Conectar

Ver Versão Completa : Aliança CCV Dinasty e Foda-se

Lucius_
18-01-2011, 10:20 PM
Bom depois de muita conversa entre eu, AskovPuff, Rog1N, eNoob e todos os menbros do ccv e do foda-se decidimos que seria melhor deixar nossas diferenças do passado pra trás e nos unirmos para melhor beneficio a todos, lembrando que essa decisão foi unanimi entre eu os subs e os menbros do ccv, objetivo dessa aliança é melhor organização pras war race, eisen 4, hide lair, tiff 2 entre outras atividades e fora que as brigas do tipo PK e KS entre os ccvs e o foda-se vai acabar e creio eu que issu servira de exemplo para todos os vamps para que aja maior união entre nossa raça que utimamente esta se defazando com as brigas.

Sei que algums aqui não tem boas lembranças da galera do foda-se, mais espero que entendam nossa decisão, estamos fazendo issu unicamente para beneficiar o maximo possivel nossa raça que ta precisando de comprometimento em grupo.

Obrigado.

PS:Desculpa a moderação se aqui não é o lugar mais correto de posta issu, é que quero dexa esse post o mais acessivel possivel hehe

Sinal
18-01-2011, 10:33 PM
Eu acho válida toda idéia que possa beneficiar a raça, concordo com a aliança e terão meu apoio.

AskovPuff
18-01-2011, 10:35 PM
uniao (Y) tem tempo que estamos tentando acabar com as brigas entre os vamp's os principais clan's do serve estao unidos agora status dos principais vamp's do serve ira mudar para alegria dos vamp's e tristeza das outras racas.
andar para frente sem olhar para tras viva o futuro.

corra o bicho vai pegar (6)

CCV_AlexX
18-01-2011, 10:50 PM
Isso ae apoiado pra que treta entre a msm raça, vampiros são inimigos mortais dos sly's e não deles msm xD

Lucius_
18-01-2011, 10:58 PM
Isso ae apoiado pra que treta entre a msm raça, vampiros são inimigos mortais dos sly's e não deles msm xD

Toco no ponto certo alex, é exatamente issu...

CCV_Beecher
18-01-2011, 11:22 PM
espero que agora termine com esse enxame de full dex's.
e também pt full pra t2. não clube do bolinha.

CCV_Henry
18-01-2011, 11:52 PM
vcs vão adicionar str agora certo? Qnt de str vcs pretendem colocar?

AskovPuff
19-01-2011, 12:06 AM
bom nao pretendo por muito str nao de inicio vou colocar no basic 100 de str de incio para ir me acostumando
mas futuramente quando obter status pretendo por 360str 650+dex por ae mais ou menos (Y)

CCV_Henry
19-01-2011, 12:11 AM
O meu vamp q ta começando agr, será que compensa ja ir botando 1 poco de str?

AskovPuff
19-01-2011, 12:17 AM
O meu vamp q ta começando agr, será que compensa ja ir botando 1 poco de str?
de inicio axo melhor vc ser full dex pelo fato de nao ter set ainda vc vai presisar de muita def para guentar upar tiff1 tiff2.

RoG1N
19-01-2011, 12:24 AM
espero que agora termine com esse enxame de full dex's.
e também pt full pra t2. não clube do bolinha.

como falei pra eles, a gente tem aliança de BR's pra ajudarem em castle war, castle bible, pk contra gringos, pk contra as outras raças mas ajudar em up e lvl eu nunca fiz isso e n tenho saco pra fazer :D tanto quase sempre to upando solo nem com eNoob upo mais.
como falei a diferença e que em questao de up ngm vai atrapalhar ngm a upar ks entre a gente e proibido e pk tb.

mas e isso ai ta tudo certo ja mandei o convite de Union pra juntar o chat dos 2 clans, ja falei com a galera do Lost pra vir pro meu clan pra eles matarem o boss tb ta tudo indo bem

Sinal
19-01-2011, 09:02 AM
Realmente isso é um marco pra raça. As outras raças agora estarão em mals lençois... Quanto a upar cada um com a sua filosofia. Nosso clan acho que continurá ajudando, quando eu aguentar vou fazer o que fizeram/fazem por mim sem problemas. (Y)

Lucius_
19-01-2011, 11:50 AM
So peço que tanto o pessoal do ccv quanto do foda-se que se ajudem ai na hora de negocia items, vamos nos ajudar o maximo possivel agora...

Killua
19-01-2011, 12:09 PM
opa união ^^
apoio sempre apesar de ser novo no clã ja e bom saber que nao vai ter confução vamos tentar nos ajudar e gogo upar e matar as outras raças galera

AskovPuff
19-01-2011, 12:43 PM
a ideia agora e essa melhor up suave (Y)

e esta aberta a caça as outras raças mode assasino on (6)(6)(6)

CCV_XNinoX
19-01-2011, 01:02 PM
O lance tambem não é só fazer a união, é manter o tratado e ir ajudando e fiscalizando tudo...

Viu alguem do clan (seja qual for) fazendo alguma cagada ai, chega no lider e fala, conversa, mas sem tacar tijolo... chega na boa e reporta.

Sobre ajuda em up, é aquela velha historia... não é obrigado a, mas se tiver como fazer, ajuda é sempre bem vinda!

E na negociação de itens, tentar fazer um preço mais justo e oferecer no clan chat antes de por em loja... Eu mesmo já enfiei a faca em nego alheio por um item X, e vendi item identico pra gente do clan a preço justo...

Serio, a iniciativa é boa, os dois lideres (e os negociadores) tão de parabens pela ação. Como falaram ai em cima, isso é só mais um passo para que a raça fique ainda mais forte e organizada no server.

E, acima de tudo, um jeito bem bacana dos brasileiros se unirem e se ajudarem in game...

Levando em consideração que só uma meia duzia de gringo realmente é justa in game, e sabe diferenciar 1 cara escroto de uma nação escrota, isso realmente pode fazer a diferença para que um player seja bem sucedido no server...

CCV_AlexX
19-01-2011, 04:05 PM
Nino e seus textos apoiado (Y)

CCV_Tiinfica
22-01-2011, 03:57 AM
isso agora e pega bliblias na proxima war para nos fica ainda mas forte !!!

Lucius_
22-01-2011, 07:45 AM
isso agora e pega bliblias na proxima war para nos fica ainda mas forte !!!

calma fiote, ainda temos que mudar nossa build pra STR, issu pode leva algumas semanas...

CCV_Tiinfica
22-01-2011, 09:24 AM
um tem que gasta um gold da porra em !!!

CCV_AlexX
22-01-2011, 01:22 PM
aliança so entre os clan msm pq entre os vamps esta feio.

AskovPuff
22-01-2011, 03:20 PM
entre os vamp's sim so que nem todos querem entra em acordo neh faser o que?
agente se unio para o bem dos vamps em geral contra outras racas, mais se tem vamp fogado vai continuar levando esculacho do mesmo modo.

CCV_AlexX
22-01-2011, 06:30 PM
Ontem na e4 matade de 2 clansla dentro não me deixarão participar, 2 clans me nagando wing... e olha q antes de morrer salvei muitos qdo preciso v6 fala pra não me wingar.

RoG1N
22-01-2011, 08:19 PM
Ontem na e4 matade de 2 clansla dentro não me deixarão participar, 2 clans me nagando wing... e olha q antes de morrer salvei muitos qdo preciso v6 fala pra não me wingar.

n foi "vcs" foi simplesmente o eNoob, ele n gosta de vc pq tentou de todas as formas eles explorar ele pra ensinar o noose no fail, tu pedia um tanto ele falava que pagava vc ia e aumentava o valor, por fim ele aprendeu sozinho e alem de ficar vc ficar xupando dedo arrumou 1 cara que n e bom ter como inimigo, como e4 ele e revy sao peças fundamentais vc ficou sem wing msm, porem todos os outros vamps tiveram wing normalmente.

CCV_AlexX
22-01-2011, 10:09 PM
Eu falava que não ele me oferecia mais fazer o q, nunca foi minha intenção ensinar ele... e a questão inimigo so faz tempo desde os keepers do extreme, pra eu é normal, mais ccv negando ajuda para parceiros de ccv é tenso e v6 são PAU MANDADO do eNoob e Rog1n.

RoG1N
22-01-2011, 11:11 PM
quem tava organizando pra matar o onibla era eu e eNoob, e a gente que gasta elixir qdo da merda os custos fica tudo em cima de mim e do eNoob entao mais que direito nosso escolher que vai fazer ou n com a gente :D

e pelo que saiba vc sendo parcero do ccv saiu do clan ;)

CCV_Prowler
23-01-2011, 12:56 AM
Pra mim, essa discurção ai ta Fail, niguem pode impedir vc de ir la em e4 alex, mais se o cara nao quiser te ajuda la dentro, fazer oq né ? o jeito e vc arruma uma pt de amigos pra te ajudar... e o mais certo a vc fazer na minha opinião, se vc e do clan CCV eu axo q os CCVs tem q ajudar na medida do possivel, mais infelizmente e cada um com seu cada um neaa! Tenso:natal2:

CCV_ThanatuS
23-01-2011, 01:38 AM
Osso eim eu sei oq e ter o eNoob como inimigo quandu eu era do sangue e ele era do ccv pow chatim pakas ele kkk
mais agora eh de boa msm quandu agente nao tava em aliança.

CCV_Blood
23-01-2011, 02:23 AM
Que graça vai ter fazer union que rog1n ?

AskovPuff
23-01-2011, 05:03 AM
nao e pra ter graça a uniao simplesmente os dois clans principais do server paro de briga e esta de uniao ninguen e obrigado a ajudar ninguen
so nao pode dar ks e pk so isso. alexxx voce nem e do clan cara ta falando o que ae. uniao e entre o foda-se e CCV Dinasty voce esta em um deles?

CCV_AlexX
23-01-2011, 10:48 AM
Então se eu não tiver no clan não so parceiro de ccv de v6???? OMG qq eu faço aqui... :'(

AskovPuff
23-01-2011, 12:38 PM
voce foi mais um covarde que abandono o ccv por dizer em game que os outros clan te dao mais valor que o seu clan.
voce quer consideracao no game so pq voce vem aqui e fica falando merda? lol vai ve se agente ta na esquina
se voce fosse parceiro CCV voce estaria la ajudando seus amigos de clan e nao fazendo panelinha e rindo da cara de quem voce diz ser parcero lol.

CCV_AlexX
23-01-2011, 01:19 PM
Hunn... eu tava ajudando como me ajudarão, qdo não tinha wing, qdo não guentava em t2, claro que eu ajudava os manolos la, mais eu era +1 precisando de lvl indo pt full puts exp baixa então procurava pt de 3 no maximo pra ir t2 ;D ai sai do clan pq ficavão reclamando de eu ir upar com os caras de outros. E v6 me odeião por isso?

AskovPuff
23-01-2011, 01:25 PM
eu nao odeio ninguen, voce pensa no seu lvl eu penso no lvl do clan a diferença e essa
segue o ditado antes so do que mal aconpanhado.(Y)

CCV_Love
23-01-2011, 01:32 PM
Poutz dexa os servs juntarem pra v6 verem eu entrar no ccv e os outros clans ficarem si sentindo tão fracos q os lideres vão deletar haueahe
será q tem como um clan ter dois castles?

AskovPuff
23-01-2011, 01:39 PM
Poutz dexa os servs juntarem pra v6 verem eu entrar no ccv e os outros clans ficarem si sentindo tão fracos q os lideres vão deletar haueahe
será q tem como um clan ter dois castles?

nao tem como um clan ter 2castle.
mais tipo pode ser como foda-se e ccv dinasty agente esta em union e cada um tem um castle.

Sinal
23-01-2011, 01:41 PM
Sei que um cara do Foda-se me matou em past tal de "Ooooops" algo assim.. Na hora o Puff falou com Rog1N que na hora falou com o cara, acho que ele ainda não sabia... E em Hilla o Rog1N me deu wing ^^ (Y) Mesmo sem me conhecer, só pela TAG... Achei legal da parte dele. Valeu!!!

CCV_ThanatuS
23-01-2011, 01:53 PM
Eu e o Boroka vamu Organiza o Segundo clan jah que o primeiro tem muitos membros.
Esssa aliança com o Rogers foi uma boa em pra levantar o clan ai sim o ccv vai ser respeitado novamente pelos gringos.

AskovPuff
23-01-2011, 02:00 PM
Eu e o Boroka vamu Organiza o Segundo clan jah que o primeiro tem muitos membros.
Esssa aliança com o Rogers foi uma boa em pra levantar o clan ai sim o ccv vai ser respeitado novamente pelos gringos.

thanatus o clan do boroka nao tem nada aver com agente ele fez o clan para ideais dele com os gringos.
o CCV ja e bastante respeitado agora com essa uniao tipo e capaz do gm traduzir o game para portugues hsaushuhsuahushau

CCV_ThanatuS
27-01-2011, 01:18 AM
uhasuash
pow ai tbm num eh pra tanto neh os gringos ainda dao mais lucro no market principalmente ( arahnid) e o que mais gasta e esse KIMrus tbm ta entrando na lista.

CCV_Tiinfica
27-01-2011, 03:06 AM
uhasuash
pow ai tbm num eh pra tanto neh os gringos ainda dao mais lucro no market principalmente ( arahnid) e o que mais gasta e esse KIMrus tbm ta entrando na lista.

como faz para saber quem e os cara que mas gasta no jogo :?

CCV_ThanatuS
27-01-2011, 12:08 PM
nao tem como saber nao mais ele gasta muito meu tudo que ele gosta ele compra
vi ate um topico dele falando que se o gm nao arrumasse o serve fizesse ums eventos boms
ele ia chegar e vender a acc. e o NS nao quer isso e um dos que mais da lucro.

CCV_TITAM
28-01-2011, 02:42 PM
acho bom os vamps estarem pensando no coletivo agora...

clans unidos e geral com 200+ de STR vai ajudar muito em PVP...

agora so falta os wariors começarem a investir no char e colocarem bloody wings (H)

ja que os vamps magos estao cada vez mais escaços

CCV_XNinoX
28-01-2011, 03:57 PM
Não compensa mais investir em wings... NS editou a skill e ela não funfa mais como originalmente funfava... além de não voltar hp de acordo com a int do caster, ela tem uns 30 segundos de delay.

Se pelos menos os crystal of oblivion fossem "full" igual ao DE japones, até virava investir, mas de 10 em 10 é literalmente colocar dindin no bolso da adm.