Ver Versão Completa : darkeden 6.65 server file
ier8245
05-01-2011, 10:39 PM
sorr y bye bye
Athos
05-01-2011, 11:02 PM
so quem tem premium no megaupload. hahhahaha, eu checaria pra ver se era real.
CCV_Love
05-01-2011, 11:09 PM
eu to procurando accc premi no megaupload vo ver neh
---------- Post added at 11:09 PM ---------- Previous post was at 11:04 PM ----------
eita mano omtem sonhei q liberam as files v6 acordei pensando q era verdade sera q issu vai acontecer :O
CCV_Barão
05-01-2011, 11:09 PM
me se eu tivesse preimum no mega baixava so pra ve
CCV_Love
05-01-2011, 11:12 PM
kra fez um upload monstro
sera q eh verdade ? mas pq no megaupload?
botava em qualker otro q fikva sussa
CCV_CyberF0X
05-01-2011, 11:15 PM
Eu tenho conta premy no megaupload hihihi, qdo eu voltar de viajem eu baixo e tento iPad dnv num free
CCV_Love
05-01-2011, 11:26 PM
consegui ver ele colocou um arquivo .exe pode ou n pode ser virus
eh 1.55 gb alguem si arrisca?
---------- Post added at 11:26 PM ---------- Previous post was at 11:17 PM ----------
fail
6.65?
num era pra serr 64 n?
Athos
05-01-2011, 11:28 PM
consegui ver ele colocou um arquivo .exe pode ou n pode ser virus
eh 1.55 gb alguem si arrisca?
---------- Post added at 11:26 PM ---------- Previous post was at 11:17 PM ----------
fail
6.65?
num era pra serr 64 n?
eu me arrisco sem pro. fui comprar a conta no megaupload, 22 conto. como comprei muito game na steam esse fim de mes, nao vai rolar.
abraços
---------- Post added at 11:28 PM ---------- Previous post was at 11:27 PM ----------
algum adm checa o ip dele, pra ver da onde ele é.
yo baixando a 14mb/s jaja posto o resultado
Athos
05-01-2011, 11:33 PM
yo baixando a 14mb/s jaja posto o resultado
baixa ae entao, se for ja lança o moonlight. hehehe
abraços
cabei o arquivo é um exe!
---------- Post added at 11:38 PM ---------- Previous post was at 11:37 PM ----------
nao eh nada eh um arquivo corrompido ;) desencanem
abçs
Athos
05-01-2011, 11:39 PM
cabei o arquivo é um exe!
---------- Post added at 11:38 PM ---------- Previous post was at 11:37 PM ----------
nao eh nada eh um arquivo corrompido ;) desencanem
abçs
ah, uma pena, vlw slet.
CCV_Barão
05-01-2011, 11:40 PM
fail issu :S
Descricao do arquivo : 너희 어머니 (Sua mãe)
Nome do arquivo: DARKEDEN.EXE
Para quem quizer pode baixar para conferir
abcs
---------- Post added at 11:43 PM ---------- Previous post was at 11:42 PM ----------
mande as imagens para o athos se ele uizer ele posta ae boa noite
Sepultura
05-01-2011, 11:49 PM
tenta renomear para .rar e vc vai ver...
CCV_Boroka
06-01-2011, 12:33 AM
E ai é as files ou não ?
Se não for já vou dar um ban nesse cara.
Athos
06-01-2011, 12:50 AM
E ai é as files ou não ?
Se não for já vou dar um ban nesse cara.
vamo esperar o slet amanha, ele nao fez isso que o sepultura falou, renomear para .rar
abraços
CCV_Cerberus
06-01-2011, 01:02 AM
bom eu tb tenhu acc premiun.... baixando xD
si for mesmo os files tem como alguem me ajuda a fazer o server? como ja disse so lezado com linux
--------------------------------------------------
mesmo editando para . rar ele n abre, aparece arquivo desconhecido ou danificado
Athos
06-01-2011, 02:06 AM
bom eu tb tenhu acc premiun.... baixando xD
si for mesmo os files tem como alguem me ajuda a fazer o server? como ja disse so lezado com linux
--------------------------------------------------
mesmo editando para . rar ele n abre, aparece arquivo desconhecido ou danificado
tenta uma ultima tentativa, arruma um 7zip.
abraços
CCV_ExWYD
06-01-2011, 02:16 AM
As vezes o cara upou e ficou como corrompido.
Ah e mais uma coisa. Era para ser mais de 1 GB os V6, que estranho. ;x
PS: Boroka vai dar ban pq? :o
CCV_Boroka
06-01-2011, 02:44 AM
As vezes o cara upou e ficou como corrompido.
Ah e mais uma coisa. Era para ser mais de 1 GB os V6, que estranho. ;x
PS: Boroka vai dar ban pq? :o
Tu viu a tradução do nome do arquivo ? leia no post do Slet.
Pra mim isso é alguém querendo zuar ou roubar alguma coisa.
Athos
06-01-2011, 02:48 AM
Tu viu a tradução do nome do arquivo ? leia no post do Slet.
da ban nele ainda nao, tenta falar com ele, ele ta a um tempo tentando falar no chat. bora v o que esse cara quer.
CCV_ExWYD
06-01-2011, 03:01 AM
Ninguem vai upar 1 GB para zuar como arquivo corrompido né boroka. ¬¬
Ok os caras la tem net boa, mas 1 GB já é algum tempo upando.
Igual o athos falou, espera esse cara ficar on pra conversar com ele, as vezes é a galera que não ta sabendo como que faz para mecher nesses arquivos ai.
Eu não tenho conta premmiun, se não eu iria baixar e iria mecher nisso até conseguir algo.
CCV_Boroka
06-01-2011, 03:05 AM
E quem vai entregar de graça de uma hora pra outra essas files sendo que valem + de mil dolars ?
Sei não, tem louco pra tudo nesse mundo.
Vai saber se não é algum gringo querendo foder com os Brs, ele manda a gente baixar isso ai fala pro NS que estamos copiando o server dele e fode com o fórum.
CCV_ExWYD
06-01-2011, 03:11 AM
E quem vai entregar de graça de uma hora pra outra essas files sendo que valem + de mil dolars ?
Sei não, tem louco pra tudo nesse mundo.
Vai saber se não é algum gringo querendo foder com os Brs, ele manda a gente baixar isso ai fala pro NS que estamos copiando o server dele e fode com o fórum.
Nada a ver essa parada de forum.
Apesar que:
15. Quando a esmola é demais, o santo desconfia que tem vírus em anexo.
Quem baixou passa um anti virus nesses arquivos ai pra dar uma checada.
CCV_Love
06-01-2011, 03:17 AM
era pra ele ter colocado em rar mano
pq assim eh tenso
mas tbm ele podia ter dados as files pra foder com o dkp e legend pq tem mto br q faz donate nesses server aew seria um prejú alto pros dois
CCV_Cerberus
06-01-2011, 06:16 AM
corrompido ele ta sim mas n ta com virus nao
ier8245
06-01-2011, 06:31 AM
write mouse clik and extract file
darkeden 6.65 server files
dkLegend version
you run dkLegend Client
@ier8245
This is not files, .exe arquive and corrupted!
What did you mean by that?
Well I hope some day to share the actual files
@ALL
Náo tem virus e ta corrompido, eu ja tinha falado :P
E outra eu upo 3 gb em segundos sabe como? baixo 3 gb com o mesmo cokiee eu upo, no proprio megaupload, ele meio q copia o arquivo no servidor e renomeia pra vc :D
Ja fiz muitas vezes isso, nego ficava de cara como eu upava as coisa rapida
CCV_xDEZOSSAx
06-01-2011, 10:08 AM
Tomara que seja verdade :F ai ccv vai owna :X
CCV_Cerberus
06-01-2011, 11:19 AM
quando abre o .exe aparece uma mensagem do Dos escrita progam too big too fit in memory, talvez ele n esteja corrompido nós q n sabemos como abrir
CCV_Baldan
06-01-2011, 11:32 AM
Galera, sério, é impossivel ser as files isso ae, essa versão é a 6.65 ( versão atual do legend, mais atual que todos os outros v6 piratas ) ou seja, desses caras ai só o ns tem ... ZzZ ela é mais cara que mil dolares, e sério, ninguem ia jogar na net isso dai ...
@Boroka: O legend é um servidor pirata, ele não pode foder o forum por nada ... ZzZ
CCV_Retsu
06-01-2011, 11:49 AM
Bem posso dizer que existe pessoas que para prejudicar os outros fazem de tudo, então não pensem que pode ser falso porém pode ser algo que estrague o Pc de vocês.
CCV_Cerberus
06-01-2011, 12:18 PM
Bem posso dizer que existe pessoas que para prejudicar os outros fazem de tudo, então não pensem que pode ser falso porém pode ser algo que estrague o Pc de vocês.
realmente ainda mas q esses cara pq acha q tem os serves e tal começa a fazer disfeita 6725
CCV_XNinoX
06-01-2011, 12:35 PM
Galera, eu acho bem dificil serem as files completas... mas nunca se sabe.
Só que é aquele lance... tá todo mundo atras disso na net, então a coisa mais facil que tem é um esperto "dar" as files e no arquivo ter algum virus, algum bot, alguma coisa pesada...
Eu to achando isso ai estranho demais...
CCV_Retsu
06-01-2011, 01:27 PM
Se o problema é dinheiro, porque o CCv não abre um servidor versão antiga com intuito de juntar dinheiro?
Por exemplo: vender set 3opt (sem drop 3opt) com duração de apenas 21 dias? E assim vai vendendo ao poucos, da uns 20% do lucro para o hoster, vende tudo que é possível (HG, aura, etc). Caso de certo, e consiga comprar as files, usa 60% do que a pessoa gastou e reembolsa com pontos.
CCV_Frenzy
06-01-2011, 01:33 PM
RETSU essa saga seria de alguns meses ou anos pelo menos, porq ter 3mil Dollares de Lucro, é PESADOO... pra pegar pelo menos a versão do DKP, naum acredito que a do legend saia por menos de 10mil
---------- Post added at 01:33 PM ---------- Previous post was at 01:31 PM ----------
As unicas empresas que podem "Fuder" com o forum, só a SOFTON basicamente, mas a JOymax se reclamar para ela, intao ela também ta no meioo do Rolooo
CCV_Cerberus
06-01-2011, 01:36 PM
detalhe basico primeiro ja tem gente com esses files e tenho quase certeza q tem 1 ou 2 aki no ccv, o problema é a falta de confianca... do mesmo jeito q eles n confia pra liberar os files pq alguem confiaria em deicha essa grana na mao de alguem
CCV_XNinoX
06-01-2011, 01:59 PM
Problema maior destas files são os koreanos hackers que não tem interesse em deixar outro server aberto.
Ninguem sabe como o NS mantem os dois servers dele aberto sem ataques preocupantes (por que com certeza alguns ataques menores devem ter, e ele lida com isso), nem como ele consegue as files com a velocidade que ele consegue... Mas a galera do perfect, muita gente já comentou que eles pagam uma "mensalidade" para que ninguem ataque e feche o server deles...
Tanto é que quando eles disponibilizaram as files eles deixaram claro: Voce arrenda as files e a gente ajuda a manter por comissão, ou tu compra e se vira para manter o server aberto.
Quem tem as files, se é que alguem tem mesmo, não vai correr o risco de abrir um server e ser atacado pelos dois unicos servers que tem as versões atuais (os outros eu to contando como DKP tambem, uma vez que eles são arrendados...).
É exatamente por isso que eu to estranhando tanto este cara "soltar" as files assim de graça e de mão beijada, num lugar que todo mundo sabe que é cheio de gente que tem vontade e competencia, de abrir um server atualizado.
Eu já virei madrugadas na net (sofro de insonia) procurando uma fonte que disponibilizasse os arquivos verdadeiros... e nunca achei indicio de nada... é bem suspeito um cara que ninguem conhece, que provavelmente abriu a conta recentemente, vir aqui e dar elas de mão beijada...
Pra mim, tem gato neste saco kra...
xXx_Wolverine_xXx
06-01-2011, 03:12 PM
só pq ontem nao loguei no ccv esse cara me posta isso agora nao dah mais.... aff... qm copiou o link posta ai...
Abraço...:'(
CCV_Love
06-01-2011, 03:43 PM
agora sim funcionou blz aki
ta aew
CCV_FOU-LU
06-01-2011, 03:50 PM
sé algume me mandar o link eu baixo pra ver meu pc já ta fudido msm
pode até ser algo de linux isso bom espero que alguem me mande o link flw
xXx_Wolverine_xXx
06-01-2011, 03:55 PM
vlw LoveGrilas vo baixar jah pra ver uq tem...
Abraços...
CCV_Boroka
06-01-2011, 05:01 PM
Galera, sério, é impossivel ser as files isso ae, essa versão é a 6.65 ( versão atual do legend, mais atual que todos os outros v6 piratas ) ou seja, desses caras ai só o ns tem ... ZzZ ela é mais cara que mil dolares, e sério, ninguem ia jogar na net isso dai ...
@Boroka: O legend é um servidor pirata, ele não pode foder o forum por nada ... ZzZ
Ele não pode foder o fórum legalmente.
Mas só mesmo sendo muito ingênuo pra achar que ele vai brigar na justiça.
Slet já verificou o arquivo, não tem nada. Não sei porque vocês ainda querem perder tempo.
Sepultura
06-01-2011, 05:07 PM
Ele não pode foder o fórum legalmente.
Mas só mesmo sendo muito ingênuo pra achar que ele vai brigar na justiça.
Slet já verificou o arquivo, não tem nada. Não sei porque vocês ainda querem perder tempo.
ai que você se engana... este ser que postou esse arquivo é um coreano mesmo. Não fasso a minima ideia de como a tradução saiu "Sua Mãe" mas acho que qualquer texto em koreano sai extranho no google tradutor.
entao acho que vcs deviam desconfiar mais e explorar esse arquivo.
e quando conseguirem:
Usuario: Root
Senha: alcls1
CCV_Boroka
06-01-2011, 05:16 PM
Não tem o que explorar.
O cara só diz pra clicar com o botão direito do mouse e extrair o arquivo, sendo que o arquivo nem em .rar está.
Se fosse mesmo alguma coisa acredito que ele diria mais do que simplesmente " right mouse click" ¬¬
CCV_Cerberus
06-01-2011, 05:48 PM
sepult como eu abro akilo ta dando aquele erro q eu mostrei la na print progam too big to fit in memory
CCV_xDEZOSSAx
06-01-2011, 06:28 PM
A eu tbm quero + não tenho premiun megaupload :F Help Me \o/
Eu vou postar no meu dedicado para voces baixarem
abcs
wait
---------- Post added at 06:50 PM ---------- Previous post was at 06:49 PM ----------
www.tbbrasil.com/DARKEDEN.EXE
só baixar
CCV_Cerberus
06-01-2011, 06:52 PM
slet se sabe como abrir isso ?
IOsso ai eh erro amigao
o programa criado é muito grande para ser alocado a memoria... :D
ou seja
arquivo corrompido
CCV_Boroka
06-01-2011, 08:27 PM
IOsso ai eh erro amigao
o programa criado é muito grande para ser alocado a memoria... :D
ou seja
arquivo corrompido
Tá dificil do pessoal entender Slet.
Bom, o criador do tópico já retirou o link e não se pronunciou mais então não tem motivos para o tópico continuar aberto.
k3leo
06-01-2011, 09:08 PM
Eu não fico surpreso do primeiro a anunciar as Files (Se forem elas mesmo) seja um desconhecido (membro novo), pois como disseram quando um quer foder o outro faz o pior...
Tomará que seja realmente as files, e que o mlk poste de novo certinho desta vez (oque eu acho dificil mááás....)
Abraços.
CCV_XNinoX
06-01-2011, 09:39 PM
Aparentemente o sepultara conseguiu abrir o arquivo.
O_o
Galera abri pelo hex tem alguma coisa la sim :D
Só nao sei se eh as files, mas tem algo com darkeden, vou tentar emular...
Balthazar
06-01-2011, 09:48 PM
tenho ele no meu msn a meses
ele eh koreano, chines...algo assim nao me lembro
vou tentar falar com ele dps =)
fato 1 tem um servidor pausado la dentro.
Se eh v6 nao sei.
Fato 2 o cara troco a extensao para os tontos se matarem
fuuuu
k3leo
06-01-2011, 10:06 PM
AEEEEEEEEEE então era verdade uHUUUUUUUUUUUUU server v6.5 CCV =D
Bota no ar da hora que galera br vai chover na febre e gastando (inclusive eu asuhsauehaheuahuheasuehase)
Abraços e boa sorte para acabar de decifrar os 1.000 segrdos ai +D
CCV_FOU-LU
06-01-2011, 10:07 PM
é verdade o que o slet falou e tbm eu tenho o extraidor disso em casa vou testar e se for falo pra vc's fuiz
Sepultura
06-01-2011, 10:19 PM
ta dificil hem, mas parece que tem haver com arquivo comprimido mesmo. Só precisa saber com qual programa extrair.
CCV_FOU-LU
06-01-2011, 11:20 PM
abri já isso 6732
FAKE???
comandante
06-01-2011, 11:33 PM
abri já isso 6732
fake???
esses são os files da versão 6.65??
CCV_FOU-LU
06-01-2011, 11:34 PM
quem sabe?
eu não sei sera que é? se for me avise
master of fake
comandante
06-01-2011, 11:48 PM
Mermão, se for vai ser foooda
lá se vai meu verão
asuhauhsuahsh
vo ficar pregado na cadeira tentando editar ou então jogando
kkkk
CCV_ExWYD
07-01-2011, 12:15 AM
Ele foi editar o primeiro post e deixou errado, já consertei o link.
Se conseguirem me avisem, meu sonho é abrir meu servidor nessa versão.
CCV_Tiinfica
07-01-2011, 12:43 AM
mas ae quem vai vir fla para nos se ou nao a versao ???
Essa foto foulu foi o cara q passou, ele tbm me passou igualzinha :D
---------- Post added at 09:46 AM ---------- Previous post was at 09:40 AM ----------
Ah e quem quizer baixar no meu link aproveita agora, pq vou tirar, dei trace tem ele espalhado pela china, korea, brasil, eua e etc!!!
pqpp!
daqui 1 hr to tirando ai eh soh premium no megaupload
CCV_FOU-LU
07-01-2011, 10:31 AM
bom vc pensa o que quiser ele num me passou nada tenho ele no msn mais nunca vi ele on tenho faz anos já fui saber ontem e tbm faço outra foto se vc quiser cara
CCV_FOU-LU
07-01-2011, 10:55 AM
6733 Sera Fake?
6734 mais Fake?
6735 Fui pego nos Fake?
Sonic
07-01-2011, 11:02 AM
O que deve ter de nego que fala mal do CCV acessando o fórum pra baixar os arquivos...
_|_ no cu de vocês.
Gloomy
07-01-2011, 11:03 AM
alguem conseguiu testar??
Fake.
Se fica nervoso rapido se nao deve nao teme :D
---------- Post added at 11:06 AM ---------- Previous post was at 11:05 AM ----------
tenho 22 negos pindurados no meu host...
Assim q dezossa terminar vo tira o link hahhaa
---------- Post added at 11:06 AM ---------- Previous post was at 11:06 AM ----------
Ah outra coisa FOU-LU soh acredito quando vc entra com client do legend :P
CCV_FOU-LU
07-01-2011, 11:07 AM
nunca falei mal do ccv o ccv que não gosta muito da minha pessoa mais tou suave sonic e primeiro vc acha que só o ccv tem esses arquivo?
vc's desacreditou no cara e acho que o cara postou pq não sabe abrir e queria ver se alguem ia conseguir acho que talvez eu seja quem conseguiu abrir hehehehe tou de boa cara sem brigas
Sonic
07-01-2011, 11:16 AM
nunca falei mal do ccv o ccv que não gosta muito da minha pessoa mais tou suave sonic e primeiro vc acha que só o ccv tem esses arquivo?
vc's desacreditou no cara e acho que o cara postou pq não sabe abrir e queria ver se alguem ia conseguir acho que talvez eu seja quem conseguiu abrir hehehehe tou de boa cara sem brigas
Han?
Em nem um momento eu me referi a sua pessoa. Mas a carapuça deve ter servido bem, de nada. (Y)
CCV_FOU-LU
07-01-2011, 11:18 AM
até parece que num se referio a mim acha que nasci ontem cara?
fique sabendo que já nasci faz tempo e que já sou bem vivido cara agora se não foi pra mim msm eu pesso desculpas blz flw
Nao desacreditei do cara apenas falei q nao eh clicar com direito e extrair como ele disse :D
---------- Post added at 11:24 AM ---------- Previous post was at 11:22 AM ----------
e nao desvirtuemos o topico
Aizen_
07-01-2011, 11:25 AM
legal agora e so montar o server versao 6.64 agora sim server br vamo esperar pra ver ne e o dependats ontem manda uma msg pra mim q esta vendendo as files agora por 1500$ entao
e a versao 6.64 mesmo pq ele abaixar o preco q era 4000$ pra 1500$ :)
CCV_FOU-LU
07-01-2011, 11:27 AM
não falei de vc slet xD
eu acho que ele num sabe como extrai talvez
CCV_FOU-LU
07-01-2011, 12:42 PM
o puro Fake cara me amo6736 Master of Fake
CCV_XNinoX
07-01-2011, 12:46 PM
Não manjei esta sua ultima SS kra...
É real mesmo o treco? São as files?
Eu queria muito baixar, mas não tenho premium no megaupload, e agora to no trampo... nem tem como baixar... snif.
Se isso é true, é completo mesmo, dá para adicionar coisas depois, mecher em todas as configurações do game?
CCV_Asterisco
07-01-2011, 12:47 PM
Dk perfect fexoo :S:S:S !!! (Ta off faz 2 dias) e negada tudo falando q fexo :S !!!
Talvezzz seja msm ;)
CCV_FOU-LU
07-01-2011, 01:17 PM
Asterisco aqui num é parte do dkp vai na parte do dkp que tem no forum falar isso xD
CCV_Freak
07-01-2011, 01:21 PM
FOU-LU vc conseguiu msm abrir o arquivo ?
esses são realmente arquivos da versão 6.65 ?
vc já testou ?
fala ae pra gnt man !
abração !
CCV_Baldan
07-01-2011, 01:27 PM
Asterisco aqui num é parte do dkp vai na parte do dkp que tem no forum falar isso xD
Primeiro, ele ta totalmente fora do tópico, você fugiu mais ainda, e tu devia levar warn por causa disso, espertão -.-
@On: As files é fake, não sei porque tem gente que acredita no papudo ai ainda ...
Vocês acreditam em papai noel meu, é raro alguem ter a 6.64, imagina a 6.65 que é atual do legend e é a segunda versão mais atualizada ZzZzZ ...
Vo nem comentar.
CCV_FOU-LU
07-01-2011, 01:28 PM
em TESTE cara é só o que posso dizer já consegui descobrir o lnigo e senha do sistema Centos e tbm Loguin senha da DB
Mexeu com vc é BAN kkkkkkkk
Ri muito cara já mexi com o healbra e tou aqui vc me da ban eu volto denovo tenho contatos no msn cara
CCV_XNinoX
07-01-2011, 02:04 PM
@Baldan.
Eu concordo contigo kra, realmente tem grandes chances de isso ser uma versão "2" atualizada, mas não tanto. Mas levando em consideração que as .64 aparentemente cairam na rede, toda e qualquer chance de ter acesso a estas files gera este rebo todo ai.
Todo mundo tem interesse e vontade de montar um server "a lá" Legend, seja para colocar dindin na carteira, ou pelo prazer de abrir um server "de gente".
Sei lá, eu não to na expectativa, mas não minto que to curioso para saber se é ou não... ^^
CCV_ExWYD
07-01-2011, 05:39 PM
Topico continua aberto, para se alguem quiser chegar com mais informações.
Esse é o unico topico publico dessas file aqui no CCV, então ficar aberto é obrigatorio.
---------- Post added at 05:39 PM ---------- Previous post was at 05:32 PM ----------
Topico vai continuar aberto, mas evitem ficar floodando galera, topico ta aberto pra se quiser chegar alguem dando mais informações.
Se ficarem floodando eu dou Ban.
CCV_Asterisco
07-01-2011, 06:53 PM
Primeiro, ele ta totalmente fora do tópico, você fugiu mais ainda, e tu devia levar warn por causa disso, espertão -.-
@On: As files é fake, não sei porque tem gente que acredita no papudo ai ainda ...
Vocês acreditam em papai noel meu, é raro alguem ter a 6.64, imagina a 6.65 que é atual do legend e é a segunda versão mais atualizada ZzZzZ ...
Vo nem comentar.
Vcs n entendeu problema de vcs --' !!! Naum estou falando do DKP,eu soube de boatos q o sv tinha fexado por isso seria possivel as files terem vaazado sim !!! Pela mao da staff do DKP (so pensei)
comandante
07-01-2011, 06:58 PM
e outra, o dk legend ou qualquer server que use a versão 6.64 não poderia brigar na justiça ou "derrubar o forum", pois o tópico foi aberto por livre e espontânea vontade do divulgador de tais "files", por isso, não seria nada inteligente da parte deles tentarem algo em face judicial...mas mudando de assunto...
TOOOOO ANSIOSO PELA RESPOSTA SE É OU NÃO DA VERSÃO DK 6 MANÉ!
auhauhauhh
k3leo
07-01-2011, 08:03 PM
Ai manim, quem ja conseguiu abrir as files como o FouLou ou Slet(desculpe se estiver errado) tenta rodar os negocio e testa ae pls, eu baixei aqui mas nem to afim de mecher ^^ (ai se perguntam "para que baixou então retardado?!?!" só para ter U.u).
Quero muito brincar em server v6 brasileiro, ainda mais do CCV!!!!
Abraço todos.
(se parece flood esta menssagem desculpem, sou novo em forum e não entendo muito bem disso (H))
Crizitoow
07-01-2011, 08:14 PM
eu acho ainda que deve ser uma vesão com alguns ajustes e o cara tah jogando na net, e ta vendo o que dá. e mesmo se for a v6 , QUEM SERIA O LOKO DE JOGAR NA NET por nda digamos assim!, se foçe eu ai vender. Mais tem loko para tudo. :|
Sepultura
07-01-2011, 08:17 PM
eu acho ainda que deve ser uma vesão com alguns ajustes e o cara tah jogando na net, e ta vendo o que dá. e mesmo se for a v6 , QUEM SERIA O LOKO DE JOGAR NA NET por nda digamos assim!, se foçe eu ai vender. Mais tem loko para tudo. :|
na verdade esses arquivos sao os v6 sim, e tambem pra quem tava por dentro sabia muito bem que cedo ou cedo os arquivos iriam vazar.
Ele foi o que teve a coragem.
CCV_XNinoX
07-01-2011, 08:18 PM
Sempre tem um cara que quer ver o circo pegar fogo.
Só não sei se estas files permitem que novos conteudos (futuros updates) sejam adicionados...
CCV_Tarok
07-01-2011, 09:01 PM
Podem ser adicionados sim Nino, o problema é conseguir eles, acho.
k3leo
07-01-2011, 09:49 PM
Podem ser adicionados sim Nino, o problema é conseguir eles, acho.
Tarok voce ou alguem sabe se o sepultura,slet ou alguem testou e rodou o server de boa???
eu nem to com dúvida se é um v6, mas queria saber se ta rolando de boa, mas um conselho geral é ter paciência, pois o server ccv vai ser o melhor, 98% BR players =D....
Abraços.
Crizitoow
07-01-2011, 10:04 PM
MEU DEUS, agora os Privates vão ter uma nova era ;x
Athos
07-01-2011, 10:12 PM
Tarok voce ou alguem sabe se o sepultura,slet ou alguem testou e rodou o server de boa???
eu nem to com dúvida se é um v6, mas queria saber se ta rolando de boa, mas um conselho geral é ter paciência, pois o server ccv vai ser o melhor, 98% BR players =D....
Abraços.
É um v6, eu msm to com os arquivos, assim como outros. O slet e o apoca conseguiram abrir o arquivo postado pelo gringo, e o slet vai relançar o moonlight, segundo ele em uma semana. O sepultura antes de vazar as files, ele ja estudava sobre elas, entao ele sabe rodar os arquivos, inclusive ja tinha os arquivos... agora é sentar e esperar.
MEU DEUS, agora os Privates vão ter uma nova era ;x
famosa frase do poseidom.
[GM]FOX
07-01-2011, 10:35 PM
bom to com o server rodando aki jah.. mas to com problema para fazer logar... asm o server tah rodando de boa
Crizitoow
07-01-2011, 10:40 PM
FOX;366895']bom to com o server rodando aki jah.. mas to com problema para fazer logar... asm o server tah rodando de boa
a V6 ? *------*
famosa frase do poseidom.
Sou amigo do Poseidom *-* .
k3leo
07-01-2011, 10:48 PM
É um v6, eu msm to com os arquivos, assim como outros. O slet e o apoca conseguiram abrir o arquivo postado pelo gringo, e o slet vai relançar o moonlight, segundo ele em uma semana. O sepultura antes de vazar as files, ele ja estudava sobre elas, entao ele sabe rodar os arquivos, inclusive ja tinha os arquivos... agora é sentar e esperar.
.
Ai sim né =D
Aguardando servidor do Slet... Mas tenho 3 perguntas....
1º Vai ser liberado para todos ou só CCV?
2º Vai ser via Hamachi?
3º A xp vai ser para pvp ou vai ser server low super foda dos brs?
Abraços.
Athos
07-01-2011, 10:56 PM
Ai sim né =D
Aguardando servidor do Slet... Mas tenho 3 perguntas....
1º Vai ser liberado para todos ou só CCV?
2º Vai ser via Hamachi?
3º A xp vai ser para pvp ou vai ser server low super foda dos brs?
Abraços.
pelo que sei vai ser o seguinte.
Servidor moonlight, assim como era para todos, será para todos.
creio que nao seja via hamachi.
creio que a exp seja moderada.
Crizitoow
07-01-2011, 10:59 PM
sem querer desfiar o Topico para um Chat, eu gosto da xp entre 80-350 no max.
e se precizar de alguma ajuda Finaceira, to aki :D *---* (E CLARO DENTRO DO QUE PUDER GASTAR).
Mais vai ser uma Boa, um SV v6 BR *---*
a Espera.
CCV_Frenzy
07-01-2011, 11:15 PM
huaehUAEHu Site do DKL, e DKP já tão OFF aki =)
NS sentiu a pressão e ja fexoo?
CCV_XNinoX
07-01-2011, 11:22 PM
Caio o server principal só, o game tá dando para acessar pelo outro canal.
Tava jogando lá até agora pouco.
NS provavelmente não fechará o server dele só por que as files vazaram, ele é uma das unicas (Senão a unica) pessoa que tem acesso aos updates... fora que, o legend, ao meu ver, é um "sustenta" dele... por que a grana grossa dele deve vir do server chines.
Sobre rodar, parece que teve uma galerinha ai que já "rodou" o server... mas como eu entendo pouco, e não tive acesso as files ainda (minha net tá bem ruim...) não sei dizer...
Minha unica preocupação é se estas files são 100% seguras... tipo, se não tem uma vulnerabilidade nelas colocada propositalmente por quem vazou os arquivos.
Sim, eu sou um cara "levemente" paranoico.
CCV_Frenzy
07-01-2011, 11:29 PM
Nino, o NS ele deve ter desenvolvido o Dk do Zero, ou compro a licensa da Softon,
eu acho que ele realmente desenvolveu, porq ele lança muito Update xD
Athos
07-01-2011, 11:33 PM
Nino, o NS ele deve ter desenvolvido o Dk do Zero, ou compro a licensa da Softon,
eu acho que ele realmente desenvolveu, porq ele lança muito Update xD
se ele tivesse comprado da softon, ele nem esquentaria a cabeça com update, e o legend estaria no padrao do koreano, sem contar o site.
CCV_XNinoX
07-01-2011, 11:48 PM
Nem sempre athoso, o japones é licenciado e não tá no mesmo patamar... os pacotes são lançados para os servers oficiais com distancia do server oficial (o original) justamente para manter o publico lá, e claro para dar um intervalo e sempre ter novidades.
Creio que o Legend não seja licenciado não. Começa que a principal arma contra processo eles tem... eles editaram o nome do server... pode ver, todo pirata é conhecido como DK qq coisa... e não como DE que seria a abreviatura logica de Dark Eden.
E corrijam-me se eu estiver enganado... em lugar algum no game, no site e no forum tem qualquer logotipo da softon... coisas que os DEs oficiais são obrigados por contrato a colocar...
Desenvolvido do zero tambem acho meio improvavel... que ele deve ser um otimo programador, ou que tenha um otimo programador, isso eu não duvido, por que até set article ele adaptou (Segundo o Agnus, não existe article pra cima de horus no Koreano ainda...)... mas reproduzir o codigo totalmente do zero, eu creio que seja coisa de genio.
NS deve ter algum esquema bravo com algum koreano da softon que vaza as files pra ele, ou ele tem um sistema de hack MUITO bom e copia os arquivos do koreano e depois decompila, edita, compila e cria os updates do legend.
Lembro de ter ouvido uma vez no server japones que o server koreano ficou offline uma vez para mudar a arquitetura das files depois de um ataque que eles sofreram que funfava mais ou menos assim... o cara conseguia pegar os updates e depois com engenharia reversa conseguia "desfazer" os updates e transformar nos binarios que a gente usa pra montar o server private...
Sei lá, do Zero eu acho que ele não monta não. E tambem acho muito dificil que ele saia perdendo com estas files ai... ele já é o server private mais atualizado que tem, tem 1 ano de serviço, players bem fieis... no max ele ter que correr atras com promoção de pontos, colocar ups mais rapidos... e por ai vai.
Athos
08-01-2011, 12:09 AM
Nem sempre athoso, o japones é licenciado e não tá no mesmo patamar... os pacotes são lançados para os servers oficiais com distancia do server oficial (o original) justamente para manter o publico lá, e claro para dar um intervalo e sempre ter novidades.
Creio que o Legend não seja licenciado não. Começa que a principal arma contra processo eles tem... eles editaram o nome do server... pode ver, todo pirata é conhecido como DK qq coisa... e não como DE que seria a abreviatura logica de Dark Eden.
E corrijam-me se eu estiver enganado... em lugar algum no game, no site e no forum tem qualquer logotipo da softon... coisas que os DEs oficiais são obrigados por contrato a colocar...
Desenvolvido do zero tambem acho meio improvavel... que ele deve ser um otimo programador, ou que tenha um otimo programador, isso eu não duvido, por que até set article ele adaptou (Segundo o Agnus, não existe article pra cima de horus no Koreano ainda...)... mas reproduzir o codigo totalmente do zero, eu creio que seja coisa de genio.
NS deve ter algum esquema bravo com algum koreano da softon que vaza as files pra ele, ou ele tem um sistema de hack MUITO bom e copia os arquivos do koreano e depois decompila, edita, compila e cria os updates do legend.
Lembro de ter ouvido uma vez no server japones que o server koreano ficou offline uma vez para mudar a arquitetura das files depois de um ataque que eles sofreram que funfava mais ou menos assim... o cara conseguia pegar os updates e depois com engenharia reversa conseguia "desfazer" os updates e transformar nos binarios que a gente usa pra montar o server private...
Sei lá, do Zero eu acho que ele não monta não. E tambem acho muito dificil que ele saia perdendo com estas files ai... ele já é o server private mais atualizado que tem, tem 1 ano de serviço, players bem fieis... no max ele ter que correr atras com promoção de pontos, colocar ups mais rapidos... e por ai vai.
pois é, mais compara o japones com o legend... é disso que falo. contrato ele nao tem nao, pode ter certeza.
abraços
Sepultura
08-01-2011, 01:25 AM
http://img825.imageshack.us/img825/5443/darkeden028.jpg
Ainda tem gente que acha que é fake?
[GM]FOX
08-01-2011, 01:37 AM
6742hehe de nada sepultura... rsrsrsr
CCV_Love
08-01-2011, 01:40 AM
sepultura como eu faço o launcher?
KassioKageBR
08-01-2011, 02:00 AM
Parabéns pro pessoal ae pelo esforço e pelo Never Give Up! (Y):)
Acho que alguém aqui merece se retratar pelo que disse ao Fou-Lu! xD.....(6)
...Acho que o Nino disse tá certo....Tomem cuidado com a forma que estão testando os arquivos...mesmo que sejam verdadeiros talvez nem tudo seja tão simples assim....Se foquem em segurança ao testarem o server.
Em relação a EXP talvez uma igual ao do Twilight seja ideal(se não me engano é acima de 300x)..... o que mata na maioria dos servidores v6 é que por mais que tenham players hardcores que gostam de suar pra conseguir as coisas...a maioria nao curte só isso...o esquema é PVP com UP bom e razoavelmente rápido, então caso pensem em expandir o servidor tentem deixar a EXP atrativa porque ae já quebra os outros privates e BR nenhum vai ter motivo de dar grana pra gringaiada.....
[GM]FOX
08-01-2011, 02:14 AM
é amigo... a bronca noa tah no server e sim no esquema de fazer conta...
se alguem ai sacar legal de fazer site e quiser ajudar... fazer conta nesse server é meio complicadinho... rsrsrs mas dá certo...
se alguem tiver afim de testar o server manda no meu private login e senha que eu faço a conta manualmente ai eu deixo o server amanhã online para quem quiser brincar ok?
galera desculpa.. só uma informação... quem quiser jogar... deixa login e senha no private para mim.... detalhe... o server tem um sistema de segurança de senha.... então a senha temq ue ser maior que 5 e menor que 12 e deve conter letras e numeros.... flw
RoG1N
08-01-2011, 03:47 AM
essa e a versao entao igual do perfect sem as rares de ouster combat e blade ne? e sem a nova gui (aparencia dos menus)
DouglaZ
08-01-2011, 03:59 AM
@Olá pessoas, ah quanto tempo que eu não venho aqui..
mas, depois q fiquei sabendo q os files vazaram eu vim olhar oq estava se passando por aqui pq eu sei q o CCV adora essas coisas..
e vi q o pessoal ja ta ciente e q já até arrumou o jeito de pegar as files...
lendo do q o frenzy falou..
frenzy, o NS não desenvolveu o DE do zero.. lol, ele tem as sources ( ferramentas ) que se utiliza pra editar coisas dentro do jogo, e por updates e etc... NS e outro servidor coreano privado tem essas Sources, e o NS n tem licença da softon...
lol se acha q é qqr um q tem isso? é carissímo poder rodar um jogo licensiado por uma empresa....
enfim...
DE tá morto denovo
:/
Athos
08-01-2011, 05:26 AM
@Olá pessoas, ah quanto tempo que eu não venho aqui..
mas, depois q fiquei sabendo q os files vazaram eu vim olhar oq estava se passando por aqui pq eu sei q o CCV adora essas coisas..
e vi q o pessoal ja ta ciente e q já até arrumou o jeito de pegar as files...
lendo do q o frenzy falou..
frenzy, o NS não desenvolveu o DE do zero.. lol, ele tem as sources ( ferramentas ) que se utiliza pra editar coisas dentro do jogo, e por updates e etc... NS e outro servidor coreano privado tem essas Sources, e o NS n tem licença da softon...
lol se acha q é qqr um q tem isso? é carissímo poder rodar um jogo licensiado por uma empresa....
enfim...
DE tá morto denovo
:/
de msm sem esses binarios, ja tava morto, foram os poucos que curtiram o legend e muito menos o perfect.
agora algum br pode fazer algo que agente possa se divertir.
abraços
DouglaZ
08-01-2011, 07:18 AM
de msm sem esses binarios, ja tava morto, foram os poucos que curtiram o legend e muito menos o perfect.
agora algum br pode fazer algo que agente possa se divertir.
abraços
fale por vc...
muita gente gosta/gostava de jogar DE v6 com poucos servers privados
onde se havia uma população concetrada...
e agora?
uma porrada de server high rate
ngm sabe pra onde ir jogar...
-.-"
Aizen_
08-01-2011, 07:24 AM
bem ja q conseguirao montar o server faz um tutorial ai pra gente depois como descompactar o arquivo e montar o server blz
[GM]FOX
08-01-2011, 08:56 AM
fale por vc...
muita gente gosta/gostava de jogar DE v6 com poucos servers privados
onde se havia uma população concetrada...
e agora?
uma porrada de server high rate
ngm sabe pra onde ir jogar...
-.-"
nisso eu até concordo com vc kra.. mas tem um detalhe.... inclusive mt importante... nao são todos que conseguiram fazer o servidor funcionar... e nao é só o servidor.... mas tb fazer o client funcionar... logo... nao abrirá vários servers por ai ve... desculpa nao vou ensinar a todo mundo como se usa isso... existe sim algumas pessoas que faço questão de ajudar se me pedirem(slet, fou-lu, etc) que foram pessoas que de uma forma ou de outra me ajudaram assim como tb ajudei o sepultura...
hj estarei colocando o server online como forma de ver a segurança do msm... quando eu chegar meio dia.. crio as contas.. mudo as senhas do bamco de dados e ai testo deixo ele online....
crio um exe rapidão e bom jogo para todos
a proposito jah viz alguns testes tipo em mapas eventos e nas rare skills.. tah tudo 100%
sem falar nos monstros com os nomes bem direitinho... rsrsrs ah sóp uma coisa... mais tarde eu posto o servidor dk2 perfect se quiserem
CCV_Freak
08-01-2011, 10:01 AM
posta o dk2 depois tbm [GM]FOX, vai que alguém mechendo no dk2 descobre tipo um "update" pro v6.64 ?
tipo, vai q alguem mechendo nos servidores consegue por o storage pra abrir em qualquer lugar, ou algo do tipo q tinha no dk2
já seria mais novidades, mais updates e diferenças nos servidores
[GM]FOX
08-01-2011, 10:08 AM
blz.. pode deixar posto sim.....podem ficar tranquilo...
CCV_Cerberus
08-01-2011, 10:58 AM
qual a senha do root a que o sepult passo n ta entrando e como alterar o launcher do client
k3leo
08-01-2011, 11:24 AM
FOX;367001']blz.. pode deixar posto sim.....podem ficar tranquilo...
Vlw maninho, mas deixa xp alta para nós testarmos e ve se não tem um bug loko em alguma parte do game.
Abraços, e boa sorte para tu,slet,sepultura,for-lun e a todos que tão testanto e fazendo tudo rolar para diversão dos Brs :):)(Y)
CCV_XNinoX
08-01-2011, 11:30 AM
Alguem ai voltou e reparou no primeiro posto do cara que vazou as files?
Tudo bem que eu sou meio paranoico, mas eu estranhei um pouco.
Bem como falaram ai, quem tiver com server on e os cambau, checa segurança...
Eu ainda sou meio cismado de que alguma brecha deve ter... os koreanos não viviam estourando o perfect para poder ganhar pontos da ADM para ficarem "quietos"? Então... vai que né?
[GM]FOX
08-01-2011, 12:08 PM
Alguem ai voltou e reparou no primeiro posto do cara que vazou as files?
Tudo bem que eu sou meio paranoico, mas eu estranhei um pouco.
Bem como falaram ai, quem tiver com server on e os cambau, checa segurança...
Eu ainda sou meio cismado de que alguma brecha deve ter... os koreanos não viviam estourando o perfect para poder ganhar pontos da ADM para ficarem "quietos"? Então... vai que né?
de fato... tem brecha sim.. ams eu já localizei ela e neutralizei... rsrssr tava pensando nissod esde o principio...
e a proposito.. vou deixar a Xp em 1000 já que é para teste msm... ok? t +(drop e pet tb)
michelps15
08-01-2011, 12:25 PM
me manda os arquivos pra eu logar.. e uma acc... vou ajudar a testar...
isso se voces quiserem ok?
CCV_xMisticox
08-01-2011, 12:51 PM
A única coisa que eu não queria ver novamente são os "sevidores temporários de Darkeden", agora com a v6. Porque quando liberaram a outra versão todo dia abria um servidor que ficava 20 horas offline e fechava em 03 dias. :meioassim:
Então, boa sorte para os que forem se aventurar! :)
k3leo
08-01-2011, 12:57 PM
FOX;367022']de fato... tem brecha sim.. ams eu já localizei ela e neutralizei... rsrssr tava pensando nissod esde o principio...
e a proposito.. vou deixar a Xp em 1000 já que é para teste msm... ok? t +(drop e pet tb)
Blz, isso ai manim ^^
me manda os arquivos pra eu logar.. e uma acc... vou ajudar a testar...
isso se voces quiserem ok?
[2] :bacana:
comandante
08-01-2011, 01:38 PM
aguardando anciosamente pelo server...
By Comandante
Fox, se precisar de Ajuda tanto financeira quanto outro tipo de ajuda pra upar o server, estou aqui, me manda uma PM...
Tenho bom PC pra aguentar config. de servidor.
CCV_Boroka
08-01-2011, 01:47 PM
A única coisa que eu não queria ver novamente são os "sevidores temporários de Darkeden", agora com a v6. Porque quando liberaram a outra versão todo dia abria um servidor que ficava 20 horas offline e fechava em 03 dias. :meioassim:
Então, boa sorte para os que forem se aventurar! :)
Pode apostar que a maioria vai ser assim (Y)
Tirando o server do Slet o resto não vale nem a pena perder tempo.
CCV_XNinoX
08-01-2011, 01:53 PM
Era assim antes, até o pessoal conseguir colocar um ou outro server "melhorizinho".
De fato vai ser assim novamente...
Fora uns e outros que já tem a "pegada" de montar o server... vai sair server pipoca pra caramba.
Crizitoow
08-01-2011, 01:57 PM
isso eu nao duvido, e já era bem dizer certo disso ne!, pq quando tinha alguma coisa nova, skin , e auras e tals sempre abria um monte , e fexava a maioria INLCUSIVE os chinas e tals ;x mais Agora eu acho que isso vai Ficas sussa e vai parar de abrir um monte :D acho que 3 sv br's tava massa, um Com Medium Xp (50-250), um Com High (350-1.500), e um Ultra para Passar o tempo (1.500-10.000) . ;x
k3leo
08-01-2011, 02:04 PM
isso eu nao duvido, e já era bem dizer certo disso ne!, pq quando tinha alguma coisa nova, skin , e auras e tals sempre abria um monte , e fexava a maioria INLCUSIVE os chinas e tals ;x mais Agora eu acho que isso vai Ficas sussa e vai parar de abrir um monte :D acho que 3 sv br's tava massa, um Com Medium Xp (50-250), um Com High (350-1.500), e um Ultra para Passar o tempo (1.500-10.000) . ;x
Vai ser um DKLegend,DKPerfect e um DK igual o do dezossa BRs sauhasuhusahusahhsauhsauha:meioassim::meioassim:
Crizitoow
08-01-2011, 02:05 PM
sim né, atendendo todos os Publicos *----*
KenshinX
08-01-2011, 02:16 PM
Aew , queria saber a senha correta.. Pq essa id root PW alcls1 nao ta indo... Vlws!
assasine
11-01-2011, 02:49 AM
:'( queria ter baixado as files a tempo :meioassim:, queria poder fazer meu propio server v6 seria show... alguem que tem as files poderia upa em algum lugar pra poder baixar ne