Ver Versão Completa : Como explicar sem ofender...
Sinal
14-01-2011, 02:35 PM
Um homem de 89 anos estava fazendo seu check-up anual. O médico perguntou como ele estava se sentindo:
- Nunca me senti tão bem - respondeu o velho.. Minha nova esposa tem 18 anos e está grávida, esperando um filho meu. Qual a sua opinião a respeito doutor?
O Médico refletiu por um momento e disse:
- Deixe-me contar-lhe uma estória: Eu conheço um cara que era um caçador fanático, nunca perdeu uma estação de caça. Mas, um dia, por engano, colocou seu guarda-chuva na mochila em vez da arma. Quando estava na floresta, um urso repentinamente apareceu na sua frente. Ele sacou o guarda-chuva da mochila apontou para o urso e... BANG................ o urso caiu morto.
- HA! HA! HA! Isto é impossível - disse o velhinho - algum outro caçador deve ter atirado no urso.
- EXATAMENTE!!!
CCV_BasketE
14-01-2011, 03:23 PM
Uehuehuehuehuehuehuehuehueh
bem bolada
uehuehuehuehuehuheuheuheuhe
xd
AskovPuff
14-01-2011, 03:27 PM
Uehuehuehuehuehuehuehuehueh
bem bolada
uehuehuehuehuehuheuheuheuhe
xd
cuidado o boroka vai te dar uma advertencia diz ele que axa coisa engraçadas e flodar
vc tem que por mais conteudo "nossa que piada engraçada to morrendo de rir vc e muito bom em contar piadas"
(A)
boa piada em sinal uahushauhsuahsu
essa ae vai pega no ts tem algun casador atirando por vc
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
=:m
Sinal
14-01-2011, 03:57 PM
AEHUAHEUAHEU Nem, eu ainda to novinho, atiro bem e sozinho, ainda pego caça de quem vacila! UAEHUAHEUAHEUHE
CCV_Boroka
14-01-2011, 05:39 PM
cuidado o boroka vai te dar uma advertencia diz ele que axa coisa engraçadas e flodar
vc tem que por mais conteudo "nossa que piada engraçada to morrendo de rir vc e muito bom em contar piadas"
(A)
Eu apenas sigo as regras, caso queira ler aqui estão : http://www.ccvgaming.com/forum/showthread.php?28866-Regras-de-flood-no-sub-fórum-Piadas
CCV_Thiey
14-01-2011, 06:51 PM
Implicando : responda por pm =D
Mas essa é boa, tadinho do velhinho eioueuieuie, deve ter parado pra pensar ainda, "oque esse babaca quis dizer com essa estória".
CCV_bTTyeD
14-01-2011, 06:58 PM
ée que duvida ele pega o guarda chuva e BANG, claro que foi outro caçador ou o urso sacou uma arma e se matou ou o guarda chuva atira '-'. No caso não :ninja:
CCV_Henry
14-01-2011, 07:59 PM
ée que duvida ele pega o guarda chuva e BANG, claro que foi outro caçador ou o urso sacou uma arma e se matou ou o guarda chuva atira '-'. No caso não :ninja:
haha todos nos entendemos =p ^^ (AEW ESSE FOI MEU POSTE DE NUMERO 1000 ;D).
Cara de 89 anos com uma mina de 18, acha que n vai levar chifre. Acorda hehe
CCV_Love
14-01-2011, 08:39 PM
nuss mano como alguem pode n entender essa piada?
o kra levou corno foi soh issu :X