Ver Versão Completa : Strike de carros
CCV_Henry
18-01-2011, 09:37 PM
Nossa, o cara fez questão de deixar todos os veiculos da rua batido uaheuaheua.
Deve ser mulher com ctz (loira ainad por cima)
http://www.youtube.com/watch?v=3TgDPXNaaQ4&feature=related
CCV_eriick
18-01-2011, 09:41 PM
foi ate lgl de ve
mais noss
como alguem consegue faze isso
confundiu o acelerador com freio....
pq depois de tromba no primero carro ele n teria velocidade pra continua...
AskovPuff
19-01-2011, 12:42 AM
ou ele tava muito doidao ou tinha uma muie fasendo um agrado nele :whistle:
CCV_Henry
19-01-2011, 06:19 AM
Realmente existe gente que não sabe freiar, eu mesmo ja presenciei isso. Tava eu e minha mãe em uma caminhonete a mulher bateu na trazeira dela. logo logo veio um carro da policia e pedio para irmos a um posto que tinha do lado (para n atrapalhar o transito) ai a mulher boto na frente da entrada do posto, então o policial pedio para ela chegar 1 poquinho para frente, então ela foi la e bateo no carro da policia. LOL
CCV_Love
19-01-2011, 08:32 AM
poutz acho q nem eu consigo fazer um estrago desses si eu tentar sahsuahsuah.
Lucius_
19-01-2011, 10:52 AM
Issu ai pra min ta cherando a cachaça, so pode ser, ainda bem que esse ser não estava em uma avenida movimentada.
CCV_BasketE
21-01-2011, 06:31 PM
ou é excesso de vodka ou é mulher.... pq trocou os pedal ali bonito..... pqp, isso aih q atropela neguinho e fode com a vida dos otro, pnc
CCV_Henry
21-01-2011, 08:12 PM
ou é excesso de vodka ou é mulher.... pq trocou os pedal ali bonito..... pqp, isso aih q atropela neguinho e fode com a vida dos otro, pnc
imagina se for mulher juntamente com vodka... hahaha seria uma arma de destruição em massa. Pior que a bomba atomica hehehehe..
OBS: eu so n acrescentei que a mulher era loira pq se n não saberia nem ligar o carro hehe