Conectar

Ver Versão Completa : AskovPuff vamp 221 X FireStorm OUSTERS 207

AskovPuff
22-01-2011, 02:52 AM
http://img25.imageshack.us/img25/7853/firen.png (http://img25.imageshack.us/i/firen.png/)

http://img153.imageshack.us/img153/6876/fire2h.png (http://img153.imageshack.us/i/fire2h.png/)

http://img404.imageshack.us/img404/1737/fire3h.png (http://img404.imageshack.us/i/fire3h.png/)

http://img710.imageshack.us/img710/63/fire4i.png (http://img710.imageshack.us/i/fire4i.png/)

fotinhas do pvp fire muito chato corre o mapa todo ushauhsuah em vitorias contando o dia todo ele me mato mais pq me pego de galera mais no 1x1 eu ganhei xD(to pegando o jeito 1 dia STR rogin da umas aulas ae :) )

CCV_Tiinfica
22-01-2011, 03:44 AM
lol mostrou que manda e os vamps issso ae

Lucius_
22-01-2011, 07:48 AM
Agora que os caras vão coloca STR quero so ver, DMG do Puff ta bruto, se fosse eu ali ja tinha deitado com ums 4 hit....lol

CCV_Tiinfica
22-01-2011, 07:57 AM
qtos ta seu dmg asko ???
mas vai ficar ainda pior para eles

RoG1N
22-01-2011, 09:37 AM
eu com minha str agora curti foi minha protection :D to com praticamente 800de protection buffado com meph ta bom viu :)

AskovPuff
22-01-2011, 09:45 AM
qtos ta seu dmg asko ???

dmg 221 fico bomzinho mais ainda vai aumentar (Y)

tambem o que mais gostei e a protection a minha fico exata 781(6)
agora e so treinar pvp pra acostumar mata correndo atras pq sly e ouster so fas pvp correndo o mapa todo e tenso suahsuhaushaus:ninja:

BOLADIN
22-01-2011, 10:11 AM
nao fode askov, oia seu lvl vey, e ainda qr zua -.- tnc mano asuhhassa fire 2 tapa deita, e ainda mas tu q tem str agora fica facil -'-
nao fez mas que sua obrigacao de mata ela ;)

Frost
22-01-2011, 10:24 AM
kra se eu achar o kra ingame vou fazer ele vir aqui postar pra vc passar vergonha, em todos os momentos eu disse q minha conexao nao estava boa, e mesmo assim te matei varias e varias vezes, tanto eh q vc usou ate de desculpa mudar do notebook pro Desktop pq nao conseguia combar e tals.
segundo q quando falei que minha conexao estava boa, e te chamei de volta, vc sequer tirou 20% do meu HP e eu tenho testemunhas disso, so deixa eu achar ele ingame q vou chamar pois em todas as lutas ele estava presente.
a diferença entre eu e vc, eh q eu n fico me gabando e criando imagens de que sou foda e tals.

ali a regra era basica, vc sendo lvl 221, melee com str, set full, jogando horrores como vc diz q joga, seria mais do q obrigação sua me matar, mas vc fez feio, muito feio, tomou 1 surra imensa, mas das poucas vezesque vc me matou, q se bobear senao me engano foram so essas ai vc tirou as prints pra postar aqui lol

eu nao sei como tem gente q acha q vc joga bem, tirando por base de ontem, vc eh o pior vamp em termos de jogabilidade dos tops do DKLegend.

ah e Lucius, sabendo como vc joga devido ha alguns 1x1, com crtz vc daria muito mais trabalho do que ele.

CCV_Tiinfica
22-01-2011, 10:32 AM
tenso isso em puff
mas o que o cara falou e verdade ou nao ??

Frost
22-01-2011, 10:52 AM
Lógico que eh verdade tiinfica, tanto eh q eu provo pelos numeros.

Dizem que contra fatos nao ha argumentos certo.

7006

7007

quer zuar, a gente pode ate zoar, agora sempre fale a verdade, nao se pague de foda encima de mentiras.

O fato eh q vc perdeu uma grande oportunidade de ficar calado.

Athos
22-01-2011, 11:21 AM

7006

7007

quer zuar, a gente pode ate zoar, agora sempre fale a verdade, nao se pague de foda encima de mentiras.

ihihihihihi

por isso que eu adoro o rank de pvp do legend...

AskovPuff
22-01-2011, 11:24 AM
lol fico bolado. nao postei para te zoar so mostrei nosso pvp e algumas SS eu nao disse que sou fodao.
logico que voce me mato mais no dia vc com mais 4 ousters em hilla como eu comentei no post(e foi esse o motivo que te chamei pro x1 de "dia"), e so vc olha quantas vezes eu te matei no x1 forao 7 e voce me mato 5 no 1x1 entao eu acho que no 1x eu ganhei. realmente minha acc e mais forte que a sua eu sei disso mais como voce msm viu eu te matava so na lethal e voce correndo o mapa todo lol nem rapid eu usava ia andando e te matei uma porrada de dia lol.
(fora que quando viro noite voce morreo uma e saiu lol, ja eu fui pra cima de voce de dia sem problema como mostra as SS.)
minha jogabilidade nao e boa quando eu tenho que fica correndo atras da vitima sou acostumado a briga de frente mas mesmo assim consegui te mata.
relaxe nao presisa briga eu quero pvp com voce dinovo presiso me acostuma mata correndo atras e voce eh um bom treinamento correr d+.

Frost
22-01-2011, 11:40 AM
ninguem esta brigando e outra qndo vc morreu em hilanon eu nem estava presente, a unica vez q eu fui tentar te matar tinha 1 outra combat junto e vc fugiu.

a questao foi que vc so quiz mostrar que vc matou e os kralho a 4, mas repare no rank quantas vezes vc ja me matou e qntas eu te matei, e nao no 1x1 vc nao ganhou, fora as vezes q vc correu pra safe ou entrou em tunel, mas esquenta nao a hora q eu encontrar a mina la vou chamar ela pra vir falar o que realmente aconteceu.

AskovPuff
22-01-2011, 11:53 AM
filhote deixa de ser inocente olha a hora do pvp no ranck a hora do x1 lol
entre 5:28 e 5:59 os horarios que agente fes o pvp 1x1(e voce so me mato mais no ranck pq deixei voce me mata pro mutano dar wing pra faser outro pvp de hp full que voce msm pedio lol. olhando bem eu robei uma sua foi 7a6 de dia lol.
ranck pvp nao mostra nada pq e facil conta quando voce vem 5 contra 1 lol.
paro por aqui se tiver algo a falar vamo x1 dinovo e mostra como voce e fodao no x1 e posta aqui.

Ozzy_
22-01-2011, 12:01 PM
D: que vontade de voltar a jogar o legend véiii ;s

legal as screens ^^

mas eu teria matado bwohahahahahah

Frost
22-01-2011, 12:15 PM
filhote deixa de ser inocente olha a hora do pvp no ranck a hora do x1 lol
entre 5:28 e 5:59 os horarios que agente fes o pvp 1x1(e voce so me mato mais no ranck pq deixei voce me mata pro mutano dar wing pra faser outro pvp de hp full que voce msm pedio lol. olhando bem eu robei uma sua foi 7a6 de dia lol.
ranck pvp nao mostra nada pq e facil conta quando voce vem 5 contra 1 lol.
paro por aqui se tiver algo a falar vamo x1 dinovo e mostra como voce e fodao no x1 e posta aqui.

vc deveria ser comediante kra, solta cada 1, agora as desculpas começam aparecer.

qndo morreu em banatul 2vezes a culpa foi que nao dava pra usar Rapid la, ai fomos perona e vc disse q nao dava pra combar pq tava no notebook, repara, se ele realmente tivesse matando acha q terial tantas desculpas assim? Pois bem, foi pro desktop e apanhou do mesmo jeito.

nem vou cometar qndo peguei minha earth 193, apenas 28 leveis a menos que vc e vc sequer tirou 10% do meu life lol, a vampira q tava presenciando la depois tirou mais vida de mim do que vc, isso mostra o qnto vc eh bom, o lvl dela era 181.

e sim, te intimo pra 1x1 hj de madrugada de novo( q eh qndo minha conexao me proporciona jogar decentemente), cada vez que eu te matar vai ser 1 print.

Keel
22-01-2011, 12:20 PM
Mano eu aconpanhei e voce apanho feio de dia o cara nao conseguia usar rapid e te mato de dia eu sou o Mutano que estava la presente.
voce e muito chorao pelo que estou vendo fas isso nao que fica feio vai e chama ele dinovo pro pvp porque essa voce perdeo.

CCV_Henry
22-01-2011, 12:21 PM

7006

7007

Isso ai n quer dizer nda...Quero ver vc postar uma SS assim como ele posto...mostra que vc ganha dele no x1.

O cara so tava postando fotos do x1, ele tem total direito a fazer isso se vc quiser ganhe dele no x1 e faz o msm(se vc conseguir). ;D

CCV_Boroka
22-01-2011, 12:21 PM
Frost, nem esquenta, não vale a pena discutir não.

Pra você Frost :

AskovPuff 211 vs xSCARLET 167

http://img813.imageshack.us/img813/2995/darkeden001.jpg

AskovPuff
22-01-2011, 12:33 PM
lixo mata afk e facil seja homem e fas que nem eu chama x1 na lata.
e agora mano qual e sua descupa o cara tava la de destemunha acordei ele so pra vim aqui fala quem e o mentiroso.
pensei que voce era brow agora perde e fala merda fica feio:forca:

CCV_Baldan
22-01-2011, 12:43 PM
PS: Na ss do boroka a ouster tava com menos da metade da hp, se ele tivesse afk a ouster estaria com hp full, estou errado ?

AHEUAUEUAEUAEUHAUHEUAEUHUAEHUAUEUHAUEAUHEUAHEUAE

Vocês não prestam mesmo OIAHEIOEAHIOIEHAOIHEOIA tadin do puff ...

Frost
22-01-2011, 12:51 PM
lixo mata afk e facil seja homem e fas que nem eu chama x1 na lata.
e agora mano qual e sua descupa o cara tava la de destemunha acordei ele so pra vim aqui fala quem e o mentiroso.
pensei que voce era brow agora perde e fala merda fica feio:forca:

realmente a marijuana esta afetando seu cerebro.

relaxa brother, amanha vamos ver o resultado de tudo isso, ve se nao some hj de madrugada hein

CCV_Boroka
22-01-2011, 12:52 PM
Foi da minha SS que ele disse isso ? achei q tinha sido do comentário do Frost.

Bom se foi da minha nem vou comentar, nunca vi ninguém ficar afk na porta de tiff. E quem me atacou foi ele, eu estava saindo de tiff.

Ozzy_
22-01-2011, 01:05 PM
quem diabos fica afk na porta de tiff????

Sinal
22-01-2011, 01:13 PM
Não sei, mas hoje de madrugada estarei on para assistir... (H)

AskovPuff
22-01-2011, 02:06 PM
boraka vem x1 entao com sua ouster ou seu vamp quebro os dois.

fire o que voce tem ainda pra fala? o Mutano ae tava la no pvp e falou o que ele msm? kkkkkkk ainda te chamo de chorao pego um pau de dia nem vo te da mais moral choraoooooooo pego um pau ta ae na SS i tem o kra ae de prova.

baldan negona saudades preta (A)

(fala serio meus post sao da hora neh geral sempre vem dar moral) :)

CCV_Boroka
22-01-2011, 02:15 PM
Claro, espera eu pegar 221 também ai a gente tira x1.

Chamar player com 20 level a menos pro x1 é fácil.

AskovPuff
22-01-2011, 02:28 PM
deixa de mimimimi rapa se e muito chorao ja gasto uma casa na sua acc quer chora lvl lol voce tem set e gasto pra que lol. a ideia e essa eu nao gastei um real no serve e te quebro quem e o lixo? que gasta dindin real no serve e morre pra geral lol. fala nada de mim nao mano pq comparado a mim vc e apenas lixo tem o que tem pq gasto pra K@#4%x! mesmo assim e lixo vende sua acc e o melhor que voce fas (Y)

CCV_Boroka
22-01-2011, 02:36 PM
deixa de mimimimi rapa se e muito chorao ja gasto uma casa na sua acc quer chora lvl lol voce tem set e gasto pra que lol. a ideia e essa eu nao gastei um real no serve e te quebro quem e o lixo? que gasta dindin real no serve e morre pra geral lol. fala nada de mim nao mano pq comparado a mim vc e apenas lixo tem o que tem pq gasto pra K@#4%x! mesmo assim e lixo vende sua acc e o melhor que voce fas (Y)

Não gastou 1 real ? shuaSHushSUASHAUAHU piada tá na área errada.

Gastei mesmo, você não paga minhas contas então não tem direito de falar do meu dinheiro.

Tu é level 221 sua obrigação é matar todos do server exceto o Kinji. E tu ainda vem postar SS se gabando e chamando os outros de noob ? sério tenho pena de você.

Garanto que eu jogo muito melhor que tu e mato muito mais, e ainda assim não fico me gabando.

Vê se cresce muleque, pára de ficar se achando o tal por causa de um char level 220+ em DarkEden.

AskovPuff
22-01-2011, 03:01 PM
crese voce duente muleke? kkkkkkkkkkk ue voce se entromete no meu jogo e chora quando fala do seu desde o momento que voce me critica esta aberto a recebe criticas tbm nerd. pena ? kkkkkkkk se um lixo msm pena tenho de voce nerd que fica todo nervosinho vendo meus post =:m ja falei pra voce me esquece mais acho que voce deve ter problemas sexuais ou e muito afin de mim pq todo post que tem meu nome voce que da uma de engraçadinho. euri litros da sua cara namoral kkkkkkkkkkkkkkkk
ja que voce joga muito mais que eu fodao me mata no x1 voce e cachorro que late nao morde fica ae so de mimimimi se toca muleque.

eu nao tenho obrigaçao de matar ninguen lol o jogo e meu eu mato quem eu quiser lol.
se tem muita inveja de mim so pode kkkkkkkkkkk

mostra ae qual foi o post que eu chamei o povo de noob? o unico noob ofendido aqui e voce.

lixo para de escreve merda e vem x1 seu lixooooooooooooooooooooooo

adm's trabalhem ae por favor mais um post que o boraka esta tentando estraga lol.

CCV_Boroka
22-01-2011, 03:02 PM
A SS de vc morto ta ai, posta uma de vc me matando ? KD ? a não tem =/

AskovPuff
22-01-2011, 03:14 PM
fodao voce e d+ prova que voce e tora e vem x1 lixo kkkkkkkkkkkkkkk
gasto o que gasto e tem medo de ir x1 comigo acc 0800 lol
por isso que ninguen do ccv pedio sua ajuda lixo preferen pedir ajuda de quem e de fora por que voce e um lixo medroso prefere abandonar o clan covarde.
eu nao tiro print de lixo so tiro print de quem vale apena matar. kkkkkkkkkkkkkkkkk

CCV_Boroka
22-01-2011, 03:21 PM
Olha a minha cara de preocupado com o que vc diz ou pensa :meioassim:

AskovPuff
22-01-2011, 03:27 PM
isso nao fui eu quem falo lol foi os antigos que te excluirao por voce ser covarde e abandonar o ccv :'(
quando o clan estava devolta com castelo que agente levo pro CCV voce pedio pra entra no clan lixo.
ja disse lixo para de escrever merda e vem x1 com sua super acc lixo.

CCV_Tarok
22-01-2011, 03:30 PM
Gerando discussões.
Bom, se resolvam In-game ou por PM.
Closed pra não piorar.

CCV_Boroka
22-01-2011, 03:30 PM
isso nao fui eu quem falo lol foi os antigos que te excluirao por voce ser covarde e abandonar o ccv :'(
quando o clan estava devolta com castelo que agente levo pro CCV voce pedio pra entra no clan lixo.
ja disse lixo para de escrever merda e vem x1 com sua super acc lixo.

Parei de ler, Forrest Gump detected.

Senta que lá vem história.

Ninguém me excluiu, eu sai do clan.

E eu não pedi pra voltar lol

Não tem argumentos não inventa, posta SS ai de vc me matando prq eu já postei a minha.