CCV_Maiden
20-01-2011, 03:14 PM
Galera seguinte, eu tenho tentado rodar True Crime NY(tive problemas com crack mas... resolvido. Então não consegui, mesmo eu vendo os requerimentos mínimos no gamevício e vendo que não são lá essas coisas, ele da um erro fatal e fecha como se o PC não suportasse.
True Crime: The New York City
Requisitos MínimosProcessador: Pentium IV 1.5 GHz ou Athlon equivalente
Velocidade do processador: 1.5 GHz
Memória RAM: 256 MB
Memória de vídeo: 64 MB
Direct3D: Sim
Sistemas Operacionas: Windows XP
Espaço: 2.7 GB livres em disco
Requisitos RecomendadosProcessador: Pentium IV 2 GHz ou Athlon equivalente
Velocidade do processador: 2 GHz
Memória RAM: 512 MB
Outros: Geforce MX e Ti não são suportadas.
(http://www.gamevicio.com.br/i/requisitos/0/360-true-crime-new-york-city-para-pc/index.html)
Dae achei estranho porque meu PC tem bem mais que isso ae, ae eu simplesmente baixei o mais antigo True Crime Streets of LA, e deu um erro com Direct 3D:
True Crime: Streets of L.A.
Requisitos MínimosProcessador: Pentium III 800 MHz ou Athlon equivalente
Velocidade do processador: 800 MHz
Memória RAM: 128 MB
Memória de vídeo: 32 MB
Versão do DirectX: 9.0
Sistemas Operacionas: Windows 98, Windows 2000, Windows ME, Windows XP
Espaço: 3.1 GB livres em disco
(http://www.gamevicio.com.br/i/requisitos/0/117-true-crime-streets-of-l-a-para-pc/index.html)
Dae quando tento rodar ele, acontece o seguinte:
6955
Pra vocês intederem, tô usando no memento um Dual Core, 1GB de ram, 256mb de video onboard, e o sistema operacional é o Windows 7 86x, eu tentei instalar o Direct X 9, mas o sistema disse que já tinha uma versão mais nova instalada, segundo eu vi no baixaki, uma galera disse que pra quem usa o Windows 7 86x o Direct X 11, já vem instalado. Tá rodando normal aqui, FEAR, Need For Speed Carbon, mas não sei qual o problema, além de que quando eu tento instalar algum game que precise de 128mb de vídeo também não tá rodando, já tentei Guitar Hero III, Demigod, Devil May Cry 3, nenhum desses rodou, se alguem puder me ajudar nisso agradeço. Eu tô achando que é pelo fato dessa placa de vídeo ser onboard ou coisa assim. Valeu.
True Crime: The New York City
Requisitos MínimosProcessador: Pentium IV 1.5 GHz ou Athlon equivalente
Velocidade do processador: 1.5 GHz
Memória RAM: 256 MB
Sistemas Operacionas: Windows XP
Requisitos RecomendadosProcessador: Pentium IV 2 GHz ou Athlon equivalente
Velocidade do processador: 2 GHz
Memória RAM: 512 MB
Outros: Geforce MX e Ti não são suportadas.
(http://www.gamevicio.com.br/i/requisitos/0/360-true-crime-new-york-city-para-pc/index.html)
Dae achei estranho porque meu PC tem bem mais que isso ae, ae eu simplesmente baixei o mais antigo True Crime Streets of LA, e deu um erro com Direct 3D:
True Crime: Streets of L.A.
Requisitos MínimosProcessador: Pentium III 800 MHz ou Athlon equivalente
Velocidade do processador: 800 MHz
Memória RAM: 128 MB
Memória de vídeo: 32 MB
Versão do DirectX: 9.0
Sistemas Operacionas: Windows 98, Windows 2000, Windows ME, Windows XP
Espaço: 3.1 GB livres em disco
(http://www.gamevicio.com.br/i/requisitos/0/117-true-crime-streets-of-l-a-para-pc/index.html)
Dae quando tento rodar ele, acontece o seguinte:
6955
Pra vocês intederem, tô usando no memento um Dual Core, 1GB de ram, 256mb de video onboard, e o sistema operacional é o Windows 7 86x, eu tentei instalar o Direct X 9, mas o sistema disse que já tinha uma versão mais nova instalada, segundo eu vi no baixaki, uma galera disse que pra quem usa o Windows 7 86x o Direct X 11, já vem instalado. Tá rodando normal aqui, FEAR, Need For Speed Carbon, mas não sei qual o problema, além de que quando eu tento instalar algum game que precise de 128mb de vídeo também não tá rodando, já tentei Guitar Hero III, Demigod, Devil May Cry 3, nenhum desses rodou, se alguem puder me ajudar nisso agradeço. Eu tô achando que é pelo fato dessa placa de vídeo ser onboard ou coisa assim. Valeu.