Ver Versão Completa : Desafio aceito mais o FireStorm peido na farofa
AskovPuff
23-01-2011, 04:20 PM
para quem que esta com sede de vingança fica com medo e tenso
http://img715.imageshack.us/img715/2186/firemedo.png (http://img715.imageshack.us/i/firemedo.png/)
se nao guenta nao chama lixo (Y)
qual vai ser a descupa dessa vez :/
para quem que esta com sede de vingança fica com medo e tenso
http://img715.imageshack.us/img715/2186/firemedo.png (http://img715.imageshack.us/i/firemedo.png/)
se nao guenta nao chama lixo (Y)
qual vai ser a descupa dessa vez :/
Uai mas o PVP n era de madrugada? :rindo:
@Frost sua net eh 150kbps- ?
Athos
23-01-2011, 04:50 PM
KKKKKKKKKKKKK, um mais comedia que o outro...
Balthazar
23-01-2011, 04:57 PM
Ele ja tinha avisado que a net dele eh ruim durante o dia...
O pvp nao era de noite?
CCV_Love
23-01-2011, 05:06 PM
rpz até eu mato essa fros >D
CCV_Henry
23-01-2011, 05:45 PM
Vamos ver no que vai rolar isso ;D. Pq vcs n combinao de fazer algum final de semana entre 23:00 ~ 0:00 assim acho que n fica tão tarde e nem tão cedo.
AskovPuff
23-01-2011, 06:03 PM
rapaz eu nao conbinei nada simplismente no dia que desafiei ele matei ele e postei o pvp de boa.
ele fico ofendido falando um monte de merda ae. eu jogo pelo dia quem upa minha acc na madruga e thatibr todos do clan saben disse e so chega e pergunta nao jogo na madruga por que acordo cedo (Y).
hoje agente se encontro em banatu o que ele fes? ele nao queria vingança? fico com historia a eu vo loga acc siclana acc fulana i fasendo o que ele fas melhor "falar e conta historias que ninguen viu"
percebi tbm que os amigos dele fico ofendido com nossa briga aqui no forun isso e facil resolver e so marka pvp de grupos seus amigos contra meu amigos (Y)
e voltando ao msm assunto chato eu nao me acho e nao disse que tenho set fodao apenas disafiei um comedia que so e homem atacando em grupo.
(Y)
Duriel
23-01-2011, 07:20 PM
vcs tão precisando tomar uma breja pra esfriar a kbeça -.- isso ta parecendo viadagem, ficar marcando encontro pra ficar brigando/discutindo in game...até porque se um matar e o outro morrer, o que deitar vai ficar dando desculpa a foi isso..a minha net isso..a passou um pinto voando na minha janela e me desconcentrei....e por ai vai.
o negocio é jogar e cada um fazer o seu, caso se encontrem no game, podem se beijar/se pegar avontade kkkkkk mas toda vez abrir topico pra marcar um encontro que nem acontecer, acontece eh tenso né nao? bandemo :P
abracos!
CCV_RimaH
23-01-2011, 07:24 PM
um pior que o outro
AskovPuff
23-01-2011, 07:37 PM
eu penso o msm. so que nao vou fica calado por enqunto que tem nego falando merda tenho que me defender
se ja conto quantos estao ae contra mim:cry: kkkkkkkkkk
mais se me conhece dudz sabe como eu sou nao resisto a uma briga (6)(6)(6)
mais por mim agente para por aqui com esses post inuteis e so posta o resultado do pvp em imagens se ele ganha nao vou enventar descupa eu sei perde. agora se eu postar dinovo eu ganhado espero que nao tenha brigas dinovo (Y)
Dark_SkuLL
23-01-2011, 07:46 PM
A Net do Frost a tarde bate 1300 ms de delay pingando pro Google....Quem dira jogando DE....
Não sei como o Frost consegue entrar no jogo !!! saUSHUAhushuaHUShuashuAHUSHUahus
AskovPuff
23-01-2011, 07:53 PM
po se ele souber converca agente resolve isso de boa o unico dia q e bom pra mim na madruga e na sexta feira pq sabado nao tenho hora para acorda eu falei se quer faser x1 comigo dinovo e so mandar pm e agente resolve a melhor forma entre eu i ele nao presisa fica provocando briga para a galera fica flodando e os adm fecha nossos post.
(Y)
alguen da closed ae no post pq da minha parte vou resolver por pm com ele. e postar o resultado!
CCV_Prowler
23-01-2011, 08:05 PM
faz o seguinte, marca ai uma treta do nosso clan CCV vamp, contra o clan da ousther ai, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
AskovPuff
23-01-2011, 08:07 PM
seria uma boa ideia (Y)
so to de saco cheio de fica discutindo no forun.
Frost
23-01-2011, 08:50 PM
eh mto raro eu me stressar com algo kra, so q acontece q vc simplesmente contou o seu lado da historia e q de fato nem eh de todo 100% verdade.
em todos os 1x1 q tiramos te disse q minha conexao nao estava boa, exceto as 2 ultimas vezes, e vc sabe muito bem q vc perdeu qndo fomos em perona, eh so chamar a Kaylenea a mesma vampira que esta nas prints, ela pode confirmar e vc sabe disso.
pq vc nao comentou que na ultima vez q tirei 1x1 com minha fire contra vc q minha conexao estava boa vc nao tirou nem 20% do meu hp? pq vc nao comentou que quando peguei a earth vc simplesmente tentou e viu q nao tirava nada, correu pra safe e disse: " ah essa ai eu nao mato mesmo", ou esqueceu disso?
eu digo, quer tirar palha pode tirar eu nao ligo, assim como hj tirei 1x1 com o Rogin com minha earth, ontem a noite com a fire e apanhei com as 2, ali teve varios fatores, de todos meritos dele, como set, lvl e a jogabilidade dele q eh boa. Quando eu perco eu nao invento desculpas pra safar meu lado, agora quando minha conexao nao esta boa eu simplesmente faloa ntes de arrumar desculpas depois, tanto eh q posso ate provar nessa print, minha conexao fica sempre nessa margem de ping, queria ver algum de vcs jogar decentemente.
7029
lembrando, nao fico bravo por perder, agora ao menos conte a verdade ou toda a historia, ficaria muito mais bonito e tmb teria participado da zuação.
nao garanto se sexta-feira q vem vou poder pq vou viajar mas se der eu te mando PM sim pra gente tirar de madrugada, unico horario q me permite jogar com decência.
AskovPuff
24-01-2011, 01:24 AM
como eu disse cara nao fis o post com itensao de zuar sua kara pq voce perdeo pra mim, eu gosto de posta pvp com quem eu acho forte so isso ja postei pvp com rogin suicida formatb caras que eu considero com muito mais habilidade que eu jogando. como eu disse a diferenca no nosso pvp foi de uma partida postei pq achei irado nosso pvp.
bom malz ae se te ofendi vo dormi to doidao d+ tenho que acorda cedo bjundas
PorteLaa
24-01-2011, 09:10 PM
Char shareado e quer pagar de maconheirinho fodão!
Você tem muito oque aprende ainda, pequeno gazebo!
Afinal, quem chamou esse puff e aquele otro gayzola do piercing na teta pra frequentar o fórum?
brinca não ein, cada figura.