PDA

Ver Versão Completa : Remoção de TAG

LORD
18-01-2011, 11:25 PM
Remoção da TAG CCV do membro Sepultura...

motivo traição...

CCV_Henry
18-01-2011, 11:49 PM
Por que traição? o que q ele fez??

So curiosidade

CCV_Papercut
18-01-2011, 11:52 PM
Por que traição? o que q ele fez??

So curiosidade

Leia o primeiro post desse tópico: Tópico (http://www.ccvgaming.com/forum/showthread.php?41241-Immortality-Server-V6)

Chegou atrasado não foi?

CCV_eriick
18-01-2011, 11:53 PM
ele posto o server do dezossa pra publico.. sendo q o combinado era dexa apenas para ccvs...
n acho q seja aquela traiçao... mais ele deu de cuzao... so pq fico nervoso com 1 coisa... ele desconto em otro assunto nada a ver....

Athos
18-01-2011, 11:55 PM
putz, sepultura gente boa se melou a toa, abraço pra ele.

abraço de novo.

CCV_ExWYD
19-01-2011, 10:11 AM
O que tem a ver isso com remoção de tag? Pqp...

---------- Post added at 10:11 AM ---------- Previous post was at 10:09 AM ----------

Esquece acabei de ler os topicos apagados dele... tem motivo sim.

comedor
19-01-2011, 01:07 PM
puta q pariuuuu

LORD
19-01-2011, 01:12 PM
kkkkk, pelo q entendi no tópico de começo, vc's preferem o poseydon??, cara... parabens, fiquem sem mim tbm, fiquem com o ladrão de acc só para vc's, e bom proveito.

e não sou sepultura não viu

bye

quem aqui falou q prefere 1 ou outro? te explicamos q não é viavel dar ban na conta dele, até pq não tem cmo dar ban definitivo pra ele não logar mais com nenhuma outra acc. vc q não entendeu isso..

to começando a achaar q a sua briga com ele é coisa pessoal e não relacionada ao problema dele pegar accs, se deve ter ajudado ele a botar o server on e ele te passo a perna algo do tipo,

Não Registrado(s)
19-01-2011, 01:21 PM
quem aqui falou q prefere 1 ou outro? te explicamos q não é viavel dar ban na conta dele, até pq não tem cmo dar ban definitivo pra ele não logar mais com nenhuma outra acc. vc q não entendeu isso..

to começando a achaar q a sua briga com ele é coisa pessoal e não relacionada ao problema dele pegar accs, se deve ter ajudado ele a botar o server on e ele te passo a perna algo do tipo,

esse comedor não sou eu ¬¬

dei minha acc "CCV_Sepultura" um tempo atraz pra um cara random do msn fazer oque quiser, mas esse comedor não sou eu.

meu ultimo post aqui, mas a acc "Sepultura" continua ja que repassei ela.

CCV_Mutano
19-01-2011, 01:40 PM
Posey,deve ter ficado super feliz com isso pqp ¬¬
Sepultura mano,tu marculinou manim :meioassim:
Perdeu a tag por bobeira biba:meioassim:
Abraços.

CCV_ExWYD
19-01-2011, 01:49 PM
Posey,deve ter ficado super feliz com isso pqp ¬¬
Sepultura mano,tu marculinou manim :meioassim:
Perdeu a tag por bobeira biba:meioassim:
Abraços.

Ele deu a conta dele pra um cara muta, zuaram na conta dele. ;x

Não Registrado(s)
19-01-2011, 02:16 PM
Ele deu a conta dele pra um cara muta, zuaram na conta dele. ;x

zoaram porque eu deixei, e dei minha acc pra ele ciente das concequencias, e se voltasse no tempo não faria diferente.

Percebi outra coisa, o cara que tava com minha acc deu menos motivos para ser banido do que o poseydom, ou seja aqui o poseydom vale mais do que eu.

Também vi o topico de desculpas dele, que tal dar a tag pra ele?

Como posso continuar ajudando no forum que sou considerado lixo? Em outros tempos sei que teria sido diferente.

Eu queria não ter que postar mais aqui, mas com tanta gente tocando em meu nome é dificil.

Athos
19-01-2011, 02:51 PM
spultura meu caro, vc deixou claro que sua rixa com o poseidom é pessoal, pois se vc se importasse com o forum e com as vítimas dele, nao teria feito isso.

tanto que vc queria isso a qualquer custo, e nao entendeu nada que a staff disse. Sua conta perdeu a tag do ccv, agora o ban nao sei pq, mas uma coisa é ccerta, a staff aqui faz seguindo um padrão no fórum(se nao faz, deveria), nao adianta querer da ban em qualquer um eternamente se ele nao ter infringido nada nas regras, e as coisas que o posei fez, era pra ban temporário.

A staff se disponibilizou a tomar atitudes para contorna o problema, porem vc ficou insastifeito, outra prova que nao queria nada com o fórum. (Alias, a staff tem que cumprir o que disse que seria feito)

Uma pena, vc é gente boa, mas levo mt a serio isso tudo.

abraços

CCV_Boroka
19-01-2011, 02:56 PM
Você está generalizando, você não sabe o que acontece na área exclusiva da Staff.

Você criou um tópico pedindo o banimento do poseidon, atendemos o seu pedido e discutimos o melhor a ser feito.

Se você fosse "lixo" como disse nem perderíamos o nosso tempo discutindo sobre isso.

Por mim esse cara nem estaria mais no fórum, ele já pegou acc minha também. Mas não sou o dono do fórum pra fazer o que eu bem entender, por isso entramos num acordo dele não postar mais servers dele aqui, sendo que não adiantaria banir a acc dele porque não tem como banir o IP, e mesmo se dessem ban nessa acc ele criaria outra, e outra e assim por diante.

O Dezossa não tinha nada a ver com o assunto, e você por infantilidade zuou o trabalho dele.

Imagina se fosse o seu server.

Não Registrado(s)
19-01-2011, 03:03 PM
O Dezossa não tinha nada a ver com o assunto, e você por infantilidade zuou o trabalho dele.

Imagina se fosse o seu server.

Não fui eu (y), não tenho nada contra o dezossa. Eu ja disse que a acc "Sepultura" não é mais minha faz uns 2 dias?

CCV_Boroka
19-01-2011, 03:08 PM
Pior ainda, como você passa sua conta pra alguém e não avisa nada no fórum ¬¬

Athos
19-01-2011, 03:08 PM
Não fui eu (y), não tenho nada contra o dezossa. Eu ja disse que a acc "Sepultura" não é mais minha faz uns 2 dias?

do msm modo, sua atitude afetou usuarios que nao tinha nada ver com a historia, ou seja, vc nao gosta msm daqui.

LORD
19-01-2011, 03:53 PM
como vc mesmo afirma vc deu sua ACC< no forum pra alguem, isso já é errado, ainda mais por ter acesso as coisas do clan, o conteudo do forum é o DE MENOS já q ele é aberto a todos, mais a parte do clan é importante então não chore, foi poco

Não Registrado(s)
19-01-2011, 05:27 PM
como vc mesmo afirma vc deu sua ACC< no forum pra alguem, isso já é errado, ainda mais por ter acesso as coisas do clan, o conteudo do forum é o DE MENOS já q ele é aberto a todos, mais a parte do clan é importante então não chore, foi poco

Ninguem esta chorando, eu não quero mais participar do ccv então pra min tanto faz acc banida ou não.

Acho que ja acabou, pode trancar o topico.