Ver Versão Completa : [OVA] Naruto! (muito boa!)
CCV_Sweet
07-01-2011, 07:56 PM
Saiu uma OVA nova
da luta tão esperada pelos fãs de naruto!
http://www.youtube.com/watch?v=5biwZPSxLx0&feature=player_embedded
CCV_BasketE
07-01-2011, 08:31 PM
spoilers:
sinceramente, só valeu por ver de relance em cores o kabuto e o madara.... de resto, bem idiotinha.... ja que, naruto em sage mode é passado, a moda agora é nine-tails mode e sasuke de luta a curta distancia tb já é passado, negocio agora é usar aquela porra maldita q eu esqueci o nome, aquele esqueleto....... anyways, melhor q nada, ainda mais em epoca de fillers :)
CCV_BrucK
09-01-2011, 02:47 AM
Pode crer! teve uma enrolação danada mas a aparição do Madara
salvou!
CCV_Boroka
09-01-2011, 02:57 AM
Esse episódio vai ser demais, espero que lance rápido =P
Ozzy_
09-01-2011, 07:51 PM
porra mano, to ancioso pra que pare logo esses fillers, to só no mangá agora, mas nao teve essa semana pelo que vi <.<
Killua
10-01-2011, 01:17 PM
spoilers:
sinceramente, só valeu por ver de relance em cores o kabuto e o madara.... de resto, bem idiotinha.... ja que, naruto em sage mode é passado, a moda agora é nine-tails mode e sasuke de luta a curta distancia tb já é passado, negocio agora é usar aquela porra maldita q eu esqueci o nome, aquele esqueleto....... anyways, melhor q nada, ainda mais em epoca de fillers :)
o esqueleto chama susano so pra constar
enrolação de mais realmente pra mim so valeu ver em relance o madara em cores nem o kabuto valeu a pena (Y)