Conectar

Ver Versão Completa : [Enquete] Galera gogo fazer PVP nosso para brinks????

k3leo
11-01-2011, 06:56 PM
Galera eu estava aqui tendo a seguinte idéia, que tal marcamos uma data e local no DKLegend para fazermos um pvp nosso???

Aqui vai a idéia, nós nos reunimos cada um com sua raça em algum canto de algum mapa, ai fazemos uma rodinha (aushuashusahsa doidera) e deixamos 2 plays se pegarem no pau.... ai tanto faz quem morrer depois ress ele, não poderá ter tipo nenhum de ajuda de outros plays durante o pvp, em relação a buffs podemos combinar, e tipo não é para mostrar quem é o fodão ou quem é noob, é mais para brincar entre nós mesmo, não importa quem vencer e perder nos pvps.... e em relação a prêmios poderíamos combinar tmb, se todos colaborassem com uma cotinha de grana ou certos itens, ou algum play mais forte da raça pegasse um item fodão para dar de prêmio ao que ganhar mais pvps, mas isso só se vcs quiserem, minha idéia é mais fazermos um pvp para nos conhecer melhor in-game e para darmos umas risadas =D

Em relação ao pvp, veremos juntos como ficará mais justo para ambos plays, tipo lvl igualados e se tal classe da certinho para dar briga de pelo menos 5 minutos com o outro, em relação a items não importa, pois cada play ralou para ter algo então não adianta o outro falar que não vai poder competir pelos items do outro... vamos moderar em relação ao lvl tmb, tipo não vamos colocar um lvl 140 - 150 contra um vamp ou ouster lvl 210+ né ^^

Quem gostar da idéia ou não poste ae galera, informem também um horario e local legal para os pvp (lembrando que se for num mapa forte os demais plays que tiverem vendo/aguardando sua vez no pvp deverão matar all mobs em torno no pvp para não atrapalhar e tambem não poderá ser em um horario no qual todos usem para upar, exemplo double xp,luck,spaw etc..., obrigado pela colaboração e idéia de todos.

Estou pensando em fazer o nosso primeiro PVP da Galera agora sexta,sabado ou domigo, em algum horario próximo ás 17:00 até 24:00 (não todas estas horas, mais pelo menos 1 ou 2 neste periodo), postem aqui se acham uma boa idéia estas datas/horarios.

Quem for participar, posta aqui e me manda PM com Nome do char, Raça, Classe, Lvl e atributos (tipo vamp full dex, ouster full int, etc...), conforme vcs forem mandando eu ja vou fazendo uma listinha de quem for participar, e faço aleatória a escolha de seus 1º pvps, ou se quiserem ja falem com quem querem começar, etc...
Estarei atualizando está Lista todos os dias aqui.

Espero que com isto eu possa estar chamando mais galera para brincar conosco no Legend, e que possamos ter mais contatos in-game/forum.

Alistamento de Players: PVP da Galera
Sabado dia 15/01/2011 ás 18:00, Mapa Eslania Dungeon (no mapa onde sly começa "Eslania NW" vai para o mapa da direita "Eslania NE", ai no mapa vão ter várias entradas para a "Eslania Dungeon"), o PVP vai rolar la no meio do mapa, próximo a X:70 Y:70...

Grupo Ouster
Aguardando alistamento...

Grupo Vamp
1º nick: ccvSharper, lvl: 140, DEX/STR
2° nick: Sinal, lvl: 147, Full DEX

Grupo Sly
1º nick: Hyonn, Healer, lvl: 144, Full int

Atenciosamente.
(Perdão mas como já disse antes, sou noob em forum, e não sei se vai sai certinha a enquete, mas comentem ae oque acham da idéia, flws (H))

CCV_Boroka
11-01-2011, 06:59 PM
Legal (Y)

Porém minha ouster não morre pra ninguém no x1 =/

LORD
11-01-2011, 07:38 PM
eu axo uma boa ideia, só fazerem q eu jogo asuahushuas

CCV_Beecher
11-01-2011, 08:00 PM
Legal (Y)

Porém minha ouster não morre pra ninguém no x1 =/

por isso que eu acho mais interessante uma luta 3x3 ou 6x6
algo que testara mais as habilidades em grupo do que o simples fato de minha earth passar o salame em geral.

k3leo
11-01-2011, 08:03 PM
Vamos primeiro tentar fazer 1x1 para ver se sai legal, caso todos sigam certinho o que tiver de seguir, e tiver bastante plays ai na próxima podemos fazer pt vs pt... vamos tentar primeiro 1x1...

Abraços.

CCV_Beecher
11-01-2011, 08:07 PM
Vamos primeiro tentar fazer 1x1 para ver se sai legal, caso todos sigam certinho o que tiver de seguir, e tiver bastante plays ai na próxima podemos fazer pt vs pt... vamos tentar primeiro 1x1...

Abraços.

eu vou dar a MINHA opinião. não sinta nada como insulto.
só que eu sinceramente acho inutil uma coisa assim.
pois na teoria todo heal ganharia de um mage, todo enchant ganharia de um warrior e por ai vai.
numa luta mais normal, com set equivalentes, as pessoas ganhariam pelas vantagens da raça/classe que pertencem e não por suas habilidades. é obvio que as habilidades contam, mas deu pra entender.

k3leo
11-01-2011, 08:19 PM
eu vou dar a MINHA opinião. não sinta nada como insulto.
só que eu sinceramente acho inutil uma coisa assim.
pois na teoria todo heal ganharia de um mage, todo enchant ganharia de um warrior e por ai vai.
numa luta mais normal, com set equivalentes, as pessoas ganhariam pelas vantagens da raça/classe que pertencem e não por suas habilidades. é obvio que as habilidades contam, mas deu pra entender.

Não levo como insulto não manim,e obrigado pela opinião (Y)
Tipo, esse primeiro eu queria fazer apenas 1x1 mais para ver se a galera participa legal, se todos seguem as regras de um pvp sadio, sem briguinha, ajuda a algum amigo que esta em 1x1 com outro cara,etc... mais para saber como sai entende...
ai sim, dando tudo certinho faremos sim pt vs pt... e concordo com sua opnião.

Abraço.

LORD
11-01-2011, 08:27 PM
agora quem me arruma 1 char ? auhshuahsuhaus

Sinal
12-01-2011, 09:08 AM
Sou fraco ainda, mas se tiver outra raça no meu lvl ou pouco acima não corro não, bora lá!!! (H)

CCV_XNinoX
12-01-2011, 10:27 AM
É até valido como brinks, e para o povo ir treinando pvp.
Tem muita gente por ai, eu por exemplo, que como tem foco no up nem manja muito de pvp.

Mas concordo que é mais legal montar um 3x3 para tambem ir treinando a galera para lutar em equipe, sejam em wars castle, em war race, ou mesmo para hunetar mapas.

Lucius_
12-01-2011, 11:01 AM
Certa vez no JP combinaran algo semelhante ah issu, dai chego 3 vamps fanfarrão chamados ScRaBoWs, Pottar e NoFear pra acaba com a brincadera de todo mundo, os caras deran pk em geral e lascou-se tudo, meu medo é que o mesmo aconteca nessa brincadera, tem vamp que é foda...

CCV_XNinoX
12-01-2011, 11:29 AM
Este lance ai do Scrab, do pottar e do fear foi na porta de RB5 kra... não foi esquema de pvp não.

Pelo menos eu me lembro disso... por que de resto, era tudo em banatul, e as que eu participei eram bem organizadinhas.

CCV_Revy
12-01-2011, 02:08 PM
eu participo de boa, agora eu creio q soh morro pra fire e heal e vamp warrior se tiver set =P

CCV_Boroka
12-01-2011, 07:51 PM
Scrab e Pottar eram como Rog1n e eNoob, zuavam mas sempre na brincadeira.

k3leo
12-01-2011, 09:17 PM
Tudu bem então, ja que alguns aprovam a idéia então vamos ver no que da, vamos fazer o primeiro "PVP da Galera" agora sabado, ás 18:00 (conforme for vindo play para a brinks nós podemostrocar horario para que seja bom para todos), o mapa será (eu vou ver aqui direitinho o nome do mapa, é aquele a direita de Eslania, dentro da dungeon, ai la no meio tem uma area grandona livre, da para brincarmos de boa la sem ninguem para nos incomodar {caso haja isso que houve no outro de com vcs no proximo eu amndo por PM o local pouco tempo antes de começar}), caso achem melhor outro lugar ou horario só postarem aqui no tópico ou me mandem PM, avontade (Y)

Grupo Ouster
aguardando alistamento...

Grupo Vamp
aguardando alistamento...

Grupo Sly
1º nick: Hyonn, lvl: 144, Healer, full int.

quem quiser ja começa a se alistar aki ou pm, todos os dias atualizarei lista na primeira página do tópico.
Abraços.

Lucius_
12-01-2011, 09:25 PM
Lucius, eu querooooo

hehe

k3leo
12-01-2011, 09:26 PM
Lucius, eu querooooo

hehe

Lucius, posta que nem eu, nick do char, raça, lvl, classe e atributos... ja to atualizando :)

CCV_Love
12-01-2011, 09:32 PM
si fizer tbm no serv 2 eu participo :D

k3leo
12-01-2011, 09:35 PM
si fizer tbm no serv 2 eu participo :D

Grilas vc não tem nenhum char no s1 para brincar conosco??
Quem for brincar ja posta nick,raça,lvl, classe e atributos principais para organizar-mos melhor, vlws.

Abraços

CCV_Sharpest
14-01-2011, 08:59 AM
ccvSharper - Vamp vide assinatura. :$

Sinal
14-01-2011, 11:09 AM
MInha assinatura é meu alistamento :)

CCV_Love
15-01-2011, 08:32 AM
no serv 1 eu tenho uma vamp int abandonada >D ta sem item si alguem discolar umas coisinhas eu participo tbm

k3leo
15-01-2011, 07:09 PM
Só teve 2 plays que se alistaram, e nenhum compareceu.

Algum ADM da Closed aqui, a galera ta sem interesse...