Conectar

Ver Versão Completa : Oferta

CCV_Cerberus
04-01-2011, 12:57 AM
bom minha oferta é simples estou disposto a liberar um dedicado e um dominio para quem tiver os arquivos V6.0 e estiver afim de colocalos online

Massena
04-01-2011, 12:52 PM
oferta boa em gente ^^

quais são as garantias?

CCV_Cerberus
04-01-2011, 01:12 PM
simples eu vo deichar um dedicado q eu to pagando na mao de alguem que n conheco......quais sao as minhas garantias tamo no empate

to fazendo isso pq alguns amigos inventarao de criar uma empresa de game e me chamarao pra tentar participar

CCV_Frenzy
04-01-2011, 02:31 PM
se nego põe serve v6 la tu baixa os arquivos e cancela o Dedicado, voce sai ganhando 30mil, em FILES

Sepultura
04-01-2011, 02:46 PM
se nego põe serve v6 la tu baixa os arquivos e cancela o Dedicado, voce sai ganhando 30mil, em FILES
exato, mas não 30mil... ta mais pra 1000USD se você achar um bom vendedor.

CCV_Cerberus
04-01-2011, 02:52 PM
cara new meche no dedicado eu vo, si vc quiser ate decho tu escolher a senha na hora de configura..minha unica intencao em primeiro plano é encher o server, só to vizano lucro em longo prazo

i só pra conta n sei meche com linux

----------------------------------------------
bom moro na mesma cit q o slet e o asterisco, qualquer coisa deicha o server na mao de algum deles q eu me apresento pessoalmente pra eles
um dois meus amigos aki conhece o slet a um tempo (ronni- Brujah)

Sepultura
04-01-2011, 05:32 PM
cara new meche no dedicado eu vo, si vc quiser ate decho tu escolher a senha na hora de configura..minha unica intencao em primeiro plano é encher o server, só to vizano lucro em longo prazo

foi assim que alguns conseguiram...

CCV_Baldan
04-01-2011, 06:49 PM
foi assim que alguns conseguiram...

95% é quase todos, não alguns ...

ZzZz

Anyway, quase nenhum br tem v6, e quem tem não ta interessado em abrir servidor ... Então ;*

CCV_Cerberus
04-01-2011, 08:22 PM
cara os motivos para o qual dark foi o primeiro jogo quando me sugerirao fazer server de algo forao pelo fato de ser um jogo q enche e pelo fato de ja ter visto muitos AKI falando q n fazem server por falta de grana

-----------------------------------------------
bom a oferta ainda ta aberta dark eden é e sempre sera um dos jogos q eu mas curto

k3leo
04-01-2011, 11:10 PM
Eu também estava disponibilizando um host dedicado FREE...
mas a galera não confia ou como o baldan disse, simplesmente não querem criar =(

CCV_Mutano
04-01-2011, 11:47 PM
bom moro na mesma cit q o slet e o asterisco, qualquer coisa deicha o server na mao de algum deles q eu me apresento pessoalmente pra eles
um dois meus amigos aki conhece o slet a um tempo (ronni- Brujah)
Então mora na mesma city q eu,qualquer coisa posso lhe pegar de pancada?
PKOASPOAkspoaKSPAkspASK zueira cerberus.
Suas intenções aparentams er muito bacanas,espero que sejam essas mesmos que vc aprenta.
E ai galera,alguém afim?
E aquele server CCV que era do dezossa?Pode ser que agora de certo não acham?

Sepultura
05-01-2011, 01:35 PM
Anyway, quase nenhum br tem v6, e quem tem não ta interessado em abrir servidor ... Então ;*

quer saber porque? da um toque pro depend e diz que tu vai abrir um servidor... o twiligth só ta vivo porque pagam ao dkperfect, e o dkperfect paga ao GOM que tem um netbot com mais de 100k de slave.

ou seja é muito inseguro tentar abrir um servidor com um fdp desses. no maximo da pra abrir por hamachi.

xXx_Wolverine_xXx
05-01-2011, 02:18 PM
Isso é mais pura verdade... se nao tiver um associado nao tem como fazer nada sozinho nao...
pq os cara detona tudo só pq não é parcero deles... e se for pra montar server e ter q fikar pagando pros cara nao te sacanear dai é foda...
files v6 tem nego q jah tem mais nao fala nada pq é complicado mesmo...

Abraços...

CCV_xDEZOSSAx
05-01-2011, 05:32 PM
Ate eu Alugaria 1 dedicado pra qualquerV6, que e + barato que as files. :/

Athos
05-01-2011, 05:47 PM
Ate eu Alugaria 1 dedicado pra qualquerV6, que e + barato que as files. :/

pois é, sai mais barato, e o individuo pode copiar as files. É por isso que a oferta do cerberus nao vai rolar, hoje confiança é uma coisa que acontece só conhecendo a pessoa a longo prazo, muito longo.

abraços

CCV_Cerberus
05-01-2011, 07:15 PM
di boa, eu curto pacas dark eden e um exemplo disto é a maioria dos meus posts ter sido postado na area dele, sempre fui contra roubo ou edit...

pois é, sai mais barato, e o individuo pode copiar as files. É por isso que a oferta do cerberus nao vai rolar, hoje confiança é uma coisa que acontece só conhecendo a pessoa a longo prazo, muito longo.

abraços

por um mes ou dois sim agora vai tirar dinheiro do seu bolso ate o server conseguir se auto sustentar