Conectar

Ver Versão Completa : Clan's Vamp's começando uniao

AskovPuff
15-01-2011, 10:12 PM
Todo dia podia ser assim vamp's unidos, pasth tudo nossooo (Y)

http://img195.imageshack.us/img195/838/uniaovamp.png (http://img195.imageshack.us/i/uniaovamp.png/)

CCV_Prowler
15-01-2011, 10:49 PM
top demais em.... poh so falta vcs me incluírem nas paradas ^^ pra eu pega logo um up bom e poder ajudar nas War e biblia...

Dark_SkuLL
17-01-2011, 02:08 PM
To vendo a uniao...combinando pra paralizar uma noob kkkkkkkkkkk

Bela união kkkkkkkkkkkkk

CCV_Shino
17-01-2011, 02:14 PM
To vendo a uniao...combinando pra paralizar uma noob kkkkkkkkkkk

Bela união kkkkkkkkkkkkk

kkkkkkkkkkk
deixa eles DARK !! ~~
pow gostei da SS

CCV_Papercut
17-01-2011, 02:15 PM
Todo dia podia ser assim vamp's unidos, pasth tudo nossooo (Y)

<script src='http://img195.imageshack.us/shareable/?i=uniaovamp.png&p=tl' type='text/javascript'></script><noscript>http://img195.imageshack.us/img195/838/uniaovamp.png (http://img195.imageshack.us/i/uniaovamp.png/)</noscript>

Aposto que vocês não deixaram mais ninguém upar.

http://img11.imageshack.us/img11/8683/youreincredibleohwait.jpg

Brayan
17-01-2011, 02:22 PM
UEHAUEHAIHEAUIHEAIUHEIAUHIAHA.

eu ri do darkskull...sempre é assim vamp fica matando vamp quando esta past e tem uma pt full nego fica dando PK em outros e não deixa mais ninguém upar.

CCV_ExWYD
17-01-2011, 02:35 PM
Vocês fica brigando entre si aqui no forum por causa de uma gringa que não tem conexão alguma com o CCV.

Desculpem vocês são meus amigos, por isso mesmo vou falar, as vezes vocês fazem algumas coisas ridiculas entre vocês mesmos.

Todos aqui são CCV, foda-se essa gringa ai carai, importante é os CCV's, gringos são racistas e a maioria odeia/chinga BR. ¬¬

Me lembro disso:

Brtard, Brtard

Tudo começou ai, por isso odeio gringo tambem.

@Paper quando você posta essa imagem em todo topico dos caras eu te odeio um pouco. Mas é só um pouco... =/

AskovPuff
17-01-2011, 02:39 PM
essa ae tomando paralize e uma gringa chata que gosta de dar ks nos noob.
ate que essa past ae foi de boa o unico vamp que tava tretando era so essa vampilla ae pq ouster sly sairao do mapa :'(
os gringos no serve maioria por mim nem upava pq eles chamao geral br de retardados se achao muito e sempre dao ks na galera que esta comesando. gringo gosta de dar ks em noob quando agente desconta cria post chorando disendo que br e o cancer do dk lol. mais quem domina o serve sao os br.

CCV_Henry
17-01-2011, 02:50 PM
Nem dava para perceber que vcs estavam matando um gringo. Parecia q vcs estavam so upando.

So uma eprguntinha. Isso ai eh em qual serv? 1 ou 2?

AskovPuff
17-01-2011, 02:56 PM
Nem dava para perceber que vcs estavam matando um gringo. Parecia q vcs estavam so upando.

So uma eprguntinha. Isso ai eh em qual serv? 1 ou 2?
server 1

e mano tem nego aqui que gosta de fica com provocacoes. justamente por mais que voce entre em acordo de paz sempre vai ter um merda querendo estraga neh :meioassim:

Lucius_
17-01-2011, 02:59 PM
Nossa que q ta acontecendo aqui no forun?

Todo topico que agente faz fica esse clima tenso, quando o CCV tava fraco todo mundo reclamava agora que ta forte fica algums ai querendo briga com agente....

CCV_AlexX
17-01-2011, 03:02 PM
União nos clans que nada, reclamão de eu ir upar com players de outros clans :mad:

AskovPuff
17-01-2011, 03:12 PM
União nos clans que nada, reclamão de eu ir upar com players de outros clans :mad:
nao distorce as coisas. puff: diz alex vem pt vamo ajudar os caras a upar
alex responde: nem so upo com pt no maximo de 3 pessoas(panelinha) na verdade eu upo mais com os kras de outro clan, eles saben me da valor como eu mereço.
puff diz: ta fasendo o que aqui no clan com agente entao? quando vc presisa ser upado era bom pt full neh. se ta ruim sai do clan
alex responde: saiu do clan.

(lembrando ninguen e obrigado ajudar ninguen mas eu penso assim se vc esta em clan entre amigos custa nada as vezes ajuda quem esta comesando pq vc tambem foi ajudado) (Y)

CCV_AlexX
17-01-2011, 03:51 PM
eu não disse saiu do clan ;D eu falei adeus mundo cruel xD

Killua
17-01-2011, 03:54 PM
daqui a pouco vo tar fazendo parte ai dessa união ^^

Sinal
17-01-2011, 04:00 PM
Só falando no tocante a ser ajudado, o que o Lucius, FormatB (Batoré), Mutano, Sr. e Sra. Puff já me ajudaram in-game eu não sei nem como retribuir. Eles ajudam além da conta, sabemos como é chato pra eles certas upadas, mas eles nos levam, ficam TS ajudando na quest, Mutano ainda fez a última parte da 150 pra mim pq eu não conseguia mais, fora Tiff 2 que ele me levou nas costas praticamente e eu ganhei 5 leveis lá. Batoré "parceirasso" me upou muito em tiff 1 e ajudou muito na quest, me escoltou até o NPC slay, cada slay que saia ele quebrava. Lucius me pegou ontem pra dar aula de PVP bebado, mas com a maior paciencia pra me ensinar os combos, fora o evento em mene B6, além estar sempre presente nos tiffs assim como o casal Puff, a Tati me ajudou pacas esse fds até miracle ela e o Lucius me arrumaram, pois eu não tinha mais. Só tenho a agradecer esses novos amigos que também podem contar comigo pra qualquer coisa. O que eles decidirem in-game terão meu apoio e estarei com eles assim como estiveram comigo. Sou noob ainda, mas estou melhorando graças a esses supracitados.

CCV_AlexX
17-01-2011, 04:34 PM
ao contrario do nosso amigo Sinal, qdo eu era noob ( ainda so xD) pedia pt t2 ngm respondia e entrava, pedia e pedia eu era chato pra caralho raramente me levavão :'(, to indo t2 agora so com me deu valor e me ajudo ;D

AskovPuff
17-01-2011, 04:46 PM
isso vc esta falando na epoca que o ccv estava abalado.
agora e uma nova versao onde lucius procura ajudar a todos que esta afin de ser realmente CCV.

CCV_Boroka
17-01-2011, 08:33 PM
Nem vou comentar o que certas pessoas desse tópico disseram.

Tem coisas que nem vale a pena parar para discutir.

Lucius_
17-01-2011, 09:59 PM

Que q foi boroka, que q te aflige?

se anda pegando ar com nois não sei por que lol

AskovPuff
17-01-2011, 10:07 PM

tbm nao entendi o que foi dessa vez =:m

CCV_Beecher
17-01-2011, 11:03 PM

felipe nem te estressa. as vezes, faz que nem eu, nem posta que não precisa. te falo como amigo.

ps: se vocês tão fazendo o que o sinal falou, como todos, estão de parabéns. sério mesmo, sem ironias.
no dia que vocês pararam de panelinha t2 os vamps vão crescer, e MUITO.

CCV_Tiinfica
18-01-2011, 12:08 AM
uma coisa aqui e certa jogo la esse tal de eNoob ae mas o Rog1n sabe so da ks e bla bla bla e mata br e tem gente aqui que fala que Gringo que odeia Br e tenso dessa party suas ae so CarnalRage e Askov que ate hoje não vir da ks e mata br so !!!!

AskovPuff
18-01-2011, 12:39 AM
felipe nem te estressa. as vezes, faz que nem eu, nem posta que não precisa. te falo como amigo.

ps: se vocês tão fazendo o que o sinal falou, como todos, estão de parabéns. sério mesmo, sem ironias.
po beecha so falta vc volta pro ccv neh mano! agente ta tentando ajudar a todos mas nem sempre todos estao satisfeito eu estou dando prioridade a quem esta comesando a ficar jc.
beecha volta pra caverna mano vc e cavernoso (Y)
uahsuahsuhausha zoa biba

RoG1N
18-01-2011, 12:40 AM
uma coisa aqui e certa jogo la esse tal de eNoob ae mas o Rog1n sabe so da ks e bla bla bla e mata br e tem gente aqui que fala que Gringo que odeia Br e tenso dessa party suas ae so CarnalRage e Askov que ate hoje não vir da ks e mata br so !!!!

to tentando parar com isso mas tem nego que me irrita ainda vou conseguir (A) pra facilitar so depende do AskovPuff

AskovPuff
18-01-2011, 12:56 AM
to tentando parar com isso mas tem nego que me irrita ainda vou conseguir (A) pra facilitar so depende do AskovPuff
se depender de mim agente ja ta de union so falta agente educar esses gringos que pensa que agente e tudo inferior a eles :@

CCV_Tiinfica
18-01-2011, 01:09 AM
mas primeiro nos brs tinha que ajudar um ao outro nao da ks !!! vcs nao achar ?? e depois sim pega os grigos !!!

AskovPuff
18-01-2011, 01:18 AM
mas primeiro nos brs tinha que ajudar um ao outro nao da ks !!! vcs nao achar ?? e depois sim pega os grigos !!!
questao e que nao existe so o CCV e o clan do rogers tem muito kra que so entra pra zuar tipo SodiM que e um noob mas atrapalha quem ta iniciando em t1 e outros sempre vai ter um querendo zuar mas isso e facil de resolver (Y)

Sinal
18-01-2011, 08:43 AM

Pois é, eis que ontem estamos em past eu o keel, LOTADA de slayer, ouster, estávamos em 5 vamps apenas estavamos tomando um salve e pedimos ajuda pra poder continuar upando lá, mas os caras já tinham fechado essa "panela" t2 e deixaram nós lá sendo massacrados, e não foi falta de pedir ajuda estávamos tentando upar em past pro próprio clan ter mais vamp forte, sabe quem foi lá salvar a gente? Carnal e Suicida... Este segundo então não saiu de perto, achei muito legal da parte dele. Depois de muito morrer pra ouster, pq slay a gente até que deu conta, morremos, mas era equilibrado, mas ouster tava tenso elas todas juntas tava osso. Era xp 2, demoramos quase 30 min de guerra generalizada pra poder upar, resumindo, quando tocamos o povo de lá acabou a past. Acho que estou começando a ver como o clan funciona agora. Quando o Lucius não está logado é bem diferente de quando está. Com ele on isso não acontece. Não sei se foi só ontem, pelo jeito povo mais antigo sabe bem melhor que eu, mas ficamos sozinhos lá tomando pau e pedindo socorro e ninguem foi lá...

Lucius_
18-01-2011, 09:09 AM
Pois é, eis que ontem estamos em past eu o keel, LOTADA de slayer, ouster, estávamos em 5 vamps apenas estavamos tomando um salve e pedimos ajuda pra poder continuar upando lá, mas os caras já tinham fechado essa "panela" t2 e deixaram nós lá sendo massacrados, e não foi falta de pedir ajuda estávamos tentando upar em past pro próprio clan ter mais vamp forte, sabe quem foi lá salvar a gente? Carnal e Suicida... Este segundo então não saiu de perto, achei muito legal da parte dele. Depois de muito morrer pra ouster, pq slay a gente até que deu conta, morremos, mas era equilibrado, mas ouster tava tenso elas todas juntas tava osso. Era xp 2, demoramos quase 30 min de guerra generalizada pra poder upar, resumindo, quando tocamos o povo de lá acabou a past. Acho que estou começando a ver como o clan funciona agora. Quando o Lucius não está logado é bem diferente de quando está. Com ele on isso não acontece. Não sei se foi só ontem, pelo jeito povo mais antigo sabe bem melhor que eu, mas ficamos sozinhos lá tomando pau e pedindo socorro e ninguem foi lá...

Não é sempre que agente pode ajuda sinal, se tem que ve que as vezes issu foi até bom pra vc, ganha uma exp em pvp e tallz, as vezes é apanhando que se aprende, issu ja aconteceu mto comigo, alias acontece até hj, eu chamo o povo mais se ninguem aparece eu relevo...

Sinal
18-01-2011, 09:34 AM
Não é sempre que agente pode ajuda sinal, se tem que ve que as vezes issu foi até bom pra vc, ganha uma exp em pvp e tallz, as vezes é apanhando que se aprende, issu ja aconteceu mto comigo, alias acontece até hj, eu chamo o povo mais se ninguem aparece eu relevo...
Entendo, mas eles estavam lá dentro e sairam, é diferente de vc não estar e ter que ir. Peguei uma xp legal nisso mesmo, foi a primeira vez que fiquei cercado por vários de outras raças. Lucius, se vc estivesse lá dentro de past e visse a gente tomando pau duvido que ia sair. Foi isso que aconteceu, fomos deixados pra trás. Agora é CLARO se estão em outro lugar é foda sair e ir ajudar, não é sempre que dá. Tanto que o Puff ainda deu pau em 3 slay logo no começo, aí eles foram embora... aí fuuuuuuuuu.... Mas deu tudo certo no fim.

PS: E como apanhei kkkkkkkkkkkkk, mas dei meus tapas tb...

AskovPuff
18-01-2011, 03:21 PM
po e como eu te disse nao e sempre que agente vai poder ajudar geral a upa no caso eu ja tinha combinado de ir t2 com batore antes da pasth para ele testa o novo status. sacanage seria eu deixa ele na mao sendo que eu ja tinha combinado de ir t2 com ele na double, do msm mob se eu estivese com vc ajudando em pt nao deixaria para ir t2 sao muitos parceros vcs tem que entender q outros tbm presisao de ajuda e tbm presisamos upar lvl (Y)

Sinal
18-01-2011, 03:36 PM
po e como eu te disse nao e sempre que agente vai poder ajudar geral a upa no caso eu ja tinha combinado de ir t2 com batore antes da pasth para ele testa o novo status. sacanage seria eu deixa ele na mao sendo que eu ja tinha combinado de ir t2 com ele na double, do msm mob se eu estivese com vc ajudando em pt nao deixaria para ir t2 sao muitos parceros vcs tem que entender q outros tbm presisao de ajuda e tbm presisamos upar lvl (Y)

Concordo Puff, por isso o dialogo dentro do clan é fundamental. É só falar no chat do clan, "galera já tinha marcado com o pessoal antes e não poderei ajudar agora". Fechou! Isso que o Keel quis dizer, falamos com o vento, pois ninguém respondeu e estavam todos on e pedimos ajuda contra slay e ouster e não pra upar, pois estavamos bem sozinhos lá em tiff 1. Só não custa avisar, vcs sempre ajudam mesmo e muito, além de tb precisarem upar, era só falar que a gente ia entender, agora está entendido, mas deu impressão de "ah eles que se fodam". Mas tudo certo!!!

Bora CCV!!!!

Abraço Puff!!! Ajuda nós hoje hein!!! hehehehehehehe

Parabéns pelo lvl 221!!!!(Y)