Conectar

Ver Versão Completa : Blizzard contrata: Brasileiro para traduzir games

CCV_Stealth
11-01-2011, 07:49 PM
http://s.glbimg.com/po/tt/f/original/2011/01/11/blizzard.jpg

Qualquer gamer que se preze conhece os excelentes lançamentos da Blizzard. Só para início de conversa, é a empresa que inventou a franquia World of Warcraft, um dos mais bem sucedidos jogos online do mundo. E se você sempre quis receber dinheiro para encontrar bugs em jogos, talvez seja a sua hora de trabalhar para a empresa.

11/01/2011 16h56 - Atualizado em 11/01/2011 16h56

Blizzard contrata: Brasileiro para traduzir games
Thássius Veloso
Do Tecnoblog
imprimir
Qualquer gamer que se preze conhece os excelentes lançamentos da Blizzard. Só para início de conversa, é a empresa que inventou a franquia World of Warcraft, um dos mais bem sucedidos jogos online do mundo. E se você sempre quis receber dinheiro para encontrar bugs em jogos, talvez seja a sua hora de trabalhar para a empresa.

Diablo, World of Warcraft, StarCraft, Warcraft,... Com certeza você conhece um desses (Foto: Divulgação)
A Blizzard publicou em seu site uma oportunidade de trabalho que vai agradar em cheio os brasileiros com vontade de ganhar uma grana com jogos e ainda morar em outro país. E o melhor é que só serve para os brasileiros porque diz respeito à tradução de jogos para o nosso idioma.

O contratado pela empresa deverá auxiliar na tradução de novos produtos para o português do Brasil, bem como procurrar por erros nos jogos. Muitos geeks já fazem isso de graça e avisam nos fóruns da empresa, então essa é uma bela oportunidade para receber alguns trocados para fazer aquilo que já se faz de graça.

O anúncio diz que o candidato precisa ser viciado em games e ter proficiência tanto no português escrito como no falado. Interessou? A inscrição para a vaga pode ser feita nessa página (http://us.blizzard.com/pt-br/company/careers/posting.html?id=100009F). A Blizzard não revelou quanto o sortudo vai ganhar quando se mudar para a Califórnia.

CCV_BasketE
11-01-2011, 07:59 PM
se mudar para a califórnia? sério?

kkkkkkkk vou inscrever dude

CCV_Thiey
11-01-2011, 09:27 PM
Só a mudança do padrão de vida já vale apena, contanto que o salário seja pelo menos sustentável né. Parabéns pro manolo lá ^^.

CCV_Lumus
11-01-2011, 09:28 PM
jurassic inscrito .aushesiuheausieh
vai q cola

''public relation''

CCV_SeaW
11-01-2011, 09:43 PM
Precisa acima de qual idade pra poder se inscrever?! '-'

PS: Se o salario for bom até vai... =)

Slet
11-01-2011, 09:44 PM
To inscrito

qm sabe nao vou passear

CCV_BasketE
11-01-2011, 09:49 PM
bom, acho que n pode ser de menor né... e se possivel ter um ingles decente... nem li mta coisa no site, ;x

CCV_XNinoX
12-01-2011, 01:48 PM
O ingles tambem tem que ser fluente... como o cara vai traduzir se ele não souber o que significa? O_o

Killua
12-01-2011, 02:20 PM
torçam para mim ai galera :)

Paracelso
12-01-2011, 02:34 PM
Nem o português direito uns falam, imagina inglês....

Athos
12-01-2011, 02:56 PM
só quero saber se os candidatos tem uma boa manipulação da gramática portuguesa, ah detalhe, na nova ortagrafia... não vão traduzir algo e deixar com duplo sentido pelo amor de "deus".

CCV_XNinoX
12-01-2011, 03:32 PM
Isso vai ser foda mesmo.
Aqui no meu trampo, a gente tem 4 revisoras para os textos publicados... já vi elas ficarem mais de uma hora discutindo um misero termo para não ficar errado... O_O

Sonic
12-01-2011, 05:58 PM
O problema é nego ser fluente em inglês e trocar mais por mas em português e ainda não ter criatividade huahua

Quem já jogou Perfect World Internacional deve ter pego um susto quando vio a tradução da LUG no PW huAHAUHAUH

CCV_BasketE
12-01-2011, 07:51 PM
é fato que haverá um processo seletivo.... ou seja, se realmente alguem acredita em seu potencial, estude, simples assim

se me ligarem bom, se não ligarem, foda-se, to de boa (H)

CCV_SkrilleX
13-01-2011, 11:27 AM
Bom trabalho , só para ir pro exterior valé a pena depois você volta com games que paga 50% mais barato do que aqui.

Porra então pra que serve o Google tradutor? (rs)

Abraços

LuuX

CCV_XNinoX
14-01-2011, 01:33 PM
Eu não me inscrevi por que não garanto nem meu port, tão pouco meu ingles... O_o

Poutz, a tradução do perfect world ficou até boa, se tu comprar com as primeiras traduções de ragnarok... ^^