PDA

Ver Versão Completa : Katy Perry! <3

lizzie
14-01-2011, 10:25 PM
Sempre mexi com design e coisa do tipo, mas nunca tinha parado pra fazer uma sign. Então, como eu decidi fazer uma continha do CCV, fiz uma sign e avatar que gostei bastante da KP! :) Peguei um photoshoot dela com uma qualidade boa, joguei um action que ressaltou as cores e coloquei uma textura de luz, assim digamos, hihi. Como eu tava com preguiça de procurar uma fonte legal, usei uma pixel mesmo, nhac. Críticas e opiniões são muito bem-vindas. <3 :wub:

6858

6857

CCV_BasketE
14-01-2011, 10:30 PM
fico mt bem feita cara, pena q escondeu a melhor parte dessa mulher: o jeito q ela mostra os peitos ;x

CCV_Papercut
14-01-2011, 10:54 PM
Sempre mexi com design e coisa do tipo, mas nunca tinha parado pra fazer uma sign. Então, como eu decidi fazer uma continha do CCV, fiz uma sign e avatar que gostei bastante da KP! :) Peguei um photoshoot dela com uma qualidade boa, joguei um action que ressaltou as cores e coloquei uma textura de luz, assim digamos, hihi. Como eu tava com preguiça de procurar uma fonte legal, usei uma pixel mesmo, nhac. Críticas e opiniões são muito bem-vindas. <3 :wub:

6858

6857

a impressão que tenho é que você pegou um fundo branco, colocou a Katy, jogou uma imagem por cima e mudou pra soft light, colocou um gradiente transparente para preto com o centro transparente e fez uma borda. depois colocou uma tipografia pequena com uma borda preta e pronto.

fora isso? desvalorizou a beleza natural da Katy com essa mancha em cima dela no lado direito.

CCV_bTTyeD
14-01-2011, 11:02 PM
Fico legal ta no caminho certo emo parabens

lizzie
14-01-2011, 11:49 PM
BasketE: Own, obrigadinhaaa! HEIAUHEAIUHEAIUHEAIUHE Homem só sabe reparar nessas coisas do tipo é? Que agonia. HEIUAHEAIUHE

Papercut: Sério que é essa? HEAIUHEAIUHE A única coisa que acertou aí foi que joguei a imagem por cima e mudei pra uma opção de mesclagem e diminui o fill se não me engano. Aliás, sem querer ser chata ou nada do tipo, a borda é em gradiente da cor roxa! >< LEKJAHUEIA. Essa mancha que tu diz, é o efeito da imagem/textura que coloquei por cima. Como essa textura era colorida, em algumas partes ela pega um tom diferente sabe? Mas agradeço pela sua analisação, críticas e tal. :DDD

Perry: Nhac, meu quase xará! NHEIUAHEAIUE Jogava DE com o nick Perry <3, enfim, obrigada! :D

CCV_Grande
15-01-2011, 12:01 AM
Ficou bem bacana mano! Sem sombras de dúvidas a imagem ficou com um retoque impressionante!

Eu gostei...(Y)

CCV_Grillo
15-01-2011, 01:16 AM
Ficou bem bacana mano! Sem sombras de dúvidas a imagem ficou com um retoque impressionante!

Eu gostei...(Y)

Hahahaha....

lizzie é mulher, não c chama uma mulher de "mano". rsrsrs

Lizzie ta indo bein, vc como iniciante de sign box, deveria ver uns tutos de iluminação, ficaria perfeito em sua sign, outra coisa é a Tipografia, deveria fazer algo mais harmônico pra ficar bem legal.

Mais continue assim.

CCV_BasketE
15-01-2011, 01:32 AM
BasketE: Own, obrigadinhaaa! HEIAUHEAIUHEAIUHEAIUHE Homem só sabe reparar nessas coisas do tipo é? Que agonia. HEIUAHEAIUHE

Papercut: Sério que é essa? HEAIUHEAIUHE A única coisa que acertou aí foi que joguei a imagem por cima e mudei pra uma opção de mesclagem e diminui o fill se não me engano. Aliás, sem querer ser chata ou nada do tipo, a borda é em gradiente da cor roxa! >< LEKJAHUEIA. Essa mancha que tu diz, é o efeito da imagem/textura que coloquei por cima. Como essa textura era colorida, em algumas partes ela pega um tom diferente sabe? Mas agradeço pela sua analisação, críticas e tal. :DDD

Perry: Nhac, meu quase xará! NHEIUAHEAIUE Jogava DE com o nick Perry <3, enfim, obrigada! :D

na verdade...... eu n acho q ela canta bem.... ou seja, n é o talento dela q me chama a atencao... já, por exemplo, a muié do paramore eh uma feia magrela. mas gosto dumas musicas..... (q exemplo mais tosco, essa kate perry é meu sonho de consumo mesmo T.T )

lizzie
15-01-2011, 01:33 AM
Grande: Valeu, grandim! <3 Tem gente que gosta, tem gente que não, é a vida né?! :DDDDD

Grillo: EHAIUEHAIUEHAIUEHAIUHEAIUHE Que fofinho! >< Valeu, Grilletxi! (ignora, é mania!) Verei tutoriais sobre essas coisas e tentarei melhorar ao meu máximo possível. <3

CCV_Papercut
15-01-2011, 01:42 AM
na verdade...... eu n acho q ela canta bem.... ou seja, n é o talento dela q me chama a atencao... já, por exemplo, a muié do paramore eh uma feia magrela. mas gosto dumas musicas..... (q exemplo mais tosco, essa kate perry é meu sonho de consumo mesmo T.T )

Como você tem a audácia de dizer que a Katy Perry não canta bem?
Se ela não cantasse bem ela teria videos nos tops da MTV US e Europa? Ai você fala, mas nos videos ela ganha pelo corpo.
Então se fosse só pelo corpo ela estaria liderando o top da billboard a quase 1 mês!
Pra dizer que a Katy canta mal o cara tem que gostar de axé...

CCV_BasketE
15-01-2011, 01:45 AM
Como você tem a audácia de dizer que a Katy Perry não canta bem?
Se ela não cantasse bem ela teria videos nos tops da MTV US e Europa? Ai você fala, mas nos videos ela ganha pelo corpo.
Então se fosse só pelo corpo ela estaria liderando o top da billboard a quase 1 mês!
Pra dizer que a Katy canta mal o cara tem que gostar de axé...

ok, provavelmente me expressei mal. cantar bem é diferente de cantar coisas q eu n gosto..... a voz dela é boa neh? mas sei la, n sinto tesão pelas musicas dela =/

CCV_Papercut
15-01-2011, 01:47 AM
ok, provavelmente me expressei mal. cantar bem é diferente de cantar coisas q eu n gosto..... a voz dela é boa neh? mas sei la, n sinto tesão pelas musicas dela =/

A bom então assim sim.

lizzie
15-01-2011, 01:49 AM
BasketE: VOOOOOU TE DAR UM TAPA! EHAIUEHAIUEAHIUEAHE brinks. Cara, ela canta bem demais, procura ouvir depois Eletric Feel, é um cover dela, muito bom! :) A voz dela é linda, mas como ninguém é perfeito, ela desafina sim, mas e aí? Uma vez só não mata. Ah, você gosta de Paramore? Amo eles, enfim, você fala da Hayley. Você acha ela feia? ): Meu, você tem sérios probleminhas. A Hayley além de linda, canta muitíssimo bem. Mei louco você, Baskete. nhac <3

Papercut: Você é muito, muito, muito, muito, muito fã da Katy como aparenta? Haha, você parece ser alucinado por ela e totalmente com razão, porque ela é linda e canta bem. :)

CCV_Papercut
15-01-2011, 01:55 AM
Papercut: Você é muito, muito, muito, muito, muito fã da Katy como aparenta? Haha, você parece ser alucinado por ela e totalmente com razão, porque ela é linda e canta bem. :)

Não digo que sou o maior fã porque só tenho 1,79 de altura, mas a Katy é perfeita que qualquer sentido.
Fora que as músicas dela são como uma trilha sonora da minha vida... Sou fã dela a muito tempo, ela nem era famosa ainda quando conheci o trabalho dela e até hoje eu ainda tenho ela como a minha cantora preferida.

lizzie
15-01-2011, 02:06 AM
Papercut: EAHIUEAIUEAHIUEAHIUEAHEIUAHEIUAHEUIHAIUEHAIUE EU RI COM A HISTÓRIA DO MAIOR FÃ VIU? *pausa pra respirar* HEIUAHEAIUHEIUAHE. Enfim, não conheci a Katy no início, mas anyway, eu fico tão abismada, é abismada, por um menino admitir que gosta da Katy Perry e tem orgulho de falar que é fã dela. Acho que você está de parabéns, sério mesmo, devia ter mais meninos como você, Paper! :D

Saímos muito do assunto do tópico, comofas? HEAUIHEAIUEH.

CCV_Papercut
15-01-2011, 02:10 AM
Papercut: EAHIUEAIUEAHIUEAHIUEAHEIUAHEIUAHEUIHAIUEHAIUE EU RI COM A HISTÓRIA DO MAIOR FÃ VIU? *pausa pra respirar* HEIUAHEAIUHEIUAHE. Enfim, não conheci a Katy no início, mas anyway, eu fico tão abismada, é abismada, por um menino admitir que gosta da Katy Perry e tem orgulho de falar que é fã dela. Acho que você está de parabéns, sério mesmo, devia ter mais meninos como você, Paper! :D

Saímos muito do assunto do tópico, comofas? HEAUIHEAIUEH.

Não sou um menino normal =P
Se é que entende o que eu quero dizer com isso.

lizzie
15-01-2011, 02:14 AM
Paper, sério? Tipo, sério? Ou você tá tirando uma onda com a minha cara? HEIUAHEIUAHEAIUHE É isso mesmo? Tipo, oi? Q

CCV_Papercut
15-01-2011, 02:18 AM
Paper, sério? Tipo, sério? Ou você tá tirando uma onda com a minha cara? HEIUAHEIUAHEAIUHE É isso mesmo? Tipo, oi? Q

não existe homem perfeito, porque quando ele atinge a perfeição deixa de ser homem ;*

lizzie
15-01-2011, 02:22 AM
HEUAIHEAIUHEAIUHEAIUEH! Essa foi boa. Sério, de boa, você ganhou minha admiração. Sinta-se feliz. =)

CCV_Boroka
15-01-2011, 02:59 AM
Eu gostei do seu trabalho, mas também a modelo que você escolheu não precisa de nada disso, o fundo branco com ela já estaria ótimo =P

PS: também curto a Katy, mas não sou um menino igual ao Paper haha

lizzie
15-01-2011, 03:02 AM
Boroka: Oun, valeu, Boroka! HEAUHEIUAHEIUAHEIAUHEIUAE OWN, também gosta? Você também é um garoto diferente. Não é igual ao Paper, Boroka? "Organizador da Parada Gay" "CCV pink", tá né, se você diz. Mas onde tem fumaça, tem fogo. HUIEAHEUIAHE Brinks. <3

CCV_Boroka
15-01-2011, 03:14 AM
shaushushsuahu

Pois é, eu gosto sim mas sou homem =P

Esse organizador da parada gay é uma brincadeira porque moro em SP e um dia eu criei um tópico perguntando se alguém ia na Parada rs
Isso faz uns 5 anos e até hoje o pessoal enche o saco, fazer o que né rs

lizzie
15-01-2011, 03:16 AM
EHAUIEHAIUEHAIUEHAIUEHAIUEHAHEA. Triste história, Boroka. Mas se você diz, hihi! =) ÇEKJAHIUEAIUE omfg, vocês são meio loucos. ;_; adoro gente louca e n

CCV_Boroka
15-01-2011, 03:22 AM
Não estou valendo mais nada mesmo nesse fórum, ninguém acredita em mim rs

Bom eu curto Kesha tbm, agora você acredita que sou homem ? hsuasahuhau

lizzie
15-01-2011, 03:25 AM
Nossa, depois dessa de que você não vale nada e que ninguém acredita em você HIUEAHEA tocou meu coração, Borokinha. <3 (na verdade, ouvir Kesha te faz mais suspeito, mas ok) HEIUAHEAUIHEUIA se você diz, eu acreditarei ok? <3 HIUEAHEIU só não vale me enganar. ):

DeeJay
15-01-2011, 03:33 AM
Bom trabalho lizzie, parabéns.

lizzie
15-01-2011, 03:48 AM
Valeu, Hitz! <3 amei a sua sign da Jennette.

CCV_Thiey
15-01-2011, 07:40 AM
Heeey qual foi, eu curto kesha também ! então também sou suspeito?:(, Aliás, eu vejo simpsons, e escutei Tik Tok na abertura e cantei, então sou mais suspeito ainda?nooooooooooo
You just gotta ignite the light, and let it shine, just own the night ,like the Fourth of July, cause baby you're a firework (8)~
Ok Ok, fã da Katy aqui, vou sair do tópico antes que seja interpretado de uma maneira errada D=.

CCV_xDEZOSSAx
15-01-2011, 07:11 PM
Parabens lizzie tambem gostei do seu Kit, ficou simples, mais bonito.

OFF: Boroko entro no topico o povo começa a se revelar, Normal :bacana:

OFF²: Aff Passei de 1k e nem vi, enfim 1 dos primeiros membros com menos posts ( ANTI-FLOODER: ON)

CCV_fAbio
15-01-2011, 07:25 PM
única cantora pop que eu gosto.
seus bando de maloqueiros filhos dumas puta, não desvirtuem o tópico.

quanto a sign, ficou rox,
talvez se vc desse uma saturada em algumas coisas, ficaria mlhor.
dica de quem tem experiencia (IAUHIHUAHIHISHIUHIUH), não faça nada NADA nada com bordas modeladas.
trabalhe com jobs grandes também, da uma boa noção pra tag.
e aproveitando que tou comentando,
DESIGNERS, ATUALIZEM SUAS HABILIDADES SUAS MULAS, FREQUENTEM FORUMS SOMENTE DE DESIGN, QUE VOCÊS VAO APRENDER O DOBRO.
SAIBAM, QUE ESTILOS DE JOBS ESTÃO ROLANDO, PARA CRÍTICAR,
SE VOCÊ NÃO INTENDE O JOB, VOCÊ É UMA ANTA. K?

bjs :*

lizzie
15-01-2011, 08:06 PM
Thiey: ENAHUIEHAIUEHAIUEHAIUE Kesha é tão bom! É um pouco diferente o pessoal gostar da Katy ou Ke$ha, mas nada suspeito! JEHIUAHEAUEHHEIUAHEIUAHEIUAHEIUAHIUEAHE

xDezzossax: Own, valeu, Dezo. LKEJUHAIEHAIUEHAIUEHAIUEH Coitado do Boroka gente ): AKJEHAIUGEIAHEIAUHE :x

JesusCristo: cara, todo mundo ama a Katy é? LKEJAHUIEAHE É, percebi que a gente tinha saído pacas do assunto do tópico. LEKAJHIUEAHUEIAHEIAUH Você é tão sensível, "suas mulas", "você é uma anta" (Y) mas obrigada aí pelos conselhos, tentarei segui-los e vou aperriar muito vocês com minhas signs <3

CCV_Thiey
15-01-2011, 09:30 PM
Hey Lizzie, pelo menos aqui no rj não é tão diferente não, a maioria das pessoas que eu conheço curtem, mas aos olhos do ccv não sei né... e membro novo difamado já viu né, perseguição forever

On Topic: Tinha esquecido de comentar do principal, haha, gostei da sign, pra mim ficou ótima, mas sei que não sou o certo pra avaliar, sou bem noob nessas coisas de design, e sou técnico em informática :$ (só em programação haha).

lizzie
15-01-2011, 10:47 PM
Thiey: Sério? Aqui o pessoal curte, mas tipo, seria mais pra dançar em uma festa ou algo assim, mas não fã mesmo saca? HEAUIEHAEIHEA O pessoal daqui pega mesmo no pé! ;p Não pode dar brexa.

Own, que bom que tu gostou, Thiey. Relaxa essas coisas de noob, não precisa entender de design pra dizer se ficou bom ou não! :P obrigada, viu? <3 nhaccc