PDA

Ver Versão Completa : Troca de liderança

CCV_LeAN
19-01-2011, 10:57 PM
primeiramente , boa noite à todos .

Quero muito agradecer o apoio que recebi quando assumi a divisão , com muitas dúvidas e incertezas , pois a divisão estava num período de altos e baixos , não tinhamos ao certo por onde seguir e nem como . Com ajuda de todos , podemos continuar lutando com objetividade pelo ideais do clan , sempre "repletos" de união , parceria , amizade e etc .

Como já havia conversado com o Dhel , estou dispondo meu cargo à ele principalmente por estar almeijando um ano melhor pra mim , pessoalmente e profissionalmente falando , pretendo voltar a estudar , e como ainda trabalho não vou ter (coisa que já não tenho) tempo para de dedicar a divisão , minha ausência pode e está prejudicando todo o clan . Eu sei , por isso mesmo estou fazendo uma coisa que na verdade já tava mais do que na hora de ser executada .

Conto com a ajuda de todos , como fizeram comigo , dando apoio total ao Dhel e suporte a divisão . Espero que tenham consciência que as coisas não melhoram duma hora pra outra , quem faz por merecer é quem um dia chega lá ! Agora é contigo Dhel , faça o que for preciso para que o clan consiga seguir pelo melhor caminho .
Vai uma dica noob :

lutem , briguem , (se) ajudem , matem , gritem , riam , soltem a franga :D

O que importa é o espírito esportivo .

Bem , não vou abandonar a divisão , prometo entrar sempre no fórum e no jogo quando der . E claro que agora vai ficar um pouquinho mais difícil de entrar , enfim , DINO é FRAG riaria ._. !

Desejo muita sorte pra você , Novo líder da divisão GTA SA:MP do Clan Cavaleiros Vorazes : CCV_Dhel .

Que a sua liderança seja a melhor possível , com grandes vitórias , muitas amizades , muita zueiras no TS e afins .

Abraço galera , até uma próxima ;)

Att. LeAN

Ps: Aguarde até o CyberF0x fazer as alterações .

Morte
19-01-2011, 11:24 PM
FODA-SE,não tamo nem ai,vaza.

BRINKS *-* muita sorte na sua vida pessoal e que você tenha tudo de bom ai,farou.

CCV_Dino
19-01-2011, 11:28 PM
Choreii =/ , mais ta tranquilissimo Lean a divisão está em boas mãos como sempre esteve.

A melhor coisa a se fazer é investir na vida profissional e vamo que vamo!!!

Abraços a Lean Nubito Frag Facil.

Obs: Nesse momento Zi1kk Esta todo feliz no TS dizendo que o Dhel vai depor o cargo e Ele vai ser o Lider ;P #FAiL

CCV_z1kK
19-01-2011, 11:33 PM
fikdik ~~~~~~~~~~~ vai deixar saudades

falow , obrigado pela oportunidade de entrar no clan , obrigado por me ensinar várias coisas , e obrigado por ser meu líder hAUhAUAH !

Lá se vai um bom líder , esperamos que o dhel nb faça uma boa liderança tb hehehe .

vê si não esquece da gente , e tente o máximo possível , quando estiver disponível para entrar no ts , ou no jogo , e ficar zuando com agente .

DhElL ~ Líder ~ GOGO CCV ~ /top1 ~ rumo ao a/d ~ KEM TÁ É NÓiSS ~

CCV_saLLadEX
19-01-2011, 11:37 PM
parabens ai ao novo lider, desejo boa sorte em 2011 *---*

e lean boa sorte ai nos seus estudos e na sua vida ! :D

CCV_TRo_LLv
20-01-2011, 12:25 AM
Troca feita!

Vlew lean, tu sabe que desde o início eu confiei em vc, aliás foi por isso que vc acabou entrando na divisão como líder, e digo com todo orgulho que não me arrependo nem um pouco, mesmo não sendo o líder mais participativo que a divisão ja teve, conseguiu consiliar o tempo que teve para cuidar da divisão!

Sem dúvidas, obrigado por tudo que fizeste a divisão e obrigado por segurar a barra qdo eu mais precisei!

Abraços e boa sorte por aí Lean manolo!

Dhel, agora é contigo filho, to aqui para dar suporte à tudo que precisar, e sim todos da divisão temos total confiança em ti!

CCV_DheL
20-01-2011, 12:54 AM
IIIi nem quero '-' zoaa ;P.
Vlw ai Lean msm não tendo muito tempo pra dedicar a divisão fez coisa pra baralho,principalmente nos momentos que todo mundo perdia a cabeça x;.
Sempre tranquilo passando confiança. (Y)
Pode dexa que vo tenta fazer o possivel (e o impossivel 0o) para que a divisão continue crescendo.

CCV_Grande
20-01-2011, 01:17 AM
LeaN, você foi o cara mano! Um dos destaques dos líderes CCV foi você! Tu irar ficar na história cara, tentou fazer até aonde pode mais ninguém é de ferro xD, temos vida pessoal também e a obrigação de mantela organizada! Te desejo tudo de bom cara na sua vida, muitas felicidades, saúde e alegrias! Ver se não some do CCV bixa, quando poder ver se entra no TS ou no jogo! (Enfim, vai pegar uma mulher bixa e tir@ a bundo do PC emo =)

PS: Agora é com você Dhell biba, go go go liderar a divisão no peito e nas costas xD!

Tro: Tem de setar as permissões do Dhell também maluca! Se não souber, tem de pedir ppu ao Cyber biba!

Abraços...:bacana:

CCV_TRo_LLv
20-01-2011, 01:26 AM
LeaN, você foi o cara mano! Um dos destaques dos líderes CCV foi você! Tu irar ficar na história cara, tentou fazer até aonde pode mais ninguém é de ferro xD, temos vida pessoal também e a obrigação de mantela organizada! Te desejo tudo de bom cara na sua vida, muitas felicidades, saúde e alegrias! Ver se não some do CCV bixa, quando poder ver se entra no TS ou no jogo! (Enfim, vai pegar uma mulher bixa e tir@ a bundo do PC emo =)

PS: Agora é com você Dhell biba, go go go liderar a divisão no peito e nas costas xD!

Tro: Tem de setar as permissões do Dhell também maluca! Se não souber, tem de pedir ppu ao Cyber biba!

Abraços...:bacana:

Setar eu sei, só não tenho acesso, ja dei tudo que eu consigo com os comandos do generais, só falta editar permições de administrador

CCV_Grillo
20-01-2011, 01:45 AM
É isso ae...

O LeAN tem uma grande historia aki no CCV, assim como eu, passamos por varios problemas, mais tbm por varias alegrias e diversões. Quem diria q algum dia vc poderia ter cido um grande Lider para todos aki, e foi oq aconteceu, conseguiu manobrar as coisas da sua maneira sem c esquentar muito. E vc mesmo sentiu na pele oq eh ser um Lider, d q não é facil controlar essa galerinha viciada, e existe conflitos internos e externos. Realmente um Lider dessa altura que a CCV precisa.

Por um pouco que conheço o Dhell, depois de muitas desavenças com o Clan, voce realmente ficou e mostrou ser um grande jogador e tbm um grande Sub-Lider, sempre ajudando e mostrando atividade. Creio eu que c voce for paciente e tranquilo assim como o LeAN voce vai ter muito sucesso por aqui e tbm deixar sua Historia como Lider. Pq na verdade aki a historia não é deixada por um, ou por uma unica pessoa, e sim por todos. Axo que eh assim q somos um Clan e uma Familia, sempre unidos não importa oq vier.

Então bola pra frente, Dhell te desejo muita sorte e tranquilidade ai, e que traga mais vitorias pra CCV nesse Ano de 2011.
Vai q é sua Dhell!!!

Abraço...

CCV_Rugopix
20-01-2011, 03:34 AM
lider da divisao GTA do CCV é uma responsabilidade e tanto eim! boa sorte ai e que o CCV melhore cada vez mais ;D

CCV_GeForce
20-01-2011, 12:00 PM
Ae LeAN, sua liderança foi muito boa, muito boa mesmo, vou sentir saudades de você <3 ' -q
Boa sorte ai na sua vida, tudo de bão. :F

Dheeeeeeel bibinha que faz chapinha *-*' Parabéns ai pela liderança, espero que seja tão boa quanto a do Lean; ;D

CCV_LeAN
20-01-2011, 10:24 PM
Seus fdps , quase que eu volto atrás e falo pro Tro arrumar eu denovo de lider depois que li todas essas mensagens que pra mim , foram de total incentivo .

Pena que eu n posso mais , assumi a divisão quando tava meio sem rumo na vida sabem ,
não querendo dizer que a divisão não tenha real importância , contudo ela precisa de atenção especial , tempo , dedicação .
Como um trabalho ou até mesmo um trabalho de colégio .

o que me admira é ter recebido apenas elogios , eu fiz minha parte até quando o tempo deixava , tentei fazer as mudanças possíveis para que a divisão saisse da lama para não afundar com o servidor . Não deu certo , enfim , foi arriscado e no fim voltamos ao início .

Desejo tudo de bom , que se , o rumo for o A/D mesmo .
Que sejamos o TOP 1 do A/D

Fiquei emocionado em saber que meu nome ficou gravado aqui , sendo bom ou não , é aquela história :

falem mal , mas ao menos , falem de mim .

Até já noobs , sucesso !

Att. LeAN

CCV_bTTyeD
21-01-2011, 12:03 AM
Seus fdps , quase que eu volto atrás e falo pro Tro arrumar eu denovo de lider depois que li todas essas mensagens que pra mim , foram de total incentivo .

Pena que eu n posso mais , assumi a divisão quando tava meio sem rumo na vida sabem ,
não querendo dizer que a divisão não tenha real importância , contudo ela precisa de atenção especial , tempo , dedicação .
Como um trabalho ou até mesmo um trabalho de colégio .

o que me admira é ter recebido apenas elogios , eu fiz minha parte até quando o tempo deixava , tentei fazer as mudanças possíveis para que a divisão saisse da lama para não afundar com o servidor . Não deu certo , enfim , foi arriscado e no fim voltamos ao início .

Desejo tudo de bom , que se , o rumo for o A/D mesmo .
Que sejamos o TOP 1 do A/D

Fiquei emocionado em saber que meu nome ficou gravado aqui , sendo bom ou não , é aquela história :

falem mal , mas ao menos , falem de mim .

Até já noobs , sucesso !

Att. LeAN

Nãooooooo vai meu amigo vc mora aqui s2 (EMOCIONADO), vc foi o unico que me aceito na divisão (NUNKA LOGUEI NO GTA SAMP) mesmo assim vc sempre será meu emo! (KKKKK) Velhos tempos quando eu tu o Bento o Tro jogava no Server da CCV que éra muito ninja tempos que não voltão =/..
Valeu por tudo emozinhoo.

CCV_Bronka
21-01-2011, 06:10 PM
vlw lean, liderou a divisão numa boa ! e boa sorte dhel na liderança da nossa divisão cara.

CCV_BrucK
21-01-2011, 06:38 PM
Nossa só agora vi!:natal2: Parabéns pelo excelente trabalho Lean! Boa Liderança pra você Dhel!(H)