PDA

Ver Versão Completa : [duvida]

CCV_bTTyeD
13-01-2011, 06:52 PM
Gente, eu quero baichar um jogo qualquer pelo MegaUpload e olha o que sempre me aparece e não estou baichando nada pq da isso??
Já me falarom para mudar o Ip da internet que da, mais aki é via radio n tem como eu acho. Ajuda ai Olha o q aparece..

Seu endereço IP 189.2.117.2 está no momento baixando um 002arquivo de 996147200 byte.

Termine este download antes de começar outro. Se este download foi cancelado há pouco, tente novamente dentro de alguns minutos, já que a conexão de download pode não ter terminado ainda. Se 189.2.117.2 não for seu endereço IP, você pode estar compartilhando uma porta proxy ou NAT com outros usuários. Se foi configurado um proxy HTTP no seu navegador, desabilite-o e tente novamente. Se não tiver um proxy configurado, a utilização de uma porta diferente de download pode contornar o proxy do seu ISP. Se o seu endereço IP real aparecer na lista abaixo, selecione-o e tente fazer o download novamente:

Massena
13-01-2011, 07:09 PM
olha no seu gerenciador de down, vc esta fazendo um down...

reiniciar o pc/modem se não conseguir.

CCV_bTTyeD
13-01-2011, 07:11 PM
Ai é que ta não estou baichando nada e o molden é atras da antena via radio e ta no topo da minha pequena casa '-' (IMPOSSIVEL A CHEGADA SEM UM GUINDASTE) zoa

CCV_XNinoX
13-01-2011, 07:20 PM
Kra, já vi rolar isso com net via radio.
Sua net é compartilhada?

CCV_bTTyeD
13-01-2011, 07:24 PM
Não. Eu tenho só para mim '='