Conectar

Ver Versão Completa : Atualização

CCV_Caveira
29-04-2008, 07:14 PM
Bom... depois de ter feito uma atualizacao no test server, os outros servers sumiram da lista e so ficou o test server.
Refiz o download do jogo mas deixei a pasta do DE q tava com problema so para fazer as atualizacoes ,entao hj fui olhar como fasso tds dia e tinha uma atualizacao dividida em 2 partes 1 de 51MB e outra de 2MB ,mas quando terminei so deu para saber o q teve de novo a entrada do jogo.E essa atualizacao e a q esta la na msg do site do dk2 a 2.3.
http://img187.imageshack.us/img187/7113/dk2013cn5.jpg
E eu tava kerendo saber se alguem pode me ajudar, pq keria entrar nos outros servers com esse patch atualizado so q nao consegui colocar os servers la na lista.
vlw ae quem poder me ajudar:D

CCV_Force
29-04-2008, 07:26 PM
veio tipo essa atualizacao aconteceu com ums colega meu SolokoBr Kalabonga eles reeinstalaram o de pq os outros servers sumia eu n sei o que eh mais deve ser um tipo de bug que esta acontecendo aki pelo menos ainda esta normal

CCV_Willz
29-04-2008, 07:26 PM
Vc tá tendo o mesmo problema que eu tava tendo, quando atualizei o test server os outros servers sumiram, aí reinstalei o jogo, mas não sei como fazer ele funcionar com os patchs, até mesmo que não adianta, porque eles não vão aparecer no jogo. Esse patch é só para quem tem acesso ao test server, se vc não tem não adianta instalar ele!!

CCV_Caveira
29-04-2008, 07:28 PM
vlw,vou esperar quinta-feira...e o jeito!

CCV_Force
29-04-2008, 07:30 PM
o que vai ter quinta feira?
o server vai sair quinta? ou ja toh on?
pq n sei axo que os kra ai ja tah acessando
xD

CCV_DaniLoooo
29-04-2008, 11:47 PM
Vai ai uma recomendação
Mantenha sempre uma pasta de backup do DE...Atualizada
pois qndo der esses "paus" vc só substitui e continua a jogar ^^

JonyBlaser
30-04-2008, 09:43 AM
pega info antiga de alguem ae que tem a original.....

ou somente o arquivo serveinfo.