Conectar

Ver Versão Completa : Desafio ao AskovPuff.

Frost
22-01-2011, 06:02 PM
Bom kra, ja vc postou prints se gabando e como sempre diz que nao teme ninguem, eu iria ate postar naquele seu topico mas fecharam.

entao estou aqui criando 1 novo pra te desafiar pra 1x1 nessa proxima madrugada, para todos ver.

te dou a opçao de escolha.

quer q eu va com minha fire 207 ou minha earth 193.

desafio lançado, vamo ve se vc tem peito pra aceitar.

CCV_Papercut
22-01-2011, 06:03 PM
Bom kra, ja vc postou prints se gabando e como sempre diz que nao teme ninguem, eu iria ate postar naquele seu topico mas fecharam.

entao estou aqui criando 1 novo pra te desafiar pra 1x1 nessa proxima madrugada, para todos ver.

te dou a opçao de escolha.

quer q eu va com minha fire 207 ou minha earth 193.

desafio lançado, vamo ve se vc tem peito pra aceitar.

Virei seu fã!

Vai lá fodão, aceita essa.

Paracelso
22-01-2011, 06:05 PM
Isso ae, x1 no rio sem runa!
Vamo ver quem fala grosso nessa merda.

Nero
22-01-2011, 06:07 PM
Virei seu fã!

Vai lá fodão, aceita essa.[2]

Quase n logo no Legend de vamp mais hj vo la so pra ver o pau cumer. :rindo:

Balthazar
22-01-2011, 08:35 PM
o vencedor ganha um suco de tamarindo.

o perdedor vai usar cueca por cima da calça

Nero
22-01-2011, 08:50 PM
o vencedor ganha um suco de tamarindo.

o perdedor vai usar cueca por cima da calça

http://sp3.fotolog.com/photo/35/15/75/lajarecords/1245083345356_f.jpg

Foda essa em husahashhas.
Aguardando pra ver a resposta do Puff. Com certeza ele n vai arrega ou vai?

CCV_Baldan
22-01-2011, 08:50 PM
Ta um querendo mostrar que tem o pinto maior que o do outro ...

Ja deu isso ai ja.

hashashin
22-01-2011, 08:59 PM
o me ajuda ai não to conseguindo entra no sv quero ver a batalha, ta aparecendo a msg connection has been disconected desde ontem e eu nao consigo mais jogar ajuda ai quem souber oque fazer, desde ja obrigado.
falou

Nero
22-01-2011, 09:10 PM

Ja deu isso ai ja.

C tá querendo ver os pinto dos kara baldan? ÊêÊêÊ... :rindo: Brinks :)
N sei, só sei q vai cair fogo ou terra do Céu depois q o puff escolher a Earth ou a Fire.

o me ajuda ai não to conseguindo entra no sv quero ver a batalha, ta aparecendo a msg connection has been disconected desde ontem e eu nao consigo mais jogar ajuda ai quem souber oque fazer, desde ja obrigado.
falou

Mano n faço a minima ideia do q possa ser.

Duriel
23-01-2011, 02:30 AM

Ja deu isso ai ja.

oia pra balds doido pra ver os pinto dos cara kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk :P

vei marcar pau ingame de madrugada kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk esses caba tão meio estranho ...

melhor era uma bicada numa festinha com nega -.-

Frost
23-01-2011, 03:06 AM
7013

vergonhoso o dia inteiro pro kra ficar on no char pra na hora do pega vazar e deixar a share na conta.

alguem tem algo mais a falar do todo "poderoso" AskovPuff?

seu prego falador.

AskovPuff
23-01-2011, 04:33 AM
nussa deixei o noob revoltado malz ae meus fans e sabadao nao sou nerd pra fica logado na madruga
mais desafio aceito eu te matei de dia como voce ve nas SS por que vou correr agora lol. esses noobs sao chorao d+
segunda feira a tarde agente vai x1 pra eu te ensinar dinovo quem e que manda dessa vez vou faser um filme seu (Y)

e sobre o prego falador unico prego que aparenta aki e seu pai que deixa um merdinha desse na net escrevendo merda nerd.

e quando voce tiver algo pra fala retardado manda pm que agente se resolve eu i voce nao presisa fica fasendo flood aqui que isso ja ta virando merda vem voce lixo fala merda depois vem outro e assim vai ate alguen fecha o post lol ve se crese ja disse que quero x1 com voce nao presisa fica desesperado pq nao to on nerd.

CHORA MAIS AE BUMDA MOLE!
http://img59.imageshack.us/img59/342/firei.png (http://img59.imageshack.us/i/firei.png/)

Frost
23-01-2011, 05:51 AM
realmente a marijuana pegou forte ai. A falta de argumentos ai firmou.

pra ver como vc se faz de louco, qndo eh pra tirar sarro de outrem vc fica o dia inteiro online no forum, agora quando eh intimado pra 1x1 simplesmente aparece a essa hora dando desculpas?

ta com medo de que?

e aprenda ler os posts, eu disse que o unico horario q tenho jogabilidade decente eh de madrugada, e vc vem me chamar pra 1x1 a tarde - -

quer usar minha conexao a seu favor? nao fique com medo criança pra 1 kra 221 vc nao deveria temer ninguem.

detalhe, te intimei com umas 12hrs de antecedencia e vc simplesmente some :D

very funny

PorteLaa
23-01-2011, 08:09 AM
Level 221 e não é nerd? imagina se fosse, oh baby baby!

Duriel
23-01-2011, 11:59 AM
Level 221 e não é nerd? imagina se fosse, oh baby baby!

depende biba...tem nerds e viciados, são conceitos diferentes shauishiausha :P

mais um nao salva o outro...

pior é brigar e discutir por causa de uma merda de jogo, isso vai dar em namoro só pode -.-

AskovPuff
23-01-2011, 12:23 PM
i dae retardado to nem ae se voce so pode joga na madruga nao sou nerd que nem voce pra todo dia na madruga on
medo?

http://img59.imageshack.us/img59/342/firei.png (http://img59.imageshack.us/i/firei.png/)

medo de que? kkkkkkkkkkkkkkkkkk lixo
se quiser e atarde eu ja fui x1 com voce na madruga e voce que quer o sengundo pvp pra ve se consegue me mata lixo
crese voce retardado eu estava afk curtindo meu dia seu nerd e voce fico aqui dando uma de valentao seu merda para de fala pq eu te quebrei e tirei SS i o MUtano ainda veyo aki te zuar seu lixo.

aprenda a perde seu nerd retardado.
e portela eu divido minha conta a thati upa na madruga i eu pela tarde. mas acho que voce deveria se preucupar com sua aparencia em zumbi de perona ta tenso voce e o verdadeiro retrato da miseria lol.

CCV_Baldan
23-01-2011, 12:36 PM
depende biba...tem nerds e viciados, são conceitos diferentes shauishiausha :P

mais um nao salva o outro...

pior é brigar e discutir por causa de uma merda de jogo, isso vai dar em namoro só pode -.-

Tudo a mema coisa duriel, não complica pow ¬¬

@Puff: Portelaéfeibagaraimemo, mas o menino pega 100x mais muie q tu ...

AskovPuff
23-01-2011, 12:43 PM
@Puff: Portelaéfeibagaraimemo, mas o menino pega 100x mais muie q tu ...
duvido lol kkkkkkkkkkkkk se ele pega 100X mais que eu so pode ser aquelas fim de festa destruida de feiura e bebada se nao nem assim um cara desse pega feio desse jeito nao tem papo certo so come se pagar fih se ta doido.
baldan nem fala nada sobre mulher aqui mano pq maioria nao sabe o que e isso nao vai entender.:$

CCV_mistermuscle
23-01-2011, 01:03 PM
Pelo visto nesses ultimos tempos todo mundo tah em ciclo com testo nehh ! agressividade nos ultimos tempos tah tensa iuaheiauehiauehaiuehaieuaheiua
Num era assim nos tempos q eu entrava rsrs
mais isso ae se for rola essa 1x1 eu tbm queria ver :)

Dark_SkuLL
23-01-2011, 01:06 PM
Josééééééeé, pq quando eu paro de frequentar esse forum, esses figura aparece ?????

Eu to rindo d+ aqui sério.....

Um mlk que faz avatar com maconha no fundo, falando q os outros sao nerd's....

Se achando por causa de um jogo....kkkkkkkkkkkkkkk

E o Frost iniciando a caça kkkkkkkkkkkkk

CCV_mistermuscle
23-01-2011, 01:17 PM
Josééééééeé, pq quando eu paro de frequentar esse forum, esses figura aparece ?????

Eu to rindo d+ aqui sério.....

Um mlk que faz avatar com maconha no fundo, falando q os outros sao nerd's....

Se achando por causa de um jogo....kkkkkkkkkkkkkkk

E o Frost iniciando a caça kkkkkkkkkkkkk

Cara mas em cada tipo de "tribo" tem isso de se achar com alguma coisa :PPP
Epoca do meu cursin tinha os caras q se gabavam por destruirem nos vestiba ;em balada tem os caras q se acham por chegarem em carro importado do papai ; Nos DE tbm ... sempre vai teh gente querendo se gaba por ser lvl alto e possuir itens . Eu nao vejo o porque nisso =( !

AskovPuff
23-01-2011, 01:18 PM
aff mais um fan? muleke ? se nem me conheco o retardado pra ta falando de mim. eu nao me acho simples mente o cara se acho por que estava me matando ele e mais 4 ouster em hilla e falando merda em chat zone e sou eu que me acho? chamei ele pro x1 por que queria ver se ele era bom sozinho como era de galera se ja viu o resuldado? se nao viu olha ae.

fala do que voce sabe mangangao.
fala ae quando eu me achei disendo que sou fodao que mato todo mundo? nunca falei do meu set lol
dark skull ae ja sei pq ta encomodado comigo tbm pq maguei o namoradinho dele lol.
fica de boa retardado se voce nao sabe o que rola nao vem quere moral aqui.

http://img59.imageshack.us/img59/342/firei.png (http://img59.imageshack.us/i/firei.png/)quem ta caçando quem?

Dark_SkuLL
23-01-2011, 04:30 PM
SHASHUAhsuhASHahushuaUSHUAhushASHUAhsuhAHUSahu

Cada uma q eu me cago de rir hsuaHUSHUAhshuhusHAUSUHauhsuhUHSuahs

Falou o maconheirinho viciado em DarkEden.....

Soh nao gosto de noobs se achando....RoG1N tem 3 vezes o teu set e se acha a metade do q tu....

O mesmo vale pro eNoob que tbm tem 4 vezes o teu set e se acha muito menos q tu shuaHSHUauhsHUSHUahushuAHUSauhsa

Tu morre pra metade das ousters do server no X1 e quer ficar se gabando hsuaHSUashahsuhUSUAhsuhAHUSHUauhsa

Eu com minha ouster se te encontrar num mapa passa em cima de ti como um trator, nem te vejo...

CCV_Henry
23-01-2011, 05:16 PM
Galera deixem para resolver isso no x1...qnd tirarem x1 postem o resultado aqui e acaba a discussão.

Otra coisa...comecei a jogar a poco tempo e falo uma coisa...pelo que vi do Askov ele n eh metido...mt pelo contrario, ahcei ele um cara humilde e que não tem aquele problema(tão comum) de se achar bom de mais para ajudar os outros. Ele so tinha postado o resultado de um pvp e o pessoal começou fazer tempestade em um copo de agúa por causa disso.

Balthazar
23-01-2011, 05:17 PM
Acho que isso foi um desafio, nao foi?

Next Round:

Nyhx vs AskovPuff

CCV_ExWYD
23-01-2011, 05:37 PM
Ei galera, se pararem com brigas e ofensas o forum agradece.

Tem posts aqui que a educação passou longe. ;x

Será que eu vou ter que dar warn mesmo por causa dessas brigas? :(

Frost se quiser acrecentar alguma coisa no topico me manda mensagem no perfil pra eu abrir pra você tudo bem?

Closed.