gabrielbecki
07-01-2011, 07:12 PM
Vem cá...vocês acham justo suspender a conta de uma pessoa por 5 dias, por ter dito uma boa verdade?
Agora eu crio uma nova conta e um novo tópico com o mesmo conteúdo do tópico "Darkeden Delta", para poder atualizá-lo, uma vez que a outra conta está suspensa e o tópico é apagado por FLOOD?
Queria que eu fizesse o quê?
e outra, concordo com a opinião do rafael.
isso é um forum de divulgação, mas não é possível divulgar com vocês bloqueando as coisas.
Cada um diz o q pensa...e sinceramente, não tem uma vírgula faltando com o respeito ali...a carapuça só serve pra quem reconhece.
notei o post de alguém pedindo pra fechar o tópico do arquivo v6...
PRA QUÊ?? estão com medo de divulgar e as pessoas terem acesso? Mas não é disso que se gabam os "CCV's"? De espalharem o conhecimento?
Qual o objetivo do ccv?
criei um "flood" pra poder editar as atualizações do server...
deixo claro, não estou ofendendo a ninguém nem desrespeitando nenhuma regra.
se bloquearem MAIS esse post só confirmarão o que o rafael disse.
palavras são palavras, frases são frases...
o conteúdo vai além do que vcs estão lendo....mas já foi dito, e muito bem dito...pra mal entendedor meia palavra, infelizmente....é bosta.
Agora eu crio uma nova conta e um novo tópico com o mesmo conteúdo do tópico "Darkeden Delta", para poder atualizá-lo, uma vez que a outra conta está suspensa e o tópico é apagado por FLOOD?
Queria que eu fizesse o quê?
e outra, concordo com a opinião do rafael.
isso é um forum de divulgação, mas não é possível divulgar com vocês bloqueando as coisas.
Cada um diz o q pensa...e sinceramente, não tem uma vírgula faltando com o respeito ali...a carapuça só serve pra quem reconhece.
notei o post de alguém pedindo pra fechar o tópico do arquivo v6...
PRA QUÊ?? estão com medo de divulgar e as pessoas terem acesso? Mas não é disso que se gabam os "CCV's"? De espalharem o conhecimento?
Qual o objetivo do ccv?
criei um "flood" pra poder editar as atualizações do server...
deixo claro, não estou ofendendo a ninguém nem desrespeitando nenhuma regra.
se bloquearem MAIS esse post só confirmarão o que o rafael disse.
palavras são palavras, frases são frases...
o conteúdo vai além do que vcs estão lendo....mas já foi dito, e muito bem dito...pra mal entendedor meia palavra, infelizmente....é bosta.