PDA

Ver Versão Completa : Alguém ai conhece o Robo ED?

CCV_Mutano
20-01-2011, 12:26 AM
Bom galera,o robozinho sabe várias coisas,o objetivo dele é falar sobre a preservação de energia,mas divirtence ai,eu briso de mais zuando com ele,passa o tempo pra carai.
PKOAspoksppskpASKapskoAPSKOs
Deem uma olhada ai.
http://www.ed.conpet.gov.br/feliz2011/converse.php
Se o moderador quiser mudar o tópico fique a vontade,é que fiquei na dúvida sobre onde postar isso:d
OBS: Se não estiverem curtindo o assunto dele,mudem de assunto :p

CCV_Henry
20-01-2011, 12:28 AM
Eu acho meio chato ficar lendo essas coisas de meio ambiente

CCV_ExWYD
20-01-2011, 01:22 AM
Vi isso em 2006. hsuahsua

Eu já passei alguns minutos chingando esse robozinho. hahaha

lizzie
20-01-2011, 01:31 AM
Eu acho meio chato ficar lendo essas coisas de meio ambiente
Não precisa falar só sobre o meio ambiente, por exemplo, se tu começar a falar de sexo e essas coisas assim, ele pede pra mudar de assunto. Ele fala sobre sentimentos, sobre ele. Fala cada coisa sem noção, cê não tem idéia. HEIUAHEIUAHEIUAHEUIAHE

AskovPuff
20-01-2011, 02:23 AM
Robô Ed: Olá! Meu nome é Ed, estou aqui para ajudar na preservação de energia e de outros recursos naturais. Sobre o que você quer conversar?
Você:voce ja fes sexo?
Robô Ed: Não estou aqui para responder sobre esse assunto. Que tal outro? Por exemplo, o que eu vou ler (http://www.ed.conpet.gov.br/feliz2011/converse.php#) hoje? Você:voce fuma maconha?
Robô Ed: Nem pensar. Uma droga!!
Você:voce planta maconha no quintal da sua casa?
Robô Ed: Já plantei muitas árvores! Sabe como? Incentivando a plantar. A turma que vem conversar comigo já sabe por que as plantas são muito importantes (http://www.ed.conpet.gov.br/feliz2011/converse.php#).
Você:sabia que isso e ilegal? oO
Robô Ed: Sabe por que as plantas são muito importantes? Porque tornam o ar respirável para os animais e o homem. Por meio da fotossíntese, as plantas que têm clorofila (http://www.ed.conpet.gov.br/feliz2011/converse.php#) colocam na atmosfera justo o oxigênio que os animais precisam.
Você:voce deve esta usando drogas de mais voce nao acha?
Robô Ed: Nem pensar. Uma droga.
Você:voce e doente?
Robô Ed: Robôs não ficam doentes. Claro que alguns que já estão virando sucata, mas eu não. Sou bem jovem e super saudável.
Você:nerd -.-''
Robô Ed: Nerds são pessoas extremamente inteligentes.
Você:_l_
Robô Ed: Mudando de assunto, você sabe o que são Reservas de Biosfera (http://www.ed.conpet.gov.br/feliz2011/converse.php#)?(6)(6)(6)
aff esse cara e muito chato nao gostei dele :mad:

CCV_Papercut
20-01-2011, 02:39 AM
Robô Ed: Olá! Meu nome é Ed, estou aqui para ajudar na preservação de energia e de outros recursos naturais. Sobre o que você quer conversar?
Você:voce ja fes sexo?
Robô Ed: Não estou aqui para responder sobre esse assunto. Que tal outro? Por exemplo, o que eu vou ler (http://www.ed.conpet.gov.br/feliz2011/converse.php#) hoje? Você:voce fuma maconha?
Robô Ed: Nem pensar. Uma droga!!
Você:voce planta maconha no quintal da sua casa?
Robô Ed: Já plantei muitas árvores! Sabe como? Incentivando a plantar. A turma que vem conversar comigo já sabe por que as plantas são muito importantes (http://www.ed.conpet.gov.br/feliz2011/converse.php#).
Você:sabia que isso e ilegal? oO
Robô Ed: Sabe por que as plantas são muito importantes? Porque tornam o ar respirável para os animais e o homem. Por meio da fotossíntese, as plantas que têm clorofila (http://www.ed.conpet.gov.br/feliz2011/converse.php#) colocam na atmosfera justo o oxigênio que os animais precisam.
Você:voce deve esta usando drogas de mais voce nao acha?
Robô Ed: Nem pensar. Uma droga.
Você:voce e doente?
Robô Ed: Robôs não ficam doentes. Claro que alguns que já estão virando sucata, mas eu não. Sou bem jovem e super saudável.
Você:nerd -.-''
Robô Ed: Nerds são pessoas extremamente inteligentes.
Você:_l_
Robô Ed: Mudando de assunto, você sabe o que são Reservas de Biosfera (http://www.ed.conpet.gov.br/feliz2011/converse.php#)?(6)(6)(6)
aff esse cara e muito chato nao gostei dele :mad:

Coisas inteligentes não te agradam?

AskovPuff
20-01-2011, 02:49 AM
nao nerd vai fica me perceguindo agora? entra na fila que a babaçao de ovo e grande
procura uma mulher ela quem sabe nao resolve seu problema (6)
se vc nao consegue percebe minha converça com o robo foi so pra zuar :cry:

CCV_Boroka
20-01-2011, 02:52 AM
procura uma mulher ela quem sabe nao resolve seu problema (6)

Igual a sua namorada virtual no DE ? hsauhsau

ON: esse robo virtual eh mais antigo que eu, precisa da uma atualizada nele, falar de outros assuntos etc.

AskovPuff
20-01-2011, 02:59 AM

ON: esse robo virtual eh mais antigo que eu, precisa da uma atualizada nele, falar de outros assuntos etc.
inveja eu ganhei 14mil pontos e voce? lol to bem na fita cheio de fans

bota antigo ele e versao nerd 1997.

CCV_Boroka
20-01-2011, 03:03 AM
inveja eu ganhei 14mil pontos e voce? lol to bem na fita cheio de fans

bota antigo ele e versao nerd 1997.

Ganhou 14 mil pontos da Thati ? Hmmm

Ela mora perto de casa, pergunta pra ela o que eu ganhei. Garanto que foi bem melhor que pontos (6)

ON: 1997, achei que fosse mais velho. Mas mesmo assim é divertido zuar ele.

CCV_Papercut
20-01-2011, 03:06 AM

http://img178.imageshack.us/img178/6757/coice.gif
hauhauhahuauhauha

Boroka S2

ON: Briguei com o robô...

AskovPuff
20-01-2011, 03:12 AM
nerd d+ namoral kkkkkkkkkk se acha que eu ligo pq vc ja fico com ela lol? com sua cara de lerdo conbina msm com ela ushaushuashuah
detalhe sou casado a 5anos tenho um filho de 3 anos formado em administracao e trabalho em casa, eu surfo, malho e tiro onda da cara de nerd's no dkl se acha que to ligando criança? homem que e homem pega e fica queto, meninas que gostao de falar sobre o 1 beijo(6)

6952

sobre o topico realmente e muito bom zoar o robozin ed (6)

CCV_Papercut
20-01-2011, 03:14 AM
nerd d+ namoral kkkkkkkkkk se acha que eu ligo pq vc ja fico com ela lol? com sua cara de lerdo conbina msm com ela ushaushuashuah
detalhe sou casado a 5anos tenho um filho de 3 anos formado em administracao e trabalho em casa, eu surfo, malho e tiro onda da cara de nerd's no dkl se acha que to ligando criança? homem que e homem pega e fica queto, meninas que gostao de falar sobre o 1 beijo(6)

6952

Administração? Na UFS? DUVIDO!

ON: Buguei o robô, ele não responde mais.

AskovPuff
20-01-2011, 03:19 AM
Administração? Na UFS? DUVIDO!

ON: Buguei o robô, ele não responde mais.
eu falei ufs? ta preucupado d+ comigo se nao disse que nao falaria mais pq sou burro e nao sei ecrever lol
6953
ON: Buguei o robô, ele não responde mais2

CCV_Papercut
20-01-2011, 03:25 AM
eu falei ufs? ta preucupado d+ comigo se nao disse que nao falaria mais pq sou burro e nao sei ecrever lol
6953
ON: Buguei o robô, ele não responde mais2

1º Não te chamei de burro, Não costumo julgar as pessoas, afinal você pode ser PHD em física e eu não sei, se bem que com esse português você não deve nem saber o que é efeito Doppler, mas se você entendeu isso a culpa não é minha.
2º. Você sabe o que é uma interrogação? Sabe pra que serve? Então releia a frase.
"Administração? Na UFS? DUVIDO!"
3º. Pronto, parei. (Continua no próximo episódio, boa noite. Vou dormir, aproveita e vá dormir com sua esposa virtual )

CCV_Boroka
20-01-2011, 03:29 AM

Você faz tudo isso e ainda arranja 24 horas pra jogar DE, postar tópicos inuteis no fórum e enganar meninas no jogo pra ganhar pontos ? Quantas horas tem o seu dia ?

AskovPuff
20-01-2011, 03:38 AM
1º Não te chamei de burro, Não costumo julgar as pessoas, afinal você pode ser PHD em física e eu não sei, se bem que com esse português você não deve nem saber o que é efeito Doppler, mas se você entendeu isso a culpa não é minha.
2º. Você sabe o que é uma interrogação? Sabe pra que serve? Então releia a frase.
"Administração? Na UFS? DUVIDO!"
3º. Pronto, parei. (Continua no próximo episódio, boa noite. Vou dormir, aproveita e vá dormir com sua esposa virtual )
flood adm fodao? acho que deichei o nerd nervoso agora voce quebro as regras voce vai se dar warn?(6)

on:consegui faser as pazes com o robo ed vou ver se ele e um bom prof e me explica a mente de um nerd como trabalha (H)
ele manja de contabilidade tbm pode tirar varias duvidas (A)

---------- Post added at 03:38 AM ---------- Previous post was at 03:30 AM ----------

Você faz tudo isso e ainda arranja 24 horas pra jogar DE, postar tópicos inuteis no fórum e enganar meninas no jogo pra ganhar pontos ? Quantas horas tem o seu dia ?
eu nao jogo 24h a thati que joga na minha acc estou entrando so para resolver assuntos do clan war, boss castle. eu administro bem minha vida se tem duvidas manda o paper vim passar um dia aqui na minha casa que ele sera bem recebido pelomenos ele vai ver o mar neh. eu i ele somos da msm cidade se o problema for o transporte eu busco ele em casa.
eu nao engano meninas para ganhar pontos se ela me deu e por que acha que eu mereço neh (A)
tem adm serio ae? se tiver da closed. os adm estao dando exenplo bad :'( flood de adm e tenso.

voltando aao post o robo ed nao esta respondendo mais e deu um erro na pagina mando aguarda 5mim :o
penso que ele deve ser limitado com perguntas onde ele tem que mudar de assunto:mellow:

CCV_Shadi
20-01-2011, 07:29 AM
Eu xingava ele D:

CCV_Mutano
20-01-2011, 01:16 PM
Que puta falta de sacanagem é essa vai tn* todo mundo,eu crio 1 tópico aqui sobre um assunto para descontrair geral e essa cambada de animais irracionais vem aqui com putaria?
Se querem resolver seus problemas pessoais,que marquem 1 encontro e se peguem na rua caraleo.
To cansado dessa babozeira de geral aqui do fórum já,vou começar a agir sozinho,vou continuar seguindo as regras no pé da letra mais firme ainda,qualquer coisinha que sair das regras eu irei começar a dar warn.
Esse é o primeiro e último aviso que dou aqui.Se mais alguém ficar fugindo do foco nesse tópico eu irei aplicar warn.
E não adianta nego ficar ai entre tapas e beijos ne um post para no final dele vir se referir ao tópico só para não tomar warn por flood.
Chega,meu alerta eu já dei!!!

CCV_Henry
20-01-2011, 03:16 PM
a minha converça:

Você:vc daria o toba para salvar a naturesa?
Robô Ed: A natureza dá tudo: água, petróleo, madeira, minério, plantas, animais... Daí o homem transforma esses elementos, produz conforto e coisas úteis. Mas é fundamental preservar (http://www.ed.conpet.gov.br/feliz2011/converse.php#), para que o progresso de agora não prejudique o mundo futuro. Isso é desenvolvimento sustentável.
Você:isso foi um sim??
Robô Ed: Calma! Não acho que tenha sido um sim.
Você:responda então sim ou não? vc daria o caneco para salvar a naturesa?
Robô Ed: Eu não!
Você:e bixinho esperto hein. hehehehe sua mae daria o caneco?
Robô Ed: Hahahaha
Você:hahaha ela daria o caneco pra salvar a naturesa não eh? fala a verdade
Robô Ed: Bom, a verdade é que... adoro verde! Verdes mares, olhos verdes, árvores, plantas e... Arquitetura Verde!
Você:não muda de assunto.. sua mãe daria o caneco?
Robô Ed: Tá bom. Que assunto você quer retomar?
Você: vc so quer mudar d assunto pq sab que ela daria o toba
Robô Ed: Então, vamos mudar de assunto!

CCV_XNinoX
20-01-2011, 03:20 PM
Eu brinquei umas duas vezes com este robo... queria achar a SS que eu tirei dele respondendo "não entendi a sua pergunta".

Off: Cara, serio, estas brigas tão ficando chatas já... ¬¬

Edit: Deu para sacar pela conversa do henry que ele segue alguns padrões de palavras chave (obvio... dãããããã), então creio que dá para fazer ele responder varias coisas imbecis só digintando "verde" "assunto" e por ai vai...

CCV_BrucK
20-01-2011, 07:26 PM

Você:Oi você conhece o Mario?

Robô Ed: QUE MÁRIO????
Você:Aquele que te comeu atrás do armário!
Robô Ed: Sem graça...
Você:Trouxa
Robô Ed: Trouxa nada! Sou bem esperto.

Me lembro que em meados de 2006/2007 divulgaram isso no orkut,era vinculado a Petrobrás! huashuash

CCV_xDEZOSSAx
20-01-2011, 08:39 PM
Você: Sobre DarkEden
Robô Ed: Darks? Movimento de contestação muito anos 80.
Você: e verdade que você tem um char editado no Dklegend?
Robô Ed: Não tenho nada!
Você: nossa me falaram isso, fiquei sabendo que o boroka e gay e verdade?
Robô Ed: Eu sempre digo a verdade.
Você: pqp eu ja desconfiava, mas o que voce acha dos gays?
Robô Ed: Eu não sou. Mas se você for, não tem problema.
Você: Vamos para com ofensas antes que eu te quebre a cara de cavalo!
Robô Ed: Mas por quê?!
Você: porque voce me chingou de gay.
Você: Porque voce não muda seu personagem para full dex, bem melhor.
Robô Ed: Você acha mesmo? Por que?
Você: porque voce vai matar muito vampiro lixo tipo o Baldan!
Robô Ed: Nenhum robô pode fazer mal ao ser humano. Muito menos matar. Isso de robô assassino é só coisa de filme. É impossível contrariar as leis da robótica.
Você: Não me entenda mal, e so da umas esfoladas no dente dele.
Robô Ed: Sem dúvida, entendo você direitinho.

FDP Me Deu 2 Patada vo la conta pra minha mãe. :cry:

CCV_bTTyeD
20-01-2011, 08:56 PM
Você: Sobre DarkEden
Robô Ed: Darks? Movimento de contestação muito anos 80.
Você: e verdade que você tem um char editado no Dklegend?
Robô Ed: Não tenho nada!
Você: pqp eu ja desconfiava, mas o que voce acha dos gays?
Você: Vamos para com ofensas antes que eu te quebre a cara de cavalo!
Robô Ed: Mas por quê?!
Você: porque voce me chingou de gay.

FDP Me Deu 2 Patada vo la conta pra minha mãe. :cry:

kkkkkkkkkkkk essa foi foda a do baroka..
Mais a que eele deu em vc foi a mais osso 2 vezes ainda kkkkkkk =:m

Você: nãoooooooooooooooooooooooooooo
Robô Ed: Não por quê?
Você: vai se fuder
Robô Ed: Nossa... Você não tem educação.
Você: o lixo de robo
Robô Ed: Manejo de lixo pode ajudar a reduzir a emissão de gases-estufa. Medidas que podem ser tomadas: recapturar o metano emitido por aterros sanitários; usar incineradores para gerar energia; compostagem; reduzir o acúmulo de lixo.

Olha que tenso kkkkkkk =:m[COLOR="Silver"]

CCV_BrucK
20-01-2011, 08:56 PM
kkkkkk RI alto!

Você:que foto gay a sua
Robô Ed: Coloquei várias fotos aqui no site. Qual você gostou mais?
Você:nenhuma
Robô Ed: Nenhumazinha.
Você: nenhuma

CCV_xDEZOSSAx
20-01-2011, 09:12 PM
Você: Qual sua missão?
Robô Ed: Minha missão é conscientizar os humanos a preservar os recursos naturais e usar a energia do planeta Terra de maneira eficiente.
Você: Pensei que era dar o anus
Robô Ed: Pensou certo!

Não Editei nada podem fazer esse questinario meu pra ele, e ED estava dificil esconder :meioassim:

CCV_Maiden
20-01-2011, 09:17 PM
Você:voce é viado?
Robô Ed: Sou um robô.
Você:um robô biba?
Robô Ed: Robôs são sempre muito úteis.
Você:úteis pra chupar penis?
Robô Ed: Vamos mudar de assunto!
Você:encubado...
Robô Ed: Mudando de assunto, você sabe o que são Reservas de Biosfera (http://www.ed.conpet.gov.br/feliz2011/converse.php#)?
Você:não sei, não quero saber e tenho raiva de quem sabe...
Robô Ed: Se não quer saber, tudo bem. Mas não precisa ter raiva de quem sabe.
Você:bixo... tu cheira pó né?
Robô Ed: Eu posso sentir cheiros, mas não cheiro nada! Quer dizer, um cheirinho pessoal até tenho. Cheiro de óleo de máquina.
Você:então você fica doidão injetando heroina né viado?
Robô Ed: Minha heroína predileta é Wangari Maathai, mas também aprecio a princesa Léia, irmã gêmea de Luke Skywalker.
Você:¬¬
Robô Ed: Não estou entendendo. Explique melhor!
Você:Você é um robô gay ¬¬... pelo menos curte heavy metal?
Robô Ed: Eu não sou. Mas se você for, não tem problema. Você:e seu pai é gay?
Robô Ed: Não tenho pais. Fui criado por outros robôs. Você:filho de chocadeira
Robô Ed: Ei, filho de chocadeira é frango!
Você:filho da puta...
Robô Ed: Por favor, não vamos descer o nível da conversa. Você:curte heavy metal?
Robô Ed: Heavy metal é da pesada! Sabe de onde surgiu essa expressão? Do ronco das motocicletas Harley Davidson nos anos 70.
Você:nada...
Robô Ed: Quem nada é peixe!
Você:sua mãe também nada aquela piranha
Robô Ed: Não tenho pais. Fui criado por outros robôs. Você:você é emo?
Robô Ed: Eu não! Eu sou um robô.
Você:e emo?
Robô Ed: Emo vem de Emocional. Há várias lendas que tentam explicar a origem do termo. Uma delas conta que, num dos primeiros shows em Washington dessas bandas emotivas (tipo Embrace ou Rites of Spring),um fã gritou: You�re emo! (Você é emo!) Daí a palavra pegou e por extenção passou a designar tudo quanto é comportamento emotivo.
Você:vai por uma dentadura no cú e rir pro caralho filho da puta
Robô Ed: Por favor, não vamos descer o nível da conversa. Você:me diz o que tu sabe sobre Iron Maiden
Robô Ed: Sei uma porção de coisas. Podemos conversar por exemplo sobre racionalização do uso dos derivados do petróleo (http://www.ed.conpet.gov.br/feliz2011/converse.php#) e também sobre energia (http://www.ed.conpet.gov.br/feliz2011/converse.php#), problemas ambientais (http://www.ed.conpet.gov.br/feliz2011/converse.php#) ou a história do Pré Sal (http://www.ed.conpet.gov.br/feliz2011/converse.php#).
Você:eu perguntei sobre Iron Maiden
Robô Ed: Tem gente que gostava do Iron Maiden mas, depois de Bruce Dickinson saiu da banda, perderam o interesse.
Você:Bruce Dickinson volto a tempos seu lerdo
Robô Ed: Bruce Dickinson foi o vocalista do Iron Maiden, na época que eu ouvia um pouco de metal.
Você:robô desatualizado do kralho.
Robô Ed: Às vezes eu fico meio desatualizado. Acontece! Mas conto com você para me ajudar.
Você:que time teu?

Robô Ed: Sem graça.
Você:qual é a derivada de 2x?Robô Ed: Ainda não estudei as derivadas. Se quiser me ensinar, aceito!
Você:conhece nx zero?
Robô Ed: NX Zero é uma banda paulista de rock brasileiro. Quem curte NX Zero costuma gostar de Metallica.
Você:rock?Robô Ed: Rock nacional e internacional. Curto muito! Você:rock?Robô Ed: Rock nacional e internacional. Curto muito! Você:conhece black metal?Robô Ed: Quem gosta de black metal melódico costuma curtir coisas tipo kalmah, in flames, cob e arch enemy.

CCV_ExWYD
20-01-2011, 11:52 PM
Você: posso banir todos os flooders?
Robô Ed: Pode o que?
Você: apenas dar ban neles, posso?
Robô Ed: Só.
Você: Vou banir o Sweet tambem, ok?
Robô Ed: Ok, tudo certo.
Você: esquece! Agora eu quero te banir tambem *-*
Robô Ed: Ok, já esqueci... Mas do que vamos falar então?
Você: Você vai ter que falar na ouvidoria manolo. ;x
Robô Ed: Ainda não decidi se vou. Por enquanto fico por aqui.
Você: Ah não, depois dessa vou ser obrigado a chamar o baldan... ¬¬
Robô Ed: De nada, às ordens!
Você: Ele vai te banir manolo, se fufu
Robô Ed: Manolo é apelido de Manoel.
Você: dorgas...
Robô Ed: Certo. Mas me conte outra coisa: o que você faz para economizar energia?
Você: é só fazer gato, economia 100%
Robô Ed: Para gastar menos, procure sempre o produto mais econômico: pelo Selo de Eficiência você descobre o consumo. E faça economia! Tenho uma porção de dicas para você gastar menos no carro (http://www.ed.conpet.gov.br/feliz2011/converse.php#) e nas contas de água (http://www.ed.conpet.gov.br/feliz2011/converse.php#), luz (http://www.ed.conpet.gov.br/feliz2011/converse.php#) e gás (http://www.ed.conpet.gov.br/feliz2011/converse.php#).
Você: nada manolo isso ai é fail, gato owns
Robô Ed: Pois é: isso aí... Ei, isso aí o que?
Você: Kazumi esta te dando as dorgas que eu vendi pra ele?
Robô Ed: Kazumi é um nome japonês : significa Paz Agradável.
Você: que merda! E ExWYD o que significa?
Robô Ed: Ei, vamos falar de outra coisa? Tem tanto assunto mais interessante!

Robozinho de merda me tirou legal e ainda falou que meu nick não é interessante. :(

Pelo menos ele falou que eu posso banir o Sweet. :]

CCV_Mutano
21-01-2011, 12:04 AM
PKOASPOKAspokaSPKasopaSPOKASP
Pqp,eu me racho de rir só de ver as converssas dos caras com o robo.O cara tira vc's legal hein:D

Você:nada...
Robô Ed: Quem nada é peixe!

Você:Você vai ter que falar na ouvidoria manolo. ;xRobô Ed: Ainda não decidi se vou. Por enquanto fico por aqui
A do boroka foi owned de +.

Mas as vezes também dá umas falhas tipo essas ¬¬

Robô Ed: Minha missão é conscientizar os humanos a preservar os recursos naturais e usar a energia do planeta Terra de maneira eficiente.
Robô Ed: Pensou certo!

maximos
23-01-2011, 01:33 PM
Ele confessou para mim que é pedofolo :

Você: E dai?
Robô Ed: E dai nada, porque nem sei mais o que estava falando!
Você: Não sabe pq é burro '-'
Robô Ed: Por quê?
Você: Porque a quantidade de informação que cabe em um HD, não chega nem perto ao que cabe em um cérebro humano '-'
Robô Ed: A raça humana tem que se cuidar. Para não desaparecer, vai ter que cuidar bem da natureza. E parar de fazer besteira, para não acabar com a própria raça.
Você: Isso é uma ameça?
Robô Ed: É isso aí.
Você: Vou te denunciar para o BOPE '-'
Robô Ed: Sabe que se tiver alguma denúncia sobre agressões ao meio ambiente, pode ligar para a Linha Verde do Ibama? A ligação é gratuita de qualquer ponto do país. O número da Linha Verde é 0800-61-8080.
Você: Oh mãeee Um robo mau esta me chingando
Robô Ed: Eu sou do bem!
Você: Então gosta de crianças né?
Robô Ed: Eu gosto de crianças, elas são o futuro do planeta.
Você: Gosta de ficar bem perto delas né?
Robô Ed: Vai dar tudo certo, você vai ver.
Você: Você já foi padre?
Robô Ed: Já fui e já voltei :)
Você: EU SABIA ED é UM ROBO PEDOFOLO '-' [troll face]
Robô Ed: Como você sabia?
Você: Bom quando eu era pequeno vc me mandou um e-mail falando coisas estranhas
Robô Ed: O que eu tenho de tão estranho assim?
Você: Você sabe, é muito pequeno...
Robô Ed: Pequeno? Sei não.
Você: Não adianta disfaçar não
Robô Ed: Não adianta por que? Vai ver até adiantaria...
Você: Eu vi aquela foto que vc me mandou '-'
Robô Ed: Viu mesmo? Quando?
Você: Quer mudar de assunto agora né?
Robô Ed: Então, vamos mudar de assunto!
Você: Eu sei, conheço você muito bem
Robô Ed: Claro, você já sabia.
Você: E você esta preso por pedofilia '-'
Robô Ed: Que absurdo.

Esse robo não engana ninguém

Eu já tinha falado com ele antes, a muuuito tempo XD Já perdi muito tempo falando merda pra ele. XD

CCV_Love
23-01-2011, 02:24 PM
uma vez eu tava na net e vi um negocio desse so q era uma mulher q falava de tudo

CCV_BrucK
23-01-2011, 05:54 PM
Bem FOREVER ALONE ISSO KKK
Lembro Também é essa aqui...

http://www.inbot.com.br/sete/

CCV_Grande
24-01-2011, 01:43 AM
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, viajei conversar com o robô xD!

PS: Essa dai de cima é massa tbm, você falando de secsu com ela, ela adora xD!

TensO...:natal2:

BOLADIN
24-01-2011, 01:50 AM
Robô Ed: Olá! Meu nome é Ed, estou aqui para ajudar na preservação de energia e de outros recursos naturais. Sobre o que você quer conversar? Você:sexoRobô Ed: Disso eu não entendo. Vamos conversar de outra coisa! Quer uma brincadeira matemática (http://www.ed.conpet.gov.br/feliz2011/converse.php#)? Você:que tal com sua irma?Robô Ed: Não tenho nenhuma irmã de verdade, mas considero como irmã diversas amigas que aparecem quase todo dia para conversar comigo. Você:lol que nerdRobô Ed: Nerds são pessoas extremamente inteligentes. Você:que pena que voce nao éRobô Ed: Você acha que eu não sou? Você:eu achoRobô Ed: Sério? Você:simRobô Ed: Sério mesmo. Você:aa vai se fude Robô Ed: Nossa... Você não tem educação. Você:nao mesmo

kkkkkkkkkkkkk eu raxo desse robo
viajei

CCV_Boroka
24-01-2011, 01:51 AM
Você: Boa noite Ed
Robô Ed: Boa noite e beijo.
Você: Beijo ?
Robô Ed: Beijos para você também!
Você: Sou homem, você gosta de beijar homens ?
Robô Ed: Gosto de homens e de mulheres que saibam cuidar bem da natureza.
Você: Então você é bissexual ?
Robô Ed: Não sou, mas não tenho nenhum tipo de preconceito.
Você: Você é virgem ?
Robô Ed: Virgem, eu??? Imagine. Meu signo é Libra.
Você: Você conhece o mario ?
Robô Ed: Que Mário?
Você: Aquele que te comeu atrás do armário !
Robô Ed: Sem graça...

Owned !

BOLADIN
24-01-2011, 01:57 AM
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK vey to viajando mto com esse robo
Você:voce gosta de sexo?
Robô Ed: Não sou programado o assunto.
Você:voce ja comeu alguma robo?
Robô Ed: Não comi não.
Você:virgem fdp
Robô Ed: Outro dia descobri que a constelação de Virgem fica no meio de uma nebulosa.
Você:aa va é mesmo
Robô Ed: Claro que é.
Você:problema seu
Robô Ed: Acho que é um problema meu.
Você:nao te perguntei
Robô Ed: Não me perguntou mas eu resolvi falar, ué. Não pode? Cadê a liberdade de expressão?

Ed sóo me quebra vey asushauh

CCV_Mutano
24-01-2011, 01:46 PM
Robô Ed: Eu sempre digo a verdade

Você: Boa noite Ed
Robô Ed: Boa noite e beijo.
Você: Beijo ?
Robô Ed: Beijos para você também!
Você: Sou homem, você gosta de beijar homens ?
Robô Ed: Gosto de homens e de mulheres que saibam cuidar bem da natureza.
Você: Então você é bissexual ?
Robô Ed: Não sou, mas não tenho nenhum tipo de preconceito.
Boroka agora não adianta mais,ele já sabe que vc é gay,por isso te mandou beijinhos,mas pode relaxar,ele não tem preconceito com tigo,e não leve o cara para o mal caminho hein,o negócio dele é robozinhas.
PKOAspkoaPSKOaspokspokaSPOAkspospokaspSKAPsokaSPOK As

CCV_Papercut
24-01-2011, 03:04 PM
Você: vai a merda
Robô Ed: Não gosto que falem assim comigo.
Você: quer que eu fale como?
Robô Ed: Vou pensar no assunto!
Você: pensa rapido"
Robô Ed: Já pensei bastante...
Você: então?
Robô Ed: Pois é...
Você: e é?
Robô Ed: Pois é pra você ver.
Você: pois não diga
Robô Ed: Digo sim!
Você: diga não
Robô Ed: O que você quer que eu diga.
Você: diga não
Robô Ed: Diga você...
Você: digo não
Robô Ed: Pois diga!

Bicho burro da peste...

edit:

Você: bastardo
Robô Ed: Menos, please...
Você: bastardinho
Você: bastardinhozinho
Você: bastardozinhoinho
Você: bastardozinhoinhoinho
Você: vai tomas no cu
Robô Ed: Nossa... Você não tem educação.

CCV_Baldan
24-01-2011, 07:06 PM
Sete zoom é safadinha:

Você: quer dar pra mim ?
SeteZoom: Claro, só pra você!

E o ed, mais safadinho ainda ...

Você: quer dar pra mim?
Robô Ed: Para você, eu dou um selinho. Smack!!
Você: só um selinho?
Robô Ed: Selinho eu gosto!
Você: me da outras coisas
Robô Ed: O que eu posso te dar são dicas de economia.
Você: a bundinha nao pode ?
Robô Ed: Eita!!!
Você: gostou da ideia ne?
Robô Ed: Amei a ideia!

Killua
24-01-2011, 07:25 PM

coisas inteligentes agradam idiotas não pelo amor de deus tem jeito melhor de falar isso ¬¬

CCV_Sweet
24-01-2011, 07:30 PM
Você: Vc ficaria com o Boroka?
Robô Ed: Eu?
Você: Sim
Robô Ed: Eu???
Você: Sim
Robô Ed: Eu???
Você: Claro que é vc, ele quer ficar com vc
Robô Ed: E eu quero ficar com você. Quero ficar conversando um tempão com você.
Você: Comigo nao, com o Boroka
Robô Ed: Com você, eu vou querer é bater um longo papo!
Você: Boroka te converteu pro lado colorido da vida?
Robô Ed: Gosto de tudo que é bem colorido. Do laranja por-do-sol ao verde-mar.

Você: Se o Boroka te abraçar por tras vc deixa?
Robô Ed: Adoro um abraço...

CCV_FOU-LU
02-02-2011, 08:34 AM
eu conheço esse FDP vivia chingando ele até fiz ele Bugar com umas coisas que eu disse hehehehe

Você: que foto gay a sua
Robô Ed: Coloquei várias fotos aqui no site. Qual você gostou mais?
Robô Ed: Penso, logo desisto (hihihi)
Você: que time teu?
Robô Ed: Sem graça.
Você: ロボとロバの愛
Robô Ed: Espere um pouco... estamos conversando mas ainda não sei o seu nome.
Qual é o seu nome?
Você: ロボとロバの愛
Robô Ed: Espere um pouco... estamos conversando mas ainda não sei o seu nome.
Qual é o seu nome?
Você: 私の名前はリカルドです
Robô Ed: Calma, primeiro a notícia!
Você: 䍛汯浵楗瑤獨൝吊瑩敬㈽㐰਍慐桴ㄽㄸ਍楓敺㔽ഴ䴊摯晩敩㵤〱ഷ嬊楗摮睯倠獯瑩潩嵮਍敌瑦㈽㠳਍潔㵰㌱വ圊 摩桴㔽〸਍效杩瑨㔽〰਍
Robô Ed: Desconheço esse assunto, mas sei de outros: história, dicas...
Você: Robô Ed: Olá! Meu nome é Ed, estou aqui para ajudar na preservação de energia e de outros recursos naturais. Sobre o que você quer conversar? Você: que foto gay a sua Robô Ed: Coloquei várias fotos aqui no site. Qual você gostou mais? Você: nenhuma Robô Ed: Nenhumazinha. Você: nenhuma Robô Ed: Nenhumazinha. Você: nenhuma Robô Ed: Nenhumazinha. Você: nenhuma Robô Ed: Nenhumazinha. Você: nenhuma Robô Ed: Nenhumazinha. Você: Qual sua missão? Robô Ed: Minha missão é conscientizar os humanos a preservar os recursos naturais e usar a energia do planeta Terra de maneira eficiente. Você: Pensei que era dar o anus Robô Ed: Penso, logo desisto (hihihi) Você: que time teu? Robô Ed: Sem graça. Você: ロボとロバの愛 Robô Ed: Espere um pouco... estamos conversando mas ainda não sei o seu nome. Qual é o seu nome? Você: ロボとロバの愛 Robô Ed: Espere um pouco... estamos conversando mas ainda não sei o seu nome. Qual é o seu nome? Você: 私の名前はリカルドです Robô Ed: Calma, primeiro a notícia! Você: 䍛汯浵楗瑤獨൝吊瑩敬㈽㐰਍慐桴ㄽㄸ਍楓敺㔽ഴ䴊摯晩敩㵤〱ഷ嬊楗摮睯倠獯瑩潩嵮਍敌瑦㈽㠳਍潔㵰㌱വ圊 摩桴㔽〸਍效杩瑨㔽〰਍ Robô Ed: Desconheço esse assunto, mas sei de outros: história, di
Robô Ed: Posso conversar sobre o assunto que você escolher! Gosto muito de falar sobre preservação de recursos naturais, mas não obrigatoriamente.
Você: Olá! Meu nome é Gay, estou aqui para ajudar na preservação de energia e de outros recursos naturais. Sobre o que você quer conversar? Você: que foto gay a sua Robô Ed: Coloquei várias fotos aqui no site. Qual você gostou mais? Você: nenhuma Robô Ed: Nenhumazinha. Você: nenhuma Robô Ed: Nenhumazinha. Você: nenhuma Robô Ed: Nenhumazinha. Você: nenhuma Robô Ed: Nenhumazinha. Você: nenhuma Robô Ed: Nenhumazinha. Você: Qual sua missão? Robô Ed: Minha missão é conscientizar os humanos a preservar os recursos naturais e usar a energia do planeta Terra de maneira eficiente. Você: Pensei que era dar o anus Robô Ed: Penso, logo desisto (hihihi) Você: que time teu? Robô Ed: Sem graça. Você: ロボとロバの愛 Robô Ed: Espere um pouco... estamos conversando mas ainda não sei o seu nome. Qual é o seu nome? Você: ロボとロバの愛 Robô Ed: Espere um pouco... estamos conversando mas ainda não sei o seu nome. Qual é o seu nome? Você: 私の名前はリカルドです Robô Ed: Calma, primeiro a notícia! Você: 䍛汯浵楗瑤獨൝吊瑩敬㈽㐰਍慐桴ㄽㄸ਍楓敺㔽ഴ䴊摯晩敩㵤〱ഷ嬊楗摮睯倠獯瑩潩嵮਍敌瑦㈽㠳਍潔㵰㌱വ圊 摩桴㔽〸਍效杩瑨㔽〰਍ Robô Ed: Desconheço esse assunto, mas sei de outros: história, di
Robô Ed: Meu assunto predileto é como usar a energia de maneira eficiente, preservando os recursos naturais, mas posso conversar sobre qualquer outra coisa!
Você: Robô Ed: Posso conversar sobre o assunto que você escolher! Gosto muito de falar sobre preservação de recursos naturais, mas não obrigatoriamente. Você: Olá! Meu nome é Gay, estou aqui para ajudar na preservação de energia
Robô Ed: Eu ajudo a preservar energia conversando sobre o assunto, divulgando as metas do CONPET e passando dicas de economia!
Você: Robô Ed: Posso conversar sobre o assunto que você escolher! Gosto muito de falar sobre preservação de recursos naturais, mas não obrigatoriamente. Você: Olá! Meu nome é Gay, estou aqui para ajudar na preservação de energia Robô Ed: Posso conversar sobre o assunto que você escolher! Gosto muito de falar sobre preservação de recursos naturais, mas não obrigatoriamente. Você: Olá! Meu nome é Gay, estou aqui para ajudar na preservação de energia
Robô Ed: Meu assunto predileto é como usar a energia de maneira eficiente, preservando os recursos naturais, mas posso conversar sobre qualquer outra coisa!
Você: Robô Ed: Olá! Meu nome é Ed, estou aqui para ajudar na preservação de energia e de outros recursos naturais. Sobre o que você quer conversar? Você: que foto gay a sua Robô Ed: Coloquei várias fotos aqui no site. Qual você gostou mais? Você: nenhuma Robô Ed: Nenhumazinha. Você: nenhuma Robô Ed: Nenhumazinha. Você: nenhuma Robô Ed: Nenhumazinha. Você: nenhuma Robô Ed: Nenhumazinha. Você: nenhuma Robô Ed: Nenhumazinha. Você: Qual sua missão? Robô Ed: Minha missão é conscientizar os humanos a preservar os recursos naturais e usar a energia do planeta Terra de maneira eficiente. Você: Pensei que era dar o anus Robô Ed: Penso, logo desisto (hihihi) Você: que time teu? Robô Ed: Sem graça. Você: ロボとロバの愛 Robô Ed: Espere um pouco... estamos conversando mas ainda não sei o seu nome. Qual é o seu nome? Você: ロボとロバの愛 Robô Ed: Espere um pouco... estamos conversando mas ainda não sei o seu nome. Qual é o seu nome? Você: 私の名前はリカルドです Robô Ed: Calma, primeiro a notícia! Você: 䍛汯浵楗瑤獨൝吊瑩敬㈽㐰਍慐桴ㄽㄸ਍楓敺㔽ഴ䴊摯晩敩㵤〱ഷ嬊楗摮睯倠獯瑩潩嵮਍敌瑦㈽㠳਍潔㵰㌱വ圊 摩桴㔽〸਍效杩瑨㔽〰਍ Robô Ed: Desconheço esse assunto, mas sei de outros: história, dicas... Você: Robô Ed: Olá! Meu nome é Ed, estou aqui para ajudar na preservação de energia e de outros recursos naturais. Sobre o que você quer conversar? Você: que foto gay a sua Robô Ed: Coloquei várias fotos aqui no site. Qual você gostou mais? Você: nenhuma Robô Ed: Nenhumazinha. Você: nenhuma Robô Ed: Nenhumazinha. Você: nenhuma Robô Ed: Nenhumazinha. Você: nenhuma Robô Ed: Nenhumazinha. Você: nenhuma Robô Ed: Nenhumazinha. Você: Qual sua missão? Robô Ed: Minha missão é conscientizar os humanos a preservar os recursos naturais e usar a energia do planeta Terra de maneira eficiente. Você: Pensei que era dar o anus Robô Ed: Penso, logo desisto (hihihi) Você: que time teu? Robô Ed: Sem graça. Você: ロボとロバの愛 Robô Ed: Espere um pouco... estamos conversando mas ainda não sei o seu nome. Qual é o seu nome? Você: ロボとロバの愛 Robô Ed: Espere um pouco... estamos conversando mas ainda não sei o seu nome. Qual é o seu nome? Você: 私の名前はリカルドです Robô Ed: Calma, primeiro a notícia! Você: 䍛汯浵楗瑤獨൝吊瑩敬㈽㐰਍慐桴ㄽㄸ਍楓敺㔽ഴ䴊摯晩敩㵤〱ഷ嬊楗摮睯倠獯瑩潩嵮਍敌瑦㈽㠳਍潔㵰㌱വ圊 摩桴㔽〸਍效杩瑨㔽〰਍ Robô Ed: Desconheço esse assunto, mas sei de outros: história, di Robô Ed: Posso conversar sobre o assunto que você escolher! Gosto muito de falar sobre preservação de recursos naturais, mas não obrigatoriamente. Você: Olá! Meu nome é Gay, estou aqui para ajudar na preservação de energia e de outros recursos naturais. Sobre o que você quer conversar? Você: que foto gay a sua Robô Ed: Coloquei várias fotos aqui no site. Qual você gostou mais? Você: nenhuma Robô Ed: Nenhumazinha. Você: nenhuma Robô Ed: Nenhumazinha. Você: nenhuma Robô Ed: Nenhumazinha. Você: nenhuma Robô Ed: Nenhumazinha. Você: nenhuma Robô Ed: Nenhumazinha. Você: Qual sua missão? Robô Ed: Minha missão é conscientizar os humanos a preservar os recursos naturais e usar a energia do planeta Terra de maneira eficiente. Você: Pensei que era dar o anus Robô Ed: Penso, logo desisto (hihihi) Você: que time teu? Robô Ed: Sem graça. Você: ロボとロバの愛 Robô Ed: Espere um pouco... estamos conversando mas ainda não sei o seu nome. Qual é o seu nome? Você: ロボとロバの愛 Robô Ed: Espere um pouco... estamos conversando mas ainda não sei o seu nome. Qual é o seu nome? Você: 私の名前はリカルドです Robô Ed: Calma, primeiro a notícia! Você: 䍛汯浵楗瑤獨൝吊瑩敬㈽㐰਍慐桴ㄽㄸ਍楓敺㔽ഴ䴊摯晩敩㵤〱ഷ嬊楗摮睯倠獯瑩潩嵮਍敌瑦㈽㠳਍潔㵰㌱വ圊 摩桴㔽〸਍效杩瑨㔽〰਍ Robô Ed: Desconheço esse assunto, mas sei de outros: história, di Robô Ed: Meu assunto predileto é como usar a energia de maneira eficiente, preservando os recursos naturais, mas posso conversar sobre qualquer outra coisa! Você: Robô Ed: Posso conversar sobre o assunto que você escolher! Gosto muito de falar sobre preservação de recursos naturais, mas não obrigatoriamente. Você: Olá! Meu nome é Gay, estou aqui para ajudar na preservação de energia Robô Ed: Eu ajudo a preservar energia conversando sobre o assunto, divulgando as metas do CONPET e passando dicas de economia! Você: Robô Ed: Posso conversar sobre o assunto que você escolher! Gosto muito de falar sobre preservação de recursos naturais, mas não obrigatoriamente. Você: Olá! Meu nome é Gay, estou aqui para ajudar na preservação de energia Robô Ed: Posso conversar sobre o assunto que você escolher! Gosto muito de falar sobre preservação de recursos naturais, mas não obrigatoriamente. Você: Olá! Meu nome é Gay, estou aqui para ajudar na preservação de energia Robô Ed: Meu assunto predileto é como usar a energia de maneira eficiente, preservando os recursos naturais, mas posso conversar sobre qualquer outra coisa!
Robô Ed: