Ver Versão Completa : Monitor em gestão de energia
CCV_iStiu
11-01-2011, 07:51 PM
Fala galera, hoje deu uma pala aqui no meu pc, que não sei o que é. Quando eu ligo ele, ele inicia normalmente, carrega o ruindows, ai na hora de aparecer a tela de bem vindo, o monitor entra em gestão de energia.
Eu achava que fosse a resolução da tela, porque eu tava usando ele ligado na tv, mas de qualquer forma é estranho, pois na tv eu tava usando 1200, e o que eu uso no monitor é 1900, então era pra ele ligar normalmente.
Eu tentei ligar ele de novo na tv, mas também aconteceu a mesma coisa do monitor. Eu dei uma pesquisada sobre isso e vi muita gente falando pra resetar a bios que voltava ao normal, mas eu sou meio noob em hardware que não sei como reseta uma bios haha :D
Alguém sabe se é isso mesmo o problema ?
Abs
CCV_BasketE
11-01-2011, 08:14 PM
resetar o bios, se nao me engano, vc pode ir fuçar no setup ou simplesmente tirar a bateria da placa mãe q provavelmente o bios perderá os dados salvos...... mas ñ acho q resolverá, seu problema ta meio bizarro.... ta parecendo placa de vídeo, n sei =/
CCV_iStiu
11-01-2011, 08:45 PM
Já aconteceu isso comigo outras vezes, mas era exatamente por causa da resolução, tipo usei 1900 em um monitor dai ligo em outro menor que não suporta a resolução, ai acontecia isso. Mas dessa vez foi estranho :(
CCV_htrevizi
11-01-2011, 09:39 PM
still que windows vc esta usando
tenta entrar em modo de segurança e altera as configuracoes dele
talvez seja a freqüência do monitor que esta sendo incompativel
CCV_iStiu
11-01-2011, 09:47 PM
windows XP, eu esqueci como entra em modo de segurança haha, é só segurar F11 ?
CCV_SeaW
11-01-2011, 09:52 PM
windows XP, eu esqueci como entra em modo de segurança haha, é só segurar F11 ?
Se eu não me engano precisa segurar F8
CCV_Thiey
11-01-2011, 11:31 PM
Se não funcionar do jeito que eles estão falando, tenta restaurar o sistema pelo modo de segurança em um tempo que você usava ele normalmente, derrepente alguma configuração foi alterada e ta dando esse prob.
CCV_BasketE
11-01-2011, 11:37 PM
Se não funcionar do jeito que eles estão falando, tenta restaurar o sistema pelo modo de segurança em um tempo que você usava ele normalmente, derrepente alguma configuração foi alterada e ta dando esse prob.
NÃOOOOOOOOOOO
NÃOOOOOOOOOO confunda problemas de hardware com problemas de software. restaure seu sistema e voce perderá TODOS OS SEUS DADOS GRAVADOS desde que o ponto de restauração foi criado.
CCV_Thiey
11-01-2011, 11:43 PM
NÃOOOOOOOOOOO
NÃOOOOOOOOOO confunda problemas de hardware com problemas de software. restaure seu sistema e voce perderá TODOS OS SEUS DADOS GRAVADOS desde que o ponto de restauração foi criado.
Digo isso pois tenho muitos pontos de restauração devido ao uso do Advanced Systemcare, e na maioria dos problemas que tive no meu computador restaurei o sistema pro dia anterior ao erro por exemplo, quando não havia erros,
talvez seja alguma configuração danificada, não sei, então desculpa ae se falei besteira ^^.
CCV_BasketE
11-01-2011, 11:45 PM
n tem essa de desculpa, ngm eh dono da verdade, posso estar falando merda.... so que eu ja me fodi tanto com ponto de restauracao q fiquei neurotico - eu já matei um pato ._.