PDA

Ver Versão Completa : Quem Ai Joga Gun Bound???

vnc3001
28-04-2008, 09:01 AM
Ai alguem ai joga gun bound?
em que server?
para quem nao conhece:
Gun Bound é um jogo de tiro, onde o jogador precisa carcular a força o angulo de seu tiro, para que este acerte o oponente, para isto é necessário olhar a direção e a força do vento, e conhecer o peso do tiro do mobile que vc esta usando!
Conforme você vai ganhando as partidas voce ganha experiencia (GP) para passar de nivel, e gold, que pode ser usado para comprar "roupinhas" muito legais para o seu avatar, e deixá-lo cada vez melhor!
Se alguem ai gostou la vão os sites para se cadastrar e começar a jogar (tanto o server internacional quanto o brasileiro são grátis)

Brasileiro: http://www.gbound.com.br/

Internacional: http://www.softnyx.net/

CCV__Coreh
28-04-2008, 09:16 AM
server?? o.O

joguei GB mas nao tinha esse trem de sv....

tinha só as salas lá conforme seu lvl... :S
eu tenho acc lá ainda...
axe ouro plus!

nubzim ainda.;..
parei de jogar GB qdo conheci o silk..
aí foi vício puro! ahuahuahuaahu

mas se kiser eu entro lá de vez em qdo...
kem sabnao sai uma divisao CCV lá dentro?! ^^

tenho mtos amigos dragão lá...
inclusive um red dragon mora aki na minha rua..... =D

segue topic

vnc3001
28-04-2008, 09:22 AM
meu, é que é o seguinte, tem o gb brasileiro, o internacional e o de outros paises, quem é brasileiro pode jogar tanto no server brasileiro quanto no internacional.

Minha acc no BR é AXE, e comecei a jogar o internacional ontem, porque o BR ta dando muito problema com o season2 (uma espécie de "novo GB" que veio substtituir o antigo, é quase a mesma coisa, muda a interface, os itens e tem umas musicas novas!)

CCV_Shadi
28-04-2008, 10:57 AM
Cara... outro topico de gb...

CCV_ighotrv
28-04-2008, 12:06 PM
Eu jogo :)
O internacional eu nunca joguei.
Eu ja joguei servdores privados.
Sou Cetro de Violeta no da OnGame :)

vnc3001
28-04-2008, 04:39 PM
bom...
se alguem pretende começar a jogar, dou um conselho:
joguem no server internacional, pois o server brasileiro em dado muito problema!
http://www.gbound.com.br/board/forum.asp?tb=free_board

CCV__Coreh
29-04-2008, 10:35 AM
bom...
joguem no server internacional, pois o server brasileiro em dado muito problema!

pq será q eu nao me surpreendo?? ¬¬

onde BR poe o dedo, vira zona!!
=\

vnc3001
29-04-2008, 10:57 AM
onde BR poe o dedo, vira zona!!
=\

bom, isso não é bem verdade, o server funcionava bem até o lançamento do season2!

o problema é que os GMs tiveram muita pressa para lançar......:cabecanomuro:...... ai ja viu né!

cheio de problemas, muito ruim de entrar e quando entra fica caindo toda hora!

CCV_ighotrv
29-04-2008, 02:55 PM
Os treco Brs são sempre os piores.
Cheio de cheats e hacks :(

CCV_Shadi
29-04-2008, 04:22 PM
O unico server BR da atualidade que prestou foi de T4C

CCV_ighotrv
29-04-2008, 04:30 PM
Mais eu quis dizer do GB da Ongame mesmo :)

CCV_Morcego
30-04-2008, 08:00 AM
servidor de Gb private eh loko....

mais eh xeio de bug, deus me livre

vnc3001
30-04-2008, 08:15 AM
o gb da ongame é bom, ou melhor era, quando era machadinho ainda eu fiquei um tempo parado, voltei e em menos de um mês ja era axe, fiquei muito feliz qdo virei axe, mas uns dias depois lançou o season2 e eu tive que parar de jogar, pq num tava entrando la em casa, e quando entrava e eu fazia mais de 2000 de gold o server caia
Agora to jogando o internacional, em um dia q eu joguei ja sou quase martelinho de pedra.
O bom de la é que voce joga com pessoas de varios paises, faz umas amizades diferentes, e treina um pouco o ingles (como meu inglês é meio fraco fica meio dificil de se faser entender, mas é um bom treino!)

CCV_Morcego
30-04-2008, 08:27 AM
verdade cara...
mais Gb agora ta xeio de haker, eu lenbro q eu parei maxadinhu de prata, com um avatar legalzinhu...

mais parei por causa do ain bot...

tava foda D+

vnc3001
12-05-2008, 07:59 AM
pow, o bom do server internacional é q num tem hack, pelo menos eu nunca encontrei nenhum kara com ha.ck, a unica coisa que aconteceu foi um bug que deu quando eu estava jogando, mas ai passou em 4 rodadas, quem ganhava ganhava quase 40 de gp e quem perdia ganhava 33 de gp, fora que vc dava um tiro no nada e matava um cara, ou então num acertava ninguem e dava como se tivesse tirado 1000 de dano (foi oque mais aconteceu nessas 4 rodadas), ai imagine era quase 3000 de gold toda partida fora os 3 ou 4k por partida! ^^, foi o unico bug maneiro que eu ja vi até hj em algum jogo, ninguem se prejudivaca, pelo contrario todo mundo saia ganhando!

CCV_Morcego
12-05-2008, 08:16 AM
verdade, GB era foda...

mais era legal joga quando o jogo ta no destake da carreira ^^

depois fica xatao

CCV_Shadi
13-05-2008, 07:20 PM
Nossa meu, vou upar que nem um louco e ser MACHADINHO DE PEDRA MEEEU, MEU DEUS!

CCV_Diw
16-05-2008, 09:14 PM
ja jogei um pouquinho mas enjuei quando descobri o SAMP!!!!! vlw XD:palmas:

Sonic
17-05-2008, 12:25 PM
larguei esse vicio graças a deus xD