Conectar

Ver Versão Completa : Passaro

CCV_bTTyeD
15-01-2011, 12:49 AM
um dia uma loira chegou e falou assim pra outra :
-olha amiga um passarinho morto
ai a outra olhou para o céu e disse:
-aonde aonde.....

kkkkkkkkkk ri d+ cara tem essa aki tambem :

Em um avião em queda, a morena e a loira ficam deseperadas só com um para-quedas. A morena rapidamente(menos burra)pegou o para-quedas e pulou. A loira pulou com um Shampoo. A morena perguntou:

-Pra que Shampoo?

-Hello, é anti-queda.

skspoksok tenso =:m

CCV_Barão
15-01-2011, 12:54 AM
a primeiro muito sem graça e a segunda + u - :D

CCV_bTTyeD
15-01-2011, 12:55 AM
Eu achei muito legal a primeira cara eu ri aki =:m kkk imagina a cena mermão kkkkkkkkk

lizzie
15-01-2011, 12:59 AM
KJEHAUIGYAHIUEAHIUEAHIEUAHIUEA A do passarinho morto é muito boa! MUITO BOA! EHUIHEAIUHEAIUHEAIUHEAIUHEAIUHE Isso já aconteceu comigo. ): Um amigo falou isso, e eu fiz a mesma coisa que a loira. #vergonhalheia HEAIUHEIAUHEAUIHEIUAHIEUAHE (Y)

CCV_bTTyeD
15-01-2011, 01:01 AM
KJEHAUIGYAHIUEAHIUEAHIEUAHIUEA A do passarinho morto é muito boa! MUITO BOA! EHUIHEAIUHEAIUHEAIUHEAIUHEAIUHE Isso já aconteceu comigo. ): Um amigo falou isso, e eu fiz a mesma coisa que a loira. #vergonhalheia HEAIUHEIAUHEAUIHEIUAHIEUAHE (Y)

Nossa vem dize que tu olho para o ceu Omg sokspoksokspok isso deveria ter filmado kkkkkkkkk cara ia ser ilario d+

CCV_Henry
15-01-2011, 02:24 AM

Loiramode on xD

Achei a piadinha meio sem graça. Esse do Para quedas de cabelo eh mt antiga ;D, mas eh legal.
Vou falar uma.

Uma Loira e uma morena pularão ao mesmo tempo de 1 predio bem alto. Quem chegou primeiro?????

A Morena pois a loira parou para pedir informação. uaheuhauehauhea (essa eh boa xD)

lizzie
15-01-2011, 02:36 AM
Perry: HEAUIHEAIUHEAIUHEUAIE! Sério, Perry. Sou meio lerda ): e meio loira né, minhas pontas são de um tom de loiro queimado, ueoaieoiaue. Filmado? NÃÃÃO OBRIGADA, iria quebrar a lente.

Henry: HEIUAHEIUAHEIUAHEIUAHEIUAHEIUHIAIEU me sinto meio ofendida sendo comparada com uma loira mas ok. Essa do prédio é boa, ri pacas. HEIUAHEIAUHE.

EU TENHO UMA! EHAIUHEIAUHEIUAAHE De loira também. Eu peguei de um site, pq ela é meio longuinha, mas eu acho muito boa. HUIEAHEIUAHEUI (Meu senso de humor é horrível ok)

A loira entre na loja de eletrodomésticos e pergunta ao gerente:
- Quanto custa aquele microondas?
Aí o gerente responde:
- Não vendemos microondas para loiras.
A loira indignada, pintou o cabelo de ruivo e voltou àquela loja e falou pro gerente:
- Qual é preço do microondas?
Aí a loira tenta uma nova tática e pinta o cabelo de preto e vai na loja de novo:
- Gostaria de comprar aquele microondas. Quanto custa?
Aí o gerente responde:
- Como você sabe que sou loira? - falou a loira.
- É porque isso não é um microondas, é uma TV.

omfg HEIUAHEIUAHEIAUHEIUA

AskovPuff
15-01-2011, 10:43 AM
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ado microondas e a melhor euri litros
muito boa piadas de loiras (Y)

CCV_bTTyeD
15-01-2011, 10:55 AM
Perry: HEAUIHEAIUHEAIUHEUAIE! Sério, Perry. Sou meio lerda ): e meio loira né, minhas pontas são de um tom de loiro queimado, ueoaieoiaue. Filmado? NÃÃÃO OBRIGADA, iria quebrar a lente.

Henry: HEIUAHEIUAHEIUAHEIUAHEIUAHEIUHIAIEU me sinto meio ofendida sendo comparada com uma loira mas ok. Essa do prédio é boa, ri pacas. HEIUAHEIAUHE.

EU TENHO UMA! EHAIUHEIAUHEIUAAHE De loira também. Eu peguei de um site, pq ela é meio longuinha, mas eu acho muito boa. HUIEAHEIUAHEUI (Meu senso de humor é horrível ok)

A loira entre na loja de eletrodomésticos e pergunta ao gerente:
- Quanto custa aquele microondas?
Aí o gerente responde:
A loira indignada, pintou o cabelo de ruivo e voltou àquela loja e falou pro gerente:
- Qual é preço do microondas?
Aí a loira tenta uma nova tática e pinta o cabelo de preto e vai na loja de novo:
- Gostaria de comprar aquele microondas. Quanto custa?
Aí o gerente responde:
- Como você sabe que sou loira? - falou a loira.
- É porque isso não é um microondas, é uma TV.

omfg HEIUAHEIUAHEIAUHEIUA

Kkkkk essa foi foda só não vem dizer que vc feiz isso tambem né lizzie =:m kkk ia ser tenso oskposkosksk