Ver Versão Completa : VAI SE TRATA!!!!!!!!!!!loka
Morte
02-01-2011, 11:54 PM
http://www.youtube.com/watch?v=qG93Bms1Orw&feature=player_embedded#!
CCV_eriick
03-01-2011, 12:06 AM
noss
tem q bate numa pessoa assim...
qm fala assim com seus pais??
realmente tem vez q os pais enche o saco mais chinga assim e d+
CCV_Baldan
03-01-2011, 12:33 AM
Meche no meu modem que se vai pro hospital AHIOHAIOHAIOHAHAOIHAIOHIOAOIAHOIAIOHOAOIAIOHAOIHA
AH FODASE CALA A BOCA AHIOAHOAHOAOHAOIHIOA VAI LIMPAR O FOGAO PROCURAR O QUE FAZER VAI PRA IGREJA PRO EXORCISTA AHIOHAOIIOAHOHAOIHOAHOIAIOHIOAIOAHIAIHOHIOAO
AI MEU DEUSSSSSSSSSSS AHOAOIAIOIOAHOIAHIOIOAHIOAHIOHOIAOAHOIAHOAIHAOIAHO IHA
Athos
03-01-2011, 12:53 AM
noss
tem q bate numa pessoa assim...
qm fala assim com seus pais??
realmente tem vez q os pais enche o saco mais chinga assim e d+
uma mae que nao deu moral pro filho enquanto podia nao pode cobrar nada agora. Do msm modo, nao é certo um filho fala desse jeito com a mae.
Lamentável. (N)
CCV_ExWYD
03-01-2011, 01:06 AM
Eu fico imaginando a surra que esse mlk tomou do pai dele depois... shauhasu
Eu ri pra caralho do video, das partes que ele fala do moden eu ri mais que tudo.
Se eu fosse a mãe do mlk já tinha quebrado o mlk e o pc dele na paulada.
AskovPuff
03-01-2011, 02:32 AM
lol cara mole da poxxa fica so chingando se minha mae fica me enxendo o saco na hora do up eu mato ela em um hit lol.
uahushauhsuhaushaushuahauhua
:vaiapanha::fuzilando::preso:
CCV_xDEZOSSAx
03-01-2011, 09:12 AM
Ixi Meu Irmão esse cara fica com inveja do meu irmão o Demonio possui ele, empurra meu pai quebra prato, um dia ele tava jogando MU so pq meu pai puxo o pc da tomada ele deu um soco no cpu que ele caiu no chão e viro puro caco :F, Ja Furo meu Monitor com Broca de Furadera e talz nem assustei com esse noia aew :meioassim:
Eu fico imaginando a surra que esse mlk tomou do pai dele depois... shauhasu
Eu ri pra caralho do video, das partes que ele fala do moden eu ri mais que tudo.
Se eu fosse a mãe do mlk já tinha quebrado o mlk e o pc dele na paulada.
Acontece que a mãe dele é aleijada.
CCV_Aldin
03-01-2011, 10:14 AM
Um dos caras do TS é da minha cidade HAHAHAHA eu ri só da risada dele
CCV_SANGR3NTO
03-01-2011, 11:01 AM
Lamentavel [2]
Sou a Favor de não só o pai dele mais qualquer um encher a cara dele de Porrada !!! (e quando dddigo porrada entenda como uma surra com cabo de inchada e fiação de telefone no lombo dele durante 15 Dias)
Não Pude deixar de comentar. Cara Duente !!! (eu ri na hora do Moden) lol.
CCV_SeaW
03-01-2011, 11:11 AM
HAuAHauHAuaHAUAHauhaUAh '' Então morreeee , diabo '', ''Vai se trata mongol, Vai vai, Vai se trataaa filha da p*%# '' RiAlto
Esse cara merece umas porrada mesmo...
Morte
03-01-2011, 01:02 PM
Acontece que a mãe dele é aleijada.
Não se esqueça que ela é cadeirante tbm.
Lucius_
03-01-2011, 11:23 PM
Perolas do TS, aqui no legemd nois usa skype um dia vo grava as conversa tosca tbem...
kkkkkkkkkkkkkkk
mais ri muito....
CCV_Grande
04-01-2011, 06:38 PM
looool! Tem de pegar esse moleque fd'' e encher ele na porrada! Poderia até reclamar, mais chingar a mãe ou a madrasta assim é lamentável mesmo! Esse daê deve ser aqueles lesgos que se acham o fodão dentro de casa, mais na rua recebe porrada de todo mundo. Euri alto também do Modem...:natal2:
CCV_Baldan
04-01-2011, 06:55 PM
AHSIOEHOASHEOISEOISEH aldin, tu conhece o gabriel ou o dolfo ?
PS: Tu mora onde ?