PDA

Ver Versão Completa : Lançamento do nintendo 3DS é previsto para Março nos EUA, custando 250 dólares.

CCV_NazGuL
19-01-2011, 03:25 PM
Fiquei surpreso ao saber que o n3ds vai vir com 40 jogos na primeira semana.
http://img831.imageshack.us/img831/2919/nintendo3ds500x439.jpg

Creio que vá desbancar a liderança do PSP da sony, e o complicado é que o "experts" que destravam os consoles pra rodar piratas não conseguiram ainda destravar o PS3, quanto mais o nintendo 3ds que virá com uma tecnologia ainda mais rígida..pois é ele será lançado em 27 de março nos EUA custando 250 dólares.

“O aparelho está pronto para ser distribuído em massa”, disse o presidente da Nintendo of America, Reggie Fils-Aime.

Com o aparelho chegarão títulos já anunciados no Japão como “Pilot Wings Resort” e “Nintendogs + Cats”. Exclusivamente no lançamento norte americano, os gamers terão nas lojas “Madden NFL”, de futebol americano. Destaque também para o game de luta "Super Street Fighter IV 3D Edition" e para o remake do clássico "Zelda: Ocarina of Time". O preço dos games não foi revelado.

Os jogos lançados para o Nintendo DS, lançado pela empresa em 2004, serão compatíveis, embora não apresentem imagens em 3D.
A conectividade será o ponto forte do Nintendo 3DS. Além de partidas on-line, os aparelhos poderão se comunicar entre si, trocando dados de jogos e de seus usuários no chamado Street Pass. Ele acompanhará a evolução do jogador durante o seu dia, contando seus passos por exemplo. Fils-Aime afirma que caminhar poderá liberar conteúdo exclusivo para os games.

Fonte: Jogos UOL

G1

Sinal
19-01-2011, 04:03 PM
Nintendo sempre domina o mercado de portateis, era óbvio que não iam deixar barato a progressão da Sony. Se fizer tudo o que promete vai ser sensacional.

CCV_Thiey
20-01-2011, 01:19 PM
Pois é, nintendo sempre dominou os portáteis, eu mesmo já tive vários "game boy's" diferentes inclusive o ds, e o psp estava bem mais "moralizado" dentre esses consoles já que o ds "comum" não batia tanto de frente, agora eu quero ver qual vai ser o próximo passo da sony, haha.

CCV_BrucK
21-01-2011, 10:11 PM
Dominou mesmo! Desde 198e alguma coisa, tinha aquele Game boy com tela em preto e branco! kk acho que era o único da época!