PDA

Ver Versão Completa : Começando em server v6.4+ (para frente)

k3leo
08-01-2011, 12:16 AM
Galera, como alguns sabem(poucos mesmo aushusahusa) estou voltando a jogar DK agora, pois tinha parado para brincar em outros MMOs(Lineage,WOW,etc), e agora to curtindo muito esta versão v6 pra frente.... Só que tipo, to com muitas dúvidas e se alguem puder falar um pouco sobre esta versão geral iria me ajudar :)
Tipo eu queria saber para que server aqueles items laranjas(articles), para que que eles servem??
E esses negocios de lilith drop, esses boss novos oque dão?Qaul foram as modificações nos sly,vamp e ouster... Para que server um Healer nestas Versões (o char que mais curto e que pouco vejo agora e os que tem sao muito ruims...) Tipo quem puder fala um resuminho aqui das novas coisas na versão v6... (se ajudar, quando eu pareid e jogar era no antigo dk2, unica coisa que tava surgindo ainda era as rare skill, só...)

Desculpem pela ignorância ^^
Abraços todos.

---------- Post added 08/01/2011 at 12:16 AM ---------- Previous post was 06/01/2011 at 10:13 PM ----------

Se alguem quiser falar algo avontade :bacana::bacana::bacana:

CCV_Love
08-01-2011, 01:27 AM
Tipo eu queria saber para que server aqueles items laranjas(articles), para que que eles servem??
Servem para você almentar a grade do item tipo
vc ta com um anel bom aew vc joga o article ae vc almenta o llv dele junto com a defesa proteção.
E esses negocios de lilith drop?
Vc coloca num item de duas opt e ele ganha mais 3 opt q são def prot e moju
conforme vc for jogando lilith no item vao almentando essas 3 opts extras.
esses boss novos oque dão?
Dão algums items fortes e de boa opt, exemplo : da pra cair roupa hps +3 ou anel damage+6 alguns items bem icomuns

Para que server um Healer nestas Versões (o char que mais curto e que pouco vejo agora e os que tem sao muito ruims...)?
ele eh mais pra suporte e tem uma nova skill q eh bem fortinha do lv 161

Crizitoow
08-01-2011, 10:34 AM
são coisas simples, as articles não passam de itens para UP digamos assim, vou tentar explicar
vs tem uma Koat Aqueton e vs tem um articles para jc , vs jogando encima da Koat Aqueton W.. vs Jogando encima da Aqueton ela vai dar Ugrapd e vai virar a Jc 151, e assim vai, e outra tem o Nome dos Itens que os articles podem ser equipado... Coloquei umas ss para ajudar vss a intender :D

k3leo
08-01-2011, 11:10 AM
Entendi... Ficou bem legal com essas novas coisas.....
Então Healer agora é FULL Suport, nem serve mais para 1x1 por exemplo?

RoG1N
08-01-2011, 12:10 PM
healer na minha opniao e o slayer junto com sword sao os slayers mais fortes, tem uma tal de Kronos que o dmg dela ta altissimo alem da regen power, contra mage n tem nada melhor

CCV_Love
08-01-2011, 12:30 PM
o negocio eh q slay eu acho mais dificil de upar duq vamp
soh porissu soh jogo sério de vamp
aew eu pago pau pro Rog1n concertesa um dia terei um vamp igual dele pode crer

CCV_Tarok
08-01-2011, 12:33 PM
Só avisando, aqui é Full Int o healer, porque a cura e damage aumentam e muito.
Se quiser colocar Str, nada te impede, só que é muito pior, vai ter menos cura, menos damage e mais HP, o que nem compensa.

CCV_XNinoX
08-01-2011, 12:53 PM
A Kronos é simplesmente a healer mais forte do server...

Slayer é mais complicado por que é extremamente focado num ponto só. E obrigatoriamente precisam de uma party para upar rapido e sobreviver sem problemas.

Ouster é +ou- a mesma coisa, só diferenciando a maneira de upar atts... por que funcionam bem melhor em party tambem...

Só vamp que é simples e versatil, por isso é considerado "uma raça facil de upar".

As principais diferença entre os servers antigos e os atuais, é que tudo está mais definido... classes magicas tem mais beneficios subindo a int, e classes combatentes tem mais vantagens subindo dex/str.

Antes disso era super comum ver healers com toneladas de str, vamps mage com 500 de int e o resto em dex/str... e por ai vai.

Hoje, se tu for ser vamp mage, quanto mais int, sempre melhor... inclusive tem uma skill especifica pra quem investe em int...

k3leo
08-01-2011, 01:02 PM
healer na minha opniao e o slayer junto com sword sao os slayers mais fortes, tem uma tal de Kronos que o dmg dela ta altissimo alem da regen power, contra mage n tem nada melhor

É, eu sempre gostei do heal por isso, além de eu curtir bastante ser suport.... (mas quaal regen power vc esta dizendo? é alguma rare?)

Só avisando, aqui é Full Int o healer, porque a cura e damage aumentam e muito.
Se quiser colocar Str, nada te impede, só que é muito pior, vai ter menos cura, menos damage e mais HP, o que nem compensa.

Sim, eu tava testando as build no bloody com heal, e para mim compensa mais full int mesmo... hp é que nem me falaram, usa só os rare de hp e ja tem este problema ressolvido...

A Kronos é simplesmente a healer mais forte do server...

Slayer é mais complicado por que é extremamente focado num ponto só. E obrigatoriamente precisam de uma party para upar rapido e sobreviver sem problemas.

Ouster é +ou- a mesma coisa, só diferenciando a maneira de upar atts... por que funcionam bem melhor em party tambem...

Só vamp que é simples e versatil, por isso é considerado "uma raça facil de upar".

As principais diferença entre os servers antigos e os atuais, é que tudo está mais definido... classes magicas tem mais beneficios subindo a int, e classes combatentes tem mais vantagens subindo dex/str.

Antes disso era super comum ver healers com toneladas de str, vamps mage com 500 de int e o resto em dex/str... e por ai vai.

Hoje, se tu for ser vamp mage, quanto mais int, sempre melhor... inclusive tem uma skill especifica pra quem investe em int...

Concordo, sly é a raça mais dificil de upar, e principalmente healer que é oque estou usando... simplesmente é o mais foda para upar,e tambem é a unica raça que é mais dificil para fazer a quest 150 tmb... (digo isso pq ja joguei com todas raçaz/classe e fiz quest com todas....)

Por isso eu tava querendo saber quem joga o Legend de sly, para jogar junto tenderam?
É foda jogar um MMO sozinho em uma raça/servidor.....

Abraços.

CCV_Tarok
08-01-2011, 01:16 PM
Regen power ele quis dizer que o regen fica muito forte, cura muito, e é verdade... Regen + Activation + Healing Bottle ou 400cc = Heal hp cheio sempre

E acho que voce já sabe, CCW tem delay maior aqui.

k3leo
08-01-2011, 02:01 PM
Regen power ele quis dizer que o regen fica muito forte, cura muito, e é verdade... Regen + Activation + Healing Bottle ou 400cc = Heal hp cheio sempre

E acho que voce já sabe, CCW tem delay maior aqui.

Cure Critical Wonds???
para mim tava normal la, de 30 em 30 segs

CCV_Baldan
08-01-2011, 02:30 PM
Não é o cure, é o cause, é aquela estaca que cai do céu que prende o cara por alguns segundos ... Skill essencial de healer :D

k3leo
08-01-2011, 04:30 PM
Vixi.............. Eu ainda não vi tempo dela aqui pois estou upando ela pro lvl 100 ainda...
que osso hein... Mas de boa, mesmo sem ela perfeita ainda Heal faz estrago =D (quem sabe é claro ^^)

Abraços.

---------- Post added at 04:30 PM ---------- Previous post was at 03:06 PM ----------

Eu ja upei ela, e pelo que vi não teve tanta diferença não... aumento 1 segundo 1 segundo e meio só...