Ver Versão Completa : [Race War] Guerra de 09/01/2011
CCV_Kapivara
09-01-2011, 07:33 PM
Algumas imagens da War de hoje
pena que estava tendo muito lag e dc, o que poderia ter sido muito bacana acabou sendo prejudicado =/
http://img525.imageshack.us/img525/4273/darkeden031.jpg
em um momento que não estava dando lag conseguimos roubar a Chaspa =)
http://img836.imageshack.us/img836/5013/darkeden032.jpg
http://img200.imageshack.us/img200/5158/darkeden033.jpg
depois peguei DC, mas o pessoal conseguiu continuar com a bíblia XD
http://img156.imageshack.us/img156/1855/darkeden034.jpg
http://img843.imageshack.us/img843/7823/darkeden035.jpg
DC d novo =P
http://img338.imageshack.us/img338/4295/darkeden036.jpg
http://img843.imageshack.us/img843/3286/darkeden037.jpg
DC de novo:
http://img812.imageshack.us/img812/5256/darkeden038.jpg
agora o desesperado que viu que não teria mais nda para ele (acho que era vamp, não sei pq =P)
http://img87.imageshack.us/img87/3614/darkeden039.jpg
http://img291.imageshack.us/img291/4018/darkeden040.jpg
Opa, tiraram o pirulito da criança XD
http://img156.imageshack.us/img156/4839/darkeden041.jpg
http://img263.imageshack.us/img263/7715/darkeden042.jpg
Resultado final: Mesmo com todo o problema, ainda conseguimos pegar mais outra bíblia, agora tempo 10 =)
http://img521.imageshack.us/img521/3601/darkeden043.jpg
http://img809.imageshack.us/img809/2048/darkeden044.jpg
CCV_Boroka
09-01-2011, 07:58 PM
Slayers rumo as 12 biblias o/
Coitado dos vamps, vai ser difícil arrumarem algo agora ^^
CCV_AlexX
09-01-2011, 08:25 PM
Sly conseguirão as Biblias pela quantidade ( 8sly para 1 vamp) e não pela qualidade ;D, e me parece que so gunner estão usando light pq????? enchanter não da conta de usar neles msm e matar vamp??
qdo começou os DC a chaspa estava em adam C, antes de levar dc tinhas 1 sly levando, qdo reloguei rapidão o msm sly carregando pq ele não levo DC...:meioassim:
Hj nem dava pra ir atraz da chaspa, muito sly+ muito lag... very hard :'(. O que aconteceu com os vamps que somem na Hr da war???
CCV_Boroka
09-01-2011, 08:47 PM
Sly conseguirão as Biblias pela quantidade ( 8sly para 1 vamp) e não pela qualidade ;D, e me parece que so gunner estão usando light pq????? enchanter não da conta de usar neles msm e matar vamp??
qdo começou os DC a chaspa estava em adam C, antes de levar dc tinhas 1 sly levando, qdo reloguei rapidão o msm sly carregando pq ele não levo DC...:meioassim:
Hj nem dava pra ir atraz da chaspa, muito sly+ muito lag... very hard :'(. O que aconteceu com os vamps que somem na Hr da war???
Errado, slayers conseguiram as biblias porque os vamps desse server são uns lixos.
Agora eu te pergunto, por que será que tem 8 slayers pra 1 vamp ?
Slayers são unidos, não fazem set e build pra matar mesma raça e muito menos dão KS.
Tá ai a diferença (Y)
CCV_AlexX
09-01-2011, 08:57 PM
Errado, slayers conseguiram as biblias porque os vamps desse server são uns lixos.
Agora eu te pergunto, por que será que tem 8 slayers pra 1 vamp ?
Slayers são unidos, não fazem set e build pra matar mesma raça e muito menos dão KS.
Se fosse 8 vamp para 1 sly 12 Biblias facil, repito sly ganha por quantidade não por qualidade qdo sly eu vi hj q entrava death facim, mais não adiantava erão muitos ROBOS juntos xD
CCV_Kapivara
09-01-2011, 09:20 PM
essa é uma das mais antigas estratégias do DE, que é os Enchants darem suporte aos Gunners. Os enchants têm boa resistência, mas um alcance de hit muito baixo (ele tem que chegar um pouco perto do alvo para conseguir alguma coisa eficiente), mas os gunners, além de excelente resistência, ainda possuem o maior alcance de hit de todas as classes slayer, o alvo pode está longe, sem problemas :D (tenho minhas duvidas se eles, na verdade, devem é ter o maior alcance de todas as raças), além de possuirem um dos maiores danos
ou seja, é muito mais eficiente dá o suporte que o gunner precisa do que ele mesmo (o enchant) tentar matar vamps que se escondem em nevoeiro e correm muito de um lado para o outro.
=)
os slayers lembram que sozinhos não são quase nada, mas unidos são praticamente imbatíveis =)
CCV_Boroka
09-01-2011, 09:20 PM
Todo server DE vamps tem mais biblias, não por quantidade e sim por qualidade.
Vamps do legend são uns lixos, por isso tem menos players, ou seja, é por causa da qualidade.
CCV_AlexX
09-01-2011, 09:27 PM
essa é uma das mais antigas estratégias do DE, que é os Enchants darem suporte aos Gunners. Os enchants têm boa resistência, mas um alcance baixo de hit muito baixo, mas os gunners, além de excelente resistência, ainda possuem o maior alcance de hit de todas as classes slayer (tenho minhas duvidas se eles, na verdade, devem é ter o maior alcance de todas as raças), além de possuirem um dos maiores danos
ou seja, é muito mais eficiente dá o suporte que o gunner precisa do que ele mesmo (o enchant) tentar matar vamps que se escondem em nevoeiro e correm muito de um lado para o outro.
=)
os slayers lembram que sozinhos não são quase nada, mas unidos são praticamente imbatíveis =)
Gunners com light destroem vamps de int, se não entrar aberra é so correr msm. E os vamps estão fracos pq tem status para matar vamp e morrer para sly, STR é super bom pra matar outras raças e é isso que falta nos vamps guerreiros =/
CCV_Kapivara
09-01-2011, 09:43 PM
Gunners com light destroem vamps de int, se não entrar aberra é so correr msm. E os vamps estão fracos pq tem status para matar vamp e morrer para sly, STR é super bom pra matar outras raças e é isso que falta nos vamps guerreiros =/
é aí o esquema, pois os vamps int do legend gostam muito de nevoeiro e paralize, além de serem fraquissimos para danos físicos, ou seja, se detonarmos esses com os gunners, os outros, enchants, healers (não deixam que os gunners sejam eliminados), swords e blades poderão fazer a festa com os warriors vamps de set errado =)
k3leo
09-01-2011, 09:44 PM
É, pode até ser que tinha 8 sly para 1 vamp, porem se os vamps fossem organizados e tivessem estratégia tinham abatido o grupo dos sly na boa (1º vcs chegavam de 1 em 1 para bater no mlk carregando a bible, invez de esperar grupo de vcs e atacar de uma vez e levar all sly pro saco {ou pelo menos comçar matando o grupo que estava defendendo o kara depois amtava ele}, 2º vcs batiam primeiro no CARREGADOR DA BIBLE, e os outros sly espancando vcs e eu ainda vi 3 mlk sendo espancado por mim e outro heal,os enchanter e gunners, e vcs soltando darkness NO CARREGADOR DA BIBLE E NÃO EM Nóis {sem maldade ri pra caramba sauhsuhsasa}, 3º outra estratégia seria armar armadilha no caminho, ou no começo do outro mapa que o grupo de slys iam passar... vcs não fizeram nem um nem outro, apenas foram com peito de ferro tentar tirar 10% do hp do Carregador da bible {e mesmo que conseguisse matar ele iam morrer pro grupo}....)
Vamps sem qualidade [2].
Ouster eu nem vi atacando os sly auehauheuaheuea que dó.
Abraço.
CCV_AlexX
09-01-2011, 09:53 PM
K3leo, sly acabarão com a tática dos vampiros, Tipo Vampiros tem a quantidade para atacar ou para defender, então hj era para atacar, enquanto nos tentávamos atacar o numero enorme de slayers defendendo as Bíblias, um grupo de slayer foi pegar a chaspa um grupo de sly bem maior que a quantidade de vampiros na war, ai ferra tudo =/ , ta tenso essa população de slayer xD
k3leo
09-01-2011, 10:56 PM
K3leo, sly acabarão com a tática dos vampiros, Tipo Vampiros tem a quantidade para atacar ou para defender, então hj era para atacar, enquanto nos tentávamos atacar o numero enorme de slayers defendendo as Bíblias, um grupo de slayer foi pegar a chaspa um grupo de sly bem maior que a quantidade de vampiros na war, ai ferra tudo =/ , ta tenso essa população de slayer xD
ashusahsauhhsahsausa osso =D
ainda bem que eu gosto de heal (H)
Abraço.
CCV_XNinoX
10-01-2011, 12:12 AM
Vai virar outro topico de "minha raça é mais pica grande que a sua"...
Mas é fato... eu só não parti de vamp pra outra raça por que eu curto demais vamp, e tenho saco de menos para ir upar a minha ouster e o meu slayer...
Aqui vamp é tudo desorganizado, os caras deixam as richas pessoais interferirem com o game e por ai vai... Nem vou citar o clan por que são outros quinhentos, mas só para dar uma olhada por cima, já rolou comigo de vamp passar do meu lado, não ajudar no combate contra slayer e escrever em cima "KS... keep going noob"... esperar eu morrer para depois ir lá atacar os slayers...
Dark Eden japones, vamps ficaram seculos com as 12 biblias por que até os clans rivais se uniam para montar barricada nas pontes e portas dos castelos...
Se vamp perder as outras duas biblias dificilmente vai recuperar...
Outro problema é que 90% dos players top, pelo simples fato de serem tops e sobreviverem sem as biblias, tão nem ai pra elas.
Ai tu junta a desorganização, players bons mudando de raça por isso, as outras raças crescendo, vai ser este espancamento sempre... até vamp parar com picuinha entre eles mesmo, dificilmente vão ter as biblias.
E justamente por isso, sempre que tem um agravante (Server com puta lag, e grande parte dos players nas ferias...) vira este massacre ai.
(Sobre os DCs... depende muito do channel que tu tá. As vezes cai o default e o US não cai... já rolou isso em pt comigo... eu tava no US, minha pt no default, eles tomaram DC e eu fiquei online.)
AskovPuff
10-01-2011, 03:28 AM
vamps lixo? lol
velho se acha que a maioria do vamps ligao pra biblias? eu acho que nao, agente ja cansou de tentar organiza mais ninguen que sabe um ou outro que se habilita a quere ajudar. realmente uniao nos vamp = 0
o lucius lider do ccv e os sub's estao tentando um acordo de paz mais acho dificio rolar pelo falto de ter muito vamp que so ve o que esta na sua frente nao olha para o lado. se os dois clans principais entrase em uniao seria tudo melhor.
-melhor up
-melhor pvp c/outras raças
-as 12 biblias concerteza seriao nossa msm sendo menoria
nao vou negar que eu sou um fdp tbm que zuei muito os vamps mas quero muda nunca e tarde para mudar.
essa briga nao esta levando a nada e ser full dex ta uma merda pq nem vamp tem pra pvp rog1n canso de mata vamp suicida e meu amigo nao tem ninguen mais para brincar :meioassim:
e tbm to cansado de ver sly noob cantando de galo se depender de mim viro str hoje msm so depende desse acordo de paz.
:canables:
CCV_XNinoX
10-01-2011, 11:16 AM
Mas é o que eu falei...
Vamp não é bem lixo, mas realmente tá um lixo.
Como eu sou um cara que não liga a minima pra PVP, infelizmente não consigo participar direito de nenhuma das wars (castle e race), e jogo normalmente solo pelos meus horarios quebrados, vamp pra mim ta normal... tá "dando pra levar".
Mas esta desunião toda ai só fode com a raça no server. E justamente por que os vamps fortes do game (e isso não é uma critica direcionada, é mais uma constatação mesmo) tá pouco se lixando pra biblias por que elas não acrescentam porra nenhum pra eles... o principal da war todos já tem, que é a MA3, então pra que ir?
Eu mesmo, se posso logar o char, deixo logado na safe para pegar minha honor e ter minha MA, por que como tudo anda tão desorganizado, eu cansei de ficar tomando PK de outros vamps, de ser mutilado por 5 ouster e 10 slayer em união, e ainda por cima ver os vamps que nem barata tonta sem saber se corre pra pegar biblia ou se une para defender a que sobrou no altar.
Pra se ter uma noção do como tá a coisa, vamp usa a estratégia mais manjada do mundo... e só tá tomando na rosca com isso.
Dai fica facil... tu vai fazer o que? Bater de frente com uma raça mais numerosa e lidar com o cachorro morto, ou ajudar esta raça a destroçar o cachorrinho e depois sair no braço com ela?
War race pra vamp tá morta mesmo. A menos que a softon (ou o proprio NS) crie algum beneficio extra para as wars, vai continuar neste mesmo cenario.
Antes do sistema de honor, vamp ownava mais ainda nas wars por que ninguem tinha saco de ir lá efetivamente tentar pegar as 12 biblias... depois da honor, aumentou consideravelmente a quantidade de players presentes na war, e ai sim ficou uma briga boa e justa...
Como disse anteriormente, fora 2 "acontecimentos" ai que me ajudou a permanecer nos vamps, e a minha falta de saco de começar do zero uma raça nova, eu só não pipoquei pra outro lado por que ser vamp é uma coisa bem "raiz" pra mim no De... dificil abandonar a raça... mas o cenário não tá propicio pra ficar do "lado negro" do DE.
Vamp top tá nem ai pro resto, salvo raras excessões não ajudam em nada vamp noobim. Vamp noobim vira café da manha em war, e mesmo assim tá lotado de noobim lá tentando alguma coisa...
Na quarta, te garanto que as duas miseras biblias que sobraram vão pro abraço.
CCV_Kapivara
10-01-2011, 12:06 PM
eu comecei a participar de guerras de raças no DE JP, pois como Adan era o mapa que eu mais usava, acabava que sempre estava lá quando a guerra começava...
e era isso que o Nino disse: quando as outras raças (ouster ou slayer) conseguiam as bíblias duravam com ela por volta só de uma semana mesmo =), os vamps eram realmente fortes e organizados.
Teve uma época que os vamps finalmente ficaram sem nenhuma das bíblias, isso só pq as os slayers e ousters fizeram um pacto de não agressão, isso durou até que a união acabasse por desentendimento entre as duas raças, daí vamps tomaram as bíblias das ousters e se não me engano ficou assim até os banimentos começarem...
no Legend... vamps estão lixo mesmo, sem sombra de dúvidas. Os caras são oito ou oitenta, quando se é int, só sabem nevoeiro e atirar death, paralize e poça de acido e só, sempre assim.
quem é warrior só sabe pular em cima e ficar batendo
nos dois casos, bastam os adversários terem um pouco de união e resistência e acabou p esses vamps
não existe estilo nos vamps (acho que deve ter aqueles que saibam jogar, já vi uns poucos, mas são raridade, infelizmente)
posso até ser xingado pelo meu saudosismo de um DE de rate baixa, mas tb acho que o fato dos vamps serem o que são hoje em dia no DE Legend tb é resultado de anos desses usuários estarem em server pirata, acostumados com rate alta, e que os fizeram ficarem bitolados em serem apenas "fortes" e esqueceram que um MMORPG não é só fechar o olho e atirar, como é a maioria de jogos de tiros
os slayers tb não ficam atraz, pois como muitos sempre lembram, nas guerras está lotado de slayers, hora, o servidor de rate alta mal acostuma os usuários a terem char só "fortes", então se é assim, quem vai querer o trabalho de upar em uma raça "perdedora", não, para seu umbigo vai dizer que é o "cara" e vai mudar de raça tão rápido quanto muda de camisa para a raça "vencedora", mas com certeza assim que essa raça "vencedora" começar a perder, esses players vão debandar de novo...
o negócio seria aqueles que gostam, de verdade, de seus chars, na raça que mais gostam (eu = slayer gunner, Nino = vamp, AskovPuff = vamp etc) não esmoreçam e continuem, pois a guerra não é só pegar as bíblias e honor (deveria ser mudado esse nome, pois honra está longe da motivação da maioria do pessoal que vai à guerra), mas sim a diversão de motar estratégias com outros amigos e poder ir de batelada para azaram a vida de outros grupos de amigos nas outras raças em um grande evento periódico. XD
(H)
CCV_XNinoX
10-01-2011, 12:52 PM
No DE japones é chamado de contribuition, que eu acho que é o nome mais acertado, visto que ela mede a sua contribuição nas wars (até a caligo war dá bonus nisso... bem menos, mas dá).
Eu não culparia tanto a rate alta pelo que tá rolando, mas sim, tem a sua parcelinha de culpa... hoje qualquer cara pega lvl 151+ e vai pra war sem sequer saber como manusear o char direito... mas isso são, exatamente como o Kapivara falou, 8 ou 80. Tem muito caro que sabe esmiuçar um vamp e simplesmente não vai pra war por que tá cansado da zona que virou.
Kapivara lembrou bem ali o lance da união das raças. No DE japones vamp era tão organizado, tão "militar", que os inimigos precisaram se juntar para conseguir alguma coisa.
Eu tenho guardado em algum lugar do meu pc (porra preciso me organizar melhor nestas pastas, nunca acho nada) um video de uma war super fraca no de japones... mas que simplesmente foi abandonada no meio por que ninguem conseguia entrar na jossa do castelo. Tinha tanto vamp spamando blood wall e bat storm na ponte, e quando algum slayer/ouster passava era surpreendido pelo mesmo esquema dentro do castelo que a galera simplesmente desistiu de tentar entrar na metade da war...
Já aqui no legend meio que fica implicito que "se seu clan tem o castelo X, é sua responsabilidade cuidar das bilbias dele". E acabou! Tirando uma meia duzia de CCV, e uns gatos pingados de outros clans, dificilmente os vamps se movimentam entre os castelos para dar suporte.
Sobre nego pular de uma raça para outra, claro que tem os "quero açucar", mas grande parte dos players (alguns CCVs inclusive) sairam dos vamp por não aguentar a zona que virou...
Já comentei aqui que até upar tá ficando dificil por que vamp não respeita vamp... recentemente eu passei a frequentar tiff1 direto... e varias vezes eu perco a boa e saio de lá por que o KS e o PK é insuportavel. Prefiro mil vezes tentar a sorte em Hilla por que lá pelo menos eu tenho que matar a raça rival para manter o padrão de up, e não um cara que é da mesma raça que eu, e teoricamente está do meu lado.
Mor galera resolve que vai retribuir o KS e o PK na maldade, e o reflexo disso é falta de auxilio na war. Como eu mesmo já mencionei neste topico, eu já fiquei a merce de ouster e slayer com vamp de expectador só por que alguem tinha dado KS nele e eu faltalmente estava no mesmo clan. Se isso rola por conta de clan, certamente rola por motivos pessoais... se o kra te deu PK e KS, obvio que tu não vai querer ajudar ele.
Lucius_
10-01-2011, 12:57 PM
Issu tudo que vcs tão falando eu to tentando faze faz tempo, utimamente ando chatiado com algums menbros do clan ccv que fican dando ks atoa, nem o foda-se ta fazen mais issu, se o cara vem e da ks em vc e depois se vai la e desconta não vejo problema nenhum, mais fica dando ks atoa ai ja é outro papo, agora o que fico mais puto ainda nas war, é que so vejo o ccv se organizando, os clans gringos tão nem ai pra war, os caras nem pra arruma as pt antes da war começar, o rog1n e enoob é uma vez na vida outra na morte que vejo eles nas war, toda war 1 hr antes eu ja monto as pts fico no chat clan chamando que nem loco e nem sempre aparece todo mundo, mais issu vai muda...
Agora chama os vamp de lixo é foda né, boroka toma cuidado com o que vc fala cara, esse quadro pode vira a qualque momento, e se tu fico revoltadinho com agente problema seu, se tem um dos melhores char nos vamp com um dos melhor set, ajuda que é bom nada né?....agora pra critica vc é bom, se vc ta contente nos sly cara otimo maravliha, so que não vem quere chama a raça toda de lixo pq tem mto cara que joga bem e mereçe respeito....
CCV_XNinoX
10-01-2011, 01:39 PM
Kra, o boroka não chamou a raça toda de lixo. Eu entendi o ponto de vista dele. A organização dos vamps é que está zuada... e justamente por isso, são uns poucos que querem fazer alguma coisa, enquanto muito já jogaram a toalha faz tempo.
Eu voltei para o clan, justamente por que eu to vendo o esforço da atual liderança em fazer algo... não que anteriormente não tivesse, mas no atual cenario do DE isso tem que ser mais valorizado, saca?
Você citar o Rog1n e o Enoob é o melhor exemplo do que eu falei, vamps fortes já nem ligam mais para war por que as bilbias dão bonus tão porcos para eles, que não faz diferença se eles tem ou não... e não pensando por exemplo naqule noobim que acabou de entrar pro clan e que a biblia de dmg fisico faria toda a diferença...
O cenário tá tenso, e tá todo mundo estressado por um monte de coisas in game... então pra mim, o mais prudente, é evitar comentários dirigidos e tentar resovler a situação da melhor maneira possivel, in game. Discutir no forum não vai melhorar em nada.
(E isso não é uma critica entre o que o boroka falou, nem ao que o luciu falou, é uma constatação no geral.)
Lucius_
10-01-2011, 02:31 PM
Os mais organizados entre os vamp é o ccv nino, mais um clan só não faz milagre, não adianta so o ccv resolve os problemas da raça inteira, eu vo tenta chama todos os lider de clan em banatul e faze uma reunião, estabelecer uma alianca estruturada nas war entre os clans, se issu não der certo ai meu amigo vamp vai sofre por muito tempo no server...
CCV_Beecher
10-01-2011, 06:28 PM
Eu não sei porque 99% dos vamps é full dex (hiperbole, oi)
vocês parecem se importar mais se morrem pro puff, rogin, suicida do que morrer pra outras raças.
Eu sou da opinião que pvp de mesma raça é lixo.
O jogo não foi feito pra isso. É pra galera se unir, não ficar dando ks, pk, etc.
Quer pk? vai perona sly, ouster, não vamp -_-
Outra coisa, vocês falam só de os tops não participarem da war, mas outro problema que eu considero MUITO maior é o fato de os tops uparem solo ou no estilo clube do bolinha.
Isso faz com que os noobs tenham que sofrer em t1, hila, rahom, sei lá onde eles vão.
Se todos vocês que conseguem solar t2, levassem consigo 2, 3 noobs, a raça seria MUITO mais forte e teria mais players em condição de ajudar mais na war.
Acho que alguns nem desistem da war, simplesmente não tem tempo. Eu acho o horário da war meio ruim. Quarta a tarde? tipo, geral trabalha. Domingo a tarde? fiquei trabalhando a semana inteira pra no meu domingo a tarde ficar jogando um jogo? sem querer chamar alguém de nerd, mas ninguém deveria esperar até as 16h pra sair só pra poder pegar a war e ajudar a raça.
CCV_bigolinho
10-01-2011, 07:03 PM
thalis revolts mode ON
k3leo
10-01-2011, 08:22 PM
Algumas imagens da War de hoje
pena que estava tendo muito lag e dc, o que poderia ter sido muito bacana acabou sendo prejudicado =/
http://img525.imageshack.us/img525/4273/darkeden031.jpg
em um momento que não estava dando lag conseguimos roubar a Chaspa =)
http://img836.imageshack.us/img836/5013/darkeden032.jpg
http://img200.imageshack.us/img200/5158/darkeden033.jpg
depois peguei DC, mas o pessoal conseguiu continuar com a bíblia XD
http://img156.imageshack.us/img156/1855/darkeden034.jpg
http://img843.imageshack.us/img843/7823/darkeden035.jpg
DC d novo =P
http://img338.imageshack.us/img338/4295/darkeden036.jpg
http://img843.imageshack.us/img843/3286/darkeden037.jpg
DC de novo:
http://img812.imageshack.us/img812/5256/darkeden038.jpg
agora o desesperado que viu que não teria mais nda para ele (acho que era vamp, não sei pq =P)
http://img87.imageshack.us/img87/3614/darkeden039.jpg
http://img291.imageshack.us/img291/4018/darkeden040.jpg
Opa, tiraram o pirulito da criança XD
http://img156.imageshack.us/img156/4839/darkeden041.jpg
http://img263.imageshack.us/img263/7715/darkeden042.jpg
Resultado final: Mesmo com todo o problema, ainda conseguimos pegar mais outra bíblia, agora tempo 10 =)
http://img521.imageshack.us/img521/3601/darkeden043.jpg
http://img809.imageshack.us/img809/2048/darkeden044.jpg
Agora que eu percebi, conseguiu tirar uma SS comigo ali :):):)
eu so o heal noob, ali na direita o 3º para esquerda... com ant blood e acid uasuahsusahaushuhasuhsauhuhsasa
é nóis na war manim (Y)
Abraços
CCV_Boroka
10-01-2011, 09:01 PM
http://img837.imageshack.us/img837/2995/darkeden001.jpg
http://img841.imageshack.us/img841/5610/darkeden002.jpg
Ainda quer saber porque os vamps são uns lixos ?
Até os próprios membros do clan CCV estão saindo por tomarem KS de membros do mesmo clan.
Mas acho que um dia vocês aprendem.
Fikdik (Y)
Lucius_
10-01-2011, 10:07 PM
Ainda quer saber porque os vamps são uns lixos ?
Até os próprios membros do clan CCV estão saindo por tomarem KS de membros do mesmo clan.
Mas acho que um dia vocês aprendem.
Fikdik (Y)
Se numca ajudo em porra nenhuma o ccv, saio do ccv pra faze um outro clan e agora ta nos slys e agora que vim fala merda?
A me poupe boroka, vai ve se to na esquina.
CCV_Boroka
10-01-2011, 10:12 PM
Se numca ajudo em porra nenhuma o ccv, saio do ccv pra faze um outro clan e agora ta nos slys e agora que vim fala merda?
Nossa, fiquei magoado agora, isso vindo de você me deixa super triste =/
shauSHAUsua
Nunca ajudei (Y)
CCV_AlexX
10-01-2011, 10:26 PM
Muito trágico :)
AskovPuff
10-01-2011, 11:23 PM
velho se ta falando de coisas que vc nao sabe
tudo tem um pq tem um motivo
mas ae sua cabeça e seu mundo so nao julgue ninguen (Y)
CCV_Baldan
11-01-2011, 12:17 AM
E você ta no ccv, mata seus proprios membros, outros membros matam os parceiros de clan, e você não fala nada :D
Quem é pior?
Cara, sério, eu realmente me pergunto todos os dias, como deixaram um cara desses ser lider ...
Ok, ele correu atras, ajudou, ergueu ... Suave.
Mas o carinha não tem cabeça nenhuma ... Pelo amor ...
Nem comento ...
@Boroka: Não sei porque você ainda discute, sério .../
@Puff: Deixa os dois se pegar ai, nem entra no meio ...
BOLADIN
11-01-2011, 12:28 AM
boroka ja ajudou bastante,qnd fizeram aliança com as ousters foi ele q correu atraz da aliança, e isso ajudou muito os vamps ;p
AskovPuff
11-01-2011, 12:30 AM
onde vc viu agente se matando? essa vanpilla nao e ccv ela entro no clan pra zuar e foi zuada e expulsa
baldan namoral se nem ta no game nao sabe o que ta rolando entao nao comenta sobre o que vc nao sabe
e eu me entrometo sim lucius e meu parcero e rala muito para manter a orden nao e qualquer paga pau de gringo que vo deixa fala do cara, se vcs achao os gringos melhores que agente de boa nao fala nem comenta sobre nossos ideias
se quiser ajuda e bem vindo se nao quer nao bota lenha na fogueira pq em questao de cabeça lucius seria um bom pai para vc's (Y)
CCV_Boroka
11-01-2011, 12:32 AM
Nas fotos não mostra ela zuando ninguém e muito menos sendo expulsa.
Ela quem quis sair do clan porque deram KS e mataram ela.
Se ela realmente tivesse zuando o clan o Líder tem um botão que exclui o char do clan, e o mesmo não foi usado, então.
AskovPuff
11-01-2011, 12:37 AM
lol ela entro e alguen que nao sabia quem era ela aceito confundio com vanpila br
ela saiu pq foi expulsa msm ela foi no npc e saiu so isso.
velho vc nao ta jogando de sly nao ta vendendo sua acc? pq se procupa tanto em tira SS ta tentando provar o que vc?
se vc tem alguma ideia pra melhora o clan posta ae toda ajuda e bem vinda (Y)
CCV_Boroka
11-01-2011, 12:39 AM
Tenho sim, para de dar KS nos outros (Y)
Não estou vendendo minha acc, e não vou vender.
Eu apenas parei de jogar porque cansei das noobisse dos vamps.
E eu tiro SS porque sou Sub-ADM do fórum e me preocupo com a imagem do clan.
AskovPuff
11-01-2011, 12:43 AM
sim agente ja paro de dar ks
por que esse SS ae tem uma semana por ae, agente ja resolvemos com os gringos eles nao provoca agente fica de boa ta na paz (Y)
tem mais alguma dica?
CCV_Boroka
11-01-2011, 12:47 AM
Não, minha unica queixa era essa.
Não tenho nada contra vocês apenas contra as atitudes.
Do mesmo jeito que eu reclamava do Rog1n quando ele era do clan.
CCV_bigolinho
11-01-2011, 12:51 AM
fiz a msm pergunta pro Bane..qnd botaram lucius de lider...o kra mal tinha virado JC AUHAUHH...eh foda mano...joguei tempao de vamp..mas larguei antes q desses essas treta ai
CCV_ExWYD
11-01-2011, 02:20 AM
Que maravilha, mais um topico estragado por brigas...
fechando para evitar mais brigas... ¬¬