Ver Versão Completa : curiosidade minha
silkradical
17-01-2011, 02:17 PM
Pesoal, eu queria ter uma noção de quantos membros do sexo masculino e do feminino tem aqui no forum. haha
=:m
Valeu !!
CCV_Henry
17-01-2011, 02:39 PM
isso ai depende. Os CCV_Pink vc quer que considere sendo como 1 para masculino e 1 para feminino? pq ai teremos.
masculino:1010
feminino:1000
Ou vc prefere que seja anulado? ai ficaria
masculino: 10
feminino:0
(A)
CCV_ExWYD
17-01-2011, 03:00 PM
Membros do sexo Feminino é minimo acho que não chega a ser nem 1% e se chegar a 1%, mais da metade desses 1% é homem que ou colocou errado ou então é fake que quer conseguir algo se fazendo de mulher.
Sendo que mulheres ativas no forum não chega a 4.
Off: Comentei com o Athos uma vez que eu não sei pq uns 15 caras já me mandaram pm me dando idéia achando que sou mulher, é triste isso, situação aqui é complicada.
Esses avatar com foto de mulher é osso, eu sofro com pm de pervertidos direto. ;(
CCV_Henry
17-01-2011, 03:43 PM
Comentei com o Athos uma vez que eu não sei pq uns 15 caras já me mandaram pm me dando idéia achando que sou mulher, é triste isso, situação aqui é complicada.
Esses avatar com foto de mulher é osso, eu sofro com pm de pervertidos direto. ;(
Ex n eh seu avatar não. Sua fama o persegue. uaheauheuahueah
zuera rsrs.
CCV_ExWYD
17-01-2011, 03:51 PM
Ex n eh seu avatar não. Sua fama o persegue. uaheauheuahueah
zuera rsrs.
Percebi quando vi meu nick concorrendo ao CCV Pink 2010. Um dia vou parar de receber pm com nego me dando idéia me chamando de "gatinha". ;]
Enfim, segue o topico.
CCV_Shadi
20-01-2011, 07:38 AM
Percebi quando vi meu nick concorrendo ao CCV Pink 2010. Um dia vou parar de receber pm com nego me dando idéia me chamando de "gatinha". ;]
Enfim, segue o topico.
E aí gatinha, quer dar rolê? Aonde você mora diliça ?