PDA

Ver Versão Completa : Omo faz. Omo mostra

AskovPuff
19-01-2011, 11:58 PM
mata a cobra e mostra o pau
6950

CCV_bTTyeD
20-01-2011, 12:02 AM
??????????????????????????????????????????? vc flooodaaa d+ emo não adianta postar tudo que ve antes apareceu seu nome em todos post calma ai não posta coisa qe n é ingraçado tenso =:m

AskovPuff
20-01-2011, 12:05 AM
??????????????????????????????????????????? vc flooodaaa d+ emo não adianta postar tudo que ve antes apareceu seu nome em todos post calma ai não posta coisa qe n é ingraçado tenso =:m
nao to flodando lol pq eu vo guardando varias imagens que acho engracado e venho postando =:m
tem limite de post?
se tiver algun conselho manda por pm (Y)

CCV_bTTyeD
20-01-2011, 12:09 AM
nao to flodando lol pq eu vo guardando varias imagens que acho engracado e venho postando =:m
tem limite de post?
se tiver algun conselho manda por pm (Y)

Tipo que eu sei não pode ficar postando postando tu posto uns 10 topico em 1 minuto (TOH ALMENTANDO UM POKIM) sokpsokos, isso é considerado como flood =:m

CCV_BasketE
20-01-2011, 12:13 AM
bom, fica postando até dar infração, é o que eu faria, sou um flooder, sabe?

CCV_Barão
20-01-2011, 12:16 AM
Tipo que eu sei não pode ficar postando postando tu posto uns 10 topico em 1 minuto (TOH ALMENTANDO UM POKIM) sokpsokos, isso é considerado como flood =:m

n flood n Perry e pra q q ele ia querer flooda na area do CQM se n ganha post aki :)

CCV_Henry
20-01-2011, 12:22 AM
Galera, ele n ta floodando n. N tem nenhuma regra q fala q ele n pode postar em monte de topicos em menso de 1 minuto. se ele cosneguir bom pra ele. contanto que ele acrescente alguma coisa no topico ou expresse opinião.

A respeito do seu topico. A orelha dele ainda ficou preta... Omo Fail... hehe

CCV_Boroka
20-01-2011, 12:34 AM
Die, aqui ganha post sim.

E sim, não é somente posts que se considera flood, se o cara ficar postando um monte de tópicos sem parar também é flood.

LORD
20-01-2011, 01:03 AM
vamo manerar ai Askov, da uma pesquisada antes e tals, pq essa ai é oldinha já foi postada, e é sem graça ausuhahus

flooder do caraiooo . abrçs kkkkk

Ozzy_
20-01-2011, 01:10 AM
CQM é pra floodar né mano =:m

como todo mundo ja fez aqui nesse post hauhauah

CCV_ExWYD
20-01-2011, 01:15 AM
Faz que nem eu, junta todas as imagens em um topico só, alem de dar espaço ao topico dos outros membros (fica mais visivel um topico anterior), fica mais organizado e vocês divertem a galera da mesma forma que criando 100 topicos.

Eu sempre fiz assim, quando é coisa que da pra colocar em 1 topico só, eu juntava tudo em apenas 1 topico.

Quando eu encontrava mais de 1 video legal pra postar no sub forum de videos do CQM eu guardava para postar no outro dia, dificilmente eu postava mais de 1 video por dia.

CCV_Papercut
20-01-2011, 01:21 AM
vamo manerar ai Askov, da uma pesquisada antes e tals, pq essa ai é oldinha já foi postada, e é sem graça ausuhahus

flooder do caraiooo . abrçs kkkkk

Se já foi postada é closed.