PDA

Ver Versão Completa : Noticia quentinha do DK2

CCV_Madtrax
28-04-2008, 10:51 AM
Present position: Main text
2.3 editions "Ancient times Stele Ray" on 51 official lines

Time:
2008-4-28 5:32:59
2.3editions "Ancient times Stele Ray" on 51 official lines

Is conquered tower of along with the ancient times by more and more many brave, the massive ancient times fragment appears in the common people at present. Part of outstanding person individual contribution is careful a block torn to pieces fragment conformity in the same place, by now the miracle appeared the appropriate advantage to place causes all fragments to appear the sympathetic chord. While "bites", an entire complete ancient times stele appeared in front of brave. On stele dense and numerous ancient times writing as if load bearing certain mysterious strengths. . . Consults the elder. The elder has broken a code the ancient times stele secret after the expenditure certain money, a crystal clear bright ancient waterdrop entered the brave cloth wrapper.

"The ancient waterdrop" "abstention of the ancient times" "the ancient times charm amulet" the massive new stage props appearance caused Egypt to fill Luo Niya the star each kind of living thing all to obtain the new strength. The humanity, the blood suck ghost, the evil spirit worked even 地牢 in the center variation monster eye all to send out the difference ray.

2.3editions "Ancient times Stele Ray" was in 2008 the second big renewal edition, tower of the ancient times opening merely has turned on a leafed door. Future the more ancient times biology soon will appear Egypt to fill Luo Niya this by each kind of bacterium infection mystical star. In the edition will play the family in "the Ancient times Stele Ray" to be possible to collect a more formidable stage prop to prepare as far as possible to greet the future ancient times biology on a large scale invasion.

Ancient times stele function

Ancient times the stele will become plays between the family the most important treasure, an entire complete ancient times stele was allowed to contact with various races elder to exchange the new stage prop "the ancient waterdrop"

Ancient water-drop function

The ancient waterdrop may use for to pray for heavenly blessing plays the family existing 150 levels to transfer the duty stage prop, if the original strength 3 sensitive 5HP3 VIII level transfers the duty clothes use ancient waterdrop to be possible to pray for heavenly blessing strength 3 sensitive 5HP3 IX level, again continues to pray for heavenly blessing may arrive strength 3 sensitive 5HP3 X level. When 150 clothes will pray for heavenly blessing to X level will continue to use the ancient waterdrop to be allowed to wish Fucheng strength 3 sensitive 5HP3 150 levels of clothes I level of 180 level of new clothes. The same principle may always use the ancient waterdrop to pray for heavenly blessing 215 levels of clothes. In the blessing process has the certain defeat the probability, but clothes attribute cannot vanish the equipment not to be able to break.

Ancient times valuable box function

On-line store after 51 period will appear one kind of new stage prop "the ancient times valuable box" ancient times the valuable box to equip the game character to use the mouse to click on the valuable box to be allowed to open ancient water-drop, the ancient times ring, the ancient times charm amulet, the ancient times necklace, the sapphire and so on 1 rare stage prop. Play an ace rate is 100% appears the stage prop type to be stochastic.

Ancient times jewelry function

Will have the possibility from the ancient times valuable box to operate the ancient times ring and the ancient times necklace. All ancient times jewelry for 三属 the quality, the attribute for the strength, was all sensitive, the wisdom, anti-, attracts stochastic three type. Ancient times the jewelry all was 15 days time limits stage prop. The humanity, the clever race, the evil spirit will work all respectively has 5 is a set, the belt uneven set of ancient times jewelry triggers a special effect. The special effect effect for will have the certain probability tower of in the ancient times clear small strange process to fall the stele fragment. Will have the ancient times jewelry the role to kill tower of in the ancient times slightly will blame the fragment which Viet Nam split out being also more. Simultaneously carried the ancient times jewelry to play the family also possibly to split out the stele fragment in certain specific maps, like the Arab League Si Lyons 地牢 was an important place.

Package of center package of function

A mysterious new stage prop package of center package will become in 2.3 edition to play the exchange stage prop which between the family will wield great power with great arrogance. In the package the package altogether has two kind of specifications 2*4 and 4*6. The different size satisfies differently plays family's demand. In the package the package not only may alleviate the knapsack and warehouse space tense question each kind originally cannot deposit the warehouse the stage prop like clever race's ball time limit equipment and so on all to be allowed to admit in a package of center package to lock the warehouse again.

In order to celebrate the May First International Labor Day arrival on-line store specially to hold 51 to deliver the big ritual activity

Active date: 20.08/5/1 million ~ 20.08/5/7 million

Active content: All in the active deadline sufficient value 400 2*4 pocket which plays the family to obtain us to send out, sufficient value 1,200 will play the family to obtain 4*6 big pocket.

DK2 ver2.30 edition renewal content

Function increase

1. humanities, the blood suck ghost, the evil spirit work 180 level of 195 level of 215 level of each set of new equipment.

After 2. humanities, the blood suck ghost 180 levels of 195 level of 215 levels equip the new equipment the new image.

3. new stage props "ancient waterdrop"

4. new stage props "Bao Zhongbao"

5. increase ancient steles duty goods receive in exchange for the NPC option, three races genins in.

6. new stage props "ancient times jewelry"

7. on-line stores pets purchase optimizes, no longer needs in advance in the right under angle laying aside meat block.

8. on-line stores new stage props "ancient times valuable box"

Function revision

1. revisions musics temporary palace trumpet mixes the stage prop question using the husbands and wives lock.

2. revisions trade unions siege warfare saint symbol vanishes the question.

Feriadao, skills novas, porem sem previsao do server ingles.

LORD
28-04-2008, 11:03 AM
skils novas e um patch fudidão pra baixa, todo mundo baixanu , vai ser um lag do cassete :(,

CCV_Madtrax
28-04-2008, 11:13 AM
Soh sei que chegando a 180, quero ver qual eh dessa parada de nova skin hehehe e outra eu to sabendo tbm q vai rolar descontao na compra de pontos no dia 1 de maio.

CCV_Gaara
28-04-2008, 11:45 AM
interessante!!!
obrigado pela noticia (=
continuo no aguardo ^^

Lodred855
28-04-2008, 12:24 PM
A posição atual: Principais texto
2,3 edições "Ancient vezes Stele Ray" em 51 linhas oficiais

Horário:
2008-4-28 5:32:59
2.3editions "Ancient vezes Stele Ray" em 51 linhas oficiais

Será que conquistou ao longo da torre com os tempos antigos por muitos mais e mais corajoso, o maciço tempos antigos fragmento aparece em comum as pessoas no presente. Parte da pessoa notável contribuição individual é um bloco rasgada cuidado para peças fragmento conformidade no mesmo local, por agora, o milagre parecia adequado a vantagem de colocar todos os fragmentos causas para aparecer o simpático acorde. Enquanto "mordidas", um conjunto completo tempos antigos Stele apareceu na frente de bravos. Em Stele densos e numerosos tempos antigos, como se escrever carga ostentando algumas misteriosas forças. . . Consulta o ancião. O mais idoso tem quebrados os tempos antigos um código secreto Stele após a determinadas despesas dinheiro, uma claríssima brilhante antigo waterdrop entrou no corajoso pano wrapper.

"A antiga waterdrop" "abstenção dos tempos antigos" "os tempos antigos charme amuleto" o novo estádio adereços aparecimento maciço causado Egito para encher luo Niya a estrela cada espécie de todos os seres vivos para obter a nova força. A humanidade, o fantasma sugam sangue, o espírito mau地牢trabalhou até mesmo no centro variação monstro olho para enviar todos os raios diferença.

2.3editions "Ancient vezes Stele Ray", em 2008 foi a segunda grande renovação edição, a torre de tempos antigos abertura apenas se transformou em uma porta leafed. Futuro da mais antiga vezes biologia logo aparecerá Egito para preencher este luo Niya por cada tipo de infecção por bactéria mística estrela. Na edição irá desempenhar no seio da família "os tempos antigos Stele Ray", que será possível recolher mais uma formidável prop fase de preparação, tanto quanto possível, para cumprimentar o futuro tempos antigos biologia invasão em grande escala.

Tempos antigos função Stele

Os tempos antigos Stele tornar-se-á entre a família desempenha o mais importante tesouro, um conjunto completo Stele tempos antigos era permitido entrar em contato com diversas raças mais velho para o novo estádio de câmbio prop "o antigo waterdrop"

Ancient função gota de água

A antiga waterdrop podem utilizar para a rezar para a família desempenha bênção celestial 150 níveis existentes de transferência do direito prop fase, se a força original 3 sensíveis 5HP3 VIII nível transfere o dever usar roupas antigas waterdrop a ser possível a orar por força bênção celestial 3 sensíveis 5HP3 nível IX, novamente continua a rezar pela bênção celestial maio chegam a força 3 X sensíveis 5HP3 nível. Quando 150 roupas irá rezar para a bênção celestial X nível continuará a utilizar a antiga waterdrop a ser permitida a desejar Fucheng força 3 sensíveis 5HP3 150 níveis de roupas I nível de nível de 180 novas roupas. O mesmo princípio pode sempre usar o antigo waterdrop a rezar para bênção celestial 215 níveis de roupa. No processo tem a benção da derrota certa probabilidade, mas roupas atributo não pode desaparecer o equipamento não ser capazes de quebrar.

Tempos antigos valiosa função caixa

Loja on-line após 51 será exibido um período espécie de nova etapa prop "os tempos antigos valiosa casa" tempos antigos o valioso caixa para equipar o jogo de caracteres para usar o mouse para clicar na caixa valiosa para ser autorizado a abrir antiga água - gota, o anel tempos antigos, os tempos antigos charme amuleto, colar os tempos antigos, a safira e assim por diante 1 rara fase prop. Jogar um ace taxa é de 100% aparece o estádio prop tipo a ser estocástica.

Tempos antigos jóias função

Terá a possibilidade de os tempos antigos valioso para operar o caixa tempos antigos anel e colar os tempos antigos. Todos os tempos antigos三属jóias para a qualidade, o atributo para a força, se todos os sensíveis, a sabedoria, anti-, atrai três estocástica tipo. Tempos antigos todas as jóias foi de 15 dias os prazos fase prop. A humanidade, a corrida inteligente, o espírito mau irá trabalhar todos os respectivamente tem 5 é um conjunto, o cinto desigual conjunto de tempos antigos jóias desencadeia um efeito especial. Os efeitos especiais para o efeito terá a torre de certa probabilidade, em tempos antigos claro o pequeno estranho processo de queda do fragmento Stele. Terá a tempos antigos jóias o papel de matar na torre de tempos antigos ligeiramente vai culpar o fragmento que o Vietname se dividir igualmente a ser muito mais. Simultaneamente procedeu a tempos antigos jóias para jogar a família também possivelmente a dividir as Stele fragmento em determinados mapas específicos, como a Liga Árabe Si Lyons地牢era um lugar importante.

Pacote do centro pacote de funções

Uma nova etapa prop misterioso pacote de centro pacote irá tornar-se em 2,3 edição de jogar a fase prop intercâmbio entre a família que irá exercer grande poder com grande arrogância. No pacote totalmente o pacote tem dois tipos de especificações 2 * 4 e 4 * 6. As diferentes dimensões da família desempenha diferentemente satisfaz a procura. No pacote a pacote não só maio aliviar a mochila e armazém espaço tensa questão cada espécie originalmente não pode depositar o armazém da fase prop corrida da bola inteligente como data-limite e assim por diante todos os equipamentos a serem autorizados a admitir, em um pacote de centro pacote para bloquear O armazém de novo.

A fim de comemorar o Dia Internacional do Trabalho maio Primeira chegada loja on-line especialmente a deter 51 a entregar o ritual grande actividade

Active Data: 20.08/5/1 milhões ~ 20.08/5/7 milhões

O conteúdo activo: Todos os ativos em prazo suficiente valor 400 2 * 4 bolso que desempenha a família a obter-nos a enviar, valor suficiente 1200 vai jogar a família a obter 4 * 6 big bolso.

DK2 ver2.30 edição renovação conteúdo

Função aumento

1. humanidades, o fantasma sugam sangue, o espírito mau nível 180 trabalhos de 195 nível de 215 nível de cada conjunto de novos equipamentos.

Após 2. humanidades, o fantasma 180 níveis sugam sangue de 195 nível de 215 níveis equipar o novo equipamento da nova imagem.

3. props nova etapa "antiga waterdrop"

4. props nova etapa "Bao Zhongbao"

5. aumento antigo steles dever bens em troca de receber a NPC opção, três corridas genins Pol.

6. props nova etapa "tempos antigos jóias"

7. on-line lojas pets compra otimiza, já não precisa de antecedência, no ângulo direito ao abrigo do bloco, que aparte de carne.

8. lojas on-line nova etapa adereços "tempos antigos valiosa casa"

Função revisão

1. revisões musics temporária palácio trompete mistura a fase prop questão usando o maridos e esposas fechadura.

2. revisões sindicatos cerco guerra santa símbolo desaparece a questão.

Lodred855
28-04-2008, 12:25 PM
Nao intendiii , rssss vamos poder baixar qd essa parada ? entre o dia 01/05 e 07/05 ???

CCV_Madtrax
28-04-2008, 12:37 PM
Dia primeiro comeca o update do server, poderemos pegar isso no dia 1 de maio, vms la, upar q nem doido pra chegar a 180, quero ver o meu enchant de cara nova hehehe

Lodred855
28-04-2008, 12:40 PM
Ainda teremos que esperar 3 dias para jogar !! que droga , mas ja to esperando mais de 20 ja ! , o Test Server como ficará ?? absssssssssss !

CCV_DaniLoooo
28-04-2008, 12:47 PM
sem double post por favorrrrrrrrr!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
e isso eu ja tinha lido onti....
mas num vi nada de desconto nu site nao Oo
só os bang de skin e outros afins lvl180+

CCV_ighotrv
28-04-2008, 12:50 PM
Mais o que que vai ter de novo mesmo???
Não intendir praticamente nada.
Li varias vezes mais não entendir.
Alguem me Explica ai.
:)

CCV_Nemesis
28-04-2008, 12:56 PM
O foda é tempo pra upar , só tenho fds pra jogar , e isso dependendo se nao vou sair...

meu blade tá la , 153 , até eu pegar essas magias novas vai ser um custo hehehe

mas vms indo , devargazin e no sapatinho.

o server ingles eu nem devo upar char la... sem tempo ne
:(

CCV_Madtrax
28-04-2008, 12:58 PM
Vamos la, o desconto vai rolar no dia primeiro do mes de maio, o q vai ter de novo eh o seguinte.

novas skins
novas magias
novos itens

provavelmente novos monstros, e por ai vai, pelo q vi tbm parece q vai ter um esquema tbm com o Dog, talvez nao precise mais de dar comida ou algo do genero.

Com relacao ao test server, nao tem precisao para qnd ele ficara ativo de vez, esta em testes ainda, devem estar arrumando os bugs e tal.

Lodred855
28-04-2008, 01:02 PM
Mas essas paradas novas ai skins , magias , itens serao atualizados no jogo qd dia 01/05 tb ?? pensei q esses essas paradas novas fossem so par o Test Server !! ,

Ta ! mas ta previsto qd essas mudanças dia 1 mesmo ?

CCV_Boroka
28-04-2008, 01:06 PM
Qtas vezes vcs vão ter q ler pra compreender q o Server Test naum ficará disponivel pra upar nunca ?

Como jah diz o nome Server Test, ou seja soh para testes, naum tem nada a ver com o server ingles ¬¬

Gudar
28-04-2008, 01:08 PM
além dos novos monstros poderiam arrumar os respawn dos bixos... tem zumbi d++++
tem áreas q ninguem nunca vai, e tem áreas áreas q a competição é muito grande entre as raças...

CCV_Madtrax
28-04-2008, 01:08 PM
soh sei de uma coisa, agora me animou d+ a upar, eu ja estava largando o Dk2 para ir pro WOW.

Lodred855
28-04-2008, 01:09 PM
Pensei que com o tempo esse Test Server viraria um LOL 5 com todas as mudanças entendeu ?

Mas ta pevisto para qd essas mudanças dia 1 mesmo ???? plssssssss !

CCV_Nemesis
28-04-2008, 01:11 PM
wow de cu é rola...
de mto melhor...

CCV_Boroka
28-04-2008, 01:12 PM
Naum naum Lodred, vai ser um server teste pra sempre, assim os outros servers naum precisam ficar Off eqto se testam os novos patchs entendeu ?

Lodred855
28-04-2008, 01:15 PM
Sim , blz mas qd que vao atualizar as coisas , skills , amgias etc... dia 1 mesmo ?

CCV_Sweet
28-04-2008, 01:18 PM
Não intendi nada tbm

alguem pode explicar?

copiar e colar no tradutor é uma merda

Lodred855
28-04-2008, 01:20 PM
Cara alguem que manja muito ae tem que fazer um resumão e postar aqui no forum , pq ta todo mundo com muitas duvidassss !!! Se fizerem na volto eu leioo , vou para o cursooo , atéeeeeeeeee !

CCV_Boroka
28-04-2008, 01:21 PM
Bom, o MadtraX me disse q dia 1 de maio vai sair um novo patch com skills, visual, itens e montros novos.

E tbm vai ter um desconto no preço dos itens no site.

Resumindo eh isso =D

CCV_Madtrax
28-04-2008, 01:37 PM
mais resumido q isso, eh impossivel mas vou tentar:

1) Terao novos Skins, para os lvls 180, 195, 215.
2) Novas magias para os lvls acima de 180.
3) Novos monstros e itens deverao ter tbm.
4) Havera desconto apenas para o dia 1 de maio de 2008, ou seja, a compra de pontos no site tera um desconto devido ao dia internacional do trabalho, que cai exatamente no dia 1 de maio, isso eh uma homenagem a classe trabalhadora que eles estao fazendo.
5) me parece que vai ter algo novo com relação aos pets, (dogs e outros), me parece q nao vai precisar de comida, mas isso nao eh confirmado.
6) o servidor ingles, não tem previsão para qnd sai, entao o servidor test eh apenas TEST nada mais que isso.
7) Me parece que tbm vai sair um rank novo, mas isso nao sei confirmar ao certo

Estas atualizações ocorrerão somente no dia 1 de maio, DIA DO TRABALHO! nem antes e nem dpois, somente neste dia!

Acho que eh isso, qualquer outra duvida me fala ai q eu tento responder.

CCV_Willz
28-04-2008, 02:51 PM
"Active date: 20.08/5/1 million ~ 20.08/5/7 million", ou seja, não é necessariamente dia 01! É entre o dia 01 e o dia 07 de Maio!!!

Novas cloats level 180 e 215
Novas skills
mapas

vai ser da hora, deve ser daquele patch de teste que saiu, agora vão colocar oficial!!! 30MB de atualização, e com todo mundo baixando, já até imagino!!!

Nossa, se dog não precisar de comida vai ser uma mão na roda!!!
Todo fim de semana tenho que reviver o meu, 1kk só pra manter essa desgraça!!!

Hitsugaya
28-04-2008, 03:12 PM
paraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

rsrsrsrs... todo mundo falando ao mesmo tempo nao da pra intender nda.. kkkkkkkkkkkkkk.. me explica uma coisa.. essa atualizacao vai ser pra todos os servers? fs 1 -2-3-4-5 , lol 1-2-3-4? ue se vao fz esses update de skins quer dizer q o dk2 vai ficar igual no global? akeles slayers robocop gays? afffffff se ficar em todos os servidores os slayer dakele jeito vai ficar horriveil.. ai q vo matar os slaye bom.. ja tenho raiva e odio dakeles robocop imagina se vir pra ca pro dk2 -.-'

ainda bem q akele negocio de test server eh so pra testar bugs, skills, monstros e ropas.. ja tava preocupado de ficar sozinho no lol 3 dinovo hehe :p

quem aki joga de vamp no lol 3?

http://img208.imageshack.us/img208/1217/bannerccvxh2.jpg (http://imageshack.us/)
Daiguren Hyourinmaru: Grande Espada de Gelo Mortífero

CCV_Madtrax
28-04-2008, 03:36 PM
Essa atualizacao vai servir para todos os servers e os skins nao tenho certesa de como sera nao, porem sei q vai ser irado.

Nixy
28-04-2008, 03:53 PM
Espero que não fique igual àquela skin ridicula do DEGL e que não tenha de alimentar o Dog, porque esses dog só deixa a pessoa doida e falida

Hitsugaya
28-04-2008, 04:44 PM
eh impressao minha ou ouvi q vai ter pet novo?

oq vai ser dessa vez? urso? foca? esquilo? onça? tubarao? baleia? kkkkkkkkkkkkkkkk :lmao::lmao::lmao:

http://img208.imageshack.us/img208/1217/bannerccvxh2.jpg (http://imageshack.us/)

CCV_Madtrax
28-04-2008, 05:15 PM
Vai ser PORCO em homenagem ao Palmeiras, se for um Viadinho eh em homenagem ao Sao paulo, se for um urubu eh homenagem ao Flamerda, se for Galo, vai ser atleticano, se for Raposa, vai ser cruzerense, se for um peixe, bacalhau, homenagem ao Vasco, se for Macaca, vai ser em homenagem a ponte preta, e por ai vai kkkkkkkkkkkkkk agora se for um Canarinho, vai ser em homenagem ao Brasil :D

heheheh

Hitsugaya
28-04-2008, 05:27 PM
Vai ser PORCO em homenagem ao Palmeiras, se for um Viadinho eh em homenagem ao Sao paulo, se for um urubu eh homenagem ao Flamerda, se for Galo, vai ser atleticano, se for Raposa, vai ser cruzerense, se for um peixe, bacalhau, homenagem ao Vasco, se for Macaca, vai ser em homenagem a ponte preta, e por ai vai kkkkkkkkkkkkkk agora se for um Canarinho, vai ser em homenagem ao Brasil :D

heheheh

lol :lmao::lmao::lmao::lmao::lmao::lmao::lmao::lmao:

DragonBR
28-04-2008, 06:39 PM
Se for ter os Pets novos vai ser o ursinho e o diablete

talvez tb tenha novas ZAPs q nem o koreano

skills novas acho q so vai ter a do 180 e as skill books

so tenho uma duvida, esse super disconto dia 1 vai ser pra quem compra pontos ou itens ?

CCV_ighotrv
28-04-2008, 07:03 PM
Aff, se for ursinho vai ser muito gay.
Tinha que ser um viadinho ou então uma cobra

Lodred855
28-04-2008, 08:35 PM
Agora im tudo resumido e intendido !!!! dia 1 chega logoooooooooooooooooo !

akabane
28-04-2008, 10:10 PM
pora pra quem paga vai ser bom mais e o resto??
sobre o patch test quando for passado pros otros serves ai q o pessoal q joga de ouster vai tah laskado msm!! pq concerteza as magias novas seram de acabar com o hp exemplo a de blade 170(soh q ainda melhor as novas) e ouster como fica pra usar skill o kara tem q ter todas as pedras+5 com op de curse moju ou do set q prefirir uma pedra dessa o pessoal bota pra vender por quase 1 bilhao aff pra ouster vai ser complicado tah usando essas skills...
T+

CCV_Madtrax
29-04-2008, 09:12 AM
Ainda bem q sly tem q comprar apenas os scroll pra a magia funcionar... o foda eh q demora pra kcete pra upar ela, deus do ceu, a minha 170 ta lvl 84 tem tempo viu

CCV_Gaara
29-04-2008, 09:20 AM
vlw pela informação kinta feira ta chegando eba =D
quem sabe n volto a jogar de oustra ^^
thx for all!

Lodred855
29-04-2008, 12:24 PM
Ta chegando so faltam 2 dias !!!!!!!!!!!!!! bem que podiam deletar todos os Chars das pessoas !! todo mundo do 0 , seria showwww

Slet
29-04-2008, 12:35 PM
hxuAHxuASH seria mesmo
naum ter mais editado e o cacete a 4
e eu achu q essa atualizassaum soh vai ficar do dia 1 ao 7
pq se naum e qm for jogar depois desses dias?? num vaqi entra ^^
mais sei la eh esperar
e do pet achu q vai ser o PORCO ARANHA do homer simpson ;D
porco aranha, porco aranha , menos porco mais aranha
vai tecendo sua teia, porco aranha porco aranha ;D
q merad o>O

CCV_Boroka
29-04-2008, 02:06 PM
Pois eh, quem sabe naum seja um Tiranossauro Rex xD

CCV_ighotrv
29-04-2008, 02:11 PM
Duvido que dia 1º Sai isso.
O pessoal la do dk2 é enrolado pra cacete.
Mais quem sabe né?:p

CCV_Gaara
29-04-2008, 02:18 PM
uhhueuheuhehuuehuh boroka eh lokão!
daqui a poco aparece de pet uma girafa uhehuehuehueuh
pensou!
ia ser comédia!
mais vamos ver que eles vão aprontar ^^

Slet
29-04-2008, 03:19 PM
`jaja o nome do jogo vai ser DK2 circo de solé
xuhASXUhASUx
sei la como escreve solé
tomara q seja algo gotico pra combinar com o jogo neh
achei nada a ver pinguim ^^
fazer o q naum sou dono
podia colocar uma mula sem cabessa ou o frankstain

CCV_Willz
29-04-2008, 04:31 PM
Ow, mas essa atualização deve começar amanhã a tarde, porque eu tava no bbs lá agora a tarde e tem post lá de dia 30/04, e hj é 29 aki ainda, então amanhã a tarde ou de madrugada já tem atualização, por causa do fuso horário!!! Então talves amanhã a tarde ou a noite já tenha a atualização disponível!!!

CCV_Boroka
29-04-2008, 04:55 PM
Amém !!

hauhau naum aguento mais jah tah ficando chato jogar =/

CCV_Madtrax
29-04-2008, 05:03 PM
hehehehe, eh nois!!! hj vo upar ate dizer chega em asylon, quero 180 logoooooooooooo

quero ver a magia logo hehehehe

Massena
30-04-2008, 08:24 AM
assim que alguem atualizar o jogo, abre um novo tópico falando das novas atualizações.

to doidim ja pra jogar =D