PDA

Ver Versão Completa : Verdades.

gabrielbecki
07-01-2011, 07:12 PM
Vem cá...vocês acham justo suspender a conta de uma pessoa por 5 dias, por ter dito uma boa verdade?

Agora eu crio uma nova conta e um novo tópico com o mesmo conteúdo do tópico "Darkeden Delta", para poder atualizá-lo, uma vez que a outra conta está suspensa e o tópico é apagado por FLOOD?
Queria que eu fizesse o quê?

e outra, concordo com a opinião do rafael.

isso é um forum de divulgação, mas não é possível divulgar com vocês bloqueando as coisas.
Cada um diz o q pensa...e sinceramente, não tem uma vírgula faltando com o respeito ali...a carapuça só serve pra quem reconhece.

notei o post de alguém pedindo pra fechar o tópico do arquivo v6...
PRA QUÊ?? estão com medo de divulgar e as pessoas terem acesso? Mas não é disso que se gabam os "CCV's"? De espalharem o conhecimento?

Qual o objetivo do ccv?

criei um "flood" pra poder editar as atualizações do server...

deixo claro, não estou ofendendo a ninguém nem desrespeitando nenhuma regra.
se bloquearem MAIS esse post só confirmarão o que o rafael disse.

palavras são palavras, frases são frases...
o conteúdo vai além do que vcs estão lendo....mas já foi dito, e muito bem dito...pra mal entendedor meia palavra, infelizmente....é bosta.

CCV_Boroka
07-01-2011, 08:01 PM
Não entendi nada oO

E double account é proibido.

CCV_ExWYD
07-01-2011, 08:58 PM
Vem cá...vocês acham justo suspender a conta de uma pessoa por 5 dias, por ter dito uma boa verdade?

Agora eu crio uma nova conta e um novo tópico com o mesmo conteúdo do tópico "Darkeden Delta", para poder atualizá-lo, uma vez que a outra conta está suspensa e o tópico é apagado por FLOOD?
Queria que eu fizesse o quê?

e outra, concordo com a opinião do rafael.

isso é um forum de divulgação, mas não é possível divulgar com vocês bloqueando as coisas.
Cada um diz o q pensa...e sinceramente, não tem uma vírgula faltando com o respeito ali...a carapuça só serve pra quem reconhece.

notei o post de alguém pedindo pra fechar o tópico do arquivo v6...
PRA QUÊ?? estão com medo de divulgar e as pessoas terem acesso? Mas não é disso que se gabam os "CCV's"? De espalharem o conhecimento?

Qual o objetivo do ccv?

criei um "flood" pra poder editar as atualizações do server...

deixo claro, não estou ofendendo a ninguém nem desrespeitando nenhuma regra.
se bloquearem MAIS esse post só confirmarão o que o rafael disse.

palavras são palavras, frases são frases...
o conteúdo vai além do que vcs estão lendo....mas já foi dito, e muito bem dito...pra mal entendedor meia palavra, infelizmente....é bosta.

Verdades? O CCV não causa mau algum a ninguem e não ofende ninguem e chega gente aqui chingando todo mundo do CCV achando que iria ficar por isso mesmo?

Nós temos regras aqui, favor ler elas:

http://www.ccvgaming.com/forum/showthread.php?652-Regras-de-Uso-do-F%F3rum

E o Slet não tirou do dedicado dele para atrapalhar ninguem, retirou por outros motivos que ele já explicou.

Não tem motivo chegar aqui chingando o Slet e o CCV todo sendo que nós não fazemos mau nenhum a ninguem.

CCV_Tarok
07-01-2011, 09:07 PM
Abri só pra falar sobre o seu server (ou do rafael), não pretendo bater na tecla "Slet" denovo.

Caso queira uma mudança assim, é só dar PM em algum moderador, você nao precisava criar outro tópico com outra account (ainda criar a outra acc só pra pedir ao mod que edite o tópico é cabível)

Enfim, caso encerrado (espero).