCV_EvAnZ
09-09-2011, 10:28 PM
Realmente mexe nos lilith decho mais competitivo... - Vo te q refaze meu set pra mata earth agora q fiko osso

Server ta massa(Y)(H)

yohanzin
10-09-2011, 04:11 PM
pode ver que nasceram uns healers agora... tem mais gunner tbm jogando... nao tem aquele bando de vamp escroto se achando o maximo com 430+ de moju mais...
soh q as pessoas nao entendem q elas tem desvantagem com outras racas... nenhuma classe ou raca vai ser sempre a melhor...
se o moju nao tiver +19, todos char vao ter suas vantagens e desvantagens.... por exemplo healer vai tirar mais dano, td mundo vai diminui prot e def entao combat ouster, sworder, blader, gunner e vamp dex vai acertar e rancar mais dano.... os danos de ouster elemental, healer, enchant e vamp int vai aumentar... vai ficar td mais equilibrado. eh melhor ter 30 players distribuido nas 3 racas doq jogar 15 vamp sozinho no server. eu joguei de ouster qnd tava moju+19 e mesmo assim matava varios vamps... a critica q eu fiz pra tirar os lilith era pra equilibrar o server, ja q soh tinha vamp e eu e+1 ouster q jogava... agora ta bem mais equilibrado.. tem gente criando slayer, tem vamp forte, ouster forte... ta massa o server

---------- Post added at 04:11 PM ---------- Previous post was at 12:54 PM ----------

wolve ta ai??

vicstoppa
10-09-2011, 06:58 PM
abaixou a XP wolverine ?

xXx_Wolverine_xXx
10-09-2011, 09:40 PM
Pessoal xp drop entre outros nao foram mechidos...
o que foi mexido foi os lilith e crystal... to tentando ekilibrar bem os pvps sooh..
xp 350x drop 500% pet 250x tudo normal...
se tiver mudanças de xp drop ou qq coisa vou anunciar nos updates do site ok
e reparei q tem gente entrando pelo site www.darkedenfoster.co.cc (http://www.darkedenfoster.co.cc)
por favor nao entrem nesse pq ele tah sendo testado pro host...
site certo = http://dkd.ddns.com.br:8090

e pesso desculpas pros players ai...
pq tem um manolo que esta atakando o server jah tem alguns dias tentando invadir...
ele tentou implantar um bot no server mas parece q nao teve resposta...
se tiver lag algo parecido tenham paciencia pq deve ser o manolo...

Obrigado...!!!

[ADM]Foster!

vicstoppa
10-09-2011, 09:50 PM
Daora =D

Server ta ótimo.
E a respeito do lag, não tem como bloquear esses ataques ou ter algum jeito de diminuir o lag ?

yohanzin
11-09-2011, 12:16 AM
o lag antes era absurdo! ja diminuiu bastante!! ta mto bom o server, soh falta player agora!! wolverine, oq acha da war de domingo ser as 2 da tarde?

xXx_Wolverine_xXx
12-09-2011, 02:37 PM
eh eu tava pensando em modificar a war mesmo mas tava kerendo fazer uma votaçao pra ver q dia e horario bom e se vai fikar 2 horas ou 1 hora...
keria opniao da galera pra isso pq jah me pediram sabado as 4 domingo as 4 tbm e soh quarta mas pessoal eh indeciso e keria saber isso...
maioria vence... heheheh...

e keria saber se realmente tah bem distribuido as raças pq pessoal no group soh sabe falar mal das ousters..
keria saber se realmente o dano tah alto como q esta..
se tem algum problema sabe...

e pedir ao *** que esta tentando invadir o sistema e tentando derrubar direto aki pra parar pq ele nao tem motivos pra isso...

e qm souber o bug q tah dando falhas no server q ainda tem 1 q nao descobri por favor falar....

eh soh ir no bug report e descrever eu verifiko todos os dias...

vlw...

vicstoppa
12-09-2011, 10:58 PM
Ouster ta normal. Jogo de slayer.

CCV_Bastard
12-09-2011, 11:03 PM
quanto ta a xp do serve?

OtoripaC
13-09-2011, 10:51 AM
na minha opinião ousters não estão mto normais não... sou dex e é tenso de eu matar uma earth

CCV_Rugopix
13-09-2011, 02:09 PM
Tópico atualizado a pedido do Wolverine.

DarkEden Foster

bom galera estou aki para divulgar um novo serve de darkeden v6

site:http://www.darkedenfoster.co.cc/ (http://dkd.ddns.com.br:8090/)

Baixe o Cliente, ao extrair é pedido uma senha = ccvteam Baixe o patch e extraia dentro do Cliente Legend e quem ja tem o clietne legend v1 ou perfec
so baixar o pacth:
http://www.megaupload.com/?d=RVI6877Q (http://www.megaupload.com/?d=SDOZXXP0)

adc a comunidade do serve:http://www.orkut.com.br/Main#Community?rl=cpp&cmm=110869829

Aviso - Não é nescessário Hamachi O Jogo esta em fase
de testes e esta sujeito a ficar offline.
XP = 500x
Pet = 200x
Drop = 50x
Rank = 100x
serve ta on ou off:
group:[email protected]

parceria :http://adrenalinagamesforum.forumeiro.com/forum

Onix
13-09-2011, 03:34 PM
OtoripaC : Mais e pra isso q serve a earth seus buffs de defesa e aumento de pontos(STR,DEX,INT) deicham ela forte contra classes fisicas
Ouster ta com um dmg considerado "Mediano" até porque ontem vi gente com moju +15 e eu tentei botar e consegui mais o pvp evoluio bastante
comparado a epoca do +19

Nero
13-09-2011, 05:13 PM
e keria saber se realmente tah bem distribuido as raças pq pessoal no group soh sabe falar mal das ousters..
keria saber se realmente o dano tah alto como q esta..

Ja joguei... e de vez em quando ainda jogo no seu server e te garanto que não tem nada de errado com dano delas.
Esse povo que é tudo nb e só sabe reclamar :D

na minha opinião ousters não estão mto normais não... sou dex e é tenso de eu matar uma earth

Usando só set a fire sem CD é tenso mesmo assim tu só vai matar earth nb... :D

Tenta aprender a jogar usando caps lock que nem ela que ai te dou certeza que vc vai parar de reclamar :D.

http://www.youtube.com/watch?v=tMjjYxHRwg8

Char Warrior pra matar Earth ou tem de jogar muito ou tem de ser niNja que nem ela :D

CCV_EvAnZ
13-09-2011, 06:15 PM
Ou não to consseguindo loga la no site não só carrega só...

Link
13-09-2011, 06:27 PM
site e maneiro mais e muito lagado mano, poe o q tava antes e melhor.

SoSoDeF
13-09-2011, 06:33 PM
@Nero,HUDSAHUDASHUDSAHU
essa mina é muito anormal cara
é dificil ( é impossive) vc ver um BR jogando com essa skill dela
mais nao custa treinar muitooooooooooo pra um dia chegar lá :D
@Capiroto: Ouster earth é pika mesmo (:

xXx_Wolverine_xXx
13-09-2011, 09:12 PM
o site pra fikar melhor de usar eh soh usar o google chrome ele fika bem susa...
usando o internet explorer ele demora mais mesmo por causa do flash..
e o site nao tava logando pq o roda em outro server diferente do game sao dois server diferentes dai server hoje foi derrubado e eskeci de reinciar o site...
dai as vezes ele buga o login mesmo... soh por isso...

e pessoal q tah vendo lag no server eh soh pq o manolo tah tentando roubar as files do server e tah causando lag...

flw...

CCV_TITAM
13-09-2011, 09:35 PM
Galera queria fazer algumas perguntas pq eu meio que quero começar a jogar aki e ir ate quando a ignated lançar seu serve...

então tipo, é muito dificil pegar lvl?
é mto dificil fazer set?
tem alguem que ja é muito forte e é dificil alcançar em lvl e set?
é legal o servidor? ta sempre on? da pra jodar de boa?

grato a quem souber as respostar :)

CCV_EvAnZ
13-09-2011, 09:56 PM
Galera queria fazer algumas perguntas pq eu meio que quero começar a jogar aki e ir ate quando a ignated lançar seu serve...

é mto dificil fazer set?

Ta sempre on sim lvl é suave tu pega 230 em menos de 2 dias, set tbm é facil monta tem as forjer no site e os pontos do site eh trocado por dinhero do jogo q é facil conssegui tbm... só tem um lagg chato as vezes mais é por cauza de nego tentanu invadi o server...

Realmente uzando o google chrome o site fika bem suave acabei d testa aki...

NotBad
13-09-2011, 11:39 PM

é mto dificil fazer set?

Level eh facil, 150 em 5 minutos

set nao eh dificl soh ir hila, porem pode demorar um pouco pra ir la sem ficar morrendo, mas tmb n eh dificil achar qm ajude no jogo a upar e fazer set , normalmente soh podem q entrem no clan deles em troca

como disse nas duas acima, nao eh dificil pq lvl pega facil e set tbm, com articles, dropando em tiff, set em hila, paradas pra melhorar itens (liliths e tals em WW), entao n tem ngm q se sobresaia

pelo q tenho visto ta sempre on sim a media de players ta de 15 a 20
bem do estilo for fun ( nao sofre pra conseguir nada )

CCV_TITAM
14-09-2011, 09:23 AM
Hm... pow, o serve é perfeito então :D

e ta a muito tempo online pelo que vejo né? esse tópico foi criado no começo do ano :mellow:

blz, vou começar a jogar... ouster earth !

:bacana:

NotBad
14-09-2011, 09:33 AM
Hm... pow, o serve é perfeito então :D

e ta a muito tempo online pelo que vejo né? esse tópico foi criado no começo do ano :mellow:

blz, vou começar a jogar... ouster earth !

:bacana:

asehasuhu perfeito nao digo, mas caminha para melhorar

nao vi muita ouster la nao, sinceramente soh encontrei duas, mas q nao atacaram, entao nao se assuste se tiver poucas mesmo

xXx_Wolverine_xXx
14-09-2011, 10:43 AM
HeHe...
eh server esta indo pra melhor sim e pretendemos melhorar mais por isso contamos com ajuda de players e tudo mais... soh falta arranjar alguem de confiança pra fikar de gm e fazer eventos...

o lagrealmente eh um manolo q taha dias tentando invadir o server, ontem mesmo ele tentou derrubar o server e invadir...
mas isso vai acabar... precisamos eh colokar em um host pra acabar tudo...

e sobre ouster anda crescendo nivel delas pq estou tentando estabilizar os moju entre outros pra melhorar pvp e tudo...
esta fikando bom na minha opniao...
mas os players eh q manda....

abraços...

vicstoppa
14-09-2011, 05:51 PM
o site pra fikar melhor de usar eh soh usar o google chrome ele fika bem susa...

Com o firefox demora um pouco tambem.

CCV_Love
14-09-2011, 05:52 PM
e o site nao tava logando pq o roda em outro server diferente do game sao dois server diferentes dai server hoje foi derrubado e eskeci de reinciar o site...
dai as vezes ele buga o login mesmo... soh por isso...

e pessoal q tah vendo lag no server eh soh pq o manolo tah tentando roubar as files do server e tah causando lag...

flw...

Eu uso o firefox e é sussa tbm.

vicstoppa
14-09-2011, 05:53 PM
Eu uso o firefox e é sussa tbm.

Aqui demora um pouco com o firefox, com o chrome foi mais rapido.

Onix
14-09-2011, 07:36 PM
Concordo com você o pvp esta melhorando o unico problema e q quando os player so deixava ate +9 nao tinha ngm se exibindo na frente de perona mais agr q os cara tao com +15/17 fire ,water e earth nao mata nada (percebe q nem vao na war)com os poucos o servidor vai tendo pvp melhor *.*
Teria que diminuir a chance pra caramba pra q a pessoa se quisesse o tao querido "SET +15" utilizasse em media 3000
lilith drop 1 ...

Galera isso e bug ou "algo do tipo " hoje um vamp chego na perona as ouster matava ele e a vida dele ia enchendo do nada ate ele voltar a vida ele fico uns 30 minutos morrendo e ressucitando reparei q o pet dele nao era de HP REGE.

@NERO :Tem mais videos desse tipo so que sobre Ouster Combat fire e water so pra pegar alguns truques que eu nao saiba xDD.

Server nota 100 quando ajustar o moju totalmente va ficar nota 10000 xD

vicstoppa
14-09-2011, 10:11 PM
Em relação a todos os servers 4fun as ousters sempre acabam se dando mal com o lilith, isso pq elas são as mais daora pra se jogar =D

OtoripaC
14-09-2011, 10:24 PM
tá indo até quanto o lilith spirit na garra?

NotBad
14-09-2011, 10:56 PM
Galera isso e bug ou "algo do tipo " hoje um vamp chego na perona as ouster matava ele e a vida dele ia enchendo do nada ate ele voltar a vida ele fico uns 30 minutos morrendo e ressucitando reparei q o pet dele nao era de HP REGE.

candy, scroll ou recroll n lembro o nome.

---------- Post added at 10:56 PM ---------- Previous post was at 10:54 PM ----------

tá indo até quanto o lilith spirit na garra?

AA+4

CCV_Love
14-09-2011, 11:02 PM
candy, scroll ou recroll n lembro o nome.

---------- Post added at 10:56 PM ---------- Previous post was at 10:54 PM ----------

AA+4

Isso a lilith 2 pq a 1 vai até +7 ou +6.

NotBad
14-09-2011, 11:07 PM
Isso a lilith 2 pq a 1 vai até +7 ou +6.
como assim +7 ?
se spirit da AA :huh: e lilith da protection,def, e moju senao me engano

CCV_Love
14-09-2011, 11:08 PM
como assim +7 ?
se spirit da AA :huh: e lilith da protection,def, e moju senao me engano

Mas a spirit tbm é uma lilith, a que da protct, def e moju eh lilith drop, essa que estou falando é spirit.
Da pra interpretar.

Hellel
14-09-2011, 11:10 PM
a lilith spirit pode chegar até no aa+10
so q a 2 só vai ate aa+4

NotBad
14-09-2011, 11:11 PM
Mas a spirit tbm é uma lilith, a que da protct, def e moju eh lilith drop, essa que estou falando é spirit.
Da pra interpretar.

hmmm eu me basiei na pergunta por isso nao entendi qndo passou pra +6 e 7
afinal a spirit eh 4.

CCV_Love
14-09-2011, 11:27 PM
hmmm eu me basiei na pergunta por isso nao entendi qndo passou pra +6 e 7
afinal a spirit eh 4.

Então, a spirit 2, a 1 chega mais foda.
Assim como lilith drop 2 chega em moju+7 e a 1 chega em +19.

NotBad
15-09-2011, 12:19 AM
Então, a spirit 2, a 1 chega mais foda.
Assim como lilith drop 2 chega em moju+7 e a 1 chega em +19.

eh q pelo menos pra mim SEMPRE chega com spirit 2 ateh +4 ai coloco a 1 vai + 5 se tentar mais uma quebra todas
ateh hj n passei de 5 no server sla..

CCV_TITAM
15-09-2011, 07:55 AM
me digam uma coisa, eu preciso de 450kk pra trocar por pontos no site (isso de ouster)

eu troco por quantos pontos?

CCV_Love
15-09-2011, 08:28 AM
eh q pelo menos pra mim SEMPRE chega com spirit 2 ateh +4 ai coloco a 1 vai + 5 se tentar mais uma quebra todas
ateh hj n passei de 5 no server sla..

Isso porque você não jogou em server em que a porcentagem de lilith é 100%.

NotBad
15-09-2011, 11:04 AM
me digam uma coisa, eu preciso de 450kk pra trocar por pontos no site (isso de ouster)

eu troco por quantos pontos?

1P 450,000 gold consumption per Ouster
como to de vamp e nao troquei mtos ainda; axo q eh isso a cada 15 milhoes da 50 P
no seu caso deve ser a cada 15 milhoes deve da uns 34 pontos

Onix
15-09-2011, 01:42 PM
@NOTBAD :Olha que eu saiba nao da pra usar candy morto e quando usa Scroll o hp sobe na hora nao vai subindo 10 em 10 ate voltar a vida, e nunca ouvi falar nesse recroll...
Lol ta indo até +8 a arma pelo menos eu consegui botar no meu Chakram e o drop 2 so vai ate +4 mais o drop 1 ta com bastante chance de acerto =(

NotBad
15-09-2011, 02:04 PM
@NOTBAD :Olha que eu saiba nao da pra usar candy morto e quando usa Scroll o hp sobe na hora nao vai subindo 10 em 10 ate voltar a vida, e nunca ouvi falar nesse recroll...
Lol ta indo até +8 a arma pelo menos eu consegui botar no meu Chakram e o drop 2 so vai ate +4 mais o drop 1 ta com bastante chance de acerto =(

eh sla cara como foi vc q viu neh n tem como ter ctz, mas se ele usou akeles q ressusita sem full hp, ai foi usando candy? eh uma possibilidade, nao sei, mta active, quem sabe num int de para ver ja q te mhp mais baixo. Sobre scroll ou recroll eh q eu nao lembrava o nome ashueha ai chutei.

Onix
15-09-2011, 02:56 PM
Eu acabei de logar meu int vamp o lek se ressucita do nada pode ser hps mais o lek em 5 s ta de volta a vida ...
e sem scroll ,assim nao da na war vamp vai ficar invencivel ...
hj eu e um sly sword ficamos matando o cara umas 15/20 vzs e ele nao parava de se reviver sem scroll nem nada

NotBad
15-09-2011, 03:18 PM
Eu acabei de logar meu int vamp o lek se ressucita do nada pode ser hps mais o lek em 5 s ta de volta a vida ...
e sem scroll ,assim nao da na war vamp vai ficar invencivel ...
hj eu e um sly sword ficamos matando o cara umas 15/20 vzs e ele nao parava de se reviver sem scroll nem nada

soh seria HPS se tivesse bixos em volta, com alguma skill dele (wall, ou stalker), senao tenta ve o nome dele pq eh realmetne estranho oO ressusitar sem nada

SoSoDeF
15-09-2011, 05:36 PM
Tão conhecido SET HPS HPS (:

Onix
17-09-2011, 11:39 AM
@SOSODEF : Ow ta jogando aki soso ???
Adm você vai diminuir novamente a hate do lilith ? Porque se o intuito era o +9 do moju ja tem gente (MUITAS) com +15
com 300 lilith drop 1 vc consegue de 1 a 4 itens +17/+17...
Eu com 30 pegueii +15 em 2 itens ...

Galera 1 pergunta qual a chance de uma pessoa pegar zap black pq eu faço gdr das 2h e a das 19h 99% das vzs passo pra gdr,ja fui uns 10 dias x2 =20 vzs na gdr e so peguei :
3 GREEN +2
2 BLUE +2 e 1 +1
2 RED +1

SoSoDeF
17-09-2011, 11:41 AM
@Onix nem to cara to sem parça pra jogar ;/
Mais ae vc faz GDR solo ?

Pra dropar a Black vc tem que matar o GDR
aquele que vem antes dos vampzinho
e é impossivel matar ele sozinho ;s

OtoripaC
17-09-2011, 10:05 PM
foi tirado moju denovo? pqp sofro pra deixa +15 e pega e tira denovo...
toma no cu viu

CCV_Hawk
18-09-2011, 08:45 AM
palhaçada adm pinei para dexar meu set todo +17 alguns +19 e vc vm e tira as liliths de novo a vsf

Onix
18-09-2011, 09:16 AM
Agora pvp vai melhorar nao vai ter mais vamp se exibindo dentro perona se achando o cara...
Server nota 10!!!!!!
Até solo com M.O.S mais tipo sempre tem otra raça q passa ...

CCV_Hawk
18-09-2011, 09:47 AM
lol vc acha q vai melhorar? ouster e healer tirando 1k de hp por hit parabens para vc

CCV_TITAM
18-09-2011, 09:51 AM
parece que lilith so da defesa magica pra vamp né?

Nero
18-09-2011, 10:37 AM
parece que lilith so da defesa magica pra vamp né?

Pelo jeito acho que msm um slayer ou uma ouster tendo 400+ moju vamp int com venom tira o msm tanto de hp...
Ou seja Moju pra vamp INT = perca de tempo.
Detone bug com bug... Faz Healer e acaba com a palhaçada toda :D.

OtoripaC
18-09-2011, 10:52 AM
boa sorte pra quem continuar com esse server

Onix
18-09-2011, 01:00 PM
Algun minutos depoiis do reset de lilith olha o q minha amiga me mostra :

CCV_Barão
18-09-2011, 11:31 PM
aff server ja ta virando palhaça vcs deciden se vcs que por lilith 100% ou nao pq fica tirando toda hr do set pra fica buscando depois :@:@:@

Amaterazu
18-09-2011, 11:41 PM
aff server ja ta virando palhaça vcs deciden se vcs que por lilith 100% ou nao pq fica tirando toda hr do set pra fica buscando depois :@:@:@

Por isso que é bom , fazer logo a poha perfeita , para nao ficar assim , troca troca por isso , escolhe logo ou coloca essa poha 4Fun ou nao .

Maricajee doido !

Onix
19-09-2011, 01:29 PM
Tem que deichar a lilith com pouca hate (no max +11) pq com +17/+19 só vai ter vamp no server porque ninguém vai querer jogar com uma classe q só morre no pvp por nao ter um dmg bom sendo que vamp int tem um otimo dmg e não ta tomando nenhum dano pra ouster slayer ...
As únicas classes que chega a matar vampiro int são BLADE,SWORD,Ouster Combat isso se tiver sem darkness ja q a magia de blade de area e podre...
E não adianta criar combat sendo que eu tenho set completo AA/DEX e nao acerto direito vamp int quando esta 20.00.

xXx_Wolverine_xXx
19-09-2011, 10:17 PM
soh pra anunciar q o server esta se unindo ao sagagames e estamos upando o server pra um host agora iremos mudar pra melhor...
server vai crescer... sem lag sem bug sem brigas....
uahuahau...
estarei atualizando aki andamentos do server... e pra saber melhor entrem no group...
ate final de semana jah teremos novo host novo cliente...

as acc nao serao resetadas nao tera reset nada sera perdido a nao ser as lilith q jah vou tirar dinovo... nao gostei do 19 q vi na img ali nao...

flw...

[ADM]Foster....!!!

CCV_Barão
19-09-2011, 10:27 PM
o server vai continuar 6.65 ou vai pra 6.69 ?

opa agr sim acho q sai um server br maneiro em (H)

NotBad
19-09-2011, 10:53 PM
tanto q de pra fazer o set logar no dia seguinte e estiver como deixamos vai ficar massa =)

afinal cansa busca lilith toda hora, se chegar a +11 ta bom
mas TEM q chegar e nao colocar 4 lilith ois colocar uma normal e quebrar, afinal lilith eh a unica defesa contra ouster, senao
soh vai ter ouster, com moju soh vai ter vamp, com full set +11 n segura ouster, mas ajuda, se chegar a isso ta bom, e q nao resete mais

CCV_Hawk
20-09-2011, 07:21 AM
uma dica para vcs coloque as liliths 2 para irem ate +11 ja q elas sao 100% e as liliths 1 vcs colocam a rate de acerto em 1-10% ou dexa 0 msm ai o unico jeito vai ser ter o set lilithado ate +11 e nada mais

CCV_Bastard
20-09-2011, 11:26 AM
ja q o foster falo q tinha as atualizações 6.69 tava na hora dele colok pra rodar.

Onix
20-09-2011, 01:24 PM
1-10% e lilith 2 ate +11 ?? Vai dar na mesma merda so vamp jogando...
por min a chance da lilith poderia ser 0,0000000000000000000000000000000001 % de sucesso....
@Foster :Ué você que deichou hate alto ja fiz uns 4 itens +17...
Duuvida : O que tem a + na versao 6.69 ...
Se colocar +11 os cara vao conseguir +15 até por que quando bota +7 eles conseguem +11 ou +13 ...

FOSTER USANDO APENAS 10 LILITH DROP 1 DEPOIS DO +7 :
-----------
OF IMG ANTES DO RESET DE LILITH DO DIA 20/09/11

NotBad
20-09-2011, 01:38 PM
1-10% e lilith 2 ate +11 ?? Vai dar na mesma merda so vamp jogando...
por min a chance da lilith poderia ser 0,0000000000000000000000000000000001 % de sucesso....
@Foster :Ué você que deichou hate alto ja fiz uns 4 itens +17...
Duuvida : O que tem a + na versao 6.69 ...
Se colocar +11 os cara vao conseguir +15 até por que quando bota +7 eles conseguem +11 ou +13 ...

FOSTER USANDO APENAS 10 LILITH DROP 1 DEPOIS DO +7 :

e deixando 0,0000000000000000000000000000000001 % soh vai da ouster, vc eh o q mais ta reclamando ele ta ouvindo, entao deixa ele decidir como vai ficar as liliths, e dps arcar com a decisao, se chegar a 11 de boa, axo q equilibra as raças, se rate de lilith for 0 soh da ouster, e a maioria abandona o server. Porem cansa esse negocio de tirar todo o santo dia as liliths.

xXx_Wolverine_xXx
21-09-2011, 08:19 PM
primeiro tenhu as files sim...
segundo nao eh facil trokar tudo sem dar pau em alguma coisa...
entao tem q fazer tudo de boa...
eu nao atualizeiainda pq mechendo nelas dava lag no server...
agora q o server via pro host fika mais facil de modifikar
eu vo estudar tudo aki em casa pra poder modifikar no server sem dar problema...
e tbm pra poder atualizar de uma vez pq nao kero deixar server off mais que 24h pra update...

as lilith nao sei ainda qto q tah.. pq modifikei e nao tive tempo d pensar ehhehe...

qm sabe melhoramos alguns eskemas no market e no server...
garanto sim eh q agora no host eu vo poder logar no game q jogar tbm q maravilha faz mais de 3 meses q nao consigo entrar nessa bagaça...
e sim garanto tbm q vai ter eventis toda semana...

server indo pro host vai continuar igual durante um tempo ate poder modifikar tudo q nescessario...
nao vai resetar nao vai perder nada nao vai ser modificado nada indo pro host...
futuramente sim teremos updates e modificar algumas coisas pq agora via ter net pra guentar isso...

abraços...

[ADM]Foster!!!

yohanzin
21-09-2011, 08:23 PM
+11 vai equilibrar pq vai continuar tendo vamp e vai existir mais slayer e ouster... nao adianta nada nao ser equilibrado.. eu to sem jogar pq to mt ocupado com a facul mas eu tenho vamp, slayer e ouster... ultimamente soh tem vamp jogando.
entao tomara q fique +11 assim tds racas vao ficar equilibrada! outra dica eh aumentar um pouco o tohit e slayer e BEM pouco de ouster... soh isso!

CCV_Hawk
21-09-2011, 08:30 PM
o to hit dos msm ja e o suficiente para acertar qualquer um, sword,gunner e blade tem seus buffs para isso e ainda contam com um enchanter do lado um sword e um gunner full dex chegam a 1000+ to hit kda e combat nem se fla ja q 1 dex=1 to hit ja elas tbm chegam a 1000+ facil ja blade e um pouco dificil pq e full str mais ele todo buffado+ enchnat chega aos 800+

xXx_Wolverine_xXx
22-09-2011, 05:24 PM
eu nem sei ainda qto tah vindo lilith... mechi akele dia e nao descobri ainda...
mas agora server vai tah no host vou poder logar todo dia e conferir eu mesmo...
keria saber tbm se o bug do helm realmente parou ou se ainda tem...

ate sabado server estara no host jah estou criando novo cliente...

server sem lag vai guentar muito mais gente ahuhuahua....

ah e sem falar q todo final de semana tera eventos...
pvp+summon+brindes+alguma coisa q inventar...

abraços..

[ADM]Foster!!!

CCV_Love
22-09-2011, 05:41 PM
eu nem sei ainda qto tah vindo lilith... mechi akele dia e nao descobri ainda...
mas agora server vai tah no host vou poder logar todo dia e conferir eu mesmo...
keria saber tbm se o bug do helm realmente parou ou se ainda tem...

ate sabado server estara no host jah estou criando novo cliente...

server sem lag vai guentar muito mais gente ahuhuahua....

ah e sem falar q todo final de semana tera eventos...
pvp+summon+brindes+alguma coisa q inventar...

abraços..

[ADM]Foster!!!

Eu fico com a parte da invenção ^^

Yamashito
23-09-2011, 06:32 PM
:mellow: Tava pensando aqui,o Darkeden Foster teve seus altos e baixos e sempre fico em pé,teve algumas vezes de crise,fico off e tal,mas nunca fechou de vez o servidor,tenho q admitir q o foster eh o unico eu acho,server br q ja duro mais de 1 ano n eh mesmo? parabens Wolverine,e eu n to puxando saco,KKKK to falando a vdd mesmo,e agora o server ta com tudo ai pra dar certo com esse novo host.
Oq eu qro dizer eh q eu vo voltar a joga o foster e vo ver se levo uma galera pra la pq server assim eh raro hj em dia.
Vou fazer videos tambem e divulgar o maximo o server.Podem contar comigo.

Abraços :bacana:

OtoripaC
23-09-2011, 07:03 PM
tava com uns par de forge mixing e sumiram todos... aposto que vai voltar a ser pago tudo denovo :meioassim:

Cliick
23-09-2011, 09:14 PM
alguem sabe q horas o foster vai entra on no host amanha?

xXx_Wolverine_xXx
23-09-2011, 09:47 PM
server vai ligar hoje ainda antes das 23:00 to termianndo de upar a db atualizada...

e a respeito dos forges kero diser q sinto muito mas hoje o server foi atakado brutamente axo q alguem sabia q ia ter bkp hoje a noite e tentou me trunkar a db q realmente foi foda...

mas agora server ta indo pro host sorte q bkp deu tudo certo... e nao se preocupem q tera eventos tbm valendo pontos no market

dai vcs recupera facim..

o patch jah esta disponivel no site.... site novo no primeiro post.... pra qm se perder...

mas eh esse aki...

http://darkeden.sagagames.com.br

e yamashito.. muito obrigado mesmo entendo q nao eh puchar saco mas eh consideraçao pelo meu esforço...
pq luto a um bom tempo pra tentar um host e sempre fui atakado e realmente nao foi facil...
fikei off pra tentar resolver os problemas e tudo mais...
espero nao precisar fikar mais off..

Obrigado ai pessoal...

[ADM]Foster!!!

OtoripaC
23-09-2011, 11:08 PM
não entendi Wolverine...
vai continuar tudo free?

xXx_Wolverine_xXx
24-09-2011, 08:31 AM
sim tudo igual tah no host jah soh baixar o patch...

tah tudo lah acc itens mobs mapas tudo igual...

vai fikar assim ate terminar de estudar tudo as files e lançar um update...

:D

OtoripaC
24-09-2011, 05:46 PM
e a respeito dos liliths, como vai ficar?

CCV_EvAnZ
24-09-2011, 06:04 PM
sim tudo igual tah no host jah soh baixar o patch...

tah tudo lah acc itens mobs mapas tudo igual...

vai fikar assim ate terminar de estudar tudo as files e lançar um update...

Update? vai mudar a verssão é?... AI SIM DEI VALOR!!!!

CCV_Gokkax
24-09-2011, 06:06 PM
vou começar a joga esse sv,unico ON e parece estar bom,mas eu vi uma ''briga'' por causa das lilith vou dar minha opiniao eu joguei no DE illusion e lá chegava a 11 mas era meio dificil mas mesmo assim era apelao... lá eu tive ouster e vamp int,heal mobava char INT e ainda matava mt char dex/str enchant nem se fala... nego fazia set moju 9 com lilith até 11 queria ver quem matava, meu vamp e minha ouster ja nao tavam mais matando nada

se o server for facil faze set deixa a lilith2 até 9 e a lilith1 com a rate baixa pra ser mt dificil deixa 11
agora se o server for dificil fazer set deixa a lilith2 até 11 e tira a lilith1
boa sorte ai com o server,vou jogar nele tb :)

Yamashito
25-09-2011, 04:02 PM
Fazia tempo que eu n jogava em um server sem lag (H)

ta dahora o server (Y)

By: Aldebaran(vamp)

blacklagoon
25-09-2011, 08:45 PM
Quando o server ta bom o GM meche na xp e deicha zuado, lol.

xXx_Wolverine_xXx
27-09-2011, 05:55 PM
huauhahu nem mechi na xp o outro dia a xp bugou com o evento q eu fiz e deu problemas durante 2 horas e foi arrumado..
server tah 350x ainda a xp...

estamos tentando melhorar nao piorar...
agora aura branca a venda tbm...

abraços...

Minos
27-09-2011, 06:05 PM
Foster ta muito daora curti legal o servidor , so falta ousters neh .-.

xXx_Wolverine_xXx
27-09-2011, 10:30 PM
Tem algum problema com ouster? ninguem fala nada... pra mim tah normal vejo umas e outras tem varias ouster 250... elas q sao priguiçosas de logar mesmo...

se tiver alguma coisa errada e avisem pra mim ver pq falavam q era lilith e agora qual disculpa???
me falarm de defesa mas porra tirei x1 com uma fire q nao consegui a matar ela tao facim nao...
sem falar de uma earth q tava hoje me lajotando na cabeça....

ve ai qq tem de errado e me fala...
temos q melhorar mais...

Abraços...

[ADM]Foster!!!!!!!!!

Cliick
29-09-2011, 01:01 PM
Igor aki e cliick ,mano tem como tu manda o Dk pra mim ja pronto so pra mim pega coloca no PC e joga ,e pq antes quem fasia essas coisa pra mim era um colega meu ai ele viajou por isso to sem joga ,blz (Y)

---------- Post added at 01:01 PM ---------- Previous post was at 12:51 PM ----------

Igor aki e cliick ,mano tem como tu manda o Dk pra mim ja pronto so pra mim pega coloca no PC e joga ,e pq antes quem fasia essas coisa pra mim era um colega meu ai ele viajou por isso to sem joga ,blz (Y)(Y)

CCV_Barão
29-09-2011, 01:03 PM
mano baixa o cliente e o path dai joga ele dentro do cliente facinho men

OtoripaC
29-09-2011, 06:29 PM
to com umas dúvidas aqui...

como que tão os liliths?
qual as novas horas da bible war?
e como consigo aura branca?

CCV_Barão
29-09-2011, 07:19 PM
essa da aura branca falei com o adm, e ele disse q ta vendendo a 15 reais

xXx_Wolverine_xXx
29-09-2011, 08:34 PM
A war tah quarta e domingo as 14:00
as lilith estao +9 ainda nao sei direito pq nao sei se teve milagres acima disso... mas eh pra ser+9

aura branca soh falando cmg q nois negocia... aura branca sera pra diferenciar players que pretendem q server creça pois ajudara muito...

ao inves de players q estao entrando no server pra puxar players pra server iniciantes ai.... sabe...
nem falo nada q tao fazendo propagando lah dentro MormayBr sabe duq to falando...

espero que todos server cresçam mas se o player nao kiser jogar no seu nao va no meu fazer propaganda...
pois tem players pra todo mundo entao se divirtao... nunca ataquei ninguem e sempre tem um tentando me invadir e derrubar...
nao sei pq isso...
palhaçada...
agora vem nego fazendo propaganda...

mas isso ai... espero q de certo progeto de todos...
mas soh digo q nao ah motivos pra atrapalhar os negocios de ninguem....

soh pra antecipar os novatos...

tem bug q trunka a db entao façam bkp diario... pq tem players q sabe os itens q buga...
tem bug nos lilith tbm soh fika de olho ai...
pq soh do ccv aki tem 4 q gosta de sacanear....
cuidado com o helm na mao tbm q ele atrapalha.... vlw...

soh umas dika...

abraços...

[ADM]Foster!!!

OtoripaC
29-09-2011, 10:25 PM
hum... entendido :)

Minos
30-09-2011, 10:53 AM
Uma Duvida Hps Funfa com Water?:whistle:

SaskeUtira
30-09-2011, 09:47 PM
Tipo este seu novo site fico leve e bem defendido, parabens !!!
Jogam os obstaculos para serem superados e a cada luta vencida vc fica mais forte.
Desejo que vc e sua equipe consiga supera-los.
Boa sorte e bom desenvolvimento.(Y)

xXx_Wolverine_xXx
30-09-2011, 09:56 PM
Muito obrigado meu amigo... sao poucos que querem nosso bem... e nois queremos sempre melhorar pra trazer mais players e poder divertir todo mundo...
e jah sofri muito com ataques neh.. tah na hora de fikar protegido definitivo... e um pouko mais sucegado com isso...

mas obrigado mesmo... dificil escutar palavras boas...

eh soh ler nos posts anteriores... huahahuuahuha...

Abraços....

OtoripaC
01-10-2011, 12:47 AM
aaaaaaaaa, e a caneta que escreve em vermelho, como consigo?
só ganhando algum evento?

Minos
01-10-2011, 02:01 AM
Sim So Ganhando Eventos !

felizfear
04-10-2011, 05:51 PM
nao to logando no game nao sei pq, na hora de logar o char da dc oq ta pegando?

blacklagoon
12-10-2011, 12:30 PM
legal ter diminuido o preço de venda de lilith pra npc, mais diminuiu d+, 50 lilith2 dar 5kk?

xXx_Wolverine_xXx
12-10-2011, 05:56 PM
esta 250k cada lilith....estou me programando para fazer novas mudanças e estabilizar mais ainda o server

Jadson59
15-10-2011, 06:36 PM
Ae pessoal ta dando um erro aki (imagem abaixo)
http://img20.imageshack.us/img20/1710/errorait.png (http://imageshack.us/photo/my-images/20/errorait.png/)

se nao conseguir abrio ta ai o link:http://imageshack.us/photo/my-images/20/errorait.png/

ja reinstalei,ja tirei o patch e coloquei de volta,ja baixei o dk dnovo.alguem sabe como arrumar isso?

OtoripaC
16-10-2011, 02:14 PM
que cagada que foi feita no server kkkkkkkkkkkk

renatobr
18-10-2011, 10:36 AM
que cagada que foi feita no server kkkkkkkkkkkk

kkkkkkkkkkkkkk pois eh

Yamashito
24-10-2011, 06:58 PM
nossa,dexa as lilith como tava antes O.o o preço... e tenta arruma o market,n consigo logar minha conta la queria comprar uns itens,e a respeito do preço dos itens vai fica daquele jeito? 0.0 8k 50 crystal LOOL se for soh com accient coin q vale 5 pontos vai ser fod@,enfim,espero q vc responda ai Wolverine x) vlw

klapaucius
25-10-2011, 08:19 AM
nao esta dando pra logar no jogo, mas no site diz q esta online e tem 15 pessoas on

xXx_Wolverine_xXx
25-10-2011, 06:22 PM
O site soh vai logar qm tem acc nova mesmo por inquanto.. vou add uma senha pra todos no site... a senha eh diferente da do game...
qm tem acc nova loga normal mas eu soh vou liberar tudo mesmo depois qdo tiver tudo certo...
pq tem gente direto tentando roubar o site e sacaneando...
nao estou gostando de nada disso... e os pontos do market vao ser mudados sim por isso nao foi add coins ainda pra drop...
e tbm nao foi liberado o market...
o servidor anda passando por ums porblemas por isso q nao esta liberado nada ate ser ajustado...

(problemas) = sendo zuado o site... lammer hacker bugger entre outros nomes q seja estao sacaneando...
soh sei q qm tem algo contra alguem do server nao precisa se vingar no server soh axo isso...
pq player axa injusto pq morrer pro outro no pvp... e dai ker derrubar o server.... axo q rivalidade pessoal se resolvam em pvp ou na porrada... agora deixa server em paz...
ninguem tem nada contra mim pra fazer isso nem me sacanear...
o servidor sem ser prejudicado esta em perfeitas condiçoes...
soh nao dha pra melhorar mais por essa falta de consideraçao de players fdp...

eu posto noticias...

Abraços...

[ADM]Foster!

CCV_Love
25-10-2011, 06:46 PM
Chingar os players não é o melhor caminho para resolver o problema.

klapaucius
25-10-2011, 07:11 PM
enquanto se resolve os problemas la do market, podia colocar pra dropar os itens, comecei hoje no server e estou me divertindo bastante, mas preciso de pelo menos lilith drop pra comecar a fazer o set

CCV_ThanatuS
25-10-2011, 07:28 PM
Eu acho que o Server está otimo, oque estraga mesmo é algums players que nao aceitam perde no PVP igual o Wolverine mesmo disse, espero que dure muito esse serve porque é bom demais (Y)
abraços

xXx_Wolverine_xXx
27-10-2011, 10:17 AM
pior q eh nao aceita mesmo jah vi qtos falando eu nao era pra morrer meu set eh moju+moju+moju+moju nao tem como me acertar...
vo fuder esse server...
jah vi muito disso...
e sobre os drop...

colokei ontem pra dropar os coins... e esta funcionando perfeitamente...

esta dropando do CHIEF DUN WOLFARCH
em
Waterway
B5
todas as dungeons b2f dos castelos... pra valorisar as guild...
iklab 2

nao esta dropando muito e nao tem muitos bixos pra valorizar tbm os lvl up entre outros pq a inteçao nao eh sair comprando tudo..
e sim curtir... algums mapas ainda serao modificados pra melhorar os drop entre outros...

sobre a senha do site vou pedir para qm tiver interece em ter a senha q me mande um email... mas sera descrito a todos lah no site...
qm nao pedir uma senha em 30 dias sera deletado do server...

mas nao eh pra amndar email agora soh depois tah... hahuahua

e lilith, blue bird yellow drop entre outros ainda estao dropando normal no game soh q em menas proporçao...
estamos tentando melhorar algumas coisas mas nem tudo da pra ser rapido...

abraços...

[ADM]Foster!!!

klapaucius
27-10-2011, 11:42 AM
wolverine,
uma coisa que percebi, é que o drop de itens acessorios com o option int e quase nulo
estou a tres dias tentando catar int com aa ou int com moju ou int com hps e nao consigo catar de forma nenhuma
ja fui em waterway, r2 do castelo, hillanon, tiff, e4 e dropam de todos os opt menos qualquer coisa q tenha int (acessorios) com qualquer outro option, simplesmente eu cato todos que acho e estou quase 250 com o enchant e nao consegui nenhum acessorio q fose int com vision sequer

sei q da pra fazer com crystal o option q eu kzer e depois forjar, mas gostaria de usar meus coins para outros fins mais urgentes que esse.

outra q nao vi sob hipotese alguma foi o article blood cross ( pendant de slayer ) realmente ele nao esta dropando

fora essas dificuldades, estou adorando o servidor e me divertindo muito

agradeço desde ja

Readygo - enchant - 200 e porrada

CCV_XNinoX
27-10-2011, 12:40 PM
Me intrometendo de leve...

Até onde eu sei, não tem como editar o drop de um item especifico...

Se o article é o primeiro, então vai ser tenso achar mesmo... todos os servers que eu joguei, com drop alto, os primeiros articles são muito dificeis de achar mesmo...

CCV_Henry
27-10-2011, 01:16 PM
Até onde eu sei, não tem como editar o drop de um item especifico...

Tem como editar o item dropado no monstro...ai cai como se fosse um item edit saca?

CCV_XNinoX
27-10-2011, 01:44 PM
Sim, colocar um monstro especifico para dropar item especiico...

Mas pelo que eu entendi não tá caindo item com int, e até onde eu pude fuçar nas files, não tem como editar para cari menos hps do que all ress, tendeu?

Pelo menos, eu nunca descobri como.

klapaucius
27-10-2011, 08:47 PM
o jeito e esperar os ajustes nos preços do market pra poder comprar forge entao...

Edit:

os ajustes vieram absurdamente caros....
2000 pontos 01x mixing forge?????
800 pontos 01x balance????

nem se a taxa de drop dos lobões fosse 100% seria justo um preço descabido desses...
enfim... favorece os antigos que ja possuem sets de forma a dar nenhuma chance a quem começa agora..

bem, certo estão eles e errado sou eu de estar me incomodando com issu

Yamashito
29-10-2011, 07:59 PM
Wolverine,mano,v esses preço dos itens do market cara,aura premy fico 5k de pontos sendo q coins cada um custa 5 pontos e demora uma porrada de tempo pra dropa de um lobo,e n precisa dexa absurdo os preço,seu server ja eh bem conhecido,ou vc dexa free de vez vai chama mais gente,ou vc dexa pago o market q dai vai esvaziar mas vai fica os gringo q sao donate,ou entao o Selected q eh donate com set edit xD ENFIM DEXA O MARKET FREE LOGO PRA CHAMA MAIS GENTE AINDA,porra seu server eh o v6 mais foda BR,se fica free o market MESMO,fica melhor.espero q vc entenda,e pode criticar se quiser...

klapaucius
30-10-2011, 01:46 AM
se antes estava dificil... agora piorou kkkk os loboes essa noite nao estao dropando coin... nao faço ideia do que houve
eu e um healer fikamos no castle e matamos uns 100 e nada de drop :(

CCV_Willz
30-10-2011, 09:50 PM
se antes estava dificil... agora piorou kkkk os loboes essa noite nao estao dropando coin... nao faço ideia do que houve
eu e um healer fikamos no castle e matamos uns 100 e nada de drop :(

Em warterway eu dropei agora pouco 3 coins do lobão... Mas mano se cada coin vale 5 pontos de site ta dificil de conseguir juntar tanto coin... drop muito baixo :(

O ADM anunciou mudança no damage de skills para melhorar o PVP... gostaria de saber o que vai ser alterado e p q?

Pq já teve reclamação sobre os liliths, foram tirados, aí falaram que tava tudo uma maravilha, e agora aparece essa mudança... Bom pelo menos queria saber o que vai ser mexido... Porque ai eu vou questionar várias coisas...

CCV_XNinoX
31-10-2011, 05:54 PM
Olha eu me metendo sem jogar.

Cara, uma coisa que eu acho que falta em todos os servers, inclusive os oficiais, é um boletim de informações com as decisões... e um "plot" de votação...

Tipo:

Olha, devido a reclamação de muitos players, e depois de alguns testes decidimos diminuir o dmg das skills x, y, z de a,b,c para d, e, f. Nos testes foram usados chars de tal e tal raça, com set tal, tal e tal.

Ou algo do tipo...

Devido a reclamação de players/constação da adm/seja lá o que for, vimos que o item x está apelativo demais, o que vocês preferem?

A- Tira do server
B- Diminum o drop
C- Coloca só de boss
D- Não mexe em nada, tá bom como tá...

Isso deixa tudo mais claro, e muito mais democratico.

CCV_Blood
31-10-2011, 08:15 PM
Dúvida :

To mt tempo sem joga DE , axo que nem, sei joga mais UHAISHAS .

Entaum rapeize quero o client pra joga o patch onde eu possa baixar ?

l.Toddy.l
01-11-2011, 12:10 AM
o do FOSTER deu certo aqui =D http://www.multiupload.com/G9X044DS93

CCV_Henry
01-11-2011, 10:32 AM
Olha eu me metendo sem jogar.

Cara, uma coisa que eu acho que falta em todos os servers, inclusive os oficiais, é um boletim de informações com as decisões... e um "plot" de votação...

Tipo:

Olha, devido a reclamação de muitos players, e depois de alguns testes decidimos diminuir o dmg das skills x, y, z de a,b,c para d, e, f. Nos testes foram usados chars de tal e tal raça, com set tal, tal e tal.

Ou algo do tipo...

Devido a reclamação de players/constação da adm/seja lá o que for, vimos que o item x está apelativo demais, o que vocês preferem?

A- Tira do server
B- Diminum o drop
C- Coloca só de boss
D- Não mexe em nada, tá bom como tá...

Isso deixa tudo mais claro, e muito mais democratico.

Acho que esse lance da votação vai dar mt confusão...Nego vai votar na opção que faça a raça dele se sobressair, não na que for mais justa (ai vai ser sempre 2x1)...

OBS: Eh claro que nem todos vão fazer isso, mas creio eu que a grande maioria fará =/

CCV_Willz
01-11-2011, 01:15 PM
Acho que esse lance da votação vai dar mt confusão...Nego vai votar na opção que faça a raça dele se sobressair, não na que for mais justa (ai vai ser sempre 2x1)...

OBS: Eh claro que nem todos vão fazer isso, mas creio eu que a grande maioria fará =/

Concordo com vc...

Eu acho que primeiramente tinham que melhorar o drop de coins, cada 10 lobão que vc mata as vezes 1 dropa coin -.-, tá ridículo, com itens de site que custam 8000 pontos como se vai conseguir juntar tanto só para comprar 1 item... Tá foda para quem ta começando no server.... Tudo bem que dificultar um pouco eh bom, mas tão dificultando demais....

Samael_
01-11-2011, 01:43 PM
tá mais fácil fazer set no Legend do que nesse server

CCV_XNinoX
02-11-2011, 09:03 AM
O sistema de votação não é a decisão final, é mais uma pesquisa de opnião. Depois a staff tem que usar estes dados, comparando com a população do server, e solucionar o problema/modificação da maneira mais justa...

Isso foi feito varias vezes no DE japones, onde até as ousters votaram pela diminuição do dano apelonildo das fires depois do update do lvl 150...

No comunicado do "fix" falaram que mais de 80% das ousters concordavam que o dano tava impossivel... ^^

CCV_Willz
02-11-2011, 10:21 AM
O sistema de votação não é a decisão final, é mais uma pesquisa de opnião. Depois a staff tem que usar estes dados, comparando com a população do server, e solucionar o problema/modificação da maneira mais justa...

Isso foi feito varias vezes no DE japones, onde até as ousters votaram pela diminuição do dano apelonildo das fires depois do update do lvl 150...

No comunicado do "fix" falaram que mais de 80% das ousters concordavam que o dano tava impossivel... ^^

Problemas que essas files elas são muito bugadas nino, e server oficial os caras tem a facilidade de concertar bugs porque eles tem acesso a programação do jogo, eles sabem onde mexer...

Uma coisa que reparei foi a extinção da classe Water, essa sim é uma classe muito prejudicada em damage, praticamente não tem dano... aí o pessoal opta em pegar apenas algumas skills de water e fazer fire ou earth... water não existe nesse server ...

CCV_XNinoX
02-11-2011, 10:37 AM
Sim, disso eu sei, mas o que eu estou falando é para ter um processo mais justo e transparente nas edições/modificações dentro do server...

Esta é a minha principal queixa sobre qualquer servidor de dark eden, especialmente os private da vida...

Fora o DE japones, e o DKBS, eu nunca vi um server justificar edições/alterações/fixes...

Eu to jogando sério o Kings of Kings III, mas tava afim de brincar num server forfun de DE, só não vim para ca matar a saudades depois que eu vi este esquema das coins ai... muito impossivel. Foi como falaram ai, mais facil montar set no legend do que juntando de 5 em 5 pontos para compra um item de 8K de pontos...

CCV_Willz
02-11-2011, 02:45 PM
Sim, disso eu sei, mas o que eu estou falando é para ter um processo mais justo e transparente nas edições/modificações dentro do server...

Esta é a minha principal queixa sobre qualquer servidor de dark eden, especialmente os private da vida...

Fora o DE japones, e o DKBS, eu nunca vi um server justificar edições/alterações/fixes...

Eu to jogando sério o Kings of Kings III, mas tava afim de brincar num server forfun de DE, só não vim para ca matar a saudades depois que eu vi este esquema das coins ai... muito impossivel. Foi como falaram ai, mais facil montar set no legend do que juntando de 5 em 5 pontos para compra um item de 8K de pontos...

Era só o ADM melhorar os drops, porque maioria dos lobao nao dropa coins, isso tá lascando mesmo, meu pet tá uma bosta, peguei 18 dogs, só saiu option ruim, To hit, critical, mp, hp -.-... Tá triste viu, tá difícil de chegar no nível daqueles que aproveitaram a falha do sistema de vendas por dinheiro do game, enquanto uns já tem tudo os outros tão tendo que ralar muito para poder conseguir um set no nível deles... A xp dos pets podia ser melhor tb né...

felizfear
02-11-2011, 03:09 PM
tipo eu nunca vi hpshps em nehum server mais eu acho que tem que tirar sim ou entao bota pra todas raças (A)

klapaucius
02-11-2011, 03:57 PM
no pvp, em uma guerra, so sao favorecidos os vamps magos que recuperam suas vidas em 2 segundos, apenas sumonam um gore e batem nela

qualquer outra raca q usar hps+hps em uma war estara ferrado de tanto death / paralize/ yellow que vai tomar

CCV_Willz
02-11-2011, 04:23 PM
no pvp, em uma guerra, so sao favorecidos os vamps magos que recuperam suas vidas em 2 segundos, apenas sumonam um gore e batem nela

qualquer outra raca q usar hps+hps em uma war estara ferrado de tanto death / paralize/ yellow que vai tomar

Nada haver isso que vcs tão falando, mesmo com hpshps os vamps tão morrendo.. Aquela Firework mata vários vamps de uma vez, mesmo o cara com set de hpshps...

Sem contar que ouster fire e Earth usa skills de cura de water, o que dificulta muito a matar tb no pvp...

Eh so vcs verem o Rank PK do site... Slys e ouster tão matando muito mais que vamp...

E vamp só teve vantagem na ultima biblia WAR porque os slayes tavam com 9 biblias e tinham poucos skulls, enquanto vamps tinha vários e vários vamps tb...

No evento de ontem, vampiros tomaram o maior cacete dos sly....

Vcs choram demais.... Vamp só tá se fodendo no server... Vampiros não tem skills de cura que nem healer e ousters, a unica coisa que a gente pode contar eh com hp steal, e precisa ainda acertar alguma coisa para retornar hp -.-

Sem contar os buffs que enchanters tem, e que ousters tem como RA, healers com Denial

Os caras falam de pvp equilibrado, mas diz aí se vamp int tem chance de ganhar de healer, vamp warrios tem como ganhar de enchanters, de Earths???

PVP Win firework

Firework 250 Ouster DarkMika 247 Vampiro 2011-11-02 03:24:54
Firework 250 Ouster LandeSher 228 Vampiro 2011-10-30 23:49:30
Firework 250 Ouster ExtremeFat 226 Vampiro 2011-10-30 23:48:19
Firework 250 Ouster Rasalom 220 Vampiro 2011-10-30 23:48:06
Firework 250 Ouster LandeSher 228 Vampiro 2011-10-30 23:47:43
Firework 250 Ouster LandeSher 228 Vampiro 2011-10-30 23:46:44
Firework 250 Ouster Rasalom 220 Vampiro 2011-10-30 23:46:44
Firework 250 Ouster Rasalom 220 Vampiro 2011-10-30 23:44:23
Firework 250 Ouster CombatSan 202 Ouster 2011-10-30 22:56:24
Firework 250 Ouster CombatSan 202 Ouster 2011-10-30 22:55:15
Firework 250 Ouster Toxik 238 Slayer 2011-10-30 22:50:55
Firework 250 Ouster Roox 191 Vampiro 2011-10-30 22:47:07
Firework 250 Ouster Blackout 248 Vampiro 2011-10-30 22:46:54
Firework 250 Ouster SlutSmith 228 Vampiro 2011-10-30 22:42:17
Firework 250 Ouster TopZika 202 Vampiro 2011-10-30 22:39:43
Firework 250 Ouster OhReally 204 Vampiro 2011-10-30 22:33:53
Firework 250 Ouster LandeSher 228 Vampiro 2011-10-30 22:33:27
Firework 250 Ouster Ameth 172 Vampiro 2011-10-30 22:31:08
Firework 250 Ouster LandeSher 228 Vampiro 2011-10-30 22:28:44
Firework 250 Ouster OhReally 199 Vampiro 2011-10-30 21:18:34
Firework 250 Ouster ousteRv 187 Ouster 2011-10-30 20:53:20
Firework 250 Ouster ousteRv 187 Ouster 2011-10-30 20:52:34
Firework 250 Ouster LordLopeu 205 Vampiro 2011-10-30 19:32:14
Firework 250 Ouster Wolverinee 225 Vampiro 2011-10-30 19:27:49
Firework 250 Ouster GunnXin 247 Slayer 2011-10-30 19:27:03
Firework 250 Ouster GunnXin 247 Slayer 2011-10-30 19:25:27
Firework 250 Ouster YipMan 243 Slayer 2011-10-30 19:24:19
Firework 250 Ouster Wolverinee 225 Vampiro 2011-10-30 19:23:50
Firework 250 Ouster Readygo 243 Slayer 2011-10-30 19:23:33
Firework 250 Ouster LordLopeu 205 Vampiro 2011-10-30 19:22:00
Firework 250 Ouster KingOfDead 205 Slayer 2011-10-30 19:12:16
Firework 250 Ouster YipMan 243 Slayer 2011-10-30 19:12:02
Firework 250 Ouster JApaAki 190 Vampiro 2011-10-29 06:01:49
Firework 250 Ouster xxMourOxx 229 Vampiro 2011-10-28 20:22:22
Firework 250 Ouster Gemeni 250 Vampiro 2011-10-28 20:14:09
Firework 250 Ouster xxMourOxx 229 Vampiro 2011-10-28 20:12:11
Firework 250 Ouster Gemeni 250 Vampiro 2011-10-28 20:06:21
Firework 250 Ouster Gemeni 250 Vampiro 2011-10-28 20:01:44
Firework 250 Ouster Bruta 235 Vampiro 2011-10-28 19:58:34
Firework 250 Ouster Gemeni 250 Vampiro 2011-10-28 19:58:24
Firework 250 Ouster SrtaDemon 235 Vampiro 2011-10-28 19:55:37
Firework 250 Ouster Wolverinee 217 Vampiro 2011-10-28 19:55:31
Firework 250 Ouster calsag03 232 Vampiro 2011-10-28 19:55:27
Firework 250 Ouster Gemeni 250 Vampiro 2011-10-28 19:55:27
Firework 250 Ouster Wolverinee 217 Vampiro 2011-10-28 19:54:22
Firework 250 Ouster SrtaDemon 235 Vampiro 2011-10-28 19:54:22
Firework 250 Ouster calsag03 232 Vampiro 2011-10-28 19:54:17
Firework 250 Ouster dorpo 250 Vampiro 2011-10-28 19:54:03
Firework 250 Ouster Vertig0 250 Vampiro 2011-10-28 18:45:41
Firework 250 Ouster Lipton 221 Vampiro 2011-10-28 18:28:17
Firework 250 Ouster XEsTrIpErX 210 Vampiro 2011-10-28 17:54:45
Firework 250 Ouster Yagoxx 250 Vampiro 2011-10-28 17:45:47
Firework 250 Ouster Yagoxx 250 Vampiro 2011-10-28 17:44:21
Firework 250 Ouster XEsTrIpErX 210 Vampiro 2011-10-28 17:39:58
Firework 250 Ouster BaByStORM 213 Vampiro 2011-10-28 17:38:24
Firework 250 Ouster GirliKnow 182 Vampiro 2011-10-28 17:33:54
Firework 250 Ouster DarkSeid 217 Vampiro 2011-10-27 21:57:15
Firework 249 Ouster xxMourOxx 215 Vampiro 2011-10-27 20:02:05
Firework 249 Ouster Kintastish 217 Vampiro 2011-10-27 19:51:17
Firework 249 Ouster RockYou 248 Vampiro 2011-10-27 18:35:50
Firework 245 Ouster Usui 250 Vampiro 2011-10-26 04:27:39
Firework 245 Ouster Usui 250 Vampiro 2011-10-26 04:27:14
Firework 245 Ouster Aldebaran 245 Vampiro 2011-10-26 04:27:13
Firework 245 Ouster XFENIX 250 Vampiro 2011-10-26 04:15:14
Firework 245 Ouster NeGoTe 227 Vampiro 2011-10-26 02:21:47
Firework 245 Ouster Detected 218 Vampiro 2011-10-26 02:07:54
Firework 245 Ouster NeGoTe 227 Vampiro 2011-10-26 02:06:58
Firework 245 Ouster Theeus 204 Slayer 2011-10-26 02:03:20
Firework 245 Ouster Theeus 204 Slayer 2011-10-26 02:02:44
Firework 245 Ouster Theeus 204 Slayer 2011-10-26 02:01:49
Firework 245 Ouster Theeus 204 Slayer 2011-10-26 02:00:54
Firework 245 Ouster Theeus 204 Slayer 2011-10-26 01:55:38
Firework 245 Ouster Stark 196 Slayer 2011-10-26 01:44:38
Firework 245 Ouster SmarGood 193 Vampiro 2011-10-26 01:43:39
Firework 245 Ouster xXHuGoXX 171 Slayer 2011-10-26 01:39:46
Firework 245 Ouster Theeus 199 Slayer 2011-10-26 01:39:29
Firework 242 Ouster Inmortal 250 Vampiro 2011-10-25 22:16:54
Firework 239 Ouster XROBERTAX 245 Vampiro 2011-10-25 21:32:33
Firework 237 Ouster Funky 160 Vampiro 2011-10-25 20:46:50
Firework 236 Ouster HAKAYT 229 Slayer 2011-10-25 20:25:28
Firework 236 Ouster Aldebaran 243 Vampiro 2011-10-25 20:09:24
Firework 236 Ouster SrtaDemon 210 Vampiro 2011-10-25 20:08:18
Firework 233 Ouster lPinga 1 Ouster 2011-10-25 00:21:21
Firework 232 Ouster Veronica 194 Vampiro 2011-10-24 22:01:23
Firework 232 Ouster StaINT 231 Vampiro 2011-10-24 21:55:46
Firework 224 Ouster Luiza 196 Vampiro 2011-10-24 21:15:37
Firework 222 Ouster BeatTHAT 190 Vampiro 2011-10-24 21:11:03
Firework 218 Ouster Aldebaran 242 Vampiro 2011-10-24 20:55:54
Firework 216 Ouster DexTerXx 240 Vampiro 2011-10-24 20:18:27
Firework 215 Ouster SlutSmith 208 Vampiro 2011-10-24 05:58:54
Firework 215 Ouster SlutSmith 208 Vampiro 2011-10-24 05:42:44
Firework 215 Ouster SlutSmith 208 Vampiro 2011-10-24 05:42:04
Firework 200 Ouster Kuro 225 Slayer 2011-10-23 06:53:36
Firework 200 Ouster Uryuu 220 Slayer 2011-10-23 06:43:40

PVP loser

Vertig0 250 Vampiro Firework 250 Ouster 2011-11-02 04:18:31
Selected 250 Vampiro Firework 250 Ouster 2011-11-02 03:02:40
TheBest 250 Slayer Firework 250 Ouster 2011-10-31 04:23:07
abdiel2 250 Slayer Firework 250 Ouster 2011-10-31 04:04:52
XiomiHeal 250 Slayer Firework 250 Ouster 2011-10-31 04:04:37
XiomiHeal 250 Slayer Firework 250 Ouster 2011-10-31 04:03:47
Blackout 248 Vampiro Firework 250 Ouster 2011-10-30 22:44:34
LuLu 212 Ouster Firework 250 Ouster 2011-10-30 20:46:28
LuLu 212 Ouster Firework 250 Ouster 2011-10-30 20:44:25
heeeii 250 Slayer Firework 250 Ouster 2011-10-30 19:13:24
Knot 250 Vampiro Firework 250 Ouster 2011-10-29 22:10:27
Knot 250 Vampiro Firework 250 Ouster 2011-10-29 21:53:38
InFamous 250 Vampiro Firework 250 Ouster 2011-10-29 21:43:28
Knot 250 Vampiro Firework 250 Ouster 2011-10-29 21:18:51
Knot 250 Vampiro Firework 250 Ouster 2011-10-28 21:36:42
Knot 250 Vampiro Firework 250 Ouster 2011-10-28 21:32:27
Aldebaran 249 Vampiro Firework 250 Ouster 2011-10-28 21:08:44
Gemeni 250 Vampiro Firework 250 Ouster 2011-10-28 20:22:27
xxMourOxx 229 Vampiro Firework 250 Ouster 2011-10-28 20:13:34
SrtaDemon 235 Vampiro Firework 250 Ouster 2011-10-28 20:12:41
Gemeni 250 Vampiro Firework 250 Ouster 2011-10-28 20:09:29
Aldebaran 249 Vampiro Firework 250 Ouster 2011-10-28 19:57:43
Vertig0 250 Vampiro Firework 250 Ouster 2011-10-28 18:47:43
Gemeni 250 Vampiro Firework 250 Ouster 2011-10-28 18:46:36
InFernal 250 Vampiro Firework 250 Ouster 2011-10-28 18:45:41
XzEr0X 237 Vampiro Firework 250 Ouster 2011-10-28 18:27:40
DarkSeid 217 Vampiro Firework 250 Ouster 2011-10-27 21:56:04
DarkSeid 217 Vampiro Firework 250 Ouster 2011-10-27 21:54:01
Knot 250 Vampiro Firework 249 Ouster 2011-10-27 18:33:53
Aldebaran 245 Vampiro Firework 245 Ouster 2011-10-26 04:22:22
NeGoTe 227 Vampiro Firework 245 Ouster 2011-10-26 02:19:20
Detected 218 Vampiro Firework 245 Ouster 2011-10-26 02:10:55
Detected 218 Vampiro Firework 245 Ouster 2011-10-26 02:07:55
Theeus 204 Slayer Firework 245 Ouster 2011-10-26 02:05:31
Theeus 204 Slayer Firework 245 Ouster 2011-10-26 02:01:31
STOMR34 238 Slayer Firework 245 Ouster 2011-10-26 01:44:42
Aldebaran 243 Vampiro Firework 236 Ouster 2011-10-25 20:14:20
ProGunner 228 Slayer Firework 236 Ouster 2011-10-25 20:06:30
Vlad 242 Vampiro Firework 234 Ouster 2011-10-25 02:05:17
Luiza 212 Vampiro Firework 232 Ouster 2011-10-24 22:01:28
XiomiGun 250 Slayer Firework 222 Ouster 2011-10-24 21:08:15
[GM]Blue 150 Slayer Firework 215 Ouster 2011-10-24 05:53:37
[GM]Blue 150 Slayer Firework 215 Ouster 2011-10-24 05:48:53
[GM]Blue 150 Slayer Firework 215 Ouster 2011-10-24 05:48:15
[GM]Blue 150 Slayer Firework 214 Ouster 2011-10-24 05:00:38
Uryuu 220 Slayer Firework 200 Ouster 2011-10-23 06:54:28
Uryuu 220 Slayer Firework 200 Ouster 2011-10-23 06:44:50
Uryuu 220 Slayer Firework 200 Ouster 2011-10-23 06:29:36
Uryuu 220 Slayer Firework 200 Ouster 2011-10-23 06:22:27
FuDaRo 250 Slayer Firework 169 Ouster 2011-10-23 04:38:1

KKK ela morre mais para sly que para vamp -.-

klapaucius
02-11-2011, 04:38 PM
e dai?? vamp devia estar morrendo mais ainda se nao tivesse criado o option hps+hps pra eles...
vc tem visto eles jogarem?? meu Deus do ceu os caras sao muito ruins, salva-se poucos will é triste te dizer issu

a sorte maior dos vamps é q aki o damage de healer e super baixo se vc comparar a outros servers senao era pior ainda...

vamp tem darkness ( se esconde la direito ) e mata os caras plz

sobre a ultima guerra o server estava com problemas e as pessoas nao podiam logar suas contas antigas... dai so tinham 4 slayers pra defender as biblias
teve hora de eu defender a armega sozinho contra uns 4-6 vamps, eu morria voltava e atrasava eles, ate q chegou reforço

hoje estamos com o mesmo problema

tem 17 pessoas online no horario da war e os outros nao conseguem logar e o FOSTER parece nao esta vendo issu DENOVO

estou a 2h tentando logar e imagino que muitos tbm

CCV_Willz
02-11-2011, 04:52 PM
e dai?? vamp devia estar morrendo mais ainda se nao tivesse criado o option hps+hps pra eles...
vc tem visto eles jogarem?? meu Deus do ceu os caras sao muito ruins, salva-se poucos will é triste te dizer issu

a sorte maior dos vamps é q aki o damage de healer e super baixo se vc comparar a outros servers senao era pior ainda...

vamp tem darkness ( se esconde la direito ) e mata os caras plz

sobre a ultima guerra o server estava com problemas e as pessoas nao podiam logar suas contas antigas... dai so tinham 4 slayers pra defender as biblias
teve hora de eu defender a armega sozinho contra uns 4-6 vamps, eu morria voltava e atrasava eles, ate q chegou reforço

hoje estamos com o mesmo problema

tem 17 pessoas online no horario da war e os outros nao conseguem logar e o FOSTER parece nao esta vendo issu DENOVO

estou a 2h tentando logar e imagino que muitos tbm

Aki diz que tem 17 banidos e 0 online

Healer tá com damage baixo??? Vc tem certeza disso? Aquela genesis da dano igual aquela bola de fogo de ouster fire -.-....

Vc fala do darkness.... Quando slys tão em PT os enchanters poe lightness nos healers, aí os caras usam CCW e enchanters prendem no santuario, nem set de HpsHpst salva um vamp disso -.-...

E é como eu disse, no site o Rank PK é prova de que os sly e ousters tão matando bem mais que vamp, mesmo com hpsthpst... Ainda vc diz que os caras tinham que tá morrendo mais Oo...

Depois os caras falam de PvP equilibrado, o cara mesmo diz que mata muito, mas não eh suficiente. vamp tinha que ta morrendo em todas, não pode ganhar uma....

Ta certo....

CCV_Henry
02-11-2011, 04:54 PM
Cara esse lance do HPS HPS, eh que o item ta marcado pra vir hps mps, mas como vampiro nao tem mps acaba se transformando em hps...

felizfear
02-11-2011, 05:53 PM
tipo velho eu tinha feito um video mais o perdi ,um vamp usando hpshps e = imortal tendo moju 13 das lilith moju 9 das zaps pet 2 option moju tu ataca ele mais ele com um unico hit volta o life testei isso com um amigo ele so com BS e eu atacando ele com genesis, tem q tirar para ter graca no pvp ,pq os cara nem estao usando darknes mais vamp int ta matando geral sem precisar combar e etc.. apenas fica parado.Pior ainda e vamp mago para ouster devido ao fato de elas nao poderem enchergar no darknes tem q tirar esse bug hpshps..eu sempre joguei de vamp e a raca q eu curto devido ao fato de hpshps eu parei de jogar de vamp nao tem graca ir pvp matar geral e se achar q e o cara sendo q tem um bug a seu favor

---------- Post added at 04:53 PM ---------- Previous post was at 04:38 PM ----------

olha ai um pvp de verdade vamp mago top do legend na epoca e a misty ouster fire tendo alguns lvls abaixo q ele le tem 900+ de int http://youtu.be/mahH9eSGjc8

CCV_Willz
02-11-2011, 05:54 PM
tipo velho eu tinha feito um video mais o perdi ,um vamp usando hpshps e = imortal tendo moju 13 das lilith moju 9 das zaps pet 2 option moju tu ataca ele mais ele com um unico hit volta o life testei isso com um amigo ele so com BS e eu atacando ele com genesis, tem q tirar para ter graca no pvp ,pq os cara nem estao usando darknes mais vamp int ta matando geral sem precisar combar e etc.. apenas fica parado.Pior ainda e vamp mago para ouster devido ao fato de elas nao poderem enchergar no darknes tem q tirar esse bug hpshps..eu sempre joguei de vamp e a raca q eu curto devido ao fato de hpshps eu parei de jogar de vamp nao tem graca ir pvp matar geral e se achar q e o cara sendo q tem um bug a seu favor

Ahan imortal -.-... Então fala isso para Firework, pro Kuro, Fireburn entre oustros que eles não sabem que vamp fica imortal, que eles não podem matar como eles tão fazendo -.-...

Vamp int não mata healer nem a pau, pode ta com set de Hpsthpsteal e o caramba que não mata....

felizfear
02-11-2011, 06:05 PM
Ahan imortal -.-... Então fala isso para Firework, pro Kuro, Fireburn entre oustros que eles não sabem que vamp fica imortal, que eles não podem matar como eles tão fazendo -.-...

Vamp int não mata healer nem a pau, pode ta com set de Hpsthpsteal e o caramba que não mata....
so uma coisa oq um GM deve fazer quando existe um bug no server?

CCV_Willz
02-11-2011, 06:06 PM

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK isso que eh um vamp de verdade, a ouster quase não toma dano -.-...

Vc tá de brincadeira né?

E não eh bug isso, esse item quando vem para sly e ouster eh hpsteal com mp steal, para vamp mpsteal eh hpsteal, até vem como incubus ou sucubus....

Quer dizer que o vamp de verdade eh um vamp como esse que morre para fire toda hora?? Ela fica se curando toda hora e o cara não pode usar hpsteal para se manter vivo?

É isso aí, vcs tem ótimos argumentos -.-

CCV_Willz
02-11-2011, 06:32 PM
rsrs ele tem 900 int =) e o set mais foda q qualquer player no foster ......

900 de int não ajudou muito ele a matar aquela fire, e se o set dele eh superior até ao dela, alguma coisa tá errada né? Porque eu sei que o enoob joga bem e se ele tem um set melhor não teria problemas para matar aquela fire, agora eu fico pensando se ela tivesse um set no nivel dele então -.-...

PvP equilibrado para vc então eh vamp morrer para fire, que tá normal??

Eu vi vários vamps morrem para Firework mesmo com set de hpshps... Ela pode ficar se curando e o cara não pode se manter vivo?

O rank pk mostra que slys e ousters tão matando muito mais que vamp, o que vcs querem mais? Deviam estar felizes por isso...

Vamp eh a raça que é mais prejudicada no server, ousters e slayers tem skills de cura, tem buffs, podem buffar uns aos outros, podem ficar paralizando... E vcs ficam enchendo o saco dos vamps? Primeiro foram os liliths agora hpshps....

felizfear
02-11-2011, 06:45 PM
900 de int não ajudou muito ele a matar aquela fire, e se o set dele eh superior até ao dela, alguma coisa tá errada né? Porque eu sei que o enoob joga bem e se ele tem um set melhor não teria problemas para matar aquela fire, agora eu fico pensando se ela tivesse um set no nivel dele então -.-...

Eu vi vários vamps morrem para Firework mesmo com set de hpshps... Ela pode ficar se curando e o cara não pode se manter vivo?

O rank pk mostra que slys e ousters tão matando muito mais que vamp, o que vcs querem mais? Deviam estar felizes por isso...

---------- Post added at 05:45 PM ---------- Previous post was at 05:38 PM ----------

Vamp eh a raça que é mais prejudicada no server, ousters e slayers tem skills de cura, tem buffs, podem buffar uns aos outros, podem ficar paralizando... E vcs ficam enchendo o saco dos vamps? Primeiro foram os liliths agora hpshps....
se vc jogo la sabe que o set dela em comparacao aos set q tem no foster devido ao fato de ser free.. ja ele nao tem set top =)

CCV_Willz
02-11-2011, 06:46 PM

E vc acha justo que ele perca para a fire?

Na boa, eu não acho...

Agora se vcs querem só vencer matando vamp toda hora e ficar chamando os caras de noob se achando os Deuses e que isso é o pvp justo....

felizfear
02-11-2011, 06:50 PM

ta ai falo tudo escuta sabepq a ouster la tem vantagem no pvp mesmo tendo set pior q o dele? vai la tente upa uma ouster ou um healer ,nao e = a um vamp q comeca hoje e amanha ta 250 no foster claro..fiz um healer set full ja tem 4 dias estou lvl216 nao posso upar sozinho morro pra mob facil..ai te pergunto healer e muito mais dificil de upa q um vamp nao seria o certo no pvp ele levar vantagem ou uma ouster ? rsrs

CCV_Blood
02-11-2011, 06:50 PM
Galera o Serve ta on ae pra vocês ?

aqui ta dando umas paradas não ta querendo nem abri .

CCV_Willz
02-11-2011, 10:09 PM
Galera o Serve ta on ae pra vocês ?

aqui ta dando umas paradas não ta querendo nem abri .

Aki eu tenho levado muito DC, e tipo o char vai ate a selecao de personagem e desconecta, isso acontece várias vezes...

CCV_XNinoX
03-11-2011, 08:55 AM
HPS+HPS é como o Henry falou, o item tá setado para vir hps+mps... e vamp não tem isso...

Outra coisa que muita gente esquece é que vamp não usa uma barra separada para soltar skill, vamp usa o proprio life para soltar skill...

Eu não li todos os textos, mas li por cima varias coisas... e vamos a ela.

Teve um bug de market, e a ADM não deu Bans ou RollBack? ADM fraca e desinteressada...

Fire lvl 250 matando geral? Eu e o sonic já tinhamos visto este problema no DKBS... Fire, Water e Vamp Full Int no lvl max, nestas sources desbalanceadas, viram Deuses mesmo...

Enoob? Cara foi banido por bug abuser no Legend... eu desconfiaria do "joga muito bem e tem set foda".

Um server onde a galera não se diverte é sempre sem graça...

Quanto ao lance das drops, mesmo assim kra... são 5 pontos por coin... Teriam que ter mais boss dropando, e preços, no minimo, pela metade. O cara vai ter que virar um no life para farmar boss durante 1 dia inteiro para pegar um unico item em um server "forfun"? Cade a graça nisso?

PS: São precisos 1.600 lobos vermelhos, desde que todos eles dropem ao menos 1 coin, para comprar um unico item de 8K pontos.

Se o item é de 5 pontos, por que não deixar os itens na casa das centenas, ao inves de ficar na casa do milhar? 500pt o item mais caro já tá valorizando demais uma coin de 5 pts.

---------- Post added at 08:55 AM ---------- Previous post was at 08:52 AM ----------

ta ai falo tudo escuta sabepq a ouster la tem vantagem no pvp mesmo tendo set pior q o dele? vai la tente upa uma ouster ou um healer ,nao e = a um vamp q comeca hoje e amanha ta 250 no foster claro..fiz um healer set full ja tem 4 dias estou lvl216 nao posso upar sozinho morro pra mob facil..ai te pergunto healer e muito mais dificil de upa q um vamp nao seria o certo no pvp ele levar vantagem ou uma ouster ? rsrs

Mals pelo double post, mas eu sou obrigado a discordar fortemente disso...

Não existe esta de "char mais dificil de upar", "classe mais dificil de upar" e coisas assim... se está dificil, voce, player, está fazendo alguma coisa errada...

Samael_
03-11-2011, 10:04 AM
dmg de ouster ta mto absurdo...
meu vamp passa dos 5k de hp e morro com 3 skills...
isso q meu set é moju 11

CCV_Willz
03-11-2011, 01:14 PM
HPS+HPS é como o Henry falou, o item tá setado para vir hps+mps... e vamp não tem isso...

Outra coisa que muita gente esquece é que vamp não usa uma barra separada para soltar skill, vamp usa o proprio life para soltar skill...

Teve um bug de market, e a ADM não deu Bans ou RollBack? ADM fraca e desinteressada...

Fire lvl 250 matando geral? Eu e o sonic já tinhamos visto este problema no DKBS... Fire, Water e Vamp Full Int no lvl max, nestas sources desbalanceadas, viram Deuses mesmo...

Enoob? Cara foi banido por bug abuser no Legend... eu desconfiaria do "joga muito bem e tem set foda".

Quanto ao lance das drops, mesmo assim kra... são 5 pontos por coin... Teriam que ter mais boss dropando, e preços, no minimo, pela metade. O cara vai ter que virar um no life para farmar boss durante 1 dia inteiro para pegar um unico item em um server "forfun"? Cade a graça nisso?

PS: São precisos 1.600 lobos vermelhos, desde que todos eles dropem ao menos 1 coin, para comprar um unico item de 8K pontos.

Se o item é de 5 pontos, por que não deixar os itens na casa das centenas, ao inves de ficar na casa do milhar? 500pt o item mais caro já tá valorizando demais uma coin de 5 pts.

---------- Post added at 08:55 AM ---------- Previous post was at 08:52 AM ----------

Não existe esta de "char mais dificil de upar", "classe mais dificil de upar" e coisas assim... se está dificil, voce, player, está fazendo alguma coisa errada...

Pois é, cara dizer que uma classe tem que ter mais vantagem porque é mais dificil de upar eh de doer...

Os caras reclamam mas os vamps são os que mais são prejudicados, veja bem, um exemplo:

Venon circle, embora tenha dano alto apenas um consegue acertar por vez, explicando melhor, se dois vamps atacam com venon circle um mesmo alvo apenas um venon acerta até que o alvo pare de piscar verde pelo efeito do primeiro dano tomado, enquanto dois healers podem acertar ao mesmo tempo dois genesis, ousters podem acertar ao mesmo tempo duas bolas de fogo, uma já da um preju do caramba, duas ao mesmo tempo fode demais... Agora ninguém comenta desses bugs... Vampiro só tem que morrer é isso que eles querem... Se não morrer é bug, tá errado....

Sem contar que venon não acerta maioria dos boss do game, enquanto genesis, bolas de fogo e chuva de meteoros acertam a vontade... -.-, vai dizer que não upa mais rápido acertando essas skills de alto damage em um mob -.-...

felizfear
03-11-2011, 04:26 PM

vou ver se hoje ainda gravo um video com um vamp usando hpshps pra eu nao ter q ficar postando q deve tirar hpshps

CCV_Cerberus
03-11-2011, 04:30 PM
primeiro o hps/hps não tem como ser retirado pois ja foi falado mais de uma vez que não tem como almentar ou diminuir o drop de um tipo de opt especifica

quanto a ter que dar vantagem a uma raça ou outra por ser mas dificil de upar, deicha de ser noob po toda raca/classe tem suas vantagens e desvantagens não tem essa

quanto ao market eu prometi que não interferiria nas decisões dele quando ofereci o dedicado só que voçes se esquecem que ficar mantendo um server on por tanto tempo da gastos, então acho que se houvesem doações mesmo que pouco ajudaria

quanto a o server ficar off, por melhor que o dedicado seja não existe protecão que segure completamente um ataque de forca bruta e o server vem sendo atacado o tempo todo alem do wolverine tambem ter vida pessoal não tem como ele ficar o tempo todo mechendo com o server

CCV_Gokkax
03-11-2011, 04:41 PM
cara eu já joguei otro DE 4fun que tinha hps/hps pra todos,sinceramente matei a maioria dos vamp... menos os combat porque eu era fire... os int cagava tudo no pau porque nao tinha moju e 1 hit comia o zorba deles... foda é que de tanto bixo em volta eles revivia,mas voce não devem saber ir pvp contra hps né? só mata os bixo namoral... vamp com set HPS fica tão papel que não da nem graça,é só voce matarem o mob que tiver perto,voces devem se jogar no mob com sangue no zoio e fica tentando hita o vamp ctz... se tem que puxar o vamp pra fora do mob e não ir no mob ai voces não vão matar mesmo,já fizeram isso?

na maioria dos server 4fun,vamp só serve de saco de pancada só alguns dex consegue mata alguma coisa,isso porque sempre jogo de vamp em server 4fun =)

quanto ao dmg da ouster fire,se voce tiverem usando moju só de lilith esqueçam,voces não vão matar mesmo! pra segura bem o dmg de ouster fire/earth/enchant e heal o set tem que ser moju full+lilith no minimo+7 fikdik

felizfear
03-11-2011, 04:56 PM
cara eu já joguei otro DE 4fun que tinha hps/hps pra todos,sinceramente matei a maioria dos vamp... menos os combat porque eu era fire... os int cagava tudo no pau porque nao tinha moju e 1 hit comia o zorba deles... foda é que de tanto bixo em volta eles revivia,mas voce não devem saber ir pvp contra hps né? só mata os bixo namoral... vamp com set HPS fica tão papel que não da nem graça,é só voce matarem o mob que tiver perto,voces devem se jogar no mob com sangue no zoio e fica tentando hita o vamp ctz... se tem que puxar o vamp pra fora do mob e não ir no mob ai voces não vão matar mesmo,já fizeram isso?

na maioria dos server 4fun,vamp só serve de saco de pancada só alguns dex consegue mata alguma coisa,isso porque sempre jogo de vamp em server 4fun =)

quanto ao dmg da ouster fire,se voce tiverem usando moju só de lilith esqueçam,voces não vão matar mesmo! pra segura bem o dmg de ouster fire/earth/enchant e heal o set tem que ser moju full+lilith no minimo+7 fikdik
rsrs talvez eu seja noob mais com moju 13 lilith moju zap moju na 2 option do pet moju de rank e hpshps lol =) e so tem hpshps pra vamp , outras raças cai mps e hps, tenho certeza q muitos estao postando aki q deve continuar como ta sao players vamp do server.. nao posto mais nada .... GMKnife viu o alykas matando 5 ouster 250 fire sem usa darknes..ele sabe,ele viu ja nao vou postar mais nada =)(Moju das lilith no foster vai a 13 facil)4 zaps tu coloca a option com cristal moju 7,quando as 4 zaps estao completas dao moju 9 tbm, 2 option do meu pet moju 9 moju de rank ..tu dropa mask e tato de 2 otion em eisen 4 taca moju 13 neles tbm ) soma pra ver quanto de moju da.. ai tu usa hpshps )

CCV_Gokkax
03-11-2011, 06:49 PM
tá bom,pega essas ouster e pergunta se o set delas é full moju+lilith duvido que é... a maioria acha que botando só moju das lilith e uns item de moju tá bom... fala pra uma ouster fire faze set full moju com hps e lilitado quero ver o vamp int que mata facil,isso se conseguir matar

CCV_XNinoX
03-11-2011, 07:45 PM
Parceiro, vamos combinar uma coisa?

Vai lá de ouster/slayer, sem usar nenhuma potion de voltar mp... chega uma hora que ele acaba e tu tem que correr e usar potion de life, certo?

Vamp, não tem a porcaria da barra de mp, ele usa a barra de life para poder usar skill. Só por isso que os desenvolvedores do game, os cara lá da softon, que pensaram em cada detalhe do dark eden, transformaram a optiom de mps em hps, por que vamp alé de precisar do life para sobreviver, precisa dela para poder usar a skill!

Uma coisa que voces esquecem é que voces estão em um forfun, com sources completamente bugadas, e sem os ajustes que o server oficial teve dos updates seguintes... sem falar que por ser forfun a coisa mais facil que tem é se tornar apelativo por chegar no max lvl e max option... Dark Eden Koreano tem mais de 9 anos e até agora não tem 1 char lvl 250... que dirá um char com set apelão do tipo allress+13/allress+13... ou mesmo full hps/hps...

No DKBS eu, o sonic e o frost (ou frenzy, não lembro agora) tiramos uma noite para fazer testes com hps e dmg de varias skills e chegamos a conclusão que sem poder acessar algumas partes bugadas/codificidas das fontes, muita coisa sai do normal... só vou citar os 3 mais criticos:

1- Depois de um certo numero de hps no char, 1 hit volta praticamente o life todo, especialmente para classes que tenham dmg continuo como gunner e fire.

2- Depois de uma certa quantidade de int, venom circle buga e ignora TODAS as defesas.

3- Um certo bug apelativo envolvendo cristal de att to att... o cara que souber usar vira Deus no server chegando a ter 1UK de att.

O lance não é voce tirar uma op (ou combo de op) só por que voce acha que tá apelativo para uma raça sem saber os motivos dela sair para aquela raça... Alias, esta é uma option rarissima de vir no game... se tá chovendo ela a ponto de ter um set completo disso é por que editaram a mix ou colocaram de reward de algum item especial de evento... e ela não dropa normalmente, por que é apelativa e pronto... se tu pegar um char com set full hps/mps tu tem um char auto suficiente que nunca vai precisar recuperar life e mana...

Se este item foi "inventado" no server... o erro tá ai, e não da classe que tá usando...

E antes de falarem alguma coisa, sim, vamp é puro papel num server forfun V6. Vamp era tão filhadaputicamente forte nas V2 que durante as atualizações socaram o dedo no fiofo dos vamps... especialmente dos vamps mages... se ele não tiver rare skill (que, lembrando, em server oficiais são raras mesmo, não "fiz quest e tenho todas") ele dança, pois com um set full all ress (+15/+15) TODAS as skills que não são rare tem 1% de chance de acertar e dano reduzido em mais de 95%...

CCV_Gokkax
03-11-2011, 08:00 PM
o problema está nos player que não aguentam morrer =) esse é o verdadeiro problema... nego cria tal classe e acha que vai mata todas as outras ai fode mesmo,ou deixa só uma classe ou vai ter que fica mudando sempre que pessoas vierem ''mimimi,tal char é mt forte abaixa o dmg,mimimi tal item é mt apelão tira ele!'' esse é o fato. Enquanto não se concientizarem que nenhuma classe é imorrivel isso vai continuar =) minha dica deixa o server só com GUN full dex e set full HPS assim ninguem morre (Y) antes que falem alguma coisa,eu já joguei com slay ouster e vamp e volto a dizer,vamp é o mais fraco entre todos nos server 4fun e ainda ficam chorando que morrem pra vamp AUASHUSAUHSAUSAUASHUASH

CCV_XNinoX
03-11-2011, 08:11 PM
É, tem isso tambem.

A minha maior curiosidade é sempre saber se quem reclama já jogou server oficial.

Ontem eu vi num topico de server "poxa, eu queria tanto jogar aqui, mas a xp tá tão baixa, sobe um pouco e eu venho jogar".

É tenso isso...

CCV_Willz
03-11-2011, 09:20 PM
rsrs talvez eu seja noob mais com moju 13 lilith moju zap moju na 2 option do pet moju de rank e hpshps lol =) e so tem hpshps pra vamp , outras raças cai mps e hps, tenho certeza q muitos estao postando aki q deve continuar como ta sao players vamp do server.. nao posto mais nada .... GMKnife viu o alykas matando 5 ouster 250 fire sem usa darknes..ele sabe,ele viu ja nao vou postar mais nada =)(Moju das lilith no foster vai a 13 facil)4 zaps tu coloca a option com cristal moju 7,quando as 4 zaps estao completas dao moju 9 tbm, 2 option do meu pet moju 9 moju de rank ..tu dropa mask e tato de 2 otion em eisen 4 taca moju 13 neles tbm ) soma pra ver quanto de moju da.. ai tu usa hpshps )

KKKKKK vc quer que eu acredite que essas 5 fires lutaram para valer com o Alykas, eu aposto que elas sabiam que o GM tava assistindo o PVP, eu vou dizer porque, por uma simples razão.... E vou dizer em letras maiusculas para ficar bem claro porque essas ousters não lutaram pra valer com esse vamp...

OUSTER FIRE TEM WATER EXPLOSION QUE PARALIZA, COMO UM VAMP SOZINHO SEM DARKNESS MATA 5 OUSTERS FIRE QUE PODEM PARALIZAR COM WATER EXPLOSION????????????

EU LUTEI COM UMA FIRE E QUANDO FUI SEM DARKNESS PARA CIMA DELA O QUE FOI QUE ELA FEZ???? ME PARALIZOU COM WE -.-....

AGORA 5 OUSTERS, SENDO QUE UMA DELAS PODIA PARALIZAR O VAMP ENQUANTO AS OUTRAS 4 PODIAM FRITÁ-LO A VONTADE, QUE MESMO COM HP STEAL ELE NÃO IA SOBREVIVER A UM ATAQUE DE 5 OUSTERS LEVEL 250 PARALIZADO, PORQUE ELE NÃO PODERIA ATACAR NADA PARA VOLTAR HP.......

VCS ACHAM QUE A GENTE QUE JOGA É IDIOTA NÉ? FALA A VERDADE -.-... OU ESSAS OUSTERS ERAM MUITO, MAS MUITO NOOBS MESMO...

OS ARGUMENTOS DE VCS SÃO PÍFEOS, VCS MESMOS SE ENTREGAM

COITADO DO ALYKAS, DEVE TER FICADO MAIOR FELIZ ACHANDO QUE ELE ERA O MAIORAL MATANDO 5 FIRES 250 DE UMA VEZ, SEM DARKNESS, SENDO QUE ELAS TAVAM QUERENDO MOSTRAR PRO GM QUE VAMP TAVA APELA E DEIXARAM ELE MATA-LAS...

felizfear
03-11-2011, 10:31 PM
KKKKKK vc quer que eu acredite que essas 5 fires lutaram para valer com o Alykas, eu aposto que elas sabiam que o GM tava assistindo o PVP, eu vou dizer porque, por uma simples razão.... E vou dizer em letras maiusculas para ficar bem claro porque essas ousters não lutaram pra valer com esse vamp...

OUSTER FIRE TEM WATER EXPLOSION QUE PARALIZA, COMO UM VAMP SOZINHO SEM DARKNESS MATA 5 OUSTERS FIRE QUE PODEM PARALIZAR COM WATER EXPLOSION????????????

EU LUTEI COM UMA FIRE E QUANDO FUI SEM DARKNESS PARA CIMA DELA O QUE FOI QUE ELA FEZ???? ME PARALIZOU COM WE -.-....

AGORA 5 OUSTERS, SENDO QUE UMA DELAS PODIA PARALIZAR O VAMP ENQUANTO AS OUTRAS 4 PODIAM FRITÁ-LO A VONTADE, QUE MESMO COM HP STEAL ELE NÃO IA SOBREVIVER A UM ATAQUE DE 5 OUSTERS LEVEL 250 PARALIZADO, PORQUE ELE NÃO PODERIA ATACAR NADA PARA VOLTAR HP.......

VCS ACHAM QUE A GENTE QUE JOGA É IDIOTA NÉ? FALA A VERDADE -.-... OU ESSAS OUSTERS ERAM MUITO, MAS MUITO NOOBS MESMO...

OS ARGUMENTOS DE VCS SÃO PÍFEOS, VCS MESMOS SE ENTREGAM

COITADO DO ALYKAS, DEVE TER FICADO MAIOR FELIZ ACHANDO QUE ELE ERA O MAIORAL MATANDO 5 FIRES 250 DE UMA VEZ, SEM DARKNESS, SENDO QUE ELAS TAVAM QUERENDO MOSTRAR PRO GM QUE VAMP TAVA APELA E DEIXARAM ELE MATA-LAS...
como eu disse nao vou postar mais nada a respeito desse servidor aguardando esse novo ai q ta pra sair =) flws

CCV_Henry
04-11-2011, 09:32 AM
3- Um certo bug apelativo envolvendo cristal de att to att... o cara que souber usar vira Deus no server chegando a ter 1UK de att.

oO...sério isso??? 1UK? = 100.000.000

Ue, mas pelo que saiba se a pessoa tiver mais de 2k em algum atributo ele buga e não consegue mudar de mapa.

CCV_XNinoX
04-11-2011, 08:24 PM
Eu chutei os 1UK... mas é bem mais que 2K...

O lance de bugar com 2K+ de att é quando tu altera a DB, e especialmente em V2.

V6, se tu colocar max att normalmente (chegando ao lvl 250 full em int, por exemplo) não buga.

É um esquema bugoso que a gente descobriu que é possivel fazer... simplesmente coloca um numero absurdo no att e tu vira Deus.

Sendo um Blade, com este bug em str, tu fecha tiff2 em menos de 10 minutos.

Cliick
05-11-2011, 03:43 PM
alguem tem o Spectro no msn? quem tiver manda ai pra mim ok!

Balthazar
05-11-2011, 05:48 PM
Não está dando para logar o.O

mas tem gente online..

CCV_Spectro
05-11-2011, 06:00 PM
Ta ai Cliick.: [email protected]

Souske
05-11-2011, 06:15 PM
Não está dando para logar o.O

mas tem gente online..

Estão atacando o server, quando atacam acontece isso :meioassim:

CCV_Barão
06-11-2011, 01:14 AM
esses cara invejoso n tem oq fase fica atacando o server :S so pq ta maneiro

Balthazar
06-11-2011, 12:29 PM
Eu estava olhando o market, e na minha opiniao esta um pouco absurdo o preço de algumas coisas.. 1 forge custa 2000 pontos (20 reais), esse preço ta mto salgado pra um server fun? eu acho que até pra um server hard isso é caro.

E sobre o Red DunWolf, eu já matei dezenas e quase nunca cai os benditos Coins, pelo menos se o GM deixar 100% de chances de vir coins seria mais acessível.

MT_WiZi
06-11-2011, 01:18 PM
nao ta dando pra entrar ou e meu pc?

Souske
06-11-2011, 01:30 PM
Eu estava olhando o market, e na minha opiniao esta um pouco absurdo o preço de algumas coisas.. 1 forge custa 2000 pontos (20 reais), esse preço ta mto salgado pra um server fun? eu acho que até pra um server hard isso é caro.

E sobre o Red DunWolf, eu já matei dezenas e quase nunca cai os benditos Coins, pelo menos se o GM deixar 100% de chances de vir coins seria mais acessível.

Concordo com você, falei até com o Foster a respeito dos preços no market ele disse que ia diminuir.

Os coins realmente está foda de se achar, desde quando comecei a jogar só caiu coins em dois Red Dun Wolf, e tenho 3 Slayer tudo level 200 pra cima, ou seja, não da pra comprar nada no market, somente com dindin (Real).

CCV_Willz
06-11-2011, 09:59 PM

O que me intriga eh ter cara no shop in game com 50 coins a venda Oo!!

Eh muito dificil cair coins de lobão... quando caem caem apenas 5 coins, to penando para ter um set bom no jogo... cada 5 coins valem 5 pontos, podiam pelo menos valer uns 20 pontos...

Para vcs terem uma noção, o item de mixar pets custa 8000 pontos, vc precisa de 1600 coins para pegar esse item 1600 * 5 = 8000 pontos, cara eh inviável ter 8000 pontos só para um item.... E com o drop ruim de AC como tá é complicado a gente poder ter pet mixado sem grana real...

CCV_XNinoX
08-11-2011, 02:07 PM
Cara a coin vale 1 ponto?

Edit mode detected... ¬¬

Que é isso, compensa mais ir jogar no legend...

Souske
08-11-2011, 02:16 PM
Cara a coin vale 1 ponto?

Edit mode detected... ¬¬

Que é isso, compensa mais ir jogar no legend...

Não nino, o coin ta valendo 5 pontos.

Ninguem ta comprando na market, so compra quem é realmente maluco pra gastar 12 Reais em um item só.

Fui ver os preços na market do Legend e comparado ao do DK Foster ta muito mais barato, 20 cristais no Legend sai por 1700 pontos, no Foster 20 cristais é 3000 pontos, ou seja, 34,00 R$.

CCV_XNinoX
08-11-2011, 06:24 PM
Tem que ver quanto tá saindo cada ponto no servidor.

Eu podia jurar que tinha lido que a coin tava valendo 1 ponto.

Galera quer garfar horrores para manter o server online e não se toca que se colocar preços baratos de verdade ai sim a grana entra... mas nego quer garantir o mes do servidor num item só... ai é pesado demais.

Souske
08-11-2011, 06:31 PM
Tem que ver quanto tá saindo cada ponto no servidor.

Eu podia jurar que tinha lido que a coin tava valendo 1 ponto.

Galera quer garfar horrores para manter o server online e não se toca que se colocar preços baratos de verdade ai sim a grana entra... mas nego quer garantir o mes do servidor num item só... ai é pesado demais.

Velho pelo que eu fiquei sabendo, uns FDM fez alguma loucura e estavam pegando item na market de graça, nisso o ADM colocou os preços absurdos, segundo o GM, irá ajeitar a market ainda essa semana.

CCV_Willz
08-11-2011, 09:23 PM
Velho pelo que eu fiquei sabendo, uns FDM fez alguma loucura e estavam pegando item na market de graça, nisso o ADM colocou os preços absurdos, segundo o GM, irá ajeitar a market ainda essa semana.

Só que o ADM exagerou na dose, além dos coins serem difíceis de dropar, os itens de marketing estão com preços muito abusivos... É que nem eu falei, tem item no site que custa 8000 pontos, para vc comprar por coins dropados, vc precisa ter nada mais nada menos que 1600 coins, só para um único item do marketing... pelo drop se valesse 500 pontos já tava dificil pra comprar Oo...

CCV_XNinoX
09-11-2011, 11:14 AM
ADM ineficaz então. Por conta de bug abusers puniu um server inteiro?

Sem condições isso.

Balthazar
09-11-2011, 05:01 PM
O mix forge que custa 3000 pontos, sendo que 3000 pontos custam 34 reais...

34 reais pra mixar CADA ITEM DO SET...

Sem condicoes...

MT_WiZi
09-11-2011, 05:13 PM
Que dia Site vouta online?

xXx_Wolverine_xXx
10-11-2011, 09:06 PM
primeiro q o site tah fora pq tah em manutençao no provedor de hospedagem...
segundo q eu estou reduzindo os pontos dos itens no market e eu estou verificando a melhor forma pra modificar tudo soh q se eu colokar coins faceis pra dropar.. ninguem vai comprar pontos...
tem gente q tah dropando varios coins... eu vo modificar ainda o drop sim... pq eu colokei a principio pra testes em alguns mapas...
mas jah estive conversando com players entre outros e estou estudando uma forma pra valorisar os drops...
nao adianta reclamar do server pq eu nao to ganhando nada com isso e todos kerem tudo de graça....
jah escutei reclamaçao de mais... eu to tentando deixar o server de peh primeiro pq tem muita gente tentando me fu***....
qm acompanha o dia a dia sabe q server tha sendo atakado direto...
eu modifikei o market pra preços autos pra descobrir qm adikiria pontos mais rapidos e comprava uq keria... pq se deixace baixo nao iria adivinhar qm era q tava comprando e roubando...
eu jah baixei um pouko mas site tah off...
mas ainda vou modificar mais...

estou fazendo testes com skill drop e outras coisa... teremos mudanças futuras pela frente.. se conseguirmos deter os atakes...

abraços...

[ADM]Foster!!!

CCV_Love
12-11-2011, 09:26 PM
Aquele é o melhor dedicado saga, acho dificil estarem derrubando, o negócio deve ser outro ^^