Conectar

Ver Versão Completa : Mais (=

CCV_Gaara
27-04-2008, 02:14 PM
Amigo Ilustre
O Zezinho era um cara muito falador e muito conhecido na cidadezinha mineira onde vivia.
- E não só aqui, dizia ele. - Sou conhecido no mundo todo. Não tem canto que eu vá que não encontre um conhecido.
Uma vez, o Zezinho viajou para a Europa com o Luiz, seu amigo. Para surpresa do Luiz, em todo lugar o Zezinho encontrava um conhecido. Um dia chegaram a Roma e foram ao Vaticano. Era dia da bênção do Papa e a Praça São Pedro estava lotada.
- Espere aqui que eu vou ver se consigo que o Papa nos receba - disse o Zezinho e sumiu.
O Luiz ficou de bobeira até que olhando para a sacada onde o Papa falava viu aparecer o Zezinho, que colocou uma mão no ombro do Papa e acenou para o povão. Na praça, várias pessoas acenaram de volta.
- Você conhece aquele homem ali na sacada? - perguntou Luiz para o cara junto dele, que também tinha acenado.
- Que homem? Aquele ali junto do Zezinho?

Los Dos Amigos
Alfredo e Juvenal eram grandes amigos desde a infância.
Quando Alfredo se casou, convidou Juvenal para padrinho e aí ele percebeu que a mulher do seu melhor amigo vivia arrastando suas asas para ele.
Em nome da amizade, ele sempre desconversava quando a garota lhe vinha com indiretas.
Até que um dia, ele estava no trabalho e recebeu um telefonema dela:
- O Alfredo viajou e eu estou aqui em casa, na beira na piscina... me sentindo tão solitária... por que você não vem me fazer companhia?
Lealdade tem limites. Juvenal resolveu aceitar o convite.
Chegando lá, encontrou a porta aberta e foi entrando.
Andou pela casa inteira e não encontrou ninguém. Ao chegar na suíte, ouviu o ruído da água do chuveiro. Tirou a roupa e deitou-se na cama, aguardando ansiosamente a porta do banheiro se abrir.
Alguns minutos depois, a porta se abre e aparece o Alfredo.
- O que é isso Juvenal? O que você está fazendo aí pelado na minha cama?
E ele, sem perder o rebolado:
- Pois é, rapaz... Sexta-feira, eu estava lá no escritório sem nada para fazer, olhei para o relógio, eram duas e quinze da tarde, aí eu pensei: "Quer saber de uma coisa? Vou dar a bunda para o Alfredo!"

N+
27-04-2008, 08:53 PM
lol
mtu paia a 2ª
XD
a primeira é mtu doida
:P

CCV_uNpluGeD
27-04-2008, 09:11 PM
ushaushauhsuahs
2ª n curti mt
mais a 1ª foi loca
so q eu demorei pra me toca
sauhsuahsuahs

Ket
27-04-2008, 09:17 PM
UshAUsHUAHsuAhsAUhAus a 1 foi muito massa UushUAshhAsashaUsha
soh risada ahahaaha

Dark_SkuLL
27-04-2008, 09:56 PM
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Gostei da 2º hsaushuahUSHUashuaHUSa

CCV_Kusanagi
27-04-2008, 10:01 PM
uaehuaheuahe
a segunda eu ja conhecia
a primeira é do caralho
xD
parabéns gaara, ta mandando mto bem aqui no CQM, continue assim, vou ter que pegar no pé do SONIC...UAEHUAEHUAHEUAHEAHE abraços!

CCV_HEALbra
27-04-2008, 10:27 PM
uaehuaheuahe
a segunda eu ja conhecia
a primeira é do caralho
xD
parabéns gaara, ta mandando mto bem aqui no CQM, continue assim, vou ter que pegar no pé do SONIC...UAEHUAEHUAHEUAHEAHE abraços!

depois q eu peguei no pé do gaara se ele nao trabalhasse ia ser muita falta de vergonha na cara tb!!

:D
a primeira é comédia...o cara eh bem gay..parecido com vc thyago!!

CCV_DaniLoooo
27-04-2008, 10:46 PM
kkk
to me mijanu putz ...
Aquele ali junto do Zezinho..
foi d mais hauhauhuha

CCV__Coreh
28-04-2008, 09:29 AM
sahuashuahusahusa

as 2 mto massa =D

raxei de rir.... kkkkk³³³

CCV_Gaara