PDA

Ver Versão Completa : Grêmio desiste de Ronaldinho Gaúcho e libera caminho para o Fla

CCV_Boroka
09-01-2011, 03:03 AM
Depois de ver o Flamengo anunciar acordo com o Milan e o vice presidente do clube italiano, Adriano Galliani, dizer que Ronaldinho está 99,99% certo no time rubro-negro, o Grêmio desistiu oficialmente de Ronaldinho Gaúcho. Uma entrevista coletiva foi convocada para o início da tarde deste sábado e comunicou a saída gremista da briga pelo astro. Descontentes, os dirigentes do clube gaúcho citaram as mudanças na postura de Ronaldinho como fato principal para a desistência.

"Quando surgiu a negociação com o Ronaldinho há mais de dois meses o Vicente e sua equipe me informaram que foram procurados pelo Assis com a manifestação do Ronaldinho em voltar para o Brasil e jogar no Grêmio. Ele queria se redimir com a torcida, tinha o interesse, queria vir para Porto Alegre. Buscamos contratos, uma grande mobilização, reuniões e fizemos tudo que estava em nosso alcance. Foram sete versões de contrato pedidas pelo Assis, eu não sei negociar assim. Tivemos muita paciência, mas existe um limite", disse o presidente Paulo Odone."

É isso ai galera, Ronaldinho no Flamengo !!!!!!

Fonte : UOL

Link : http://esporte.uol.com.br/futebol/ultimas-noticias/2011/01/08/gremio-anuncia-desistencia-de-ronaldinho-gaucho-e-libera-caminho-para-o-fla.jhtm

CCV_DheL
09-01-2011, 04:04 AM
Que porcaria em acabo com a carreira,era fãn dele mais se ele for jogar nesse timeco msm vai ser mó zuado.

CCV_LaMpArD
09-01-2011, 09:05 AM
Mais um jogador em fim de carreira.
Irá agitar bastante a noite carioca!

CCV_BrucK
09-01-2011, 12:06 PM
Pode crer! melhor jogador da década, Se rebaixar ao Flamerda não da pra entender....

Athos
09-01-2011, 12:22 PM
depois dessa novela, eu mudei todos os meus conceitos sobre o ronaldinho.

CCV_Thiey
09-01-2011, 01:01 PM
Agora o Palmeiras também desistiu, hahaha, euioueoue, já tem até loja vendendo camisa do r10 do flamengo aqui no rio... rsrsrs

CCV_Tarok
09-01-2011, 01:20 PM
Mais um Ronights no Brasil.

CCV_SeaW
10-01-2011, 11:44 AM
Pelo menos ele não foi pro gaymio (/win), preferia qe ele fosse para o palmeiras mais tanto faz '-'

CCV_BasketE
10-01-2011, 12:03 PM
ronaldinho e lixemburgo? UAUHAUHA, Vai ser um fail........