Ver Versão Completa : olá gente boa tarde.
lacerdaxd
09-01-2011, 03:06 PM
Galera eu conheço um conselheiro de vocês o trollzinho grande amigo meu! no caso ontem falei com ele, e perguntei... troll a ccv tem divisao no silk? sim sim.
dai decidi vim aqui meio que com vergonha por nao conheçer vocês e perguntar se tem como vocês me da umas dicas nem precisa me aceitar no clan nao, só queria ficar mais bem informado sobre o game e sei que vocês entendem bem disto
por favor quem puder me ajudar fica aqui meu msn.
[email protected]
to voltando a jogar silkroad e decidi fazer um warlock/cleric queria uma opiniao se vale apena.
CCV_Tarusio
09-01-2011, 10:56 PM
Boas aqui nunca negamos ajudar ninguem. ^^
POde perguntar o que quiser e as duvidas que tiver.
O melhor é começar a jogar e a se divertir e quando as duvidas surgirem perguntar. Pode tb fazer umas pesquisas aqui no forum que temos varios topicos tb sobre isso.
Quanto ao warlock/cleric não tenho muito conhecimento sobre esse char e nao posso ajudar muito, mas temos um optimo jogador no clan com um char desses que mal veja este topico te dara de certeza uma opinião bem fundamentada.
lacerdaxd
09-01-2011, 11:21 PM
obrigado pela gentileza de me responder.
uma das duvidas ea seguinte eu possuo um two hander, parei com ele por que acho que fiz uma m**** olha bem era pra ele ser warrior/cleric mais acabei misturando os 2
peguei o e upei a sub classe bard até nivel 20 depois me arrependi e upei a classe cleric até 10 ai começei a ler topicos e vi que errei feio e resolvi criar um warlock por que acho que perdi meu warrior :s queria saber se tem como reverter os pontos de bard ou sei lá.
Warcry
09-01-2011, 11:34 PM
bom maniin, tem 2 modos, dps do lvl 20 vs vai na menininha qe vende poçao e vai em withdraw skill, 3ª opçao, aceita o quest coleta curst heart a cada 10 e vs pode troca por uma poçao que abaixa 1 lvl de bard/skill de bard
2º - vs pode comprar edit skills com silk (R$) e abaixar xD
---------- Post added at 11:34 PM ---------- Previous post was at 11:34 PM ----------
ps: me adc no game qe te explico por la qq coisa adc: DarkPoison
CCV_Everest
09-01-2011, 11:37 PM
bem vindo estaremos ai pra ajudar noq pudermos...infelizmente eu tbm não entendo de chars europeus, apenas tenho um bard cleric lv 77...
mas se quizer algo sobre chars chineses é comigo e com o tarusio xD
um site legal pra ver e tirar duvidas tbm é o silkroadbrasil.com
e o nosso xD
lacerdaxd
10-01-2011, 01:22 AM
bom maniin, tem 2 modos, dps do lvl 20 vs vai na menininha qe vende poçao e vai em withdraw skill, 3ª opçao, aceita o quest coleta curst heart a cada 10 e vs pode troca por uma poçao que abaixa 1 lvl de bard/skill de bard
2º - vs pode comprar edit skills com silk (R$) e abaixar xD
---------- Post added at 11:34 PM ---------- Previous post was at 11:34 PM ----------
ps: me adc no game qe te explico por la qq coisa adc: DarkPoison
vlw carinha eo seguinte se eu for fazer isso com R$ QUANTO VAI CUSTAR? e se eu for fazer pelo game vai demorar muito?
Warcry
10-01-2011, 01:36 AM
com R$ vs gasta maios ou menos 200 dilks = uns 40$$ e no game nao demora mt pq seu lvl e baxo ((: em questao de 1/2 dias se junta (se usar bot xD)
CCV_FeiO
10-01-2011, 03:01 AM
obrigado pela gentileza de me responder.
uma das duvidas ea seguinte eu possuo um two hander, parei com ele por que acho que fiz uma m**** olha bem era pra ele ser warrior/cleric mais acabei misturando os 2
peguei o e upei a sub classe bard até nivel 20 depois me arrependi e upei a classe cleric até 10 ai começei a ler topicos e vi que errei feio e resolvi criar um warlock por que acho que perdi meu warrior :s queria saber se tem como reverter os pontos de bard ou sei lá.
Bem vindo ao Silkroad e ao fórum CCV
Warlock/cleric é um char bastante complexo, demorado para upar, mas uma máquina no pvp se você conseguir se adequar ao char. Eu tenho um warlock/cleric level 97, porém, joguei poucas vezes com ele depois do level 90, mas a minha dica que é fundamental para um warlock/cleric, é você deixar seu char hibrido, ou seja, misturar uma quantia X de str com uma quantia X de int na hora de distribuir os pontos após ter adquirido level. Eu e o mestre da build lks1987 [ que o Tarusio comentou], usamos o 1:5, 1 ponto de str e 5 em int ... a cada 2 leveis você distribui 1 ponto em str, mas, tenha em mente que o char upa bastante devagar. O conselho que dou, é você fazer um wizard/bard até level 39, depois virar wizard/cleric, e caso ainda queira ser warlock/cleric, você faz as contas e vê quantos pontos str irá precisar [+- 19 ou 20] e distribui, depois de distribuir os str's, você muda para warlock.
Mas atenção, os pontos distribuidos em STR e INT não tem como voltar, uma vez seu char sendo warlock/cleric, não terá volta.
Eu sugiro que você não gaste dinheiro com silk por causa disso, em 2 dias no máximo você consegue os itens de quest para voltar skill, a não ser que você não tenha muita paciência ou tenha muita grana, a cada 28 silks vc pode voltar 5 skills, 50 silks são R$10 aproximadamente.
Estou meio inativo no forum, e eu não jogo mais ... então, caso ainda persistam suas dúvidas, sinta-se a vontade para perguntar, quando eu puder responderei.
Abrass!!
lacerdaxd
10-01-2011, 04:18 AM
opá eu vi que vc possui um warrior/cleric. ja tomei minha decisao vo upa meu warrior mesmo e outra como vc ja conheçe o char se puder me mandar a buid dele com imagems e tutorial escrito eu agradeço se nao vo pesquisar ela no google :D abraços vlw to adorando as dicas de vocês xD go go to quebrando a cabeça no ibot --' tenso nao sei confgurar esse bagui, nesse momento vo dormir amanha de tarde apareço para falar mais com vocês abraços.
CCV_FeiO
11-01-2011, 02:20 PM
vou ver se hoje a noite eu baixo silkroad e tiro as SS's, já que ninguém se mobilizou.
lacerdaxd
12-01-2011, 06:11 PM
olláaa galera bom vim aqui agradeçer mais uma vez e dizer que to quase quase terminando de voltar as skills ja peguei 200 hearts falta só 70 rsrsr abraços e ja consegui usar o ibot abraços
CCV_Everest
12-01-2011, 07:54 PM
parabens cara!
bom tudo estar dando certo pra vc, e agora que tem o bot vc ira pegar lvl rapido^^
qual seu nick no game? e vc esta no server zeus certo?
Warcry
13-01-2011, 11:39 AM
to ajudando ele :D:D ooo guri pega as coisa rapido daslkmadslkmasdlkm
agora qe ta de bot vai se mole :D:D
CCV_FeiO
13-01-2011, 02:27 PM
Tae as skills de um Warrior/Cleric completo.