PDA

Ver Versão Completa : Quanto mais conheço os humanos,

CCV_Papercut
15-01-2011, 01:20 AM
mais gosto dos animais

ps: o vídeo é violento (uma pessoa apanhando), então não abra o spoiler se:

Você tiver pais chatos que brigam com você por tudo
Menos que 18 anos (mas se tiver coragem blz)
For um fresco chato
Tiver medo de ver gente apanhando

Legendas em inglês, se você não sabe inglês, o problema não é meu

http://www.youtube.com/watch?v=NGulxDHtDqQ

Sei que blah blah blah... isso é cultura e blah blah blah..., mas o que é isso? Se isso é cultura então da um premio de música para ele, porque até onde eu sei existe um limite entre cultura e respeito aos outros.
Onde estão os direitos humanos agora?

CCV_BasketE
15-01-2011, 01:30 AM
to com vergonha '-'

vira e mexe eu pego um busao da facul pra casa com uma mesma muculmana. um calor maldito e a mulher toda coberta... um dia ainda vou falar 'tu é troxa é?'

tri-tenso

lizzie
15-01-2011, 01:42 AM
Cara, chega deu um aperto no coração. Na minha opinião, acho estúpidez as "culturas" que fazem coisas tão horríveis com qualquer pessoa seja mulher, criança ou homem. De boa, isso não é algo que se faça com uma pessoa. ):

E o pior é que fui olhar os comentários e deparei com um comentário tão sem sentido, que me deu vontade de matar o ser que postou. "mulher tem que apanhar mesmo essas vadias... tomare que isso venha pro brasil ai nois mete o cacete nessas piranhas" era isso o que o usuário postou, cara... eu me pergunto se essa pessoa tem uma mãe, acho que não, pra falar uma coisa tão estupida como essa. :/ Como diz Sheldon Cooper da série The Big Bang Theory: Lamento pela humanidade. Ou algo do tipo.

CCV_BasketE
15-01-2011, 01:44 AM
é lizzie, tenso.

bom, a partir de agora parei de falar coisa feia... tem moçoilas no forum T.T

vou mimir, beijundas

CCV_Papercut
15-01-2011, 01:51 AM
Cara, chega deu um aperto no coração. Na minha opinião, acho estúpidez as "culturas" que fazem coisas tão horríveis com qualquer pessoa seja mulher, criança ou homem. De boa, isso não é algo que se faça com uma pessoa. ):

E o pior é que fui olhar os comentários e deparei com um comentário tão sem sentido, que me deu vontade de matar o ser que postou. "mulher tem que apanhar mesmo essas vadias... tomare que isso venha pro brasil ai nois mete o cacete nessas piranhas" era isso o que o usuário postou, cara... eu me pergunto se essa pessoa tem uma mãe, acho que não, pra falar uma coisa tão estupida como essa. :/ Como diz Sheldon Cooper da série The Big Bang Theory: Lamento pela humanidade. Ou algo do tipo.

Gente que fala isso não pode ser chamada de gente. Se ele tem mãe, tenho pena dela. E se um dia ele chegar para uma mulher e falar "eu te amo", pode ter certeza que ele está mentindo.

Lamento pela humanidade

fato

lizzie
15-01-2011, 01:59 AM
BasketE: Bastante tenso. :/ EHUAIEHAIUHEA Que amorzim! <3 Mas não quero incomodar. Logo eu começo a enjoar. :/

Papercut: É né, não podem ser chamado de gente mesmo. Mas, Paper, eu penso assim, que as pessoas mudam. Por mais incrível que pareça, sabe? Sou muito otária por achar que todo mundo muda. A verdade é que a capacidade de uma pessoa sem coração como a do comentário ou até os políciais são mais do que incapazes de mudar pra melhor. Me falam que a tendência de todas as coisas ruins que já aconteceram é de piorar, espero que não. Espero mesmo. :/

Ket
15-01-2011, 02:16 AM
SE FODEU, VADIA!
rindo hard

CCV_Love
15-01-2011, 02:40 AM
Nuss até chorei aki(mas num foi por causa do vídeo heau)
esses fdp's merecem akele chicote bem no ...... deles esses felas da puta fikei indiginado com essa porra aew pqp :mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad: :mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad:

AskovPuff
15-01-2011, 07:36 AM
tenso apanhar no meio da rua mais esses lugares ae tem castigos piores morre na pedrada enforcado em publico e por ai vai. o ser humano e capaz de faser coisas que vc nem imagina realidade cruel.

CCV_Grande
15-01-2011, 11:59 AM
Na boa, deu moh pena da mulher! Eu pegar um guarda desses fazendo isso eu meto a porr@da nesses insetos lixos! O bonito é que a mulher não pode usar calças e eles podem usar aqueles lixos de calças fora da moda azul, parecendo que estão no mar! Direitos humanos nesses países sãu um lixo...(N)

Ket
15-01-2011, 03:40 PM
Na boa, deu moh pena da mulher! Eu pegar um guarda desses fazendo isso eu meto a porr@da nesses insetos lixos! O bonito é que a mulher não pode usar calças e eles podem usar aqueles lixos de calças fora da moda azul, parecendo que estão no mar! Direitos humanos nesses países sãu um lixo...(N)

1- Você não bateria neles, você tem medinho de ir preso.
2- Implicando que moda é coisa de fresco.