Ver Versão Completa : Erro C++
DekstopBR
28-04-2008, 02:51 PM
Ae pessoal blz?... tava um tempo parado com DE esperando o DK2 Server em Ingles sair, mas ontem eu fiz o update e quando vou tentar entrar no TS da erro de C++ e baixei a pasta info que ta aqui no CCV tentei entrar em todos os servidores e da o mesmo erro, alguem sabe porque?? Ahhh... e outra pergunta o Dk2 server inglês já saio? Se não, tem a data prevista? To por fora do assunto, flws ae.
Se for tentar entrar com resolução 1024 x 768 em janela (ultima opção de resolução), da o erro C++ (pelo menos aqui em casa é assim)
O servidor em Inglês ainda não saiu e nem tem previsão pra sair
Se for tentar entrar no teste de server, se lembre de fazer um backup do seu DarkEden, pois atualizará todos os arquivos pra entrar apenas no test server (o test server foi criado apenas para testes, então upar não vale de nada)
CCV_HEALbra
28-04-2008, 07:15 PM
pow cara..o meu deu isso qd eu usava o visual c++!!
o meu launcher atualizou errado cara..e ai o visual c++ viu e aquele debbuger nao me deixava em paz..reinstalei e funfou na boa!!
:D
Massena
29-04-2008, 10:48 AM
tenta entrar com outra resolução de tela (no lauch) e v se funfa
CCV_Gaara
29-04-2008, 04:53 PM
pod ser la nas propriedas se tiver 16bits coloca 32 se tiver 32 coloka 16
porta uma vez me ajudou nisso espero que dê certo ae
flws ^^
cara u meu dava esse erro no dark eden internacional
quandu eu jogava com SH com a resolussaum do computador 1024x768 e 32 bits de color
quandu u jogo pede 1024x768 com 16 bits
tenta deixar essa 16bits de color