Ver Versão Completa : olá gente boa tarde.
lacerdaxd
09-01-2011, 03:06 PM
Galera eu conheço um conselheiro de vocês o trollzinho grande amigo meu! no caso ontem falei com ele, e perguntei... troll a ccv tem divisao no silk? sim sim.
dai decidi vim aqui meio que com vergonha por nao conheçer vocês e perguntar se tem como vocês me da umas dicas nem precisa me aceitar no clan nao, só queria ficar mais bem informado sobre o game e sei que vocês entendem bem disto
por favor quem puder me ajudar fica aqui meu msn.
[email protected]
to voltando a jogar silkroad e decidi fazer um warlock/cleric queria uma opiniao se vale apena.
CCV_Tarusio
09-01-2011, 10:56 PM
Boas aqui nunca negamos ajudar ninguem. ^^
POde perguntar o que quiser e as duvidas que tiver.
O melhor é começar a jogar e a se divertir e quando as duvidas surgirem perguntar. Pode tb fazer umas pesquisas aqui no forum que temos varios topicos tb sobre isso.
Quanto ao warlock/cleric não tenho muito conhecimento sobre esse char e nao posso ajudar muito, mas temos um optimo jogador no clan com um char desses que mal veja este topico te dara de certeza uma opinião bem fundamentada.
lacerdaxd
09-01-2011, 11:21 PM
obrigado pela gentileza de me responder.
uma das duvidas ea seguinte eu possuo um two hander, parei com ele por que acho que fiz uma m**** olha bem era pra ele ser warrior/cleric mais acabei misturando os 2
peguei o e upei a sub classe bard até nivel 20 depois me arrependi e upei a classe cleric até 10 ai começei a ler topicos e vi que errei feio e resolvi criar um warlock por que acho que perdi meu warrior :s queria saber se tem como reverter os pontos de bard ou sei lá.
Warcry
09-01-2011, 11:34 PM
bom maniin, tem 2 modos, dps do lvl 20 vs vai na menininha qe vende poçao e vai em withdraw skill, 3ª opçao, aceita o quest coleta curst heart a cada 10 e vs pode troca por uma poçao que abaixa 1 lvl de bard/skill de bard
2º - vs pode comprar edit skills com silk (R$) e abaixar xD