Conectar

Ver Versão Completa : [Problema] Pacote de Idiomas Asiático

CCV_Tarok
18-01-2011, 02:11 PM
Formatei o PC ontem, e to tentando instalar Pacote de Idiomas desde ontem.
Eu sei como se faz isso por ter feito inúmeras vezes (sempre funcionou normalmente), mas dessa vez...

1) Por um site asiático.
Ao abrir o site asiático ele pergunta para instalar o Pacote de idiomas, clico Instalar mas nada acontece (mesmo depois de um tempo). Se eu faço isso denovo, nada acontece.

2) Opções Regionais e de Idiomas
Também já usei esse método e não funciona (depois de marcar a caixa, dar OK e Aplicar, nao acontece NADA, igual ao 1)

Não sei mais o que fazer, já tentei até emular o CD do windows e nada.

Um tutorial aqui do CCV mesmo, que já usei e dessa vez nao funcionou:
http://www.ccvgaming.com/forum/showthread.php?20024-TUTORIAL-Pacote-de-idiomas-do-Leste-Asi%E1tico

Abraços

CCV_XNinoX
18-01-2011, 02:15 PM
Kra, qual o windows? XP pro?

Se voce tiver usando algum CD que já vem embutido algum dos Service Pack, normalmente dá pau sim.

Eu aconselho a você a marcar as duas caixas, e por para instalar e ver o que rola...

Ou então apela para a instalação em separado... procura "pacote de idiomas do leste asiatico para xp pro" que tu deve achar ele separado.

CCV_Tarok
18-01-2011, 02:22 PM
XP SP2 aqui, mas eu já usei ele antes (tava usando antes de formatar ontem O_o)
Comigo sempre acontece erros assim, no mínimo estranhos.

---------- Post added at 02:22 PM ---------- Previous post was at 02:21 PM ----------

O que acontece, não é nao instalar, e sim nem começar :(

CCV_XNinoX
18-01-2011, 02:23 PM
Bom, ele é "fundido" com seu XP, ou o service pack é separado?

Por que tem muita gente que cria um disco do xp já com o service pack embutido nele... dai instala os dois juntos sem precisar validar serial nem nada.

O problema é que os arquivos de idiomas são diferentes... no service pack tem umas correções, e dai dá uma caraiada de erro.

Tenta achar um CD puro do XP, e instalar por ele... marca as duas caixas e boa...

CCV_Tarok
18-01-2011, 02:26 PM
Sim, vem o SP2 junto, mas nada de evitar serial (já tive um CD assim, com uns skins de vista imbutidos, mas isso é passado).
Já tentei marcar as 2 caixas, e nada de começar. Só falta eu dar paulada nessa bagaça aqui!

O estranho é que eu consegui usando o Tutorial da Nixy da ultima vez que formatei, e agora não vai :S

CCV_XNinoX
18-01-2011, 02:29 PM
Bizarro cara... normalmente eu dou aplicar, ok, e vai normalzão.

Já usei xp puro, embutido com sp2, embutido com sp3, ateh um que vinha com um antivirus fodão lá... e sempre deu... O_o

CCV_Tarok
18-01-2011, 03:05 PM
Fora isso, tem o jeito entrando num site Koreano (no caso eu entro no dark.gamemania.co.kr) e aparece a opção pra instalar, mas eu clico nela e não abre nada.

CCV_XNinoX
19-01-2011, 01:59 PM
Deste jeito tu só vai instalar o pacote koreano, não o pacote completo.
Ele resolve, em partes, por que para qualquer idioma do leste asiatico o windows instala o suporte a leitura de caracteres que eles precisam...

Mas tenta clicar já com o CD no drive... as vezes pode ser isso...
(To chutando, como nunca instalei ele sem ser do modo classico, não sei...)

CCV_Tarok
19-01-2011, 08:34 PM
Denovo, ele não abriu o "installer", e nem pela "opções regionais....." não abriu nada! :(

---------- Post added at 08:34 PM ---------- Previous post was at 07:29 PM ----------

Emulei o .ISO do sp2 que eu tinha num pen-drive, e abri o installer sem ser pelo Boot.
No avançado lá tem uma opção pra instalar pacote de idiomas do leste asiático junto, funcionou.

Fucei muito aqui até achar isso o.o