Conectar

Ver Versão Completa : Boas vindas a nova DNO.

CCV_DreikeR
15-01-2011, 11:12 PM
Sejam bem vindos a nova DNO do CCV Combat Arms. Espero que futuramente eu esteja dando o mesmo comunicado só que para DIVISÃO OFICIAL do CCV.

Qualquer dúvida ou problema com o forum ou ferramentas me procure, espero que os lideres possa se empenhar bastante na divisão.

CCV_bTTyeD
15-01-2011, 11:13 PM
Valeu cara sei que um dia nossa divisão C.A vai virar Oficial

CCV_Tiinfica
16-01-2011, 05:26 AM
Parabens !!! espero pode entra no clan la c.a ok !!!

Lucius_
16-01-2011, 09:43 AM
Pow queria entra no clan do C.A, meu nick la é XxConnorxX...

vlw, espero que essa divisão cresca...

CCV_bTTyeD
16-01-2011, 11:56 AM
Vcis só poderão entra se o K/D for maior de 1.20+ e ser SC+ ai a vaga ta garantida

Lucius_
16-01-2011, 11:59 AM
Vcis só poderão entra se o K/D for maior de 1.20+ e ser SC+ ai a vaga ta garantida

Meu kD é 1.69, pow e pedi pro ccv_Grande abri uma sala não official no TS pra vcs, ia fica bem massa com TS, qualquer coisa nois usa skype mesmo...xd

CCV_Grande
16-01-2011, 12:06 PM
Opa falaê galera! Primeiramente desejo tudo de bom e de sorte para essa nova DNO! Espero que futuramente venhamos festejar como Oficial!

PS: É claro Lucius, se precisarem de alguma sala no TS para vocês é só me comunicar ou entrar no TS e pedir para algum admin presente criar para vocês!

Abraços...:bacana:

CCV_bTTyeD
16-01-2011, 12:11 PM
Meu kD é 1.69, pow e pedi pro ccv_Grande abri uma sala não official no TS pra vcs, ia fica bem massa com TS, qualquer coisa nois usa skype mesmo...xd

tais dentro mano me add lá no C.A é -PintuF- blz..

---------- Post added at 12:11 PM ---------- Previous post was at 12:10 PM ----------

Opa falaê galera! Primeiramente desejo tudo de bom e de sorte para essa nova DNO! Espero que futuramente venhamos festejar como Oficial!

PS: É claro Lucius, se precisarem de alguma sala no TS para vocês é só me comunicar ou entrar no TS e pedir para algum admin presente criar para vocês!

Abraços...:bacana:

valeu grande eu precisaria de uma sala TS eu tava falando com a Staff do C.A e precisamos ..
Abraço

Lucius_
16-01-2011, 12:53 PM
Vo agita o pessoal do Dk legend a joga C.A tbem, somos muitos no clan lah, creio que sera de gande ajuda para a divisão...

abraços...

CCV_Shadowexy
16-01-2011, 01:30 PM
Ccv no ca????????????????????????????/
o
m
g
amei *-*
meu fps preferido para passar o tempo *-*-*-*-* ts? Ts? Ts?ts?ts?ts? Mata mata mata *-* iha
uhuu
feliz =d

DIVISAO DOFUS ACOMPANHA VOCÊS

CCV_bTTyeD
16-01-2011, 02:00 PM
Ccv no ca????????????????????????????/
o
m
g
amei *-*
meu fps preferido para passar o tempo *-*-*-*-* ts? Ts? Ts?ts?ts?ts? Mata mata mata *-* iha
uhuu
feliz =d

DIVISAO DOFUS ACOMPANHA VOCÊS

Uii Sim mais uma divisão criada querem participar do cla K/D 1.20+ e tem que preencher o recrutamento '-'

CCV_Shadowexy
16-01-2011, 02:28 PM
1.20? ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh
to com 1.14 >.>nem queria

Schould
16-01-2011, 04:13 PM
Bom saber que a galera das outras divisões do CCV queiram participar da divisão CA!
O clan está crescendo a cada dia! Logo estaremos como Divisão OFICIAL! hehe ;D

CCV_bTTyeD
16-01-2011, 04:17 PM
Bom saber que a galera das outras divisões do CCV queiram participar da divisão CA!
O clan está crescendo a cada dia! Logo estaremos como Divisão OFICIAL! hehe ;D

É Schould espero que sim pois o cla ta crescendo rapido bem rapido acho que nenhum cla que tenha 2 dais In-game tem tanto player com patente e K/D 1.20+ do que o nosso, esta bem forte

CCV_DheL
16-01-2011, 05:45 PM
Desejo sorte a vcs :D.
Espero futuramente fazer parte desta divisão...

CCV_bTTyeD
16-01-2011, 07:52 PM
Desejo sorte a vcs :D.
Espero futuramente fazer parte desta divisão...

Futuramente se seu K/D for maior do q 1.20+ SIM ;P e SC+ skoskspokp go Upar ai né (H)