Ver Versão Completa : Massacre em HG1 30sly vs 2 vamp(mata os noob e facil)
AskovPuff
12-01-2011, 10:09 PM
<script src='http://img577.imageshack.us/shareable/?i=massacrev.png&p=tl' type='text/javascript'></script><noscript>http://img577.imageshack.us/img577/6050/massacrev.png (http://img577.imageshack.us/i/massacrev.png/)</noscript>
o profissional tento correr mais fail (N)
<script src='http://img52.imageshack.us/shareable/?i=fugafail.jpg&p=tl' type='text/javascript'></script><noscript>http://img52.imageshack.us/img52/6886/fugafail.jpg (http://img52.imageshack.us/i/fugafail.jpg/)</noscript>
descupa nao tirei muito SS pq foi sem emosao eles so morriao correndo (6)
tenso a galera nao queria sair do quadrado =/
Lucius_
12-01-2011, 10:12 PM
Sabia que o puff ia deconta aquele post massacre em perona kkkkkkkkkkkk
so não reclama que agente é 200+ pq na veis que vc foi perona se mato ums cara bem mais fraco que vc tbem....hehe
Sinal
12-01-2011, 10:12 PM
AEUAHEUAHUEHAUHEAUHEUAHEUAHEAU
Foi tenso, os slay tudo com medo de dois vamps, eu sou nb ainda só fiquei voando ali assistindo a fuga fail.... kkkkkkkkk Desculpa mas foi engraçado.... Depois os dois Lucius e Puff matando um monte, eles com medo de sair do quadrado.... Fui lá só pra assistir, foi muito comico as fugas frustradas....
CCV_Kapivara
13-01-2011, 12:07 AM
<script src='http://img577.imageshack.us/shareable/?i=massacrev.png&p=tl' type='text/javascript'></script><noscript>http://img577.imageshack.us/img577/6050/massacrev.png (http://img577.imageshack.us/i/massacrev.png/)</noscript>
o profissional tento correr mais fail (N)
<script src='http://img52.imageshack.us/shareable/?i=fugafail.jpg&p=tl' type='text/javascript'></script><noscript>http://img52.imageshack.us/img52/6886/fugafail.jpg (http://img52.imageshack.us/i/fugafail.jpg/)</noscript>
descupa nao tirei muito SS pq foi sem emosao eles so morriao correndo (6)
tenso a galera nao queria sair do quadrado =/
VC sabe que esse modo que vc está é o "see as teen version", não?
Caso queira mudar, vc vai em option lá na parte que se coloca o login e senha do jogo e desmarca essa opção (Y)
(Y)
ps: eu n estava correndo de vc, estava tentando entrar na torre, mas ela já estavam fechada, não sei pq demorei para perceber que os dois da minha pt já estava lá naquela torre =/, nobei bonito :'(, daí deixei vc me matar p que eu fosse p Perona..., fiquei tão chateado com minha nobada q sair da PT. =/
CCV_Henry
13-01-2011, 12:12 AM
Ta parecendo mais 3 vamps contra 1 slayer rsrs. Vc deveria ter tirado uma ss dos slayers todos.
CCV_Kapivara
13-01-2011, 12:21 AM
Ta parecendo mais 3 vamps contra 1 slayer rsrs. Vc deveria ter tirado uma ss dos slayers todos.
na verdade ele quase nem matou ninguém lá, ele é lento de mais, o pessoal conseguia correr para a safe zone sem grandes problemas
logo depois dessa SS, entrei em outra PT que por coincidência trucidamos todos os vamps que existiam na tela, mas essa SS com certeza ele não tirou e nem comentará =)
Kapivara's Fan Club
(Y)
=)
CCV_Boroka
13-01-2011, 12:32 AM
Eu teria vergonha de postar uma SS dessa =/
CCV_ExWYD
13-01-2011, 12:39 AM
Só irei pedir uma coisa, sem briga nesse topico, ok manolos?
Kapivara do mesmo modo que eu deixei você tirar onda dos caras, agora aguenta os caras tirar onda de tu tambem, sem apelar pra chingamento viu mano.
Se rolar briga vai ser trancado como os outros, mas não vou proibir ninguem de tirar onda de ninguem.
Se eu fizer isso se torna censura e se tem uma coisa que eu odeio é censura, então segue o topico manolos. =p
AskovPuff
13-01-2011, 01:01 AM
lol eu nao morri nem uma vez e nao tirei SS dos outros pq eles stavao na safe o unico q eu queria o SS era do kapivara que eu matei algumas vezes ele e bom em corre :whistle: lol pra zuar msm o resto quando eu falei em ctrl+z nem saiu mais da safe
ele ta ae pra diser quantos sly tinha e nao mente pq se sua pt me matase aposto que ia rola SS (H)
sei que nao sou o mais forte do game mais um full dex zua a quantidade de sly que tinha la foi tenso depois eu posto a conversa nossa no ts pra vcs sentiren como foi engraçado(Y)
eu nao quero briga so to mostrando que agente tbm gosta de zuar leva na sportiva
boroka me evita por favor pq todo post que vc ta sempre rola uma provocasao sua fica de boa que nao quero briga (Y)
AskovPuff 220 VAMPIRE Kapivara vergonha SLAYER 2011-01-13 19:52:30
AskovPuff 220 VAMPIRE Kapivara vergonha SLAYER 2011-01-13 19:55:35
AskovPuff 220 VAMPIRE Kapivara vergonha SLAYER 2011-01-13 20:00:42
AskovPuff 220 VAMPIRE Kapivara vergonha SLAYER 2011-01-13 20:12:40
AskovPuff 220 VAMPIRE Kapivara vergonha SLAYER 2011-01-13 20:20:31
AskovPuff 220 VAMPIRE Kapivara vergonha SLAYER 2011-01-13 20:22:15
AskovPuff 220 VAMPIRE Kapivara vergonha SLAYER 2011-01-13 20:25:48
relenbrando esse post e so uma brincadeira eu amo vcs S2
CCV_Boroka
13-01-2011, 01:12 AM
Não sabia que eu era proibido de postar nos seus tópicos.
Você provoca o cara e não gosta de ser provocado então não posta mais.
AskovPuff
13-01-2011, 01:22 AM
bom nao falei que nao gosto de provocasoes eu adoro uma treta
so nao quero troca ideia com vc so isso so pedi para vc me evitar pq sempre da briga e nao quero inimigos aki
vc tem uma ideia negativa e gosta de chama o povo de lixo e critica coisas que vc nao sabe so por isso quero e peso que vc me evite fala algo pra mim se poder. mas se nao ta de boa continua ae (Y)
se kiser falar algo ou discutir fala por pm para nas estraga o post por favor =]
CCV_Kapivara
13-01-2011, 01:23 AM
Só irei pedir uma coisa, sem briga nesse topico, ok manolos?
Kapivara do mesmo modo que eu deixei você tirar onda dos caras, agora aguenta os caras tirar onda de tu tambem, sem apelar pra chingamento viu mano.
Se rolar briga vai ser trancado como os outros, mas não vou proibir ninguem de tirar onda de ninguem.
Se eu fizer isso se torna censura e se tem uma coisa que eu odeio é censura, então segue o topico manolos. =p
não esquenta, só respondi daquele jeito para apimentar um pouco a discussão, não estou incomodado, acho legal essa fama, pois mostra que meu serviço no jogo está dando frutos =), estou sendo reparado XD
Kapivara's Fan Club
CCV_Boroka
13-01-2011, 01:26 AM
Não falei com você, apenas comentei o tópico, agora não posso mais comentar seus tópicos porque vou estar falando com você ?
AskovPuff
13-01-2011, 01:28 AM
ta bom boroka mano ja falei manda pm vey nao estraga o post a brincadeira e minha e do kapivara ele nao se ofendeo nem ta sendo ofensivo apenas uma brincadeira entre menbros do clan poren que defenden raças diferentes so isso sako(Y)
CCV_Boroka
13-01-2011, 01:33 AM
Quem ta estragando o topico nao sou eu.
Voce esta levando o jogo pro lado pessoal, jogo nao tem nada a ver com o forum.
Eu apenas fiz um comentario, vc q ta se ofendendo a toa ai.
AskovPuff
13-01-2011, 01:43 AM
ta bom morreo.
kapivara vo espera o troco viu sei que vc e bom quero ver o 2 tempo (Y)
clan ccv :bacana:
CCV_Papercut
13-01-2011, 01:59 AM
Você matou todos os 30 de uma vez?
http://img11.imageshack.us/img11/8683/youreincredibleohwait.jpg
você matou, não matou?
CCV_Lumus
13-01-2011, 02:53 AM
UHSEIUASHEIUASHE os caras sao fodas .kk
AskovPuff
13-01-2011, 03:52 AM
Você matou todos os 30 de uma vez?
http://img11.imageshack.us/img11/8683/youreincredibleohwait.jpg
você matou, não matou?
de uma vez nao neh que nao sou super man mas pela falta de coragen de alguns fico facil pq eles vinha em 3 em 4 ae ficava mole i eles saiao vuados para safe. detalhe eu sou full dex vo vira str para acabar com a banco geral dos sly (6)
Sinal
13-01-2011, 08:31 AM
Só pra constar o Lucius fez um belo estrago também... Eu só assisti, não tenho cacife pra essa briga de cachorro grande. Então só fiquei de spec e ri mto no TS com os dois falando, "volta aki" "corre não" e sly deitando um atrás do outro... Eu fraco do jeito que tava se saisse já morria... Mas os dois tava legal de ver...
Só brincadeira isso aqui galera... CCV é maior que tudo!
Abraços!!!
Puff e Lucius vão me levar pra Tiff hoje a noite hein... :)
CCV_XNinoX
13-01-2011, 10:22 AM
Totalmente fora do topico, mas eu adorei a imagem que o paper postou!
Lucius_
13-01-2011, 10:31 AM
A brincadera foi legal, mais reconheço que os vamp tão sem moral utimamente, motivos?
tamo quase sem bibilia nenhuma kkkkkkkk....
Mais issu sempre foi assin, teve uma epoca que sly tava na mesma situação, mais sobre aquela brincadera de marca pvp entre as raças issu so foi um esquenta, vai se legal geral se reunir pra ums pvp.
Abraços...
CCV_RimaH
13-01-2011, 10:42 AM
nossa como vc eh foda cara, parabens O.O
virei seu fan
CCV_Baldan
13-01-2011, 01:58 PM
AHEOIHAEIOHEOOIEAHOIAHOIEOAEOAHEOIAHEIOA
Paper deita man :O
@Puff: Se não me engano, o kapivara é level 160, 170? E você é 220? Po, me envergonha ver essas coisas ...
Se você quiser zuar slayer, por favor, posta uma ss construtiva > . <, se mostrar matando noob é feio ...
CCV_Blood
13-01-2011, 02:10 PM
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKK ! .
Dps quem nao tem moral sou eu neh puff .
:???:
AskovPuff
13-01-2011, 02:14 PM
lol e so o troco lol ele posto se axando matando noobs em perona pq eu n posso zua tbm?
lol i dae se ele e lvl baixo vai upa o pro nao e meu lol eu n choro quando moro :mellow:
i ele n tava so o ss q tirei so foi pra zuar ele o sinal e o lucius tava la e conto quantos sly tinha
x1 dill kkkkkkkkkkk noob ta sumido emo qual foi invadirao a boca dinovo?
bjundas
Lucius_
13-01-2011, 02:59 PM
Puff: Se não me engano, o kapivara é level 160, 170? E você é 220? Po, me envergonha ver essas coisas ...
Kapivara posto aqui massacre em perona com um monte de noobinhu deitado em perona, ja que é pra mata os mais fracos pq o puff não pode zua tbem??
CCV_AlexX
13-01-2011, 02:59 PM
Puff vale nada ;D
CCV_Papercut
13-01-2011, 05:05 PM
lol e so o troco lol ele posto se axando matando noobs em perona pq eu n posso zua tbm?
lol i dae se ele e lvl baixo vai upa o pro nao e meu lol eu n choro quando moro :mellow:
i ele n tava so o ss q tirei so foi pra zuar ele o sinal e o lucius tava la e conto quantos sly tinha
x1 dill kkkkkkkkkkk noob ta sumido emo qual foi invadirao a boca dinovo?
bjundas
Pra mostrar como você é bem informado.
Ele não postou porque estava matando noob, ele postou para mostrar a técnica dele. Se ele tivesse postado algo do tipo "matei 30 vamps noobs" seria totalmente diferente, btw, seria igual a esse tópico. Porém existe uma diferença entre mostrar a técnica de play skill e postar uma SS para tirar onda da cara de uma pessoa com level inferior ao dele.
Você vem zoar o cara e acha que não vai ter uma reposta? vlw champz, mais sorte na próxima.
ps. fã clube kapivara mode: ON
Dark_SkuLL
13-01-2011, 05:12 PM
Queria ver os 2 brincar com minha ouster....
Oq acha de marcarmos um pvpzinho ??? (Muahahahhahhaha)
Lucius_
13-01-2011, 05:26 PM
Pra mostrar como você é bem informado.
Ele não postou porque estava matando noob, ele postou para mostrar a técnica dele. Se ele tivesse postado algo do tipo "matei 30 vamps noobs" seria totalmente diferente, btw, seria igual a esse tópico. Porém existe uma diferença entre mostrar a técnica de play skill e postar uma SS para tirar onda da cara de uma pessoa com level inferior ao dele.
Você vem zoar o cara e acha que não vai ter uma reposta? vlw champz, mais sorte na próxima.
ps. fã clube kapivara mode: ON
Então por que ele não mostrou a técnica dele com alguem do lvl dele e não com ums noobbinho, mostra técnica com ums cara que não guenta nem 3 hit é facil, eu com uma mão no saco e outra jogando faço issu easy, ele que peitace alguem a altura dele do lvl dele, ai sim eu concordaria que ele tava querendo mostra "técnica" mais técnica com ums cara bem mais fraco é ridiculo acho issu covardia...
Que argumento fail ein parcero kkkkkk
CCV_Boroka
13-01-2011, 05:28 PM
Na verdade quando o Kapivara postou aquele video ele era level 161, ele matou alguns vamps 130~140 isso eh vdd, mas ele também matou vamps do mesmo level.
CCV_Papercut
13-01-2011, 05:33 PM
Então por que ele não mostrou a técnica dele com alguem do lvl dele e não com ums noobbinho, mostra técnica com ums cara que não guenta nem 3 hit é facil, eu com uma mão no saco e outra jogando faço issu easy, ele que peitace alguem a altura dele do lvl dele, ai sim eu concordaria que ele tava querendo mostra "técnica" mais técnica com ums cara bem mais fraco é ridiculo acho issu covardia...
Que argumento fail ein parcero kkkkkk
pra mostrar técnica tem que ser char do mesmo level? nossa, por favor, entenda o que estou tentando explicar, ele não estava postando para dizer "eu sou fodão e mato todo mundo porque sou um dos tops", ele estava tentando mostrar como ele matava!
argumento fail? já vi que você não entendeu o que eu falei.
gratz champz
Sinal
13-01-2011, 05:39 PM
Na moral? Se o cara só quisesse mostrar a skill dele o post dele chamaria:
"Melhorando minha skill" "Vejam minha skill" "Sei lá... qualquer coisa...
Mas... quando vc põe o nome "MASSACRE EM PERONA" já é tiração de onda. Isso que o AskovPuff e Lucius estão tentando explicar, e no post ele tira bastante onda, agora o Puff não pode fazer o mesmo? Dois pesos, duas medidas? Injusto. Isso é uma brincadeira que o próprio Kapivara não achou ruim, vem nego se doer... Já disse tirar onda é legal, ficar levando pro pessoal já está forçando. Aqui é o mesmo clan e não tem o porque disso...
Lucius_
13-01-2011, 05:42 PM
pra mostrar técnica tem que ser char do mesmo level? nossa, por favor, entenda o que estou tentando explicar, ele não estava postando para dizer "eu sou fodão e mato todo mundo porque sou um dos tops", ele estava tentando mostrar como ele matava!
argumento fail? já vi que você não entendeu o que eu falei.
gratz champz
Então meu querido mostrace issu com alguem a altura dele ou até mesmo mais forte, seria mais legal na minha opinião....
---------- Post added at 05:42 PM ---------- Previous post was at 05:39 PM ----------
Na moral? Se o cara só quisesse mostrar a skill dele o post dele chamaria:
"Melhorando minha skill" "Vejam minha skill" "Sei lá... qualquer coisa...
Mas... quando vc põe o nome "MASSACRE EM PERONA" já é tiração de onda. Isso que o AskovPuff e Lucius estão tentando explicar, e no post ele tira bastante onda, agora o Puff não pode fazer o mesmo? Dois pesos, duas medidas? Injusto. Isso é uma brincadeira que o próprio Kapivara não achou ruim, vem nego se doer... Já disse tirar onda é legal, ficar levando pro pessoal já está forçando. Aqui é o mesmo clan e não tem o porque disso...
Boa sinal, tbem queria sabe ja que ele so queria mostra a maneira dele de joga....
Pq MASSACRE EM PERONA?
issu pra min é quere tira onda lol
CCV_Papercut
13-01-2011, 05:44 PM
Então meu querido mostrace issu com alguem a altura dele ou até mesmo mais forte, seria mais legal na minha opinião....
http://img403.imageshack.us/img403/8381/ohgodhedoesntunderstand.jpg
CCV_Boroka
13-01-2011, 05:45 PM
Ele mostrou, ele era 165 e matou vamp 161+
Digamos que o máximo foi 10 leveis de diferença.
Agora vamp 220 vs guner 172, é justo ?
E outra, no tópico dele ele foi até perona dos vamps e os vamps que foram atacar ele, ele não foi atrás de noob pra matar.
Sinal
13-01-2011, 05:50 PM
Nem ele.... Eu estou conhecendo o jogo e entrei lá pra ver apenas tinha 30+ slay. Aí ficou geral me zoando: Sai aí vamp, vai... sai... e rindo pq eu sou noob... Aí comentei no TS: Cara tem trocentos slay aqui em HG loucos pra eu sair da safe zone... Aí o Lucius e o Puff foi lá me dar digamos assim um suporte... 30 slay socar um vamp noob é legal, agora 2 vamp top descer a lenha em 30 é injusto? kkkk Para né... Isso que eu to falando vcs nem sabem como começou isso... Eles foram lá meio que me socorrer apenas...
Sonic
13-01-2011, 05:52 PM
Você quem começou, não reclame. =:m
Lucius_
13-01-2011, 05:54 PM
Ele mostrou, ele era 165 e matou vamp 161+
Digamos que o máximo foi 10 leveis de diferença.
Agora vamp 220 vs guner 172, é justo ?
E outra, no tópico dele ele foi até perona dos vamps e os vamps que foram atacar ele, ele não foi atrás de noob pra matar.
So não entendo o titulo MASSACRE EM PERONA, como se aquilo fosse grande coisa, massssssss....
CCV_Papercut
13-01-2011, 05:56 PM
Nem ele.... Eu estou conhecendo o jogo e entrei lá pra ver apenas tinha 30+ slay. Aí ficou geral me zoando: Sai aí vamp, vai... sai... e rindo pq eu sou noob... Aí comentei no TS: Cara tem trocentos slay aqui em HG loucos pra eu sair da safe zone... Aí o Lucius e o Puff foi lá me dar digamos assim um suporte... 30 slay socar um vamp noob é legal, agora 2 vamp top descer a lenha em 30 é injusto? kkkk Para né... Isso que eu to falando vcs nem sabem como começou isso... Eles foram lá meio que me socorrer apenas...
http://img824.imageshack.us/img824/4980/ogaaacn3ewkbqsyxtt9w1rb.jpg
CCV_Boroka
13-01-2011, 06:10 PM
Eu não vi 30 slayers em HG1, vi apenas 2 vamps e 1 slayer.
Você quem começou, não reclame. =:m
Quem reclamou não foi eu =P
So não entendo o titulo MASSACRE EM PERONA, como se aquilo fosse grande coisa, massssssss....
Sim, o titulo do tópico dele foi fail, mesmo porque ele só matou 2 vamps, não tem massacre nisso.
Mas o titulo desse foi mais fail ainda, no titulo diz 30 slayer vs 2 vamp, e só mostra 2 vamp vs 1 slayer =/
CCV_XNinoX
13-01-2011, 06:14 PM
Cara, de boas, eu vou tomar um warm, mas...
Velho, eu voto no papercut para troll master...
Eu to rindo litros com as imagens dele... ^^
Agora, sobre o topico... vou usar o mesmo argumento que eu usei para parar uma briga de um moderador e um membro ativo...
A brincadeira é legal, até arrancar o olho de alguem. Comecou com Kapivara zuando a pilha de corpos no chão... (por isso o massacre), ai veio o puff "revidar"... agora o foco é um cara lvl top matando um cara 50 lvls menor...
Foi né...
Lucius_
13-01-2011, 06:19 PM
Sim, o titulo do tópico dele foi fail, mesmo porque ele só matou 2 vamps, não tem massacre nisso.
Mas o titulo desse foi mais fail ainda, no titulo diz 30 slayer vs 2 vamp, e só mostra 2 vamp vs 1 slayer =/
Puff exagero no titulo desse quando ele diz 30 slys,acho que foi modo dele dizer que tinha sly pacas, se não me engano acho que tinha 2 pts full ali e mais algums sly, acho que ums 15 chutando alto, mais tinha ums enchant e ums healer dando suporte ali, dava pra tudo aquilo mata nois dois se nego fosse esperto, puff queria se vinga daquele post MASSACRE EM PERONA matando o kapivara por issu agente so tiro a screen do kapi deitado eu so queria defende o sinal que queria faze hg1 então acabei entrando na onda hehe...
Mais que nois fez um estrago nois fez, infelizmente não temos como provar aqui, mais quem tava lah viu...
AskovPuff
13-01-2011, 06:19 PM
lol para um post fail ta bombando aki em ushaushauhsu
e realmente nao tirei ss do resto dos sly pq o foco era o kapivara lol o proprio ja posto ae afirmando que estava xeio de sly em HG1.
e quanto a o x1 contra a ouster pode vim lol x1 markado nao sou chorao ganha o melhor e ja era :bacana:
eu sei perde diferende da lista chores ae encima lol.
agente vai x1 agora eu full dex i depois vc espera eu vira str que vou vira no msm dia ae agente ve se vc me mata neh
isso se vc consegui me mata eu full dex neh fortao :cagada:
bjundas:forca:
CCV_Papercut
13-01-2011, 06:23 PM
Puff exagero no titulo desse quando ele diz 30 slys,acho que foi modo dele dizer que tinha sly pacas, se não me engano acho que tinha 2 pts full ali e mais algums sly, acho que ums 15 chutando alto, mais tinha ums enchant e ums healer dando suporte ali, dava pra tudo aquilo mata nois dois se nego fosse esperto, puff queria se vinga daquele post MASSACRE EM PERONA matando o kapivara por issu agente so tiro a screen do kapi deitado eu so queria defende o sinal que queria faze hg1 então acabei entrando na onda hehe...
Mais que nois fez um estrago nois fez, infelizmente não temos como provar aqui, mais quem tava lah viu...
Se não tem como provar, pra que criaram o tópico?
CCV_Boroka
13-01-2011, 06:24 PM
Primeiro que nem cabe 30 chars na safe de HG.
Depois ainda não era 9 horas, já é um ponto negativo para os slayers porque morrem fácil para os bixos.
Por isso eu zuei o Puff dizendo que teria vergonha de postar essa SS, do mesmo jeito que o Dill zuou ele.
Ele fez um topico dizendo uma coisa e mostrou outra nada a ver, se pelo menos mostrasse todos os slayers e mais mortos beleza. Mas ai ele levou pro lado pessoal fazer oq.
Lucius_
13-01-2011, 06:25 PM
Se não tem como provar, pra que criaram o tópico?
Eu sei o que vi e o que fiz, se vcs não que acredita problema de vcs...rs
AskovPuff
13-01-2011, 06:29 PM
Primeiro que nem cabe 30 chars na safe de HG.
Depois ainda não era 9 horas, já é um ponto negativo para os slayers porque morrem fácil para os bixos.
Por isso eu zuei o Puff dizendo que teria vergonha de postar essa SS, do mesmo jeito que o Dill zuou ele.
Ele fez um topico dizendo uma coisa e mostrou outra nada a ver, se pelo menos mostrasse todos os slayers e mais mortos beleza. Mas ai ele levou pro lado pessoal fazer oq.
me zuo? lolllll onde? vc e o dill? lolllll
so vai rindo desses mininos
vc nao entendeo o posth ou esta se fasendo de cego se tem duvida leia o post do kapivara ae onde ele afirma que estava xeio de sly lolll
se vc nao acredita olha minha kara de preucupado:cagada:
:bacana:
CCV_Papercut
13-01-2011, 06:47 PM
vc nao entendeo o posth ou esta se fasendo de cego se tem duvida leia o post do kapivara ae onde ele afirma que estava xeio de sly lolll
Pronto, parei
AskovPuff
13-01-2011, 06:53 PM
ta bom professor. pago pau pro stilo manda pm que te dou umas dicas :$
lol to axando muitxu engraxado ixxu tudi lol
haushuahsuahushaushaushaushuah
:canables:
CCV_Papercut
13-01-2011, 06:59 PM
ta bom professor. pago pau pro stilo manda pm que te dou umas dicas :$
lol to axando muitxu engraxado ixxu tudi lol
haushuahsuahushaushaushaushuah
:canables:
Já eu não estou achando graça nenhuma. OK, parei.
AskovPuff
13-01-2011, 07:04 PM
Já eu não estou achando graça nenhuma. OK, parei.
pro e seu o post e meu eu acho engraçado o que kiser kkkkkkk
se ta encomodado com o post cria um sly e me mata fas melhor (H)
bjus
Lucius_
13-01-2011, 07:06 PM
pro e seu o post e meu eu acho engraçado o que kiser kkkkkkk
se ta encomodado com o post cria um sly e me mata fas melhor (H)
bjus
Puff chega seu fanfarrão kkkkkk
acho que o topico ja rendeu....
AskovPuff
13-01-2011, 07:11 PM
ta bom eu paro so pq e vc que ta pedindo vc tem moral
paro aqui fui galera do choro:'(
:duelo::duelo2::box:
CCV_Revy
13-01-2011, 07:12 PM
o negócio eh que slay quando está em bando (nao eh nem pt), ficam pagando moh imbusto, agora no mano a mano nego peida. ou entao igual jack faz com os vamp mage fica tirando moh onda do kralho soh pq tem uma skill q tira reduz o nosso dano a praticamente nada e fica impossivel de matar, eu acho isso o cúmulo da escrotisse. Pra mim tirar onda mesmo é matar uma fire por exemplo q tem o dano mais robado do game e ainda se cura pra kct ou então mostrar um bom pvp ainda que morra
CCV_ExWYD
13-01-2011, 07:14 PM
Caraca o topico rendeu hein hahaha. Mas o Round 3 de vocês vamos deixar pro proximo topico blz galera? Trancar esse topico aqui.
Off:
Com essas imagens me lembrei das minhas antigas brigas com o Ket. Bons tempos aqueles.
Paper... para de encher os topicos de imagem se não vou te trocar pelo boroka... ¬¬