Ver Versão Completa : Dois morros conversando...
Sinal
14-01-2011, 11:59 AM
Créditos: Blog Dr. Pepper
É a natureza buscando seu espaço de direito.
6847
Killua
14-01-2011, 12:47 PM
HUSAHuhAuhaSUhauhuahauHuAhu
a chuva ataca novamente lol
AskovPuff
14-01-2011, 03:42 PM
lol mano descupa nao deu pra rir dessa a galera ta se fufu por causa disso monte de gente morrendo soterado
:'( deus abencoes eles e os proteja (Y)
Sinal
14-01-2011, 04:01 PM
lol mano descupa nao deu pra rir dessa a galera ta se fufu por causa disso monte de gente morrendo soterado
:'( deus abencoes eles e os proteja (Y)
Não é pra rir, é uma realidade, as pessoas constroem coisas (favelas) onde não devem, a defesa civil avisa, a natureza é maltratada a torto e a direito e se vinga da forma dela, pena das crianças e animais, familias sofrem, mas procuraram isso, migram para os grandes centros achando ser um paraíso, ve a realidade e vai contruindo casas sem segurança em qualquer lugar esse é o preço. A tirinha é genial, humor fino, humor negro até, mas é a REALIDADE, nua e crua... A natureza tira o que não deveria estar ali, e isso em breve vai se expandir, pode esperar...
CCV_bTTyeD
14-01-2011, 04:15 PM
ée pq nem teve graça '-'
Sinal
14-01-2011, 04:25 PM
Nego não entendeu o sentido da tira, no primeiro post eu postei risada? A tira é um humor negro sim, mas falando a realidade oras...
"É a natureza buscando seu espaço de direito"
Não achei graça, achei verdadeiro e isso é FATO!
Quem não entendeu, nem posta nada por favor... Passa pra outro tópico de entendimento mais fácil.
CCV_Henry
14-01-2011, 05:17 PM
A tirinha tem como objetivo fazer graça. Eles so estão falando que não gostaram. Não estou falando que vc gostou, mas achei desnecessario coloca-la.
Athos
14-01-2011, 05:22 PM
desnecessario? ah para de frescura, isso aqui eh o cqm, vcs zoam coisas piores, preconceitos a lot por aqui e quando o cara posta uma tira simples vcs ficam de cu doce?
ah vah! tao querendo por pressao no cara so pq eh novo.
CCV_Henry
14-01-2011, 05:38 PM
Não estamos botando pressão. Vc falou corretamente. aqui eh 1 forum e o cqm então cada 1 aqui pode psotar suas opiniões, se eu achei desnecessario isso eh opinião minha. Se o pessoal não gostou isso tambem eh opinião deles.
Motivos pelo qual acho isso eh desnecessario: Isso eh algo recente, o numero de vitimas foi imenso, tem possibildiade de alguem aqui ter sido afetado por isso, e isso pode de alguma forma ofender pessoas. E se por acaso tiver alguem aqui no forum que perdeu casa ou familia nesse acidente?? Não julgo o humor negro, para falar a verdade eu gosto bastante dele, mas tudo tem seu limite e sua hora. Sinal, não estou te julgando ou te criticando muito menos pressionando so estou postando minha opinião. So acho que pode tomar mais cuidado pois pode acabar ofendendo alguem. não queremos isso não eh?? quanto menos brigas e confusão aqui melhor para o forum.
Athos
14-01-2011, 05:51 PM
Não estamos botando pressão. Vc falou corretamente. aqui eh 1 forum e o cqm então cada 1 aqui pode psotar suas opiniões, se eu achei desnecessario isso eh opinião minha. Se o pessoal não gostou isso tambem eh opinião deles.
Motivos pelo qual acho isso eh desnecessario: Isso eh algo recente, o numero de vitimas foi imenso, tem possibildiade de alguem aqui ter sido afetado por isso, e isso pode de alguma forma ofender pessoas. E se por acaso tiver alguem aqui no forum que perdeu casa ou familia nesse acidente?? Não julgo o humor negro, para falar a verdade eu gosto bastante dele, mas tudo tem seu limite e sua hora. Sinal, não estou te julgando ou te criticando muito menos pressionando so estou postando minha opinião. So acho que pode tomar mais cuidado pois pode acabar ofendendo alguem. não queremos isso não eh?? quanto menos brigas e confusão aqui melhor para o forum.
ninguem falou em confusao henry, se vc achou desnecessario o post do cara, imagine esse seu post, o cara mal entrou no forum e ja ta levando pressao metódica na costa.
opniao cada um tem a sua, e se isso é um fórum nao lhe da o direito de sair postando tudo o que tiver em mente, tem que ter o bom senso, se vc achou desnecessario, mande uma pm pro cara, sugerindo que mude o post dele, agora vai 2 aqui e ja faz draminha pra realidade, é foda.
ah, nao se sinta ofendido, n falei nada de mais.
Paracelso
14-01-2011, 06:02 PM
Morreu mais gente por diarréia no Brasil no ano passado do que por causa dessas chuvas.
Cago e ando para os dois fatos.
Sinal
14-01-2011, 06:23 PM
Já expliquei mil vezes, não sou papagaio... Agora todo mundo é falso moralista, olhem pra si em suas vidas e vejam se agem como moralistas 100% do tempo. Nem vou mais tentar explicar. Não preciso, conheço meus principios e meus valores morais então a opinião alheia não me fere ou muda minha personalidade. A quem se sentiu ofendido minhas desculpas, do mais ta aí e ponto.
CCV_Thiey
14-01-2011, 07:03 PM
Tá certo cara, eu moro no Rio onde vários desses incidentes acontecem sempre que tem uma chuva mais forte, e já tive casos desse tipo na família, graças a deus ninguém morreu, mas no fundo eles sabiam que ia acontecer uma hora ou outra, e com certeza o caso não foi por falta de aviso, o cara postou essa tirinha com um objetivo de passar uma mensagem real, eu também não ri, mas entendi o que a tira quis dizer e mesmo com casos desse na família eu dou o meu apoio.
CCV_BasketE
14-01-2011, 07:33 PM
independente de ser ocupação desordenada do solo ou não, é uma tragédia, piadas com tragédias n tem graca. se vc fosse pobre ou tivesse um parente pobre q perdeu tudo inclusive a vida, ou não, numa merda dessas, estaria chorando =/
mais respeito para com os coitados q n tem sorte de terem nascido numa familia rica igual a de vcs =/
CCV_Henry
14-01-2011, 07:40 PM
Galera, dexa esse asunto prala. Não qus intimidar ngm Athoso, so estava preocupado com alguem se ofender aqui. Graças a deus ngm se ofendeu, vamos deixar prala, nem sei praque eu fui me meter. So quis passar uma mensagem pra tomar cuidado com o que posta, para n ofender ngm.
Sinal
14-01-2011, 08:10 PM
independente de ser ocupação desordenada do solo ou não, é uma tragédia, piadas com tragédias n tem graca. se vc fosse pobre ou tivesse um parente pobre q perdeu tudo inclusive a vida, ou não, numa merda dessas, estaria chorando =/
mais respeito para com os coitados q n tem sorte de terem nascido numa familia rica igual a de vcs =/
Beleza. Não posto mais nada. Não adianta... Já tive tragédias bem piores na minha familia e não me melindro por isso, vc não me conhece então não me julgue. Vc não é Deus nem nada pra julgar as pessoas que não conhece, cada um lida com a tragédia da sua forma.
Sem mais nenhum post, desculpa aos hipócritas e falsos moralistas ofendidos.
CCV_BasketE
14-01-2011, 08:15 PM
k, c ya later newfag :*
CCV_Henry
14-01-2011, 08:33 PM
Beleza. Não posto mais nada. Não adianta... Já tive tragédias bem piores na minha familia e não me melindro por isso, vc não me conhece então não me julgue. Vc não é Deus nem nada pra julgar as pessoas que não conhece, cada um lida com a tragédia da sua forma.
Sem mais nenhum post, desculpa aos hipócritas e falsos moralistas ofendidos.
presta atenção muleke não te faltei o respeito pra vir com indiretas chamando de hipoctra. Eu tb não te julguei, so falei pra vc começar a prestar atenção no que posta pra parar de ficar psotando besteira.
Quer que eu te julgue eh? entao ai vai.
Acho vc um #@!# por ficar fazendo piadinha da desgraça dos outros. Agora sim te dei um motivo para falar ;D (isso que eh julgar, aprenda).
Paracelso
14-01-2011, 08:39 PM
http://files.sharenator.com/internet_fight_Idiots_on_Sharenator-s225x169-100740-580.gif
Pipoca, cadeira... pronto.
Ozzy_
14-01-2011, 08:50 PM
barai, os caras adoram estragar os tópicos, se não gosto do que viu, não estraga o post manoooooooooolo!
nem posta se não gosto...
Athos
14-01-2011, 09:03 PM
barai, os caras adoram estragar os tópicos, se não gosto do que viu, não estraga o post manoooooooooolo!
nem posta se não gosto...
boa ozzy, otima recomendação!
abraços
CCV_Henry
15-01-2011, 02:11 AM
Não vo nem comentar mais nda.
Sonic
15-01-2011, 02:19 AM
http://files.sharenator.com/internet_fight_Idiots_on_Sharenator-s225x169-100740-580.gif
Pipoca, cadeira... pronto.
Eu pago meia, tenho carteirinha. 5 conto a pipoca, vamos pra fileira de cima que é melhor, a de baixo me da dor no pescoço.:ninja:
CCV_Papercut
15-01-2011, 02:25 AM
Aiai crianças, sempre brigando.
Hora de dormir!
Closed.