Conectar

Ver Versão Completa : Evento Mene b6

Lucius_
10-01-2011, 04:47 PM
Pessoal to com ums hearts de mene b6 aqui, evento vai rola esse domingão dia 16 ás 17:00 hrs, quem tive heart pra me passa durante essa semana eu agradeço..

Conto com vcs...

k3leo
10-01-2011, 08:19 PM
Pessoal to com ums hearts de mene b6 aqui, evento vai rola esse domingão dia 16 ás 17:00 hrs, quem tive heart pra me passa durante essa semana eu agradeço..

Conto com vcs...

Você e a galera é vamp né???
alguem poderia fazer o mesmo pros sly :cry::cry::cry:
eu ja colaboro com 1 :):):)

Abraços.

CCV_AlexX
10-01-2011, 10:27 PM

Abraços.

começa a jogar de vampiro que vc tbm ganha evento de mene ;D

CCV_Boroka
10-01-2011, 10:30 PM

Abraços.

Fazer isso de slayer ? Pra que, pra ganhar itens lixos com tempo ?

Me procura lah que te arrumo uns itens bons de verdade.

CCV_XNinoX
10-01-2011, 10:43 PM
De slay a taxa é menor mesmo boroka?
Sempre ouvi o povo reclamando disso.

CCV_Boroka
10-01-2011, 10:47 PM
De slay a taxa é menor mesmo boroka?
Sempre ouvi o povo reclamando disso.

Sim de slayer tem mais itens pra vim, capacete, cinto, bota, luva, ai fica pior e acaba vindo muita porcaria.

CCV_Tarok
10-01-2011, 10:49 PM
Slayer tem o problema que arma existem MUITAS, e a maioria dos itens que vem são Rings limitados.

Até hoje acho cagada do NS ter deixado item limitado durando 14 dias, não 90 que nem oficiais.

Sinal
11-01-2011, 09:38 AM
Eu estava em mene BF6 esses dias mas não arrumei nenhum heart... :/ se eu conseguir até domingo eu entrego os meus... Pode participar mesmo se estiver sem heart?

CCV_Boroka
11-01-2011, 10:53 AM
Eu estava em mene BF6 esses dias mas não arrumei nenhum heart... :/ se eu conseguir até domingo eu entrego os meus... Pode participar mesmo se estiver sem heart?

Claro que pode, o mapa é livre. Basta você saber o horário.

CCV_XNinoX
11-01-2011, 12:06 PM
Eu não concordava muito dele ter tirado o limite oficial, por que na epoca a rate do server era bem baixa e se você não fose o kinjikij no life 14 dias não eram nada mesmo...

Agora com a rate que tá, até concordo um pouco... mas só por que a rate tá alta... todo mundo sabe que eu sou totalemente contra edição dos padrões oficiais.

Saquei então, eu nem tinha me ligado que slayer tem mais item mesmo... dai complica.

O problema maior destes vouchers, é que a trade rate das skills é MUITO baixa. Eu participei de um evento uma vez, troquei uns 70 voucher... e não veio uma skill, mesmo que limitada. ¬¬

Mas anyway, estes eventos são legais por que facilita a vida da galerinha que tá começando agora... normalmente pessoal chama muito lvl 120+ pra se beneficiar.

Lucius_
11-01-2011, 12:25 PM
Tem Jc no clan que não consegue nem upa por falta de hps e bat storn, eu sei que as voucher não faz milagres, mais o que eu puder fazer pra ajudar os ccvs eu farei...

CCV_XNinoX
11-01-2011, 12:47 PM
Em relação a BS é bem valido mesmo, já que é o jeito mais facil de pegar esta skill, e visto que galera pega lvl alto e abandona mene... fica dificim de achar ela mesmo.

k3leo
11-01-2011, 06:11 PM
Tem Jc no clan que não consegue nem upa por falta de hps e bat storn, eu sei que as voucher não faz milagres, mais o que eu puder fazer pra ajudar os ccvs eu farei...

Em relação a BS é bem valido mesmo, já que é o jeito mais facil de pegar esta skill, e visto que galera pega lvl alto e abandona mene... fica dificim de achar ela mesmo.

Então no boss de b6 dropa rare skill???? (eu só matei porinquanto uns 10 mas da b5 para baixo.... e ja consegui várias coisas não limitadas... se não vale do uso pelo menos catos uns 10kk de cada item :)

começa a jogar de vampiro que vc tbm ganha evento de mene ;D

Nem pensar manolo, eu gosto muito de heal, e quero tirar uns pvp 1x1 com vcs depois :bacana::bacana::bacana: (claro, com suas regras senão eu noobão vo apanhar asuhsauhsausahsahasuhsauha)

Mas ai, quando fui fazer a quest de Centaur, eu fui lano castle rasen dos vamps que tem mais Heapers la...
eu tive que até os 70 heapers fica matando uns 2 vamp fdp que estavam me enchendo o saco ^^
ai quanod faltava alguns heaper chegou uma vamp 188, ela primeiro me deixou acabar a quest, e logou que acabei ja entramos no pvp monstro la =D (não sei se era noob ou se tava me deixando, mas eu aguentei em batalha quassi 5 minutos... no lvl 130 e alguma coisa...)

Fazer isso de slayer ? Pra que, pra ganhar itens lixos com tempo ?

Me procura lah que te arrumo uns itens bons de verdade.

Ai sim hein :), depois me da um help para upar depois de virar JC... se pa até sabado ja faço a quest com 16%... (e to precissando catar tmb cross, armor e pants para transformar... ja to guardando grana para quem achar pra mim ^^)

Abraços all.

Sepultura
11-01-2011, 06:15 PM
cada garra que vem do voucher da 5kk... da pra catar uma graninha farmando voucher

CCV_Boroka
11-01-2011, 06:31 PM
O dificil é conseguir garra sem tempo.

AskovPuff
16-01-2011, 05:26 AM
bom esses eventos men b6 me ajudarao muito na epoca do bane lider eu noob consegui quase todos os books principais
fora que set osiris pra quem ta comesando e perfeito da altributos e hp steal e vc ainda pode lilitar para ganha def, moju,
etc...
bom eu vou estar presente para ajudar. Quem nao for do CCV Dinasty pode participar tbm evento tem a ideia de ajudar a todos que estao iniciando no nosso serve (Y)

boa sorte a todos

CCV_Tiinfica
16-01-2011, 06:30 AM
tenso e que tem ums brs muito chato que vai para evento asim so para fazer baguça !!!

Sinal
17-01-2011, 09:08 AM
O evento foi tranquilo, conseguimos poucos itens definitivos, a maioria foi limitado, mas tb ajuda... Vamos tentar quando tiver ocioso ir b6 pegar mais corações pra entregar ao Lúcio para fazermos outros como esse.

k3leo
17-01-2011, 08:05 PM
Se os sly tmb se unisse para fazer, eu gastei quassi 15 corações neste fim de semana....