Ver Versão Completa : RoG1n Chorão
CCV_Tiinfica
16-01-2011, 12:46 AM
tou trela ele e eNoob no jogo e os cara mas na vida real um bando de pobre coitados
chora !!
HunterVP
16-01-2011, 01:20 AM
funny...rly funny!!! vir pro RJ ninguem quer ne hauhauhauhauhauh
Paracelso
16-01-2011, 01:41 AM
Foda-se, não do a mínima pra RL dele e isso aqui é um fórum de jogos e não a porra de um orkut.
CCV_ExWYD
16-01-2011, 02:14 AM
Foda-se, não do a mínima pra IRL dele e isso aqui é um fórum de jogos e não a porra de um orkut.
Grande paracelso falou tudo.
AskovPuff
16-01-2011, 04:28 AM
a mano vi nada d+ pensei que vc tinha matado ele no x1 =:m
http://img407.imageshack.us/img407/3725/dvdnoob.png (http://img407.imageshack.us/i/dvdnoob.png/)
eu acho que geral quer ver voce faser ele chorar assim (H)
(esse ae nem e o rogers logado e o DVD se fosse o rorgers nao ia nem te da moral pra converça chega a esse ponto
ele mais educado o DVD sai chingando todo mundo):meioassim:
rogers esta viajando ferias(H)
CCV_Boroka
16-01-2011, 10:21 AM
Não vi nada demais na foto, além de estar no lugar errado.
Esse ai não é o rog1n, é o david, ele é assim mesmo tem probleminha.
Uma vez ele me xingou só porque eu não quis vender um item pra ele.
Sinal
16-01-2011, 12:53 PM
Na net todo mundo é machão... No cara a cara as coisas mudam muito, nos meus tempos de CSS eu pude ver... Aí vira tudo fã e quer ser amiguinho quando vê o tamanho da encrenca... Nem todo mundo é gordinho ou frango como acham, aí peidam. Mas com certeza não deve ser o rog1n
PorteLaa
16-01-2011, 01:06 PM
Na net todo mundo é machão... No cara a cara as coisas mudam muito, nos meus tempos de CSS eu pude ver... Aí vira tudo fã e quer ser amiguinho quando vê o tamanho da encrenca... Nem todo mundo é gordinho ou frango como acham, aí peidam. Mas com certeza não deve ser o rog1n
Isso vindo de um magrélo que se acha forte e que tem um piercing bem HOMOSSEXUAL no mamilo é bem engraçado!
Vira homem e para de dá palestra, meninão criado com a vó que toma gemada.
Lucius_
16-01-2011, 01:42 PM
Isso vindo de um magrélo que se acha forte e que tem um piercing bem HOMOSSEXUAL no mamilo é bem engraçado!
Vai dexa ele fala assin com vc sinal, da um muwatai nele e um kick do chuk noris kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
pow a parada do piercing foi foda huauhahuhuahu
Sinal
16-01-2011, 04:07 PM
Ja falei na net é facil falar o que quer...
Sem mais.
Sonic
16-01-2011, 04:14 PM
Ja falei na net é facil falar o que quer...
Sem mais.
Cuidado, portela anda armado! Ja vio o canhão da namorada dele? AHEOhuAEEU!
Zuera, namo do porta é gostosa.
Mas esse piercing ai nos peito é tenso ein.
CCV_Kapivara
16-01-2011, 06:46 PM
tou trela ele e eNoob no jogo e os cara mas na vida real um bando de pobre coitados
chora !!
briguinha sem noção =)
off topic: cara, existe o comando padrão do DE "Scrooll lk" (eu troquei esse botão para para o botão "Print Screen" - no meu caso uso laptop e o "Scrooll lk" é segunda função, daí eu teria que apertar tecla "Fn" e depois o "Scrooll lk", então troquei, pois do jeito padrão fica dificil p mim =P) que é clicar nesse tecla que o DE salvará uma SS na pasta ScreenShot que fica dentro do diretório onde o DE foi instalado...
assim vc não precisaria ter todo esse trabalho de fazer Print Sreen e colar em algum editor de imagem, depois de todo esse trabalho, a imagem ainda fica com uma péssima definição =/
(Y)
RoG1N
16-01-2011, 07:18 PM
isso ai e o david como sempre dando falando asneira no char fazia tempo que ele n logava, ele começou a logar agora que eu to de ferias, porem eu voltei hj :D
CCV_Baldan
16-01-2011, 07:38 PM
Cuidado, portela anda armado! Ja vio o canhão da namorada dele? AHEOhuAEEU!
Zuera, namo do porta é gostosa.
Mas esse piercing ai nos peito é tenso ein.
A namo do portela é bonita por ela e por ele porque pqp o mlk fei dus infernu ...
PS: O PORTELA CHAMOU O MULEQUE DE MAGRELOOOOOOOOOOO! :OOOOOO
Duriel
16-01-2011, 09:39 PM
tão precisando arrumar mulher...
PorteLaa
17-01-2011, 06:24 AM
AhUahUAhUAhUahA sinal, homim igual ocê eu dô de mão aberta.
rsrs
Sinal
17-01-2011, 08:59 AM
AhUahUAhUAhUahA sinal, homim igual ocê eu dô de mão aberta.
rsrs
Na net todo mundo é machão, assim é fácil. Fique apenas com o meu silêncio já que vc é brabo @net apenas isso, é nítido, se fosse alguma coisa não ficava de troll em fórum, vc deve ter seus 15 anos no máximo eu entendo. Não postarei mais em respeito ao clan que me acolheu com muito respeito, e entendo ser um clan sério apesar de adolescentes troll como esse.
Abraços e minhas desculpas aos que tiveram que presenciar esse episódio lamentável de alguém em sua plena puberdade.
CCV Sempre!
Abraços!
Duriel
17-01-2011, 10:28 AM
se fosse alguma coisa não ficava de troll em fórum, vc deve ter seus 15 anos no máximo eu entendo.
na verdade ele ja é meio velhinho msm...mas axo que é zuação biba liga não
que a galera gosta é de ficar tirando onda mesmo ;)
P.S algum mod da close, pq isso aqui ta virando putaria >.>
CCV_ExWYD
17-01-2011, 10:40 AM
Ok closed.