Conectar

Ver Versão Completa : Novela ronaldinho gaucho: palmeiras, grêmio e flamengo tem ofertas

CCV_NazGuL
04-01-2011, 12:31 AM
Novela ronaldinho gaúcho, estamos caminhando para um desfecho final.

http://img703.imageshack.us/i/ronaldinhogachoseguenom.jpg/
http://img703.imageshack.us/img703/7733/ronaldinhogachoseguenom.jpg
http://img703.imageshack.us/img7/7733/ronaldinhogachoseguenom.jpg

Bom, desde o ano passado o palmeiras está interessado em ronaldinho gaucho, esse ano o clube paulista parece de longe apresentar a maior proposta ao craque, flamengo tambem apresenta de perto uma proposta firme o grêmio vem logo em seguida.Adriano Galliani, vice-presidente do Milan, garantiu que não volta para a Itália antes de resolver o assunto Ronaldinho. Galliani está no Rio de Janeiro desde antes do Natal.Confiram as propostas..

Palmeiras: R$ 1.300.000 (15,6 milhões ao ano), por 42 meses, e o valor integral do patrocinio da manga seria do jogador, parceiros: empresa do ramo pretolífero banca o negócio em troca de patrocínio na camisa, além disso remunerará o jogador por ações de marketing.

Flamengo:R$ 1.000.000 ( 12 milhões ao ano), por 42 meses, royaltes em venda de camisas,50% de valor de patrocinio acima do valor projetado pelo clube, parceiros: traffic e olympikus a empresa de marketing pagaria maior parte da conta (incluindo a liberação do milan) e explorará a imagem do gaúcho. Fornecedor de material esportivo pagaria metade do salario do gaúcho.

Gremio: RS 300.000 (3,6 milhões ao ano), por 42 meses,percentual obtidos em lucro com imagem estimado entre 500 e 700 mil por mês, grupo de empresas vai explorar a imagem do gaúcho para oferecer a garantia financeira do cumprimento do contrato.

(Assis é o irmão e empresário de ronaldinho)

A diretoria do palmeiras comunicou:
Estamos aguardando uma confirmação do Assis. Ele não deu prazo e isso é compreensível porque é uma negociação grande. Tem de ser estudado bem, pois são três grandes clubes do Brasil e mais alguns da Europa. Isso demanda tempo - disse Tadeu,

A diretoria do grêmio comunicou:
- Mantínhamos contato permanente com o Assis, por telefone. Teve muita especulação. Muita boataria. O que a gente está discutindo não é pressão. É um negócio. O processo de negociação está sendo bastante tranquilo, bastante sereno. Sei que o torcedor está angustiado. Uma ida ao Rio de Janeiro não teria resolvido. Volto a dizer que não tem data limite. O Grêmio não está brincando nesta negociação. O valor que apresentamos não é baixo. É muito alto, compatível ao jogador - disse à Rádio Gaúcha o vice de futebol gremista, Antônio Vicente Martins.

Há especulaçoes de proposta do blackburn e paris saint german (ex clube do gaúcho), mas snceramente creio que ele opte pelo Brasil....Aparentemente alheio aos detalhes minuto a minuto das negociações, Ronaldinho Gaúcho aproveita cada momento de "folga" em Florianópolis. Ele, que varou a madrugada em casas noturnas da capital catarinense, aproveitou a tarde desta segunda para curtir a praia de Jurerê.

Fonte: globoesporte.com
uol.esporte.com

CCV_Thiey
04-01-2011, 07:40 AM
Sinceramente, junto com o Tiago Leifert eu corto meu braço se o Ronaldinho vier pra algum time do Brasil, xD

CCV_uNpluGeD
04-01-2011, 11:27 AM
ainda acho que patrocinador fala mais alto que torcida...exemplo ronaldo...

se ele nao quiser se queimar que nem o ronaldo, vai fica na europa...

CCV_Baldan
04-01-2011, 12:04 PM
PS: A proposta do gremio almentou para R$1.250.000,00 por mês ( R$12.500.000,00 por ano ) e disse que vai cubrir a multa com o milan ...

Anyway, eu ainda acho que ele devia ir pro galaxys u.u

Felipe_
04-01-2011, 12:22 PM
So atualizando aqui, pelo que eu estou vendo Ronaldinho nao volta para o Brasil nao, o BlackBurn, e a Internazionale tambem estao querendo ele.

CCV_Beecher
04-01-2011, 12:44 PM
se ele for pro palmeiras ou flamengo, ele que não queira volta pra porto alegre.

http://s.glbimg.com/es/ge/f/620x470/2011/01/04/faixagremio_protesto_rbs_60.jpg

CCV_fAbio
04-01-2011, 12:55 PM
Ronaldinho, no palmeiras ou no flamengo?
time de favelado rapper?
HEAUWIHEIWHEIWAHIUEAW
apesar dele ser pagodeiro ela sabe que o Rio Grande é o lugar dele.
hoje ou amanha o Assis vai se reunir com a diretoria do Grêmio,
e se ele não aceitar a proposta, omg :d

Grêmio: se ñ for por amor não queremos traidor, fato.
Ronaldinho vai da muita grana pra qualquer time que ele ir.
GREEEEEEEEEEEEEMIO

CCV_Freak
04-01-2011, 01:12 PM
nossa o grêmio tava pagando pouquinho heim ? 300 mil por mês só ? ta louco !

tomara que o Palmeiras ou o Gremio comprem ele

quero que o Flamengo compre não

se o Ronaldinho Gaúcho tiver que vir pro RJ que seje pro Botafogo !

hehe

CCV_Barão
04-01-2011, 01:22 PM
ele vai pro Palmeiras :D :'( essa e minha opiniao

Athos
04-01-2011, 01:59 PM
se for por dinheiro amigos, ele nem sai da europa. eu jogaria no flamengo, rio é muito massa, e ia ganhar uma grana boa, já morar em são paulo é embaçado.

se ele vim pro Brasil, so vai ser pra copa do mundo tb, fora isso...

vamo ver, o gremio ja vai se juntar aos chorolados, ja começou a choradeira por causa do cara kkkkkkk

abraços

CCV_fAbio
04-01-2011, 02:51 PM
ronaldinho ja ganhou muito dinheiro,
ele só vai vim pro Brasil pra "refazer" (se ele vier) a maldita fama dele,
e depois ser contratado denovo por um time grande,
que não é o caso de nenhum aqui no Brasil, =p
e se ele realmente ama o time que digamos que revelou ele, ele sabe ja onde é o lugar dele, muhahaha

Felipe_
04-01-2011, 04:57 PM
Vi agora no LaGazzetta dello Sport, que o Ronaldinho esta Certo com o Gremio, então....

Paracelso
04-01-2011, 05:12 PM
http://globoesporte.globo.com/futebol/times/corinthians/noticia/2011/01/revista-diz-que-corinthians-entrou-na-briga-por-ronaldinho-gaucho.html

DO
NOT
WANT
.
(ponto)

De enganador já basta o Defederico.

CCV_Grande
04-01-2011, 05:15 PM
Ronaldinho tem de vim pro meu Tricolor rapah! No flamengo e no Palmeiras ele não vai se dar de bem, apesar das altas proprostas! Ronaldinho ja tem muito, eu digo MUITO R$! Algumas notinhas a mais ou a menos não irá fazer falta para ele xD!

Abraços...:bacana:

EDIT: Agora o C.urinthians do Gordonaldo resolveu entrar na briga também? Putz!(N)

Felipe_
04-01-2011, 06:10 PM
Axo que vcs nao viram isso:

Vi agora no LaGazzetta dello Sport, que o Ronaldinho esta Certo com o Gremio, então....

LaGazzetta dello Sport, é o jornal mais respeitado na Italia, entao provavelmente deve ser verdade

Athos
04-01-2011, 06:34 PM

LaGazzetta dello Sport, é o jornal mais respeitado na Italia, entao provavelmente deve ser verdade

pode ser ou nao, adriano disse que ele tinha um sonho de jogar no flamengo. eu acho dificil ele vim pro corinthians, ja basta o contrato do gordo.

vamo ver o que vai dar.

Paracelso
04-01-2011, 06:36 PM

http://globoesporte.globo.com/futebol/noticia/2011/01/dirigente-do-palmeiras-diz-que-fechou-com-ronaldinho-falta-assinar.html
04/01/2011 17h29 - Atualizado em 04/01/2011 18h07

CCV_DreikeR
04-01-2011, 07:48 PM
Pode ir pra qualquer time menos o flamengo, quero ve o flamengo afundando cada vez mais, acho que vai ser certo para o palmeiras mesmo.

Felipe_
04-01-2011, 08:01 PM
Ja que precisão de provas, olha ai na primeira pagina:
http://www.gazzetta.it/
"Ronaldinho ha scelto, Sì all'offerta del Gremio"

Outra fonte: http://www.opovo.com.br/app/esportes/2011/01/04/noticiaesportes,2085764/ronaldinho-fecha-com-gremio-de-porto-alegre.shtml

Vá por mim, nao acredite na GloboEsporte.

CCV_NazGuL
05-01-2011, 12:32 AM
La gazzeta é uma merda nem vale a pena confiar eles só fazem fofoca filho...

Eles fizeram fofoca, ancelotti saiu do milan pro chelsea, eles fizeram fofoca leonardo ficou na corda bamba acabou saindo, eles só sabem fazer isso...

Eu só acredito quando ver a entrevista do ronaldinho ou do irmão dele

CCV_Boroka
05-01-2011, 12:56 AM
Ele vai pro São Paulo ! Ponto Final

CCV_Jh0n
05-01-2011, 12:38 PM
Blah... esse jogador já é do Grêmio...!

São Paulo só chia ... cadê o Beckham que o São Paulo ia catar? só se for na próxima encarnação :D

Corinthians tem Ronaldo, Roberto Carlos
Santos tem Elano
São Paulo tem ... ? ? ?
Gremio ou Flamengo vai ter R. Gaucho.
É uma pena.... são paulo vai ter kaká em 2014 HOHOHO e olhe lá.

CCV_NazGuL
05-01-2011, 01:16 PM
São paulo a décadas disse que ia contratar Forlán e até hoje nada....

Os 3 pelo menos que o palmeiras prometeu cumpriu, Valdivia, kleber e felipão... não fizeram nada mas tão lá...

CCV_Boroka
05-01-2011, 03:09 PM
Becham Oo

Desde quando SP ia contratar ele ?

Vocês acreditam em tudo que passa na TV hsuahsu

Bom, SP não tem ninguem mesmo.

Mesmo porque não precisamos contratar, nós revelamos os melhores jogadores que vão para o exterior.

E mesmo sem estrelas SP é o melhor time do Brasil, fazer o que.

Ronaldinho sozinho no gremio vai ganhar oq ?

Dawn
10-01-2011, 05:33 PM
De Uma Coisa e Ceerta ,

Flamengo esta com 99,9 % do acordo Fechado .

Entaum todos ja sabe pra qual CLUBE ele Vai ..

nem + nem - que o Melhor clube do RJ ..

F L A M E N G O (Y)

CCV_Barão
10-01-2011, 05:37 PM
aff preferia q ele fosse pro bragantino q pro flamengo :S (N)

CCV_ExWYD
10-01-2011, 05:54 PM
Acabou a novela, ele já é oficialmente do Flamengo...

Depois do que aconteceu eu não quero esse mercenario nunca no meu time, ainda bem que pro meu Santos ele não vai vir. =]

CCV_SeaW
10-01-2011, 06:24 PM
Acabou a novela, ele já é oficialmente do Flamengo...

Kibom, pelo menos ele não foi pro gremio (Y)

Kinng18
10-01-2011, 07:36 PM
finalmente essa novela teve fim .... pelo menos ele não foi pro gremio[2]

CCV_Sweet
10-01-2011, 08:17 PM
Li hoje no Lance na Banca

" Ronaldinho da esperanças pro Timão! Empresario do jogador mandou uma mensagem para o dirigente do Corinthians, falando que ele ainda não fechou com nenhum clube ainda"

Sei nao se vai pro Flamento hein

CCV_Grande
10-01-2011, 08:34 PM
Ronaldinho é um baita de um Traíra! Ele e o irmão dele A$$is Só pensam na grana! Que manos sem sentimentos! Se fez no Grêmio e agora não lava o prato que sujou!

Enfim, só fica uma imagem de nós gremistas em homenagem a ele:

http://s.glbimg.com/es/ge/f/620x470/2011/01/09/montagem_ronaldinho_62.jpg

...(N)

CCV_Boroka
10-01-2011, 08:47 PM
Li hoje no Lance na Banca

" Ronaldinho da esperanças pro Timão! Empresario do jogador mandou uma mensagem para o dirigente do Corinthians, falando que ele ainda não fechou com nenhum clube ainda"

Sei nao se vai pro Flamento hein

Lance sem moral mesmo (N)

Faz 2 dias que ele o Milan e o Assis já tinham fechado negócio com o Flamengo, só o Ronaldinho dizer que sim ( o que era muito provável ).

E hoje a tarde por volta das 4 horas ele anunciou oficialmente que iria pro Flamengo.

Sei lá, só acho que nenhum jogador tem obrigação de jogar no clube que o revelou só por ter revelado oO

As vezes ele até queria jogar no Gremio, mas o irmão e o Milan não deixaram.

CCV_Tiinfica
10-01-2011, 10:07 PM
Mas ele so viu oque e mas bom para ele so isso e pronto meu Mengão oMg (Y)(Y)
Novela tem final rubro-negro, e Fla confirma Ronaldinho até o fim de 2014

A novela demorou, foi sofrida, sem esperança de resposta positiva, mas tudo terminou bem para o Flamengo. O clube reuniu esforços de última hora, venceu as concorrências e contratou o astro Ronaldinho Gaúcho, que assumirá a camisa 10 da Gávea com todas as condições de se tornar um dos grandes ídolos da história do rubro-negro. O anúncio foi feito na noite desta segunda-feira, por meio do site oficial do clube, e o jogador será apresentado na quarta, mas o local ainda não foi definido.

fonte www.uol.com

CCV_LaMpArD
11-01-2011, 02:38 PM
"Grêmio e Palmeiras mandaram o Ronaldinho ir à merda.Ele atendeu,foi pro Flamengo...Dentuço Pilantra"

Sinal
11-01-2011, 03:43 PM
Ainda bem que esse ex-jogador/malabarista não veio pro meu verdão, ele só quer saber de samba, funk, cerveja, mulherada, boate, gandaia... Só... Não vai jogar nada, o Flamengo tem um time fraco e limitado que carece de jogadores em várias posições e paga 1.8 milhoes pra esse cansado quero ver quem vai correr por ele...